Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

63 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 1 Motor de busca

caravan 290 aspro injtado, Falves, Lukaoneves, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

Favor deletar!

Compartilhe

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Favor deletar!

Mensagem por gadams em Sab 9 Jul - 0:39:08

Favor deletar!


Última edição por gadams em Dom 31 Maio - 18:20:53, editado 1 vez(es)

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por Ivo Filho em Sab 9 Jul - 0:59:35

minha opnião, acho que vc deve levar num lugar bom, passar o carro no siborg e montar os paralamos encaixar o capô para ver se da alinhamento, nao acho que o carro tenha de trocar tanta coisa assim, se conseguir alinhar, troca só a mini frente e o bigode.

minha opnião, emendar o carro só em ultimo caso, e se for para ficar com o carro, só se o trampo for de primeira.

mar que dó o carro era de presença....mas carro a gente conserta .


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1549
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Favor deletar!

Mensagem por Thiago Thunderblue em Sab 9 Jul - 2:29:30

como q houve o acidente? (cai de moto ha dois meses e ainda to com o peh enfaixado...)
30 pontos? isso eh grave sim! nao descuide disso!
qto ao carro, logo vem mais "especialistas" do q eu, entao prefiro nao opinar, ate pq aki eu vivo aprendendo com os amigos... sorte pra vcs, e contem cmg se precisar

renangandini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 437
Localização : ES
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/12/2009

Re: Favor deletar!

Mensagem por renangandini em Sab 9 Jul - 11:01:00

caramba, que estrago amigo. se eu so olhasse o carro apostaria que tinha vitima fatal, que bom que vc esta aqui pra contar o que aconteceu e o melhor, com pouca consequencia pra vc.

qnt ao carro, qual a sua intencao?? vender?? arrumar pra vc novamente??

boa sorte na recuperação sua e do carro.

abraço

Emer_comodoro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 24
Localização : Maravilha-SC
Modelo do carro : caravan comodoro verde amazonas 1988
Cilindros : 4 a Alcool.
Data de inscrição : 12/06/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por Emer_comodoro em Sab 9 Jul - 12:07:03

Quase chorei,boa sorte ai opaleiro. OKK

darlam 4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 34
Localização : minas gerais belo horizonte
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4cc veneno antigo
Data de inscrição : 21/09/2009

Re: Favor deletar!

Mensagem por darlam 4100 em Sab 9 Jul - 15:59:15

Nossa a pancada foi forte heim!? Shocked Shocked Boa sorte ae amigo OKK

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Favor deletar!

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 9 Jul - 16:24:27

Minha sincera opiniao, as longarinas deram uma fechada, so arrumaria esse carro se eu realmente gostasse dele
Mas se o cara for bom volta tranquilo, so trocar mini frente, paralamas, capo
Boa sorte irmao


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

jabur
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Idade : 38
Localização : BH
Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
Cilindros : meia dúzia
Data de inscrição : 26/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por jabur em Sab 9 Jul - 17:06:08

isso é pt, melhor arrumar um outro opala bom de lata e usarf o seu 76 de doador

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Dom 10 Jul - 15:06:22

Favor deletar!


Última edição por gadams em Dom 31 Maio - 18:21:44, editado 1 vez(es)

Andre DF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 480
Idade : 45
Modelo do carro : Opala Diplomata 84
Opala Diplomata 88
Cilindros : 6cc 4400
4cc 2500
Data de inscrição : 03/09/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por Andre DF em Dom 10 Jul - 15:22:51

DA PRA ARRUMAR MAIS NÃO FICA BOM NÃO, O POSTE PULOU NA RUA OU VC SUBIU NA CALCADA E LA ESTAVA ELE? BOA SORTE FERA!!!

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: Favor deletar!

Mensagem por juliano costa em Dom 10 Jul - 18:08:57

q pancada brother... boa sorte no conserto.

jabur
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Idade : 38
Localização : BH
Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
Cilindros : meia dúzia
Data de inscrição : 26/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por jabur em Seg 11 Jul - 8:22:15

arrumar arruma no cyborg mas o carro não vai ficar bom. O melhor é arrumar um outro opala, aproveiotar a parte estrutural dele.

