Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

66 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Douglas Vaciliev, Marcus Mesquita, Pedro Palosqui, Pedrão B., sezil


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez 2010 - 20:01

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar 2017 - 9:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9491)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8503)
 
100 (7771)
 

manutencao do carbura 228

Compartilhe

MALAKA_OPALA82
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1313
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008

manutencao do carbura 228

Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Ter 12 Jul 2011 - 11:30

aiii ,, bom dia

gostei dos videos, uma noção básica mas q ja ajuda ,, axo q vale ve.
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: manutencao do carbura 228

Mensagem por tabarbosa em Ter 12 Jul 2011 - 18:02

eu sou fã desse carburador...
avatar
KLUNCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1957
Idade : 28
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

Cilindros : 4cil

Data de inscrição : 07/01/2010

Re: manutencao do carbura 228

Mensagem por KLUNCK em Ter 12 Jul 2011 - 18:20

esse carburador depois de calibrado e estando "em dia" da muita dor de cabeça?
ou não...
avatar
Pinduca do Bagre
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 714
Idade : 50
Localização : Parobé - RS
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
Data de inscrição : 18/02/2009

Re: manutencao do carbura 228

Mensagem por Pinduca do Bagre em Ter 12 Jul 2011 - 21:13

Legal, esclarecimentos básicos.
Aquele giclê de lenta é safado mesmo, por bobagem entope.
Gosto desse carburador, o saco mesmo são os dois parafusos
virados de cabeça pra baixo, o que atrapalha pra tirar a
tampa do carburador.
Há duas semanas abri o do 76 do mano, fiz o embuxamento do eixo,
tirei todas as folgas, kit com juntas novas e tals...
Ficou novo! Até parou de dar aquelas embuchadas quando afunda o pé.
Só não pode ter entrada de ar falso! Tem que estar lacrado.
Se não é dor de cabeça na certa.

1 abç! OKK

Conteúdo patrocinado

Re: manutencao do carbura 228

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 17 Out 2017 - 11:20