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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Comando ''crower''

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Michell6
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Comando ''crower''

Mensagem por Michell6 em Seg 8 Ago - 10:19:58

Bom dia amigos...
estou fazendo o motor do diplo, e preciso trocar o comando...
tenho um amigo q esta vendendo um chamado ''craw''..nao sei se escreve assim...
como sou leigo no assunto, gostaria da ajuda de vcs...
Adiantando q nao quero deixar o carro forte, uso uma carburação original..
ele disse q colocando esse comando vou precisar travar os tuchos...
agradeço quem puder me ajudar...
abraços


Última edição por Michell6 em Seg 8 Ago - 10:31:08, editado 1 vez(es)
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j ricardo
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Re: Comando ''crower''

Mensagem por j ricardo em Seg 8 Ago - 10:25:03

é crower...

veja: http://www.crower.com/

agora tudo depende do modelo do comando.. eles fabricam vários tipos, mas geralmente os brasileiros só importam os mais nervosos...

pergunte lá o modelo, o código ou a graduação...
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Michell6
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Re: Comando ''crower''

Mensagem por Michell6 em Seg 8 Ago - 10:30:33

j ricardo escreveu:é crower...

veja: http://www.crower.com/

agora tudo depende do modelo do comando.. eles fabricam vários tipos, mas geralmente os brasileiros só importam os mais nervosos...

pergunte lá o modelo, o código ou a graduação...

é...esse bixo msm...rsss
vou pedir a descrição dele e posto aqui p vc...
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Michell6
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Re: Comando ''crower''

Mensagem por Michell6 em Ter 9 Ago - 11:05:16

Tava vendo, o comando crower do amigo é usado, e pra competição...

que comando vcs me indicam amigos?? 250-S?
abraço
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Re: Comando ''crower''

Mensagem por RN_Willemann em Ter 9 Ago - 11:31:34

250s é um boa pedida para ter um pouco mais de folego e comportamento original.
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Re: Comando ''crower''

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 9 Ago - 14:41:28

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Re: Comando ''crower''

Mensagem por Adrianofb em Ter 9 Ago - 15:49:12

Se for por comando novo, é uma boa colocar tuchos novos, engrenagem de alumínio vai bem tb! A própria Crower tem os tuchos. Verifique antes se o comando que comprou é pra tucho mecânico mesmo, achei este que diz ser a graduação do 250-S porém é hidráulico:

http://www.101racingparts.com/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=300

http://www.101racingparts.com/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=248

Abraxxx!



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Re: Comando ''crower''

Mensagem por frederico santos em Ter 9 Ago - 20:02:53

se liga quanto mais os lobecenter baixos e graduações altas mais longe seu motor fica da marcha lenta e p um uso diario..ñ se iluda muito com numeros.procure configurações entorno de um 250s como o pessoal ta falando..
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Re: Comando ''crower''

Mensagem por Michell6 em Qua 10 Ago - 8:04:59

Com certeza...nao procuro aumentar a potencia...
mas o que muda com o 250s? preciso fazer alguma outra modificação, travar tuchos...ou usar tuchos mecanicos??
abraço
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Re: Comando ''crower''

Mensagem por mrrjorge em Qua 10 Ago - 11:00:46

da para travar os tuchos, mas creio que uns tuchos mecanicos ja seriam muito bem vindos para se ter uma vida util mais longa!!! abraço, mrrjorge
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Re: Comando ''crower''

Mensagem por RN_Willemann em Qua 10 Ago - 11:35:24

da pra travar, eu uso.

recomendo mecânicos novos.
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Re: Comando ''crower''

Mensagem por Michell6 em Qua 10 Ago - 11:59:46

Mas resumindo, qual a diferença de um para o outro, desempenho,ruido ...??
desculpa pessoal, é q de mecanica n entendo m... nenhuma...rss
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mrrjorge
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Re: Comando ''crower''

Mensagem por mrrjorge em Qua 10 Ago - 22:31:43

creio que o desempenho seja melhor, barulho acho que fara igual!!!
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RN_Willemann
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Re: Comando ''crower''

Mensagem por RN_Willemann em Qui 11 Ago - 18:51:36

os travados sao mais barulhentos (eu adoro)

o principal problema dos tuchos travados, sao que a pressao de oleo tende a cair um pouco, bem pouco mesmo, coisa que acredito eu nao prejudicar, pq oque vale mesmo é a vazão, desde que a pressao nao baixe de 1,5 - 2 bar na lenta e pelo menos 5 acelerando quente (é isso que fica no meu).

os mecanicos originais sao bem silenciosos (des de que regulados corretamente em um comando original, pq preparado a coisa muda), nao alteram pressao de oleo.

como vc vai ter de trocar por causa da troca do comando, compre mecânicos importados que vai valer cada centavo, sealed power, crane, iskenderian e etc sao ótimas marcas.

Nacional já vi usarem os riosulenses e aparentam ser bons tbm, mais o preço compensa o importado.


Algum dúvida é só perguntar que se souber eu te ajudo hehe

abraço

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Re: Comando ''crower''

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