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Qui 14 Jul - 9:45:20

Galera, arrumei uma lata de Opala completa, recem feita, toda alinhada e sem nenhum ponto de ferrugem. Amarelo.
1,700 o cara quer. O que acham? Fui em uma mecânica daqui, eles orçaram em 1,200 pra tirarem tudo do antigo e colocar nesse. Fora a parte interna e elétrica.. Vai ou não??

Abraço Opaleiros!

Pedro Malta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 972
Idade : 31
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 05/05/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por Pedro Malta em Qui 14 Jul - 10:07:56

gadams escreveu:Galera, arrumei uma lata de Opala completa, recem feita, toda alinhada e sem nenhum ponto de ferrugem. Amarelo.
1,700 o cara quer. O que acham? Fui em uma mecânica daqui, eles orçaram em 1,200 pra tirarem tudo do antigo e colocar nesse. Fora a parte interna e elétrica.. Vai ou não??

Abraço Opaleiros!

Vai sim!

E meus pesames carro era maneirissimo!
E felicidades que está tudo certo com vc!

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Qui 14 Jul - 10:55:01

Favor deletar!


Última edição por gadams em Dom 31 Maio - 18:23:20, editado 1 vez(es)

blacknegao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 885
Idade : 22
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 10/04/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por blacknegao em Qui 14 Jul - 10:58:28

caramba voce acertou um poste né?
boa recuperaçao ai pra voce cara
e se eu fosse voce ia nessa lata completa,e cortava o estrago e metia logo o zerado pintava e ficava sussa

blacknegao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 885
Idade : 22
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 10/04/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por blacknegao em Qui 14 Jul - 10:59:17

a eletrica da minha ex-Caravan saiu 800R$
mas ela tava bem ruim o cara fez o chicote de novo e mesmo assim nao ficou la essas coisas

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Qui 14 Jul - 11:14:50

Favor deletar!


Última edição por gadams em Dom 31 Maio - 18:23:28, editado 1 vez(es)

blacknegao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 885
Idade : 22
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 10/04/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por blacknegao em Qui 14 Jul - 11:36:33

eu ia na lata boa e usar o seu de doador
a diferença nao é muita

mrrjorge
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 36
Localização : joinville-santa catarina
Modelo do carro : caravan comodoro 1985
opala diplomata 1986 coupe
opala diplomata se 4 sedan
Cilindros : 6cc 250s
6cc 250s
6cc 250s
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: Favor deletar!

Mensagem por mrrjorge em Qui 14 Jul - 11:48:36

essa lata tem doctos, ou voce ira usar o do seu? se for usar o do seu nao esqueça de trocar o segredo tambem!!! abraço, mrrjorge

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 34
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
De Luxo 3800 1970-vendido.
Data de inscrição : 12/11/2008

Re: Favor deletar!

Mensagem por Adilson Evangelista em Qui 14 Jul - 11:49:14

Só sei que se você desmontar o seu carro inteiro vão aparecer outras coisas e os gastos não serão só estes.

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Qui 14 Jul - 11:56:39

Favor deletar!


Última edição por gadams em Dom 31 Maio - 18:23:36, editado 1 vez(es)

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Qui 14 Jul - 11:57:32

Favor deletar!


Última edição por gadams em Dom 31 Maio - 18:23:44, editado 1 vez(es)

mrrjorge
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 36
Localização : joinville-santa catarina
Modelo do carro : caravan comodoro 1985
opala diplomata 1986 coupe
opala diplomata se 4 sedan
Cilindros : 6cc 250s
6cc 250s
6cc 250s
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: Favor deletar!

