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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
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Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


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Fazendo o motor do meu 92

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Fazendo o motor do meu 92

Mensagem por Giovani bilão em Seg 18 Jul - 10:40:42

Olá amigos comelei a reforma do motor do meu opala quero saber dos amigos que acham do meu motor se vai ficar bom ou não?
Vai ai então Pistão 4" 0,50
Comando 296/296 109° 7,5 levante da sobe
tuchos crower valvulas de admissão da blazer
polia damper embreagem de ceramica plato duplo
cabeçote 2mm rebaixado e pistão a alcool
combustivel gasolina
Ecarburação uma dfv com borboleta 39,5 com uma base de 3cm de aluminio
E dai que vcs acham vai ficar mais ou menos com quantos cvs??

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Re: Fazendo o motor do meu 92

Mensagem por j ricardo em Seg 18 Jul - 11:59:28

Giovani bilão escreveu:Olá amigos comelei a reforma do motor do meu opala quero saber dos amigos que acham do meu motor se vai ficar bom ou não?
Vai ai então Pistão 4" 0,50
Comando 296/296 109° 7,5 levante da sobe
tuchos crower valvulas de admissão da blazer
polia damper embreagem de ceramica plato duplo
cabeçote 2mm rebaixado e pistão a alcool
combustivel gasolina
Ecarburação uma dfv com borboleta 39,5 com uma base de 3cm de aluminio
E dai que vcs acham vai ficar mais ou menos com quantos cvs??

minha opinião em alguns pontos:( supondo que seja 6cil)

-pistão 4 pol std, já deixa as camisas finas... se for 0.50mm então...( se for 4cil tudo bem...)
-base de 3cm... não vai dar pra usar filtro... vai ter que colocar telinha...
-já que tá gastando, aproveita e compre uma webber... mais satisfatório em todos sentidos...


Giovani bilão
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Re: Fazendo o motor do meu 92

Mensagem por Giovani bilão em Seg 18 Jul - 14:14:50

Sim amigo meu motor é 6 cilindros mas tava batendo a parte de baixo e abri para retificar e botar pistão 4" standart mas quando abri já tinha os 4" com 0,30 de folga então tive que passar para 0,50 sobre a weber tenho planos para o final do ano botar uma 44 já tenho o coletor. Obrigado e abraço!!

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Re: Fazendo o motor do meu 92

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 18 Jul - 14:48:56

Rapaz, se for 4"+.050" ta muito alto, eu nao arriscaria, prefiro encamisar e voltar a 4"

Boa sorte ai


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Re: Fazendo o motor do meu 92

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 18 Jul - 17:14:12

uma duvida q me surgiu aki..
num daria pra emcamisar o bloco do 6 com as camisas do 4 nao ?

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Re: Fazendo o motor do meu 92

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 18 Jul - 17:26:59

nicolas opaleiro escreveu:uma duvida q me surgiu aki..
num daria pra emcamisar o bloco do 6 com as camisas do 4 nao ?

Na medida que ta o bloco dele da sim, so fazer as camisas certinhas


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Re: Fazendo o motor do meu 92

Mensagem por j ricardo em Seg 18 Jul - 18:18:31

nicolas opaleiro escreveu:uma duvida q me surgiu aki..
num daria pra emcamisar o bloco do 6 com as camisas do 4 nao ?

perguntei isso pro cara da retífica ele disse que não dava...

mas disse que quando emcamisa os 6cil, usa camisa de motor diesel, MWM acho... aí não trinca com 4pol... a camisa é forjada...

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Re: Fazendo o motor do meu 92

Mensagem por Jean Bida em Seg 18 Jul - 18:27:41

j ricardo escreveu:
nicolas opaleiro escreveu:uma duvida q me surgiu aki..
num daria pra emcamisar o bloco do 6 com as camisas do 4 nao ?

perguntei isso pro cara da retífica ele disse que não dava...

mas disse que quando emcamisa os 6cil, usa camisa de motor diesel, MWM acho... aí não trinca com 4pol... a camisa é forjada...
Acho que do MB 1113 também Ricardo...


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Re: Fazendo o motor do meu 92

Mensagem por nicolas opaleiro em Seg 18 Jul - 18:36:06

Jean Bida escreveu:
j ricardo escreveu:
nicolas opaleiro escreveu:uma duvida q me surgiu aki..
num daria pra emcamisar o bloco do 6 com as camisas do 4 nao ?

perguntei isso pro cara da retífica ele disse que não dava...

mas disse que quando emcamisa os 6cil, usa camisa de motor diesel, MWM acho... aí não trinca com 4pol... a camisa é forjada...
Acho que do MB 1113 também Ricardo...

Nunca q eu ia imaginar isso Suspect

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