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[Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

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charles andre
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[Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por charles andre em Qui 25 Ago - 21:45:49

Olá opaleiros preciso de ajuda em qual weber usar 40 ou 44 .

Vou montar o motor com pistao .060 com dome,comando 296 isky com 109 de lobe,molas,pratos e travas procomp,cabeçote com valvulas do vortec,balancin roletado 1.75,damper e distribuidor eletronico hei e vou rodar a gasolina.









Última edição por charles andre em Qua 31 Ago - 20:40:31, editado 1 vez(es)

PIZZOLO
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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por PIZZOLO em Sex 26 Ago - 8:44:24


40 ou 44 todas vâo bem, tem gente que anda com este veneno de DFV!!! porem se a sua ideia for weber vá de 44.

mas em termos de carburador voce vai obter maior sustentaçâo com 4jet.

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por rodrigo_nh em Sex 26 Ago - 11:53:46

qual é o objetivo? pista ou rua, ou os dois?

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por renangandini em Sex 26 Ago - 13:26:53

Eu acho que um comando desse a 40 idf vai dar falta em alta, a 44 vai respirar melhor por ter venturis maiores.

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por nicolas opaleiro em Sex 26 Ago - 13:31:20

44 nele ..

tabarbosa
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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por tabarbosa em Sex 26 Ago - 13:55:31

eu ia de W40...

charles andre
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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por charles andre em Sex 26 Ago - 17:58:12

rodrigo_nh escreveu:qual é o objetivo? pista ou rua, ou os dois?

é pra rua mas nuca se sabe o dia de amanhã.

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por RN_Willemann em Sex 26 Ago - 18:01:05

eu colocaria uma 40

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por rodrigo_nh em Sex 26 Ago - 22:43:47

eu gosto de quadrijet Twisted Evil

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por wyllerson punk em Sab 27 Ago - 7:53:17

weber 40 bem acertado aguenta comando 300 e taxa tranquilo, bomba eletrica vai precisar, por uma 44 acho esperdicio,nao sei porque , so vai beber mais. 4 jet é mais economico mas dizem ter pouco torque em relaçao as weber. mas nao gosto de peça de maverick em opala

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por Rodrigo Márcio em Sab 27 Ago - 8:09:41

Pistão com dome na gasolina?

PIZZOLO
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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por PIZZOLO em Sab 27 Ago - 8:50:46


respeito a opniâo dos amigos, porém posso afirmar que em poder de sustentaçâo, linearidade e melhor distribuiçâo de combustivel a 4jet é superior!

porem se o amigo nâo gosta de peça de v8 em 6cc ai é vai de cada um.

digo isso pensando em ter uma carro forte com boa dirigibilidade, nâo estetico.

tenho 2 opala 6 cilindros um com weber e outro com 4jet holley.

te digo a 4jet é superior, se for utilizar alccol, compre uma a alcool. de 650 a 750cfm de preferencia por holley.

inté.


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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por j ricardo em Sab 27 Ago - 12:06:08

quem disse que a 4jet é peça de V8?
ela é usada em v8 mas se colocar no 6cil ela é peça de 6cil...ora!

mas acho que se for comparar custo-beneficio, é até válido fazer a comparação, mas se não for olhar para o preço , a 4jet é superior em tudo... não dá para comparar...

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 27 Ago - 12:23:48

O que determina a alimentação é a parte de baixo, não adianta por carburador enorme se a parte de baixo não dá conta de tanta comida. Resultado: Consumo elevado e motor embaralhando ao extremo além de quadrado.
40 e 44 pra opala tem 1.742.397 receitas, peças de reposição, e quem acerte. Gosto muito das 4jets, particularmente mais para os 6 turbos, mas enfim...
No caso acima eu iria de 40tinha sem medo de ser feliz!

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por rodrigo_nh em Sab 27 Ago - 13:19:57

Marcelo Pitbull escreveu:O que determina a alimentação é a parte de baixo, não adianta por carburador enorme se a parte de baixo não dá conta de tanta comida. Resultado: Consumo elevado e motor embaralhando ao extremo além de quadrado.
40 e 44 pra opala tem 1.742.397 receitas, peças de reposição, e quem acerte. Gosto muito das 4jets, particularmente mais para os 6 turbos, mas enfim...
No caso acima eu iria de 40tinha sem medo de ser feliz!

copiei um comentario do bandit..

Pra se ter idéia eu coloquei uma Holley 650cfm MECÂNICA em um motor 250/S original com o coletor engine ......esacape 6x2 .....
o carro fazia de 0-100em 7,5s andando a 220km;h em rodovia ....parecia um 4pol. com cabeçote trabalhado e DFv nova .....só com uma holley /coletor
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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 27 Ago - 13:26:39

rodrigo_nh escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:O que determina a alimentação é a parte de baixo, não adianta por carburador enorme se a parte de baixo não dá conta de tanta comida. Resultado: Consumo elevado e motor embaralhando ao extremo além de quadrado.
40 e 44 pra opala tem 1.742.397 receitas, peças de reposição, e quem acerte. Gosto muito das 4jets, particularmente mais para os 6 turbos, mas enfim...
No caso acima eu iria de 40tinha sem medo de ser feliz!

copiei um comentario do bandit..

Pra se ter idéia eu coloquei uma Holley 650cfm MECÂNICA em um motor 250/S original com o coletor engine ......esacape 6x2 .....
o carro fazia de 0-100em 7,5s andando a 220km;h em rodovia ....parecia um 4pol. com cabeçote trabalhado e DFv nova .....só com uma holley /coletor
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Pois é... posso dizer que tive a mesma experiência com uma W40! OKK

Receita cada um tem uma, o dono do carro escolherá a que achar melhor p ele.

