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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446 Empty PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446

    Mensagem por tom_diplomata88 Ter 26 Jul - 22:13:05

    caros opaleiros estou com um problema no meu opala,nao estou conseguindo acertar a dfv...
    vou contar o que acontece.a minha dfv é A GASOLINA meu motor é um 6cc a ALCOOL,mas quando comprei ela troquei tudo a giclagem, canetas tudo do alcool so a carcaça mesmo é gasolina..o problema que acontece é quando acelero rapido da tipo um "buraco" acredito que nao seja falta de combustivel pois estou usando giclagem original que pede..e quando acelero devagar funciona perfeitamente,eu tenho mufla de aquecimento e dimensionado que ajuda no aquecimento.


    ALGUEM PODE ME AJUDAR???
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    PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446 Empty Re: PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446

    Mensagem por Adrianomga Ter 26 Jul - 22:24:20

    ele vai saber te ajudar

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    PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446 Empty Re: PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446

    Mensagem por André Vortec Ter 26 Jul - 22:40:29

    Huahauhauahuahuahuahua
    Eu rii litrus do Adriano ai em cima kkkkk
    Cara, a unica coisa que posso te dizer e que, todo carro a alcool o bura e niquelado, nao existe excessoes, e o bura de gasola nao eh niquelado, nao sei te dizer se ele ta falhando por causa desse detalhe, mas se ta dando falta tenta dar uma reguladinha ai pra ele injetar mais combustivel quando acelera..
    Espero ter ajudado.
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    PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446 Empty Re: PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446

    Mensagem por Agnaldo6cc Ter 26 Jul - 22:43:52

    meu carro tava com o mesmo problema do seu, tb tentei de tudo, somente deu resultado quando coloquei o DFV à álcool mesmo, acredito que a carcaça do gas é um pouco diferente da do a álcool, quando vc pisa ele "engole", espero ter ajudado!
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    PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446 Empty Re: PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446

    Mensagem por RN_Willemann Qua 27 Jul - 6:14:23

    tá com sintoma de pistão injetor magrinho demais,

    tenta abrir mais a haste de acionamento para aumentar a quantidade de injeção da rápida (acho que abrindo aumenta?).

    446 a gasolina roda no alcool sem problemas, basta acertar.
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    PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446 Empty Re: PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446

    Mensagem por André Vortec Qua 27 Jul - 7:06:55

    Agnaldo6cc escreveu: meu carro tava com o mesmo problema do seu, tb tentei de tudo, somente deu resultado quando coloquei o DFV à álcool mesmo, acredito que a carcaça do gas é um pouco diferente da do a álcool, quando vc pisa ele "engole", espero ter ajudado!

    Ae, foi como eu disse, o bura do carro a alcool e niquelado, e o do gasola nao eh, hj vou perguntar meu tio pq tem que ser niquelado, mais tarde eu posto aqui..
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    Mensagem por Pinduca do Bagre Qua 27 Jul - 9:31:38

    RN_Willemann escreveu:tá com sintoma de pistão injetor magrinho demais,

    tenta abrir mais a haste de acionamento para aumentar a quantidade de injeção da rápida (acho que abrindo aumenta?)

    Também acho, e vê o ponto também, álcool anda mais adiantado que gasolina.
    Pode estar um pouco atrasado.
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    Mensagem por RN_Willemann Qua 27 Jul - 11:34:28

    tem essa tbm

    ponto muito adiantado gosta de ratear na "pegada" e depois vai.

    O niquelamento serve para proteger da corrosão do alcool, mas nao influi em nada o funcionamento do carburador.
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    Mensagem por eduardobezera Qua 27 Jul - 13:30:17

    POR UM ACASO NÃO SERIA ENTRADA DE AR FALSA?
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    PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446 Empty Re: PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446

    Mensagem por Paulo Corso Qua 27 Jul - 18:17:06

    Tb aposto no pistão injetor, este é danado pra engolir !! Vc viu se foi trocado pelo pistão de viton (proprio pro alcool), pois se estiver usando o de couro pode ser que o mesmo ja tenha ido pro saco.


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    Mensagem por tom_diplomata88 Qua 27 Jul - 18:35:44

    realmente,estou usando o pistao injetor de couro,mas como é esse pistão de viton proprio para alcool que nosso amigo fala ae em cima???
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    Mensagem por tom_diplomata88 Qua 27 Jul - 18:43:54

    sera que meu problema é esse entao,por estar usando pistao injetor de couro no alcool???
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    Mensagem por Jean Bida Sex 29 Jul - 14:16:29

    Pistão de plástico de lei, fechando a haste aumenta o volume de injeção, também pode usar arroelas em cima ou embaixo do braçinho.. Ponto atrasado também engasga.


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    PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446 Empty Re: PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446

    Mensagem por tom_diplomata88 Dom 31 Jul - 13:47:08

    coloquei pistao injetor de plastico e continua na msm to achando q é as velas porem sao novas tambem pouco uso,pode ser que tenha vindo com problema de fabrica!!!
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    Mensagem por Jean Bida Seg 1 Ago - 18:41:00

    Não são as velas...feche o angulo da haste em forma de "L"...feche pouca coisa...faça uma marca na mesa do distribuidor com o bloco, caneta de escrever em CD é uma boa...ai solte o parafuso que fixa...gire uns 2 mm sentido "ANTI HORÁRIO"... vai adiantar o ponto.Tire a tampa do distribuidor a a tampinha interna de plástico de forma que possa ver a "aranha", tem a bomba de vácuo fixada nele, siga a mangueira que vai entrar na 446, tire ela da 446 e sugue com a boca, deve ter resistencia e deve mover a "aranha" do distribuidor.Antes de tudo tente mover o cachimbo, não deve ter muita folga, e deve mover e tu sentirá que existe o efeito de uma mola, tipo: acelera, o vácuo do motor aciona a bomba do distribuidor , que puxa um braçinho que no momento vai adiantar o ponto do motor, dando mais poder!!!ai ao acabar o vácuo a mola faz o ponto voltar. A grosso modo é isso irmão...velas não boto fé...