Mensagem por mrrjorge em Qui 14 Jul - 12:16:58

ta ai uma coisa que a maioria esquece, o numero do chassi no opala/caravan e dividido, tem a plaqueta que fica na coluna de porta do motorista, geralmente nela tem o numero do chassi completo, e tem no fundo do assoalho, embaixo do banco traseiro,o numero do chassi tambem, ali e so as letras e numeros finais, so que tem um numero segredo, que fica em baixo do carro, onde passa o cardã, esse geralmente nao e retirado pelos lanterneiros, e se por um acaso o carro precisar de uma pericia, os numeros do seu nao irao bater com o da carcaça que voce esta comprando!!! analise bem isso, pois ninguem esta livre de uma pericia!!! se voce olhar embaixo do carro, voce vera uma especie de meia lua e se nao me engano o carda passa entre essa meia lua e o assoalho do carro,geralmente essa peça estara com uma crosta de terra, limpe e coloque um espelho que voce vera os numeros do segredo!!! espero ter ajudado!!! forte abraço, att. mrrjorge

ORGUN
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 461
Idade : 31
Localização : cascavel - PR
Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

Cilindros : 2.784
Data de inscrição : 25/03/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por ORGUN em Qui 14 Jul - 13:19:41

Ivo Filho escreveu:minha opnião, acho que vc deve levar num lugar bom, passar o carro no siborg e montar os paralamos encaixar o capô para ver se da alinhamento, nao acho que o carro tenha de trocar tanta coisa assim, se conseguir alinhar, troca só a mini frente e o bigode.

minha opnião, emendar o carro só em ultimo caso, e se for para ficar com o carro, só se o trampo for de primeira.

mar que dó o carro era de presença....mas carro a gente conserta .

é dois verifica alinha se der vale a pena ainda sim o esqueleto tando bom o resto se faz mas se nao tive jeito, começa outro faze o q..... boa sorte abraço cheers

Heloisa
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 383
Idade : 29
Localização : São Roque / SP
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupê 86 4.1
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/08/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por Heloisa em Qui 14 Jul - 14:29:28

Gadams, sinto muito pelo acontecido...

Não sei se vou falar besteira aki, se falar, alguém me corrija, mas o que eu ouvi até hoje por aí é que quando compromete a longarina, fica complicado, melhor mesmo seria investir em uma lata nova...

Porém, com isso, como disse o nosso amigo anteriormente, virão muito mais gastos e cada vez vai aparecer mais alguma coisa... E pra ajudar ainda tem essa do segredo...vivendo e aprendendo, eu tbm nem sabia disso...

Na minha opinião, tbm acho melhor investir em outro Opala, e vender as peças deste, é triste, a gente que gosta se apega muito nos nossos Opalas, mas temos que analisar pelo lado da razão e do bolso nessas horas... Abraços e boa Sorte!

jabur
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Idade : 38
Localização : BH
Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
Cilindros : meia dúzia
Data de inscrição : 26/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por jabur em Qui 14 Jul - 19:20:09

gadams escreveu:Galera, arrumei uma lata de Opala completa, recem feita, toda alinhada e sem nenhum ponto de ferrugem. Amarelo.
1,700 o cara quer. O que acham? Fui em uma mecânica daqui, eles orçaram em 1,200 pra tirarem tudo do antigo e colocar nesse. Fora a parte interna e elétrica.. Vai ou não??

Abraço Opaleiros!

negocia o preço e usa o seu de doador

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Qui 14 Jul - 21:46:12

Favor deletar!


Última edição por gadams em Dom 31 Maio - 18:23:52, editado 1 vez(es)

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por Ivo Filho em Sex 15 Jul - 9:24:00

1700,00 se tiver doc e realmente estiver bom ate eu fiquei interessado.....


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

mrrjorge
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 36
Localização : joinville-santa catarina
Modelo do carro : caravan comodoro 1985
opala diplomata 1986 coupe
opala diplomata se 4 sedan
Cilindros : 6cc 250s
6cc 250s
6cc 250s
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: Favor deletar!

Mensagem por mrrjorge em Sex 15 Jul - 15:59:53

essa carcaça tem doctos??? pois se tiver, eu compraria e montava o seu em cima deste, em vez de ficar passando os numeros que citei do seu para este!!! evitaria dor de cabeça, quanto a estrutura em geral, achei interessante sim, esse amassado e facil de recuperar!!! forte abraço, mrrjorge

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Favor deletar!

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 15 Jul - 16:00:12

Pelas fotos parece ser um bom doador sim
Boa sorte ai


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Sex 15 Jul - 16:15:00

Favor deletar!


Última edição por gadams em Dom 31 Maio - 18:23:58, editado 1 vez(es)

Marco Zanette
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 525
Idade : 25
Localização : Guarapuava.
Modelo do carro : Opala 75
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 31/08/2009

Re: Favor deletar!

