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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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diferencial do opala

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diferencial do opala

Mensagem por Murilo Barbo em Seg 15 Ago - 19:06:32

olá estou restaurando um opala 4 cilindros 1979,estou querendo colocar um caixa de 5 marchas,gostaria de saber se é necessário trocar o diferencial porque a minha caixa é de 3 marchas na coluna da direção,me disseram que se eu deixar o mesmo diferencial ele fica muito lento na arrancada. obrigado desde já.
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Re: diferencial do opala

Mensagem por j ricardo em Seg 15 Ago - 19:09:40

não é nescessário trocar o dif. só por causa do cambio... teria que trocar se for colocar um 6cil...

bem com a caixa de 5 marchas, o carro vai ter mais arrancada e mais final... ou seja, dinamicamente a 5 marchas é melhor em tudo que a 3 ou mesmo a 4 marchas...

só não terá o charme da alavanca na coluna...
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Re: diferencial do opala

Mensagem por Murilo Barbo em Qua 17 Ago - 18:48:56

vlw j ricardo ja economizo uma grana $$
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Re: diferencial do opala

Mensagem por darlam 4100 em Qua 17 Ago - 19:16:48

Que vender as varetas da caixa de 3 marchas?aproveitando qui ja vai economizar no diferencial!
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Re: diferencial do opala

Mensagem por Emer_comodoro em Qui 18 Ago - 18:33:55

Aproveitando o topico,tem que muda os coxins da carroceria pra por a 5m?o meu é 4!valeu
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Baldan
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Re: diferencial do opala

Mensagem por Baldan em Qui 18 Ago - 18:45:36

Se vc precisar dos suportes eu tenho é só soldar no tunel fica igual original e também suporte superior pra não ficar aqueles buracão da alavanca.
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Re: diferencial do opala

Mensagem por ivan_SS em Qui 18 Ago - 21:00:48

Murilo Barbo escreveu:olá estou restaurando um opala 4 cilindros 1979,estou querendo colocar um caixa de 5 marchas,gostaria de saber se é necessário trocar o diferencial porque a minha caixa é de 3 marchas na coluna da direção,me disseram que se eu deixar o mesmo diferencial ele fica muito lento na arrancada. obrigado desde já.
oloco murilo, vai tirar o 3 marchas msm!!! sou louco pra comprar um opala com banco interiço e cambio na coluna...
eu não faria isso, vai matar o carro...!!!! é apenas a minha opinião...
de qualquer maneira... boa sorte!!!!
abraços
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Re: diferencial do opala

Mensagem por sebastiao s junior em Dom 28 Ago - 16:32:21

j ricardo escreveu:não é nescessário trocar o dif. só por causa do cambio... teria que trocar se for colocar um 6cil...

bem com a caixa de 5 marchas, o carro vai ter mais arrancada e mais final... ou seja, dinamicamente a 5 marchas é melhor em tudo que a 3 ou mesmo a 4 marchas...

só não terá o charme da alavanca na coluna...




boa tarde ricardo vc sabe me dizer meu diferencial dana e um 3.54 mas ta quebrado o eixo da caixa satelite e nao acho este eixo ai comprei um dana 3.07 desmontei ele e ta com um pouco de folga no eixo das planetarias pouca coisa da errado ou vou ter que comprar outro eixo tambem pra ele..... to querendo bloquear o dana 3.54 sera que fica bom..valeu
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j ricardo
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Re: diferencial do opala

Mensagem por j ricardo em Dom 28 Ago - 17:03:25

Bem o eixo das satélites são iguais nos dana 30... se tirar de um pode colocar no outro, mas não pode ficar com muita folga...

porque não monta o 3,07 no carro? voce pode usar a caixa do 3,54 com a coroa e pinhão do 3,07... mas vai ter que ajustar a folga... isso se o eixo das satélite não ficar com folga na caixa 3,54...

o dana 30, 3,54 blocado é dificil de quebra, hein? até opala turbão usa... e não quebra...

também to apanhando para achar um eixo de satélite desse... tenho um 3,07 que só ta faltando isso...na verdade tem o eixo, mas tá comido no trilho das engrenagens...
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Re: diferencial do opala

Mensagem por sebastiao s junior em Dom 28 Ago - 17:11:25

j ricardo escreveu:Bem o eixo das satélites são iguais nos dana 30... se tirar de um pode colocar no outro, mas não pode ficar com muita folga...

porque não monta o 3,07 no carro? voce pode usar a caixa do 3,54 com a coroa e pinhão do 3,07... mas vai ter que ajustar a folga... isso se o eixo das satélite não ficar com folga na caixa 3,54...

o dana 30, 3,54 blocado é dificil de quebra, hein? até opala turbão usa... e não quebra...

também to apanhando para achar um eixo de satélite desse... tenho um 3,07 que só ta faltando isso...na verdade tem o eixo, mas tá comido no trilho das engrenagens...


justamente o meu ta comido tambem mase pouca coisa ele tava travando as planetarias por isso tava comendo ai coloquei as planetarias do 3.54 ai ta pouca coisa de folga mas roda livre o 3.07 e melhor do que o 3.54
eu vou blocar este 3.54 ate eu arrumar o 3.07 ai vai dar pra mim andar que este pino ta dificil viu ate achar isto... v
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j ricardo
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Re: diferencial do opala

Mensagem por j ricardo em Dom 28 Ago - 17:24:54

então é o melhor a fazer mesmo, bloca o 3,54 enquanto não arruma o 3,07...

to na esperança de um lugar aí,um amigo foi ver... se tiver eu te passo o contato...
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Re: diferencial do opala

Mensagem por sebastiao s junior em Dom 28 Ago - 17:31:15

j ricardo escreveu:então é o melhor a fazer mesmo, bloca o 3,54 enquanto não arruma o 3,07...

to na esperança de um lugar aí,um amigo foi ver... se tiver eu te passo o contato...





porque que o 3.07 e melhor que o outro 3.54 se bloquear quando eu virar ou dar pau nele ele nao vai quebrar..

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Re: diferencial do opala

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