tenho lido muita coisa e estou com uma dúvida (por enquanto) na montagem de meu motor:
Tenho um motor 6cc gasolina e estou passando ele para 4400.
Gostaria de rodar no álcool, mas tenho que aumentar a taxa, fiz as contas e está perto de 10:1.
Minha intenção é chegar em 12:1... é aí que surge a dúvida:
Quanto o cabeçote (final 831) aguenta ser rebaixado? vale a pena taxar para rodar no álcool? ou é melhor deixar da forma como está e rodar na gasolina?
Estou montando com w44, válvulas da Blazer, 6x2 , 292x292 e pistões de cabeça reta.
Agradeço a ajuda!
Hoje à(s) 11:10:45 por bybecker
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Hoje à(s) 10:35:48 por Tonho_RS
» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Hoje à(s) 10:16:36 por Tonho_RS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc