Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Dana 44 novo
Hoje à(s) 17:37:36 por ALEXANDRE BEGALLI

» Qual Escolha?
Hoje à(s) 17:17:23 por opala4cc

» Direção Opala
Hoje à(s) 16:58:35 por opala4cc

» Miniatura Opala SS Salvat com motor 6 cil
Hoje à(s) 15:54:16 por Diplo87

» Opala Coupe 1980 4cc aspirado
Hoje à(s) 13:46:13 por Marcos Adriano

» Coletor de admissão e 6x2
Hoje à(s) 12:10:52 por Eder Harisson

» Projeto opala 1980 4cc aspirado
Hoje à(s) 11:39:47 por Rafaela Santos

» Flange/ Luva do Diferencial DANA 30
Hoje à(s) 11:03:58 por FR1974

» Flange/ Luva do Diferencial DANA 30
Hoje à(s) 10:58:16 por FR1974

Quem está conectado

65 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

ALEXANDRE BEGALLI, Barbyron, levizito, maktub


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17470)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10203)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8520)
 
100 (7771)
 

"Trec Trec" dentro do "Ré pra Frente"

Compartilhe
avatar
PULAPULA78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 32
Localização : SJC
Modelo do carro : Opala Coupê 1978 bicolor
Cilindros : 6cc-4100 + Ré pra Frente + Dana 3.54 + 446 à gasola + 6x2.
Data de inscrição : 11/07/2011

"Trec Trec" dentro do "Ré pra Frente"

Mensagem por PULAPULA78 em Ter 12 Jul - 15:06:06

olá amigo..gostaria de tirar umas duvidas..Tenho um cambio "trec trec" desmontado e um "re pra frente" tbm desmontado e gostaria de saber se alguem de vcs ja fez essa adaptacao de colocar o carretel com as engrenagens e a de re tbm do "trec trec" na caixa do "re pra frente" pois com os dois desmontados na minha frente, reparei que as engrenagens e carretel do eixo piloto sao iguais, apenas os dentes do "trec trec" sao mais grossos ou seja, mais resistentes..mas aih vem uma unica diferença, é que no eixo da engrenagem da ré tem um "colo"mais alto que o outro cambio ou vise versa, fazendo com que mude o diametro dos rolamentos dos dois cambios entao, chegando numa breve deduçao..o que devo fazer é mandar fazer um rolamento com o diametro de um por fora e do outro por dentro, fazendo assim com que eu tenha um cambio com engrenagens resistentes do "trec trec"por dentro e afinal um "re pra frente" com trambulador interno...ou seja um cambio forte e resistente... por favor me ajudem...desde jah obrigado..

    Data/hora atual: Dom 22 Abr - 17:54:29