Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 18:17:46 por Marcelo SS

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 18:17:01 por Marcelo SS

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Hoje à(s) 18:10:35 por Müller

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 17:56:33 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 17:32:58 por LucasPiologo

» Bons negocios que achamos por aí...
Hoje à(s) 16:27:24 por opala4cc

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Hoje à(s) 16:22:01 por tcheco 8687

» Tenho um coamando 290 isk ,posso usar no motor original 6cc ?
Hoje à(s) 15:21:30 por Ghost

» Restauração 76
Hoje à(s) 15:19:17 por tcheco 8687

Quem está conectado

78 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

BenKenobi, cabelo4100, evlcar, Fabio9437, Marcelo SS, Müller, onilson


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7886)
 
100 (7771)
 

PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Compartilhe

Aspro.250s
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/06/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por Aspro.250s em Ter 26 Ago - 20:21:07

tche tambem tenho um trinca de dfvs mas onde vc conseguiu as suas.. elas estao novas.... ahh e outra como que é esse negocio de polir as peças com furadeira? é com massa n.º2 de polir a lata do carro?

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 8678
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 27 Ago - 8:38:20

O escape é o 6x2 com canos de 2'' e abafador de mercedez, que morre no diferencial..... Ronco é assustador, quando estou dando role não preciso nem buzinar, se tiver alguem fazendo hora na minha frente é so dar umas "pisadinhas" que todo mundo sai da frente, kkkkkkk.................
É isso ai hehehe

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por Xann em Qua 27 Ago - 8:47:56

Eduardo SSa escreveu:
O escape é o 6x2 com canos de 2'' e abafador de mercedez, que morre no diferencial..... Ronco é assustador, quando estou dando role não preciso nem buzinar, se tiver alguem fazendo hora na minha frente é so dar umas "pisadinhas" que todo mundo sai da frente, kkkkkkk.................
É isso ai hehehe

Rsss, e quem é o doido de ficar na frente rsssss.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

fabio_jordan_ctba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 661
Idade : 33
Localização : assuncion
Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por fabio_jordan_ctba em Qua 27 Ago - 14:32:40

cara como vc ta fazendo no acerto das dfvs? aqui comecei pela configuração original das dfvs dos opala 4cc, pq se for com as giclagens e canetas de 6cc fica tenso, fica mais facil, e dependendo nao foge muito disso, show de maquina abcs fera

crazy dog
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : OPALA DE LUXO
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 14/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por crazy dog em Qua 27 Ago - 17:33:55

Aspro.250s escreveu:tche tambem tenho um trinca de dfvs mas onde vc conseguiu as suas.. elas estao novas.... ahh e outra como que é esse negocio de polir as peças com furadeira? é com massa n.º2 de polir a lata do carro?

Fala aspro.250S, tranqs? Qual a configuração de gigleur e canetas que esta usando na sua tripla? É coletor unico? Ficou fino seu acerto?

Sobre o polimento com furadeira, voce vai em uma casa de polimento e pedi o freuto de polimento que encaixa em furadeira, é tipo uma parada redonda com um material tipo de calça jeans, ai é so encaixar na furadeira. Na casa de polimento tambem voce pede a pedra para polimento, é tipo uma barra que tem em varias cores, a minha é azul. Ai é so passa o freuto na pedra e polir, polir de novo, polir de novo, hehehe.... É bom voce tirar tintas das peças, sujeira, limpar ela toda antes de polir. Qualquer coisa estamos ai.

crazy dog
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : OPALA DE LUXO
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 14/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por crazy dog em Qua 27 Ago - 17:38:54

fabio_jordan_ctba escreveu:cara como vc ta fazendo no acerto das dfvs? aqui comecei pela configuração original das dfvs dos opala 4cc, pq se for com as giclagens e canetas de 6cc fica tenso, fica mais facil, e dependendo nao foge muito disso, show de maquina abcs fera

Poxa fabio, estou com as canetas A7 cheia de furos e gigleur original a alcool mas acho que esta dando falta ainda. Qual a configuração das dfvs do 4cc? Não mexi muito ainda porque o orçamento apertou depois da preparação, vou recomeçar a mexer neste mes que vem. Mas vou ver se aumento a furação das canetas perto do gigleur de combustivel.... Voce ja consigui um acerto fino? Qual a configuração? Valeu!!!!

crazy dog
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : OPALA DE LUXO
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 14/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por crazy dog em Qua 27 Ago - 18:01:06

Valeu galera..............

Aspro.250s
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 60
Localização : Giruá RS
Modelo do carro : coupe 86
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 29/06/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por Aspro.250s em Qua 27 Ago - 18:14:54

tenho coletor unico da engine com gliches 250 e o resto do carbura todo original, o acerto ficou otimo, tenho 4400 com 13,5 de taxa e cabeçote feito com valvulas de admissao de 50mm

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por 100 em Qua 27 Ago - 18:47:33

V6-262 escreveu:Show de bola! Parabéns mesmo. E, valeu a sequência de fotos, ficou um trabalho legal pois dá uma dimensão da trabalheira que custou para chegar no estágio final.

V6,

Foi seu carro que saiu na revista né???na última página tem uma foto MUITO loka dele à noite com o farol aceso,é ele???!!!tá parecendo pela foto do avatar aí...pelas rodas parecem ser ele sim!!!!

