Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Presentinhos para meu brinquedo.... EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Presentinhos para meu brinquedo.... EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Presentinhos para meu brinquedo.... EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Presentinhos para meu brinquedo.... EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Presentinhos para meu brinquedo.... EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Presentinhos para meu brinquedo.... EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Presentinhos para meu brinquedo.... EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Presentinhos para meu brinquedo.... EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Presentinhos para meu brinquedo.... EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Presentinhos para meu brinquedo.... Bar_leftPresentinhos para meu brinquedo.... BarPresentinhos para meu brinquedo.... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Presentinhos para meu brinquedo.... Bar_leftPresentinhos para meu brinquedo.... BarPresentinhos para meu brinquedo.... Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Presentinhos para meu brinquedo.... Bar_leftPresentinhos para meu brinquedo.... BarPresentinhos para meu brinquedo.... Bar_right 
BANDIT (13573)
Presentinhos para meu brinquedo.... Bar_leftPresentinhos para meu brinquedo.... BarPresentinhos para meu brinquedo.... Bar_right 
Xann (10394)
Presentinhos para meu brinquedo.... Bar_leftPresentinhos para meu brinquedo.... BarPresentinhos para meu brinquedo.... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Presentinhos para meu brinquedo.... Bar_leftPresentinhos para meu brinquedo.... BarPresentinhos para meu brinquedo.... Bar_right 
j ricardo (9376)
Presentinhos para meu brinquedo.... Bar_leftPresentinhos para meu brinquedo.... BarPresentinhos para meu brinquedo.... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Presentinhos para meu brinquedo.... Bar_leftPresentinhos para meu brinquedo.... BarPresentinhos para meu brinquedo.... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Presentinhos para meu brinquedo.... Bar_leftPresentinhos para meu brinquedo.... BarPresentinhos para meu brinquedo.... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Presentinhos para meu brinquedo.... Bar_leftPresentinhos para meu brinquedo.... BarPresentinhos para meu brinquedo.... Bar_right 

+2
Tonho_RS
AndersonJF
6 participantes

    Presentinhos para meu brinquedo....

    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por AndersonJF Seg 1 Ago - 8:59:03

    Bom dia opaleiros, semana que vem vou mandar meu carro para o lanterneiro, desisti de vender, devido a ofertas sem noção que recebi, tipo, "te dou um fusca e volto $$$", "pega na troca um golzinho refrigerado a ar", "aceita Tv LCD na torca", enfim, chequei a conclusão que o melhor e restaura-lo e ficar.
    Fui num desmanche sexta dia 29/07/11 e fiquei de cara com a falta de informação do dono do local, com essa raridade(creio eu que seja né, me corrijam se eu estiver enganado).
    <script src='http://img10.imageshack.us/shareable/?i=foto0359g.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Presentinhos para meu brinquedo.... Foto0359g</noscript>

    <script src='http://img20.imageshack.us/shareable/?i=foto0360d.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Presentinhos para meu brinquedo.... Foto0360d</noscript>

    Volantinho que foi minha frustação, na hora nem me dei conta que a estria podia ser diferente, me ferrei, o meu e estria grossa e o volante fina... agora vou ter que vender ou trocar....
    sniffffffff

    <script src='http://img713.imageshack.us/shareable/?i=foto0357k.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Presentinhos para meu brinquedo.... Foto0357k</noscript>

    Tampa de gasol cromada.
    <script src='http://img534.imageshack.us/shareable/?i=foto0365z.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Presentinhos para meu brinquedo.... Foto0365z</noscript>

    Espelhinho originais, esses foram negociando com um amigo do fórum André MD, junto com a ignição eletrônica tb....

    <script src='http://img405.imageshack.us/shareable/?i=foto0367h.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Presentinhos para meu brinquedo.... Foto0367h</noscript>

    <script src='http://img89.imageshack.us/shareable/?i=foto0370.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Presentinhos para meu brinquedo.... Foto0370</noscript>

    Radia TKR, foi do primeiro carro do meu pai, um corcelzinho 74.
    Esse ficou guardado muito tempo e ainda tá esperando a hora certa de voltar a ativa.
    <script src='http://img714.imageshack.us/shareable/?i=foto0368x.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Presentinhos para meu brinquedo.... Foto0368x</noscript>

    Emblemas, ainda tá faltando um manuscrito chevrolet
    <script src='http://img828.imageshack.us/shareable/?i=foto0372h.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Presentinhos para meu brinquedo.... Foto0372h</noscript>

    Ainda adquiri, o botão do afogador, um paralama seminovo, acendedor de cigarros e as 4 lanternas trazeiras da Caravan, alguém sabe me dizer se serve no opala??
    Bom ainda vou buscar lá Duas rodas Palito e talvez pegue de sobra uma cx de direção e um painel.
    Abraço a todos
    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 907
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Re: Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por Tonho_RS Seg 1 Ago - 9:22:23