Mensagem por Marco Zanette em Sex 15 Jul - 20:46:17

putz cara foda ein, sl eu ia de carcaça, pq se o carro n fica bem alinhadinho vc vai se arrepender depois, e ai n tem erro pode ser que saia mais, porém é garantido que vc não vai se arrepender, pq pode ser que arrumnando o seu fique novo, porém pode ser que não e se acontecer a segunda alternativa dai sim....

boa sorte ai, esperamos mais noticias do opalão ai

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Sex 15 Jul - 21:46:15

Marco Zanette escreveu:putz cara foda ein, sl eu ia de carcaça, pq se o carro n fica bem alinhadinho vc vai se arrepender depois, e ai n tem erro pode ser que saia mais, porém é garantido que vc não vai se arrepender, pq pode ser que arrumnando o seu fique novo, porém pode ser que não e se acontecer a segunda alternativa dai sim....

boa sorte ai, esperamos mais noticias do opalão ai

É isso mesmo, meu sonho sempre foi ter um da Série 1968 a 1970 ou 1971 a 1974. Eu estou em dúvida em relação a essa carcaça amarela, vou dar uma garimpada nos ferro-velhos, entrar em contato com alguns Opaleiros. A parte inteira, forros, bancos, painel de instrumentos do 76 pode ser usada em uma versão abaixo de 74 do Opalão? Eixos, cardã? E o que eu teria que comprar? Fárois, Grades, Frisos, Pára-choque..?

Eu sei, são muitas perguntas, mas sinceramente esse não é minha área. Consigo abrir uma vaca fazer o que é preciso, fecha-lá e manter o bixo vivo.. Mas quando se trata de carros sou apenas um iniciante.

Por isso sempre conto com a ajuda de vocês galera.

Abraços!

att, Adams.

mrrjorge
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 36
Localização : joinville-santa catarina
Modelo do carro : caravan comodoro 1985
opala diplomata 1986 coupe
opala diplomata se 4 sedan
Cilindros : 6cc 250s
6cc 250s
6cc 250s
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: Favor deletar!

Mensagem por mrrjorge em Sex 15 Jul - 21:54:40

eu no teu lugar eu pegava esse ai, pagava os debitos, passava pro teu nome, e jogava tudo do seu para ele!!! da baixa no seu no detran e corre pro abraço!!! nao sei se as peças do 76 servem nos anos anteriores, mas pense, se voce pegar um 74 e colocar tudo do seu que e 76 vai parecer um frankstein!!! vai nesse ai, que nao tem erro!!! e mantem os documentos do amarelo, que do seu preto vai tudo pra ele e vai ficar chique hein!!! forte abraço, mrrjorge

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2289
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008

Re: Favor deletar!

Mensagem por ^Marcos^ em Dom 17 Jul - 18:27:28

gadams escreveu:Marcos! Como você está? Tenho acompanhado o seu tópico sobre o Opala branco, parabéns pela determinação e pela técnica, isso é mais do que arte!
Você chegou a ver o tópico sobre o acidente que sofri? http://www.opaleirosdoparana.com/t18636-acidente
Gostaria muito de sua opinião a respeito, entre tentar arrumar essa mini-frente/longarinas ou colocar tudo em outra lata.

Abraço cara!

att, Adams.

Olá,

Eu acho o seguinte:

Caso as longarinas estejam em ordem ( ou só um pouco tortas) eu consertaria as longarinas, trocaria os paralamas internos por novos, trocaria a mini frente por nova, repararia os paralamas externos, trocaria o capo.

Caso as longaria estejam muito tortas e já foram quebradas, verificaria a possibilidade da troca da frente, lembrando que como o carro é antigo a probabilidade de se encontrar uma frente descente para venda em desmanches é remota.

Caso o restante do carro não esteja em perfeitas condições, compraria outro carro.

Boa sorte

Marcos

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Qua 20 Jul - 21:59:50

Favor deletar!


Última edição por gadams em Dom 31 Maio - 18:24:05, editado 1 vez(es)

mrrjorge
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 36
Localização : joinville-santa catarina
Modelo do carro : caravan comodoro 1985
opala diplomata 1986 coupe
opala diplomata se 4 sedan
Cilindros : 6cc 250s
6cc 250s
6cc 250s
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: Favor deletar!

