Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Meu projeto... quero conselhos... EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Meu projeto... quero conselhos... EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Meu projeto... quero conselhos... EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Meu projeto... quero conselhos... EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Meu projeto... quero conselhos... EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Meu projeto... quero conselhos... EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Meu projeto... quero conselhos... EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Meu projeto... quero conselhos... EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Meu projeto... quero conselhos... EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

121 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 2 motores de busca

FERNANDO KOPETSKI, jeanbuzzello


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Meu projeto... quero conselhos... Bar_leftMeu projeto... quero conselhos... BarMeu projeto... quero conselhos... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Meu projeto... quero conselhos... Bar_leftMeu projeto... quero conselhos... BarMeu projeto... quero conselhos... Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Meu projeto... quero conselhos... Bar_leftMeu projeto... quero conselhos... BarMeu projeto... quero conselhos... Bar_right 
BANDIT (13573)
Meu projeto... quero conselhos... Bar_leftMeu projeto... quero conselhos... BarMeu projeto... quero conselhos... Bar_right 
Xann (10394)
Meu projeto... quero conselhos... Bar_leftMeu projeto... quero conselhos... BarMeu projeto... quero conselhos... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Meu projeto... quero conselhos... Bar_leftMeu projeto... quero conselhos... BarMeu projeto... quero conselhos... Bar_right 
j ricardo (9376)
Meu projeto... quero conselhos... Bar_leftMeu projeto... quero conselhos... BarMeu projeto... quero conselhos... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Meu projeto... quero conselhos... Bar_leftMeu projeto... quero conselhos... BarMeu projeto... quero conselhos... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Meu projeto... quero conselhos... Bar_leftMeu projeto... quero conselhos... BarMeu projeto... quero conselhos... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Meu projeto... quero conselhos... Bar_leftMeu projeto... quero conselhos... BarMeu projeto... quero conselhos... Bar_right 

    Meu projeto... quero conselhos...

    giu3000
    giu3000
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 138
    Idade : 31
    Localização : Flrorianópolis
    Modelo do carro : Omega CD 3.0
    Opala Comodoro 4.1

    Cilindros : 6,6
    Data de inscrição : 20/05/2010

    Meu projeto... quero conselhos... Empty Meu projeto... quero conselhos...

    Mensagem por giu3000 Sáb 6 Ago - 14:09:35

    Boa tarde povo. Primeiramente, desculpa por mais um topico de prep, mais infelismente nao consegui um numero de opinoes positivas e negativas para o projeto pegando gancho em outros topicos, e tive que apelar.

    Seguinte, vou descrever o que vou comprar de peças e o que quero fazer, gostaria de receber opinioes dos mais experientes, se compensa o gasto ou nao, se vai dar bons ganhos ou nao etc, seram essas as duvidas.
    Minha inteçao é rodar mais na rua que no km de arrancada, mais quero um projeto que se eu quizer ir e puxar, encomodar os mais fortes kkk, porem com a.c funcionando etc.
    Motor - 4100 a retentor, biela 6", pistao a gasolina.
    O projeto para tal...
    Cabeçote 831, com dutos feitos por mim, angulo e sede by retifica.
    O projeto para tal...
    Valvulas de adm 1,94
    Valvulas de esc 1,60
    Balanceiros roller 1,75
    Varetas originais do carro. (Está é uma duvida, me falaram pra manter a vareta original do motor a gasolina, eu nao sei, esse é meu primeiro projeto com balanceiro roller, no meu proprio carro)
    Molas 6005, pratos e travas inskinderiam.
    Tucho mecanico isnkinderiam
    Comando de valvulas iskinderiam 525-a
    Bomba de Óleo Melling High Volume
    bronzinas, mancal e biela clevite.
    Igniçao msd, todo conjunto, distribuidor, bobina, modulos 6al, cabos, rotor e tampa.
    Dumper 2 vias.
    Parafusos do volante arp.

    De peças mecanicas sera isto.
    Ai desejo fazer tambem, so que até entao nao achei uma retifica ou algum lugar aqui em floripa que faça isso
    Equalizaçao de peso dos pistoes.

    E vou balancear todo o conjunto, polia, vira e volante.

    Calma gente, nao esqueci da alimentaçao nao.
    Meu carro ja tem bomba eletrica, e no momento, o carburador vai ser o 466.
    Ele vai durar, até eu conseguir suprir um pouco dos custos de todas esses peças e retifica, porem depois... nao sei qual se encaixaria melhor. Se apelo pra 4jet 600 cfm mais demoro pra comprar ela, ou compro mais rapido mais ando de w40.
    So que, ontem conversando com meu amigo, ele disse pra investir menos na mecanica, e comprar logo um carbura de melhor fluxo que a dfv. E agora? Essa é uma duvida.

    Coletor de escape, sera o 6x2 soffiato, eu acho!

    Agora as perguntas...
    Sei que preparaçao vai de cada um, cada um sabe o que quer pra si, como quer o carro etc mais, nao custa escutar os mais velhos.
    Me falaram que o comando que vo usar, nao é que seja fraco, mais é humilde, porem ja vi um carro aqui em fpolis virando 9.3 snme com este comando e se meu carro virar isso, estou faceiro.
    Minha transmissao creio que nao vou ter problemas, meu dif é um dana 3,07 e meu cambio é o 5 marchas do 92(esqueci o modelo).

    Me falaram tambem que, com o distribuidor msd, eu nao posso ligar o a.c, é verdade?

    Enfim, pra rua, estou exagerado ou esta bom? Preciso disto tudo ou posso economizar em umas coisas?
    Espero receber uns conselhos do povao experiente.

    Ps: Como o titulo do topico é, meu projeto... ja vou leva a frente tudo que esto fazendo no meu carro. No momento ele esta to desmontando pois esto fazendo a eletrica de cabo a rabo, ou melhor... tentando, ai conforme os ups eu posto aqui.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 8:51:22