Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

41 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

felipeleox, Luiz Flavio


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

W48 idf 6x2 comando 280

Compartilhe

Mazza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Localização : São josé do rio preto,sp
Data de inscrição : 13/07/2008

W48 idf 6x2 comando 280

Mensagem por Mazza em Sab 9 Ago - 18:59:01

Ola galera uma duvida estou com a minha caravoca a alcool estou colocando uma weber 48 em pé IDF ja tem 6X2 comando 280 o cabeçote é std qto rebaixo pra ela fica esperta?
É uma caravan diplomata 1987 a alcool.
Very Happy

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: W48 idf 6x2 comando 280

Mensagem por Jean Bida em Sab 9 Ago - 19:09:55

Dae Mazza!!! Pelo que sei pra esse modelo de cabeçote mais que 2mm já está entrando na margem de segurança que é de 2,5mm, já que não dá pra ter um valor X correto pois de cabeçote pra cabeçote existem diferenças de espessura nas paredes,alguns são poucos mais espeços outros menos, os 586 a margem é de 4mm apesar que ambos os modelos a quem reabixe além da margem e leve ao limite de romper as galerias que no caso vao ocasionar um calço hidráulico e enorme prejuízo!Mas seu cabeçote , já é do modelo Alcool, então não sei te precisar se esta margem de 2mm para os 831 vale como os 831 gasolina que possuem 79mm, creio que a retífica ou o Jeferson Heerdt que fez meu cabeçote(manda uma mp pra ele) podem te responder com precisão.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Mazza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Localização : São josé do rio preto,sp
Data de inscrição : 13/07/2008

Re: W48 idf 6x2 comando 280

Mensagem por Mazza em Sab 9 Ago - 19:11:42

Valeu passa o mp dele

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: W48 idf 6x2 comando 280

Mensagem por Jean Bida em Sab 9 Ago - 19:33:49

Aqui irmão! http://www.opaleirosdoparana.com/preparacao-f30/fotos-do-cabecote-stage-ii-vs-original-t96.htm . Ele fez um Satage 2 num cabeçote 586 pro meu carro,, foi tirado 2mm,ãngulos nas sedes e válvulas, polimento e equalização de dutos,polimento/equalização das câmaras. A diferença foi empolgante demais, cote com ele pra fazer, fiz tudo pelo Correio, mandei e ele se encarregou o resto, o trablho é perfeito, coisa de quem faz com gosto mesmo, pode confiar no cara, o preço dele além de tudo foi o melhor dos que eu tinha cotado na época. Cabeçote libera muita potência escondida no motor, sem compromete-lo e sem aumento de consumo, pelo contrário, mas mesmo que não faça otrabalho no cabeçote comversa com ele que ele te dá umas dicas precisas.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: W48 idf 6x2 comando 280

Mensagem por 100 em Sab 9 Ago - 21:36:03

Primeiro p/ saber quanto rebaixa,tem que saber quanto de taxa quer...

Segundo,sabendo a taxa pretendida,só buretando o cabeçote p/ saber o quanto rebaixar...

Até mais

100

crazy dog
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : belo horizonte
Modelo do carro : OPALA DE LUXO
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 14/01/2008

Re: W48 idf 6x2 comando 280

Mensagem por crazy dog em Dom 10 Ago - 17:49:50

para quem quer uma taxa de 13 ou 14, o que fazer?

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: W48 idf 6x2 comando 280

Mensagem por 100 em Seg 11 Ago - 20:00:04

crazy dog escreveu:para quem quer uma taxa de 13 ou 14, o que fazer?

Rebaixar cabeçote,pistão cebeçudo e até anel oring...você decide hehehe

Até mais

100

ROLO
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2008

Re: W48 idf 6x2 comando 280

Mensagem por ROLO em Qua 13 Ago - 3:08:17

100 escreveu:
crazy dog escreveu:para quem quer uma taxa de 13 ou 14, o que fazer?

Rebaixar cabeçote,pistão cebeçudo e até anel oring...você decide hehehe

Até mais

100
tudo isso combinado com bloco rebaixado tbm

Conteúdo patrocinado

Re: W48 idf 6x2 comando 280

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:56:41


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 4:56:41