Mensagem por mrrjorge em Qua 20 Jul - 22:20:04

esse seu opala era amarelo? boa sorte no trampo!!! forte abraço, mrrjorge

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Qua 20 Jul - 22:34:24

Favor deletar!


Última edição por gadams em Dom 31 Maio - 18:24:11, editado 1 vez(es)

Marco Zanette
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 525
Idade : 25
Localização : Guarapuava.
Modelo do carro : Opala 75
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 31/08/2009

Re: Favor deletar!

Mensagem por Marco Zanette em Seg 25 Jul - 14:53:31

boa sorte na nova empreitada, e ai o serviço de enxerto é garantido???
abraço e boa sorte na reforma do opalão

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por j ricardo em Seg 25 Jul - 15:20:33

se a polia estivesse inteira, eu digo que não sai com fenda nunca, mas quebrada é possivel que saia...

termine de quebrá-la, acho que vai ficar mais fácil de tirar fora o resto...

Gregorizaum
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 515
Idade : 28
Localização : Imperatriz
Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
Data de inscrição : 02/12/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por Gregorizaum em Seg 25 Jul - 16:58:55

Eu faria msmo sem documentos rsrsrs, pra tudo tem um jeito neh rsrs, soh transplantar de um para outro.. soh arrumar alguem fera nisso, essa lata ta otima, eu faria isso que vc quer amigo. e boa sorte no serviço, e a respeito da eletrica, creio eu que nao seja muito caro pois quase nao tem acessorios eletricos nesses carros antigos. abrass


Gregorizaum.

luciano jardim de borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : cachoeirinha
Modelo do carro : caravan diplomata 1986
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 22/05/2012

Re: Favor deletar!

Mensagem por luciano jardim de borba em Qua 23 Maio - 21:27:12

bati de frente com minha caravan não tão garve assim , masi um comselho troca mini frente depois das lomgarinas nas soldas mesmo fica novo foi o que eu fiz na minha caravan depois mando fotos assim que eu pegar ela

Becker opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 162
Idade : 39
Localização : Erechim RS
Modelo do carro : Opala Diplomata se Coupe 1988
Cilindros : 6 boca
Data de inscrição : 04/10/2010

Re: Favor deletar!

Mensagem por Becker opaleiro em Qui 24 Maio - 12:13:14

serviço dificil,mas não impossível.boa sorte aí OKK

Antonio-Opala 74'
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 805
Localização : Franca-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo Fastback 1974 Placa preta
Opala sedãn 1972 Especial Ratão
Rural Willys 4x4 1966 Placa preta
Fusca 1970 1 série
Cilindros : nem um deles tem motor
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por Antonio-Opala 74' em Qui 24 Maio - 12:47:04

Boa tarde senhores!

Nossa amigo sinto muito! Sorte que nao aconteceu nada mais grave... Sendo cinto de duas pontas e um volante de baquelite, quem o conhece sabe o que esse volante é capaz de fazer em um acidente...

Andando do jeito que eu ando, e pelo fato de já ter sofrido acidentes, as vezes meu Opala me da medo...

Enfim, bom sorte com a restauração amigo, boa recuperação!

Até mais! Smile

renonjr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Idade : 45
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala Coupé 79/80
Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 e 4
Data de inscrição : 05/04/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por renonjr em Qui 24 Maio - 13:52:26

Pessoal, já faz quase um ano que o gadams postou pela última vez neste tópico. Esse carro já deve estar pronto.

gadams
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 248
Localização : Barra dos Bugres
Data de inscrição : 15/01/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por gadams em Qui 31 Maio - 20:52:51

Favor deletar!


Última edição por gadams em Dom 31 Maio - 18:24:18, editado 1 vez(es)

DaviOpalaEspecialCascavel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 155
Idade : 43
Localização : Cascavel
Modelo do carro : " Opala 1973 3 marchas vendido "



Opala Diplomata SE 4.1-S Automatic 1989 - Atual
Cilindros : 6cc porque se fosse para economizar andávamos apé
Data de inscrição : 29/07/2011

Re: Favor deletar!