    Amigo, pelo que pude ver este volante tem o cubo preso por parafusos, porque você nao compra um cubo com estria grossa? Não precisa vender. Tire aqueles parafusinhos do meio do volante e tire o cubo, aí é só colocar o outro.
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Re: Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por AndersonJF Seg 1 Ago - 9:26:11

    Pô até tentei fazer isso, com o cubo que está no meu carro, mas os furos não casaram....olha o que está no carro atualmente, será que pode abrir furo novo? Não compromete a segurança
    Valeu.
    Abraço

    <script src='http://img19.imageshack.us/shareable/?i=foto0344w.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Presentinhos para meu brinquedo.... Foto0344w</noscript>
    leandro 4cc
    leandro 4cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 954
    Idade : 43
    Localização : osasco-sp
    Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
    ex caravan comodoro 80 4cc
    ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
    ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
    opala comodoro sedan 81 4cc atual
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/08/2010

    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Re: Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por leandro 4cc Seg 1 Ago - 9:38:40

    e ai anderson blz,faz oq o tonho te falou,troca só o cubo,um cubo desses ai deve estar em torno de 70R$ a 100R$ novo....da uma olhada nesse link abaixo talves tenha lá,ai vc da uma ligada la e passa o modelo do seu volante ok....

    http://www.haishop.com.br/
    darlam 4100
    darlam 4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 411
    Idade : 42
    Localização : minas gerais belo horizonte
    Modelo do carro : caravan 1976
    Cilindros : 4cc veneno antigo
    Data de inscrição : 21/09/2009

    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Re: Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por darlam 4100 Seg 1 Ago - 9:46:49

    Tenho um emblema desse manuscrito chevrolet esta faltando 1 pezinho ti faço 15 reais + frete!
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Re: Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por AndersonJF Seg 1 Ago - 9:53:39

    leandro 4cc escreveu:e ai anderson blz,faz oq o tonho te falou,troca só o cubo,um cubo desses ai deve estar em torno de 70R$ a 100R$ novo....da uma olhada nesse link abaixo talves tenha lá,ai vc da uma ligada la e passa o modelo do seu volante ok....

    http://www.haishop.com.br/

    Valeu Leandro, vou dar uma olha lá.
    Obrigado.
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Re: Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por AndersonJF Seg 1 Ago - 9:54:57

    darlam 4100 escreveu:Tenho um emblema desse manuscrito chevrolet esta faltando 1 pezinho ti faço 15 reais + frete!

    Vou aguardar um amigo, que ficou de me arrumar, se não consegui entro em contato com vc.
    Obrigado.
    Abraço
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Re: Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por j ricardo Seg 1 Ago - 10:17:18

    achou uma grade legal... não é do ano do seu carro, mas eu acho mais bonita... se eu tivesse um '78 colocaria esse grade assim mesmo...
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Re: Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por AndersonJF Seg 1 Ago - 10:22:05

    Eu até sei que não é do ano ,mas acho essa grade muito linda, vou coloca-la acho que vai ficar legal....
    Abraço
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Re: Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por branco 75 Seg 1 Ago - 10:33:56

    lanternas da caravan n serve no opala. parece iguais mais são diferentes! show de bola a grade, alias todo opala/caravan de 75/79 devian usar essas grades. as do ano 78 e 79 acho "feiosa" sem visual...legal cara esses itens novos farão diferença. olha vender um opala eh mto dificil mesmo, receber certas propostas ate irritam. eh melhor estaurar e ficar c o carro. quem sabe sem ter a intenção mesmo de vender aparece um bom negocio.
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Re: Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por AndersonJF Seg 1 Ago - 10:43:07

    branco 75 escreveu:lanternas da caravan n serve no opala. parece iguais mais são diferentes! show de bola a grade, alias todo opala/caravan de 75/79 devian usar essas grades. as do ano 78 e 79 acho "feiosa" sem visual...legal cara esses itens novos farão diferença. olha vender um opala eh mto dificil mesmo, receber certas propostas ate irritam. eh melhor estaurar e ficar c o carro. quem sabe sem ter a intenção mesmo de vender aparece um bom negocio.

    Eu procurei essa grade a um tempo mas, o preço tava ruim, como achei essa no mole, acabei pegando.
    Sobre as proposta, tem hora que dá até vontade de processar os caras por calúnia....hehehehe
    Vou mandar na segunda que vêm pro lanterneiro, como o preço é meio salgado, vou mandar lanternar e jogar um prime, vou juntar mais uns cascalhos e depois mandar pintar....
    De acrodo com que for fazendo vou colocando fotos
    ABraço

    Conteúdo patrocinado


    Presentinhos para meu brinquedo.... Empty Re: Presentinhos para meu brinquedo....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 0:50:33