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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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montando um dana 44

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montando um dana 44

Mensagem por ssinjetado em Sex 1 Jul 2011 - 19:05

começou assim









jateados os acentos dos rolamentos e cortada a carcaça









pontas antes e depois





rolamentos, retentores, junta e relaçao novos







carcaça pronta pra opala







montada e pintada









Última edição por ssinjetado em Sex 1 Jul 2011 - 20:39, editado 1 vez(es)

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Re: montando um dana 44

Mensagem por willian 6cc em Sex 1 Jul 2011 - 20:18

Esse ficou show hem!!!

Pinduca do Bagre
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Re: montando um dana 44

Mensagem por Pinduca do Bagre em Sab 2 Jul 2011 - 7:46

ssinjetado escreveu:




Primeiramente, parabéns pelo serviço. Ficou novo.
Tô precisando trocar esse retentor do Dana de minha Caravan.
Dos dois lados.
É muito complicado? Digo isso porque os "mecânicos" de minha
cidade torcem o nariz quando digo que o diferencial é Dana.
Eles dizem que precisa de "ferramentas especiais" pra abrir um Dana.
Isso procede?
Se puder me dar uma luz à respeito, fico grato.

1 abç! OKK

Black
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Re: montando um dana 44

Mensagem por Black em Sab 2 Jul 2011 - 15:29

Abri um dana e desmontei inteiro com uma chave 14 e uma 17
mais nada....

Simples pakas.....

ORGUN
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Re: montando um dana 44

Mensagem por ORGUN em Sab 2 Jul 2011 - 15:51

opala tendo uma 13 14 e 17 se desmonta ele inteiro sei disso pq to fazendo hehehe ficou muito bom mesmo, mas era de outro carro antes de vc arruma digo outra marca nao opala???

rafaelpd
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Re: montando um dana 44

Mensagem por rafaelpd em Sab 12 Nov 2011 - 12:50

Dá pra montar um sistema autoblocante nesse diferencial?
Não 100%, e sim para rua que só trava quando necessário.
Que peças devo procurar?

BANDIT
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Re: montando um dana 44

Mensagem por BANDIT em Sab 12 Nov 2011 - 13:50

rafaelpd escreveu:Dá pra montar um sistema autoblocante nesse diferencial?
Não 100%, e sim para rua que só trava quando necessário.
Que peças devo procurar?

Sim vc. pode montar ai seria uma caixa sateltite pra autoblocante....

ela é cheia de discos internamente ...são esses discos que quando uma roda perde tração enviam força pra outra roda.....

ele nunca trava !

Vc. pode usar o blocante da F-1000 ou do Willys .....o da F-1000 é melhor....mas do Willys funciona bem também

Tem que prestar atenção no seu diferencial pois exirtem diferenças na altura da caixa satelite.....

é tipo assim relação longa : 3,54....3,30....3,08 é uma caixa satelite.

relação curta 3,90.....4,11é outra caixa satélite

Se for usar isso vc. tem que dar 100% decarga nos blocante....ou seja 100% de carga na "rampa" ai ele bloqueia 70% ou 75% NO MÁXIMO

nunca vai bloqueaer mais doque isso .....e com o tempo perde pressão,.....ou muito borrachão ...fritão faz perder rápido a pressão por isso que o da F-1000 é melhor ele demora + tempo pra ´perder a pressão dos discos

rafaelpd
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Re: montando um dana 44

Mensagem por rafaelpd em Sab 12 Nov 2011 - 15:37

BANDIT escreveu:
rafaelpd escreveu:Dá pra montar um sistema autoblocante nesse diferencial?
Não 100%, e sim para rua que só trava quando necessário.
Que peças devo procurar?
Sim vc. pode montar ai seria uma caixa sateltite pra autoblocante....
ela é cheia de discos internamente ...são esses discos que quando uma roda perde tração enviam força pra outra roda.....
ele nunca trava !
Vc. pode usar o blocante da F-1000 ou do Willys .....o da F-1000 é melhor....mas do Willys funciona bem também
Tem que prestar atenção no seu diferencial pois exirtem diferenças na altura da caixa satelite.....
é tipo assim relação longa : 3,54....3,30....3,08 é uma caixa satelite.
relação curta 3,90.....4,11é outra caixa satélite
Se for usar isso vc. tem que dar 100% de carga nos blocante....ou seja 100% de carga na "rampa" ai ele bloqueia 70% ou 75% NO MÁXIMO
nunca vai bloqueaer mais doque isso .....e com o tempo perde pressão,.....ou muito borrachão ...fritão faz perder rápido a pressão por isso que o da F-1000 é melhor ele demora + tempo pra ´perder a pressão dos discos

Então, a idéia não é competição nem fazer burnout. A idéia é ter mais tração numa arrancada rápida sem perder a capacidade de fazer curva. Por isso salientei que não é carro de corrida (não poderia ser soldado).
Enfim, o meu tem relação 3.08:1. Qual seria a peça? Como faço pra identificar se é a caixa satélite certa pro meu?
E outra coisa: o custo. É caro demais?

BANDIT
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Re: montando um dana 44

Mensagem por BANDIT em Sab 12 Nov 2011 - 18:59

É + ou - isso :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204849009-blocante-dana-44-_JM



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201643939-diferncial-f100-f1000-blocante-coroa-e-pinhao-_JM



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205379566-caixa-satelite-blocante-dana-44-dodge-charger-v8-maverick-_JM

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Re: montando um dana 44

Mensagem por opala no sangue8 em Dom 22 Jun 2014 - 15:08

ola amigo ficou perfeito o trabalho da ponta de eixo...ela foi cortada em que ponto?

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Re: montando um dana 44

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