Mensagem por DaviOpalaEspecialCascavel em Sab 2 Jun - 12:08:44


pena acontecer isso com voce e seu opalao se precisar de peças alguma coisa me avisa que eu te ajudo achar aqui em cascavel tem bastante lugares que tem peças acessorios para opala no que precisar so avisar att' abraços boa sorte para arumar o Opala Smile


Última edição por DaviOpalaEspecialCascavel em Sab 2 Jun - 13:23:24, editado 2 vez(es)

bruno78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 372
Idade : 31
Localização : são josé - santa catarina
Modelo do carro : opala diplomata 88/89 6cc a alcool
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 16/04/2012

Re: Favor deletar!

Mensagem por bruno78 em Sab 2 Jun - 13:17:29

gadams escreveu:
Becker opaleiro escreveu:serviço dificil,mas não impossível.boa sorte aí OKK
Não foi complicado nem impossível, mas demorou pra caramba!

Antonio-Opala 74' escreveu:Boa tarde senhores!

Nossa amigo sinto muito! Sorte que nao aconteceu nada mais grave... Sendo cinto de duas pontas e um volante de baquelite, quem o conhece sabe o que esse volante é capaz de fazer em um acidente...

Andando do jeito que eu ando, e pelo fato de já ter sofrido acidentes, as vezes meu Opala me da medo...

Enfim, bom sorte com a restauração amigo, boa recuperação!

Até mais! Smile
Obrigado Antonio! Realmente esse volante machuca, o para-brisa se desfaz em centenas de pedaços, ajuda a complicar também.. Não desejo a ninguém uma experiência dessas..

renonjr escreveu:Pessoal, já faz quase um ano que o gadams postou pela última vez neste tópico. Esse carro já deve estar pronto.

Tá QUASE! O acidente foi dia 4 de abril de 2011, como tive aulas só fui atrás de peças em Julho, Agosto entrou na chapeação, a solução foi despontear a frente e colocar uma nova, comprei no ferro-velho em boas condições por R$500,00, junto veio para-brisa, grade do radiador e barra estabilizadora dianteira.. Só saiu da chapeação agora em fevereiro, março montei tudo que consegui como motor, câmbio, barra estabilizadora.. Deixei na mecânica em abril pra trocar o trambulador, ficou quase 2 meses, sendo que comprei um usado GM pois o mecânico pediu, e no final de tudo não era problema no trambulador e sim nos garfos dentro do câmbio que desalinharam com a batida.. Antes de ontem levei pra elétrica, depois só tapeçaria e pronto! Ainda faltam algumas peças como retrovisor esquerdo, volante estria fina (Como eu quero um Grant de madeira, mas 600 dilmas é foda!), o forro do porta-luvas e um parachoque, pois estou usando o antigo..
É bom reviver o tópico, não fui o primeiro e não serei o último nessa situação! Quase tudo se trata de paciência, se desfazer do carro só em casos muito extremos. Força e cabeça pra frente, nesse meio tempo tô usando uma barra-circular da Monark, não é 76 mas o projeto deve ser perto dessa época!!!!! Mas tá quase terminando cheers cheers cheers

Recebi MP's aqui no fórum, uma galera se disponibilizou pra ajudar, agradeço de coração! bounce bounce


att, Adams.

Ai posta fotos de como ele ta hoje em dia

Abraços.....

chicoteixeira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 705
Idade : 28
Localização : Manaus/AM, Campinas/SP
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
SS 79
Cilindros : 2.500cc, 4cil.
2.500cc, 4cil.
Data de inscrição : 05/05/2009

Re: Favor deletar!

Mensagem por chicoteixeira em Sab 2 Jun - 14:57:20

nossa cara! fiz questão de ver o tópico inteiro, tomei um susto grande quando vi as primeiras fotos... que bom que não houve consequências mais graves pra ti, é o que importa... além de tudo o Opala Guerreiro ainda vai voltar à vida logo logo, pelo que vi já saiu do coma, logo logo tá bonzinho hehehe
um abraço e boa sorte cara, to doido pra ver o resultado tmbm!

Conteúdo patrocinado

Re: Favor deletar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:04:54


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 21:04:54