Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
novato com sangue de opaleiro na veia... EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
novato com sangue de opaleiro na veia... EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
novato com sangue de opaleiro na veia... EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
novato com sangue de opaleiro na veia... EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
novato com sangue de opaleiro na veia... EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
novato com sangue de opaleiro na veia... EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
novato com sangue de opaleiro na veia... EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
novato com sangue de opaleiro na veia... EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
novato com sangue de opaleiro na veia... EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
novato com sangue de opaleiro na veia... Bar_leftnovato com sangue de opaleiro na veia... Barnovato com sangue de opaleiro na veia... Bar_right 
tabarbosa (16850)
novato com sangue de opaleiro na veia... Bar_leftnovato com sangue de opaleiro na veia... Barnovato com sangue de opaleiro na veia... Bar_right 
Rubão6cc (15334)
novato com sangue de opaleiro na veia... Bar_leftnovato com sangue de opaleiro na veia... Barnovato com sangue de opaleiro na veia... Bar_right 
BANDIT (13573)
novato com sangue de opaleiro na veia... Bar_leftnovato com sangue de opaleiro na veia... Barnovato com sangue de opaleiro na veia... Bar_right 
Xann (10394)
novato com sangue de opaleiro na veia... Bar_leftnovato com sangue de opaleiro na veia... Barnovato com sangue de opaleiro na veia... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
novato com sangue de opaleiro na veia... Bar_leftnovato com sangue de opaleiro na veia... Barnovato com sangue de opaleiro na veia... Bar_right 
j ricardo (9376)
novato com sangue de opaleiro na veia... Bar_leftnovato com sangue de opaleiro na veia... Barnovato com sangue de opaleiro na veia... Bar_right 
Jean Bida (9320)
novato com sangue de opaleiro na veia... Bar_leftnovato com sangue de opaleiro na veia... Barnovato com sangue de opaleiro na veia... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
novato com sangue de opaleiro na veia... Bar_leftnovato com sangue de opaleiro na veia... Barnovato com sangue de opaleiro na veia... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
novato com sangue de opaleiro na veia... Bar_leftnovato com sangue de opaleiro na veia... Barnovato com sangue de opaleiro na veia... Bar_right 

+3
tHiago Soares
j ricardo
PULAPULA78
7 participantes

    novato com sangue de opaleiro na veia...

    PULAPULA78
    PULAPULA78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : SJC
    Modelo do carro : Opala Coupê 1978 bicolor
    Cilindros : 6cc-4100 + Ré pra Frente + Dana 3.54 + 446 à gasola + 6x2.
    Data de inscrição : 11/07/2011

    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por PULAPULA78 Seg 11 Jul - 23:04:08

    olá a todos, tenho um opala a um pouco mais de um ano, jah fiz muita coisa nele e ainda nao acabei tudo, mais estou em andamento com meus planos, pouco a pouco eu vou terminando ele...
    fico satisfeito em participar desse forum e gostaria de tirar algumas duvidas, mais nao sei mexer direito ainda, se alguem puder me ajudar???
    obrigado..
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty Re: novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por j ricardo Ter 12 Jul - 10:49:50

    Seja bem vindo, amigo!

    qualquer dúvida, pode perguntar que sempre alguém tentará te ajudar... aqui o povo é tudo gente fina!
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty Re: novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por tHiago Soares Ter 12 Jul - 21:54:05

    Seja bem vindo, qualquer duvida é só perguntar pro pessoal nos topicos que eles respondem.. poste fotos do opalão OKK
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 44
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty Re: novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por CordeiroSS Qua 13 Jul - 6:45:21

    Bem vindo ao fórum, e é mesmo como a galea já disse, é só perguntar sobre sua dúvida que te garanto que vai ter um opaleiro apaixonado conectado pra te ajudar, melhor ainda se a dúvida sua for a mesma de muitos, pense no tamanho da discussão e do aprendizado. Abraço!
    Filipe Cerulli
    Filipe Cerulli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Localização : RJ
    Modelo do carro : Diplomata Cupê 250-S Gasolina 88/88 (Ex)
    BMW ///M5 1995
    BMW ///M3 1995
    CALIBRA 1995
    CIVIC SI 2007
    Data de inscrição : 28/04/2010

    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty Re: novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por Filipe Cerulli Qua 13 Jul - 15:26:47

    Seja bem vindo cara....
    Se for o vermelho do avatar está legal hein.

    Mais diga aí, pq esse nick??? o opalão pulapula muito???hehehe
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty Re: novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por opaleiro 73 Qua 13 Jul - 16:38:52

    seja bem-vindo amigo! belo opala o seu.... parabéns!!
    PULAPULA78
    PULAPULA78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : SJC
    Modelo do carro : Opala Coupê 1978 bicolor
    Cilindros : 6cc-4100 + Ré pra Frente + Dana 3.54 + 446 à gasola + 6x2.
    Data de inscrição : 11/07/2011

    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty Re: novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por PULAPULA78 Sex 15 Jul - 12:00:46

    Filipe Cerulli escreveu:Seja bem vindo cara....
    Se for o vermelho do avatar está legal hein.