Se for,ficou chique hein OKK OKK OKK

Aquela foto é de arrepiar a concorrência kkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100


Última edição por 100 em Qua 27 Ago - 18:49:35, editado 1 vez(es)

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por 100 em Qua 27 Ago - 18:48:43

tiago escreveu:Agora faz um videozinho para sessão neblina hehehehe.

Tô contigo Tiagão

OKK OKK

Até mais

100

V6-262
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 101
Idade : 54
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala L 1982
Cilindros : 6 (Motor V6 262CID Vortech)
Data de inscrição : 18/08/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por V6-262 em Qua 27 Ago - 19:57:36

100 escreveu:
V6-262 escreveu:Show de bola! Parabéns mesmo. E, valeu a sequência de fotos, ficou um trabalho legal pois dá uma dimensão da trabalheira que custou para chegar no estágio final.

V6,

Foi seu carro que saiu na revista né???na última página tem uma foto MUITO loka dele à noite com o farol aceso,é ele???!!!tá parecendo pela foto do avatar aí...pelas rodas parecem ser ele sim!!!!

Se for,ficou chique hein OKK OKK OKK

Aquela foto é de arrepiar a concorrência kkkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

100

Sim, é esse o carro! Obrigado pelos cumprimentos,

Tem um vídeo no Youtube

Mas... depois que saiu na revista, sabe que resolvi mudar todo o estofamento?

Vou fotografar e depois boto no ar.

Abs!!! Very Happy

JaPaLOkO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : maringá-Parana
Modelo do carro : CaRaVaN st 77 preta / CaravaN comodoro 84 preta
Cilindros : 6cil / 4cil
Data de inscrição : 08/07/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por JaPaLOkO em Qua 27 Ago - 20:59:29

muito loco, naum vejo a hra de desmontar minha caraveia e tacar a tinta preta!!!!!!

fabio_jordan_ctba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 661
Idade : 33
Localização : assuncion
Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por fabio_jordan_ctba em Qui 28 Ago - 10:16:55

crazy dog escreveu:
fabio_jordan_ctba escreveu:cara como vc ta fazendo no acerto das dfvs? aqui comecei pela configuração original das dfvs dos opala 4cc, pq se for com as giclagens e canetas de 6cc fica tenso, fica mais facil, e dependendo nao foge muito disso, show de maquina abcs fera

Poxa fabio, estou com as canetas A7 cheia de furos e gigleur original a alcool mas acho que esta dando falta ainda. Qual a configuração das dfvs do 4cc? Não mexi muito ainda porque o orçamento apertou depois da preparação, vou recomeçar a mexer neste mes que vem. Mas vou ver se aumento a furação das canetas perto do gigleur de combustivel.... Voce ja consigui um acerto fino? Qual a configuração? Valeu!!!!

vc tem msn? abcs

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por 100 em Qui 28 Ago - 19:35:23

V6-262 escreveu:[
Sim, é esse o carro!



Conheci pelas rodas hehehe
Velho,foi você que bolou aquela foto da última página??? e aquela frase???

MUITO LOKO MESMO!!!

Parabéns!!!!

Até mais

100

crazy dog
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : OPALA DE LUXO
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 14/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por crazy dog em Qui 28 Ago - 20:05:23

fabio_jordan_ctba escreveu:
crazy dog escreveu:
fabio_jordan_ctba escreveu:cara como vc ta fazendo no acerto das dfvs? aqui comecei pela configuração original das dfvs dos opala 4cc, pq se for com as giclagens e canetas de 6cc fica tenso, fica mais facil, e dependendo nao foge muito disso, show de maquina abcs fera

Poxa fabio, estou com as canetas A7 cheia de furos e gigleur original a alcool mas acho que esta dando falta ainda. Qual a configuração das dfvs do 4cc? Não mexi muito ainda porque o orçamento apertou depois da preparação, vou recomeçar a mexer neste mes que vem. Mas vou ver se aumento a furação das canetas perto do gigleur de combustivel.... Voce ja consigui um acerto fino? Qual a configuração? Valeu!!!!

vc tem msn? abcs

Não tenho fabio, vou ver se providencio um pra mim.....

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6











Data de inscrição : 09/03/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por tiago em Qui 28 Ago - 21:07:42

100 escreveu:
tiago escreveu:Agora faz um videozinho para sessão neblina hehehehe.

Tô contigo Tiagão

OKK OKK

Até mais

100

Já demorô o video hehehe.

crazy dog
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : OPALA DE LUXO
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 14/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por crazy dog em Sex 29 Ago - 13:47:44

Estou ralando pacas galera, tem uma semana que nem entro no Pérola..... Mas vai rolar ainda....

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por 100 em Sex 29 Ago - 20:53:27

Ó nóis querenro ver o crico pegar fogo

Até mais

100

crazy dog
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : OPALA DE LUXO
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 14/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por crazy dog em Seg 1 Set - 15:55:10

hehehe, mais ai que é o doido ne, kkkk!!!!!

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por 100 em Ter 2 Set - 19:03:18

crazy dog escreveu:hehehe, mais ai que é o doido ne, kkkk!!!!!

E bem doido!!!

Até mais

100

Conteúdo patrocinado

Re: PÉROLA NEGRA !!!!! (video pg 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:19:32


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 18:19:32