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    Mensagem por André Vortec Seg 1 Ago - 18:53:51

    Nao sei se pode ser o mesmo problema que eu tive..
    meu carro tava com um funcionamento que era uma verdadeira titica, engasgando pra kct, sem potencia,sem marcha lenta, ate pensei que poderia ser o carbura, mas o problema tava no platinado, tal do platinado nao eh de Deus nao viu.. pqp
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    Mensagem por Jean Bida Seg 1 Ago - 18:56:42

    André Vortec escreveu:Nao sei se pode ser o mesmo problema que eu tive..
    meu carro tava com um funcionamento que era uma verdadeira titica, engasgando pra kct, sem potencia,sem marcha lenta, ate pensei que poderia ser o carbura, mas o problema tava no platinado, tal do platinado nao eh de Deus nao viu.. pqp
    Tá loco...platinado é triste...O avatar dele comenta um 88, ai já é IG. Eletronica.Que também pode dar problemas, mas bem raro comparado ao sistema que usa platinado...


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    Mensagem por tom_diplomata88 Seg 1 Ago - 20:00:38

    a minha bomba de vacuo ta estorada nunca usei ela,mais antes quando tinha um carbura solex h34 funcionava perfeitamente sem vacuo...fiz o teste com as velas estao funcionando mas o que percebi que a faisca na ponta da vela é muito fraquinha nao sei se é normal ou tem que ser forte??dai o problema esta na bobina!!!
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    Mensagem por André Vortec Seg 1 Ago - 20:14:21

    Jean Bida escreveu:
    André Vortec escreveu:Nao sei se pode ser o mesmo problema que eu tive..
    meu carro tava com um funcionamento que era uma verdadeira titica, engasgando pra kct, sem potencia,sem marcha lenta, ate pensei que poderia ser o carbura, mas o problema tava no platinado, tal do platinado nao eh de Deus nao viu.. pqp
    Tá loco...platinado é triste...O avatar dele comenta um 88, ai já é IG. Eletronica.Que também pode dar problemas, mas bem raro comparado ao sistema que usa platinado...


    Caraaa ja passei tanta raiva, mas tanta raiva, que prometi pra mim mesmo que eu so tiro meu opala da garagem pra levar pra oficina pra trocar o platinado por Igniçao eletronica.. Twisted Evil
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    Mensagem por André Vortec Seg 1 Ago - 20:16:09

    tom_diplomata88 escreveu:a minha bomba de vacuo ta estorada nunca usei ela,mais antes quando tinha um carbura solex h34 funcionava perfeitamente sem vacuo...fiz o teste com as velas estao funcionando mas o que percebi que a faisca na ponta da vela é muito fraquinha nao sei se é normal ou tem que ser forte??dai o problema esta na bobina!!!

    opaa, entao conseguiu axar o problema aee, cara se for bobina mesmo, ja aproveita e poem uma nova do Gol mi, todos aprovam, meu pai utiliza no corcel 2 e eh show viu..
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    Mensagem por tom_diplomata88 Seg 1 Ago - 20:23:26

    a faisca tem que ser forte msm???estou certo
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    Mensagem por tiguassa Seg 26 Jun - 8:37:39

    Buenas! Dando uma reavivada no tópico.
    Tô com uma dúvida sobre o pistão injetor/rápida (446):
    A partir de que momento da aceleração o esguicho da rápida deve ocorrer? (Quero dizer, se eu tocar o pé no acelerador ele já deve injetar ou a partir de uma certa abertura da borboleta que então seria injetada gasolina do pistão?!)

    Não sei se ficou clara a minha dúvida...
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    Mensagem por Paulo Corso Seg 26 Jun - 10:08:06

    Tiguassa, a injeção da rápida deve começar desde o inicio da aceleração, isto é, ao começar acelerar.


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    Mensagem por Marlon Jassanan Seg 26 Jun - 18:12:18

    O tubo misturador da gasolina muda para o álcool, ele fica dentro da carcaça da dfv, precisa de uma ferramenta correta para sacar ele dali de dentro, ele fica em baixo dos giclês principais, pode ter certeza que é isso, além disso, não use bura a gasolina no álcool, logo você não terá mais bura OKK

    esta é a peça :

    PROBLEMAS DE ACERTO DFV 446 11e30310
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    Mensagem por tiguassa Ter 27 Jun - 10:21:07

    Paulo Corso escreveu:Tiguassa, a injeção da rápida deve começar desde o inicio da aceleração, isto é, ao começar acelerar.

    Obrigado Paulo. Estava imaginando isso mesmo. Depois de lançar a pergunta aqui, continuei pesquisando e em algum tópico encontrei um be-a-ba de como ajustar uma W40... nada muito a ver com o dfv446, mas o fato é que o autor colocou um pouco de teoria sobre tal e um dos conceitos a se levar em conta é que a gasolina é mais densa que o ar, logo ela demora mais para "acelerar" em direção aos dutos de admissão se compararmos com o ar, durante a abertura das borboletas. Então, se não houver mais gasolina imediatamente quando se abre a borboleta, a mistura fica pobre e o giro não sobe conforme desejado.

    Segue o link:
    http://www.opaleirosdoparana.com/t3856-exelente-texto-sobre-weber-idf

    Abraço!

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