    Mais diga aí, pq esse nick??? o opalão pulapula muito???hehehe

    É o vermelho e preto.. curtiu?? vLWs..
    "PULAPULA" é o nome da minha equipe e oficina...flWs.. abraços..
    PULAPULA78
    PULAPULA78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : SJC
    Modelo do carro : Opala Coupê 1978 bicolor
    Cilindros : 6cc-4100 + Ré pra Frente + Dana 3.54 + 446 à gasola + 6x2.
    Data de inscrição : 11/07/2011

    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty Re: novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por PULAPULA78 Sáb 16 Jul - 18:46:37

    tHiago Soares escreveu:Seja bem vindo, qualquer duvida é só perguntar pro pessoal nos topicos que eles respondem.. poste fotos do opalão OKK

    olá amigo..gostaria de tirar umas duvidas..Tenho um cambio "trec trec" desmontado e um "re pra frente" tbm desmontado e gostaria de saber se alguem de vcs ja fez essa adaptacao de colocar o carretel com as engrenagens e a de re tbm do "trec trec" na caixa do "re pra frente" pois com os dois desmontados na minha frente, reparei que as engrenagens e carretel do eixo piloto sao iguais, apenas os dentes do "trec trec" sao mais grossos ou seja, mais resistentes..mas aih vem uma unica diferença, é que no eixo da engrenagem da ré tem um "colo"mais alto que o outro cambio ou vise versa, fazendo com que mude o diametro dos rolamentos dos dois cambios entao, chegando numa breve deduçao..o que devo fazer é mandar fazer um rolamento com o diametro de um por fora e do outro por dentro, fazendo assim com que eu tenha um cambio com engrenagens resistentes do "trec trec"por dentro e afinal um "re pra frente" com trambulador interno...ou seja um cambio forte e resistente... por favor me ajudem...desde jah obrigado..
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty Re: novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por tHiago Soares Dom 17 Jul - 17:15:18

    PULAPULA78 escreveu:
    tHiago Soares escreveu:Seja bem vindo, qualquer duvida é só perguntar pro pessoal nos topicos que eles respondem.. poste fotos do opalão OKK

    olá amigo..gostaria de tirar umas duvidas..Tenho um cambio "trec trec" desmontado e um "re pra frente" tbm desmontado e gostaria de saber se alguem de vcs ja fez essa adaptacao de colocar o carretel com as engrenagens e a de re tbm do "trec trec" na caixa do "re pra frente" pois com os dois desmontados na minha frente, reparei que as engrenagens e carretel do eixo piloto sao iguais, apenas os dentes do "trec trec" sao mais grossos ou seja, mais resistentes..mas aih vem uma unica diferença, é que no eixo da engrenagem da ré tem um "colo"mais alto que o outro cambio ou vise versa, fazendo com que mude o diametro dos rolamentos dos dois cambios entao, chegando numa breve deduçao..o que devo fazer é mandar fazer um rolamento com o diametro de um por fora e do outro por dentro, fazendo assim com que eu tenha um cambio com engrenagens resistentes do "trec trec"por dentro e afinal um "re pra frente" com trambulador interno...ou seja um cambio forte e resistente... por favor me ajudem...desde jah obrigado..

    Infelizmente não vou poder te ajudar nessa.. eu ainda não vi esse tipo de adaptação, mas logo logo alguem te responde se da ou não. OKK
    PULAPULA78
    PULAPULA78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : SJC
    Modelo do carro : Opala Coupê 1978 bicolor
    Cilindros : 6cc-4100 + Ré pra Frente + Dana 3.54 + 446 à gasola + 6x2.
    Data de inscrição : 11/07/2011

    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty Re: novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por PULAPULA78 Seg 18 Jul - 23:33:39

    tHiago Soares escreveu:
    PULAPULA78 escreveu:
    tHiago Soares escreveu:Seja bem vindo, qualquer duvida é só perguntar pro pessoal nos topicos que eles respondem.. poste fotos do opalão OKK

    olá amigo..gostaria de tirar umas duvidas..Tenho um cambio "trec trec" desmontado e um "re pra frente" tbm desmontado e gostaria de saber se alguem de vcs ja fez essa adaptacao de colocar o carretel com as engrenagens e a de re tbm do "trec trec" na caixa do "re pra frente" pois com os dois desmontados na minha frente, reparei que as engrenagens e carretel do eixo piloto sao iguais, apenas os dentes do "trec trec" sao mais grossos ou seja, mais resistentes..mas aih vem uma unica diferença, é que no eixo da engrenagem da ré tem um "colo"mais alto que o outro cambio ou vise versa, fazendo com que mude o diametro dos rolamentos dos dois cambios entao, chegando numa breve deduçao..o que devo fazer é mandar fazer um rolamento com o diametro de um por fora e do outro por dentro, fazendo assim com que eu tenha um cambio com engrenagens resistentes do "trec trec"por dentro e afinal um "re pra frente" com trambulador interno...ou seja um cambio forte e resistente... por favor me ajudem...desde jah obrigado..

    Infelizmente não vou poder te ajudar nessa.. eu ainda não vi esse tipo de adaptação, mas logo logo alguem te responde se da ou não. OKK

    vc conhece alguem desse site que mexe com cambio???talvez se eu explicar a essa pessoa ela entenda meu raciocinio e me de uma luz... obrigado..
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty Re: novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por ket Qua 27 Jul - 23:30:18

    SEJA BEM VINDO , OSSO DURO ..........

    Conteúdo patrocinado


    novato com sangue de opaleiro na veia... Empty Re: novato com sangue de opaleiro na veia...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 5:51:26