Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Porta malas elétrico
Ontem à(s) 22:39:54 por RodrigoCadi

» comando omega 6mil rpm
Ontem à(s) 22:15:42 por krust

» Opala 75 amarelo trigo 4 portas
Ontem à(s) 21:35:57 por BrunoG

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Ontem à(s) 20:38:19 por tcheco 8687

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Ontem à(s) 17:32:33 por gabriel.acosta

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 16:40:28 por tcheco 8687

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 16:07:06 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 15:47:37 por tcheco 8687

Quem está conectado

48 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, FF Rodrigues, kulink


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

"Trec Trec" dentro do "Ré pra Frente"

Compartilhe

PULAPULA78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 32
Localização : SJC
Modelo do carro : Opala Coupê 1978 bicolor
Cilindros : 6cc-4100 + Ré pra Frente + Dana 3.54 + 446 à gasola + 6x2.
Data de inscrição : 11/07/2011

"Trec Trec" dentro do "Ré pra Frente"

Mensagem por PULAPULA78 em Ter 12 Jul - 15:06:06

olá amigo..gostaria de tirar umas duvidas..Tenho um cambio "trec trec" desmontado e um "re pra frente" tbm desmontado e gostaria de saber se alguem de vcs ja fez essa adaptacao de colocar o carretel com as engrenagens e a de re tbm do "trec trec" na caixa do "re pra frente" pois com os dois desmontados na minha frente, reparei que as engrenagens e carretel do eixo piloto sao iguais, apenas os dentes do "trec trec" sao mais grossos ou seja, mais resistentes..mas aih vem uma unica diferença, é que no eixo da engrenagem da ré tem um "colo"mais alto que o outro cambio ou vise versa, fazendo com que mude o diametro dos rolamentos dos dois cambios entao, chegando numa breve deduçao..o que devo fazer é mandar fazer um rolamento com o diametro de um por fora e do outro por dentro, fazendo assim com que eu tenha um cambio com engrenagens resistentes do "trec trec"por dentro e afinal um "re pra frente" com trambulador interno...ou seja um cambio forte e resistente... por favor me ajudem...desde jah obrigado..

    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 5:27:13