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por rodrigo_nh em Sab 27 Ago - 13:48:26

Marcelo Pitbull escreveu:
rodrigo_nh escreveu:
Marcelo Pitbull escreveu:O que determina a alimentação é a parte de baixo, não adianta por carburador enorme se a parte de baixo não dá conta de tanta comida. Resultado: Consumo elevado e motor embaralhando ao extremo além de quadrado.
40 e 44 pra opala tem 1.742.397 receitas, peças de reposição, e quem acerte. Gosto muito das 4jets, particularmente mais para os 6 turbos, mas enfim...
No caso acima eu iria de 40tinha sem medo de ser feliz!

copiei um comentario do bandit..

Pra se ter idéia eu coloquei uma Holley 650cfm MECÂNICA em um motor 250/S original com o coletor engine ......esacape 6x2 .....
o carro fazia de 0-100em 7,5s andando a 220km;h em rodovia ....parecia um 4pol. com cabeçote trabalhado e DFv nova .....só com uma holley /coletor
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Pois é... posso dizer que tive a mesma experiência com uma W40! OKK

Receita cada um tem uma, o dono do carro escolherá a que achar melhor p ele.

sim sim, cada um tem seu gosto, sua preferencia.. valeeu Cool

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 27 Ago - 18:05:55

Sei nao, se nao quiser a quadrijet eu iria de 44


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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por renangandini em Dom 28 Ago - 12:25:53

quero ver a w40 tirar todo proveito desse comando a 6 mil rpm com os venturis de no maximo 34

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por Becker opaleiro em Dom 28 Ago - 13:08:57

Desculpem a minha ignorancia,a w40 sai de fabrica a alcool ou se faz um banho e quato a giclagem?

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por Marcelo Pitbull em Dom 28 Ago - 13:13:33

Se fosse p andar no álcool... aí sim, alias, acho q seria o certo já que o assunto é extrair potência. Daí sim eu iria de W44 ou 4jet.

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por tiago em Seg 29 Ago - 20:44:56

http://www.spaturbo.com.br/joomla//component/page,shop.product_details/category_id,463/flypage,shop.flypage/product_id,2975/option,com_virtuemart/Itemid,1/
Olhem que bacana a SPA que esta fabricando.

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por wyllerson punk em Ter 30 Ago - 8:02:47

PIZZOLO escreveu:
respeito a opniâo dos amigos, porém posso afirmar que em poder de sustentaçâo, linearidade e melhor distribuiçâo de combustivel a 4jet é superior!

porem se o amigo nâo gosta de peça de v8 em 6cc ai é vai de cada um.

digo isso pensando em ter uma carro forte com boa dirigibilidade, nâo estetico.

tenho 2 opala 6 cilindros um com weber e outro com 4jet holley.

te digo a 4jet é superior, se for utilizar alccol, compre uma a alcool. de 650 a 750cfm de preferencia por holley.

inté.



sei nao mano, continuo insistindo que weber tem mais torque que 4jet

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por wyllerson punk em Ter 30 Ago - 8:06:11

j ricardo escreveu:quem disse que a 4jet é peça de V8?
ela é usada em v8 mas se colocar no 6cil ela é peça de 6cil...ora!

mas acho que se for comparar custo-beneficio, é até válido fazer a comparação, mas se não for olhar para o preço , a 4jet é superior em tudo... não dá para comparar...

pelo menos me fala algum motor 6cc que tenha saido de fabrica nesse mundao com 4jet, porque agora eu vi um que conhece mesmo, conseguiu lembrar nao? entao é porque nao é de 6cc.
bobina ap mi nao é de 6cc. é de ap, mas da nos 6cc. mas nao é de 6cc, só serve

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por j ricardo em Ter 30 Ago - 8:24:11

wyllerson punk escreveu:
j ricardo escreveu:quem disse que a 4jet é peça de V8?
ela é usada em v8 mas se colocar no 6cil ela é peça de 6cil...ora!

mas acho que se for comparar custo-beneficio, é até válido fazer a comparação, mas se não for olhar para o preço , a 4jet é superior em tudo... não dá para comparar...

pelo menos me fala algum motor 6cc que tenha saido de fabrica nesse mundao com 4jet, porque agora eu vi um que conhece mesmo, conseguiu lembrar nao? entao é porque nao é de 6cc.
bobina ap mi nao é de 6cc. é de ap, mas da nos 6cc. mas nao é de 6cc, só serve

Desculpe qualquer coisa: http://www.overheadcammerschapter.150m.com/history.html

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por PIZZOLO em Ter 30 Ago - 10:09:07


bom amigos cada um já mostro seu ponto de vista, agora é só o dono do alto se decidir e pronto.

e nois nâo podemos ficar de brigas de 4cc contar 6 e 6 contra 8, até porque o 6 fica no meio das brigas sempre.....

neste topico .. PREPARAÇÂO ..acho que a questâo aqui é andar mais rapido entâo vamos nos ater nisso. até porque já fui apzeiro e também v8tero, cheguei a importar um bloco zero bala de gm 350. 4 parafuso no mancal, pra por no opalâo porem voltei pro 6cc devido ao alto custo do meu projeto. enfim buscando sempre andar mais.

acho que o topico aqui é isso...

valeu.

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por BANDIT em Ter 30 Ago - 10:15:29

wyllerson punk escreveu:
j ricardo escreveu:quem disse que a 4jet é peça de V8?
ela é usada em v8 mas se colocar no 6cil ela é peça de 6cil...ora!

mas acho que se for comparar custo-beneficio, é até válido fazer a comparação, mas se não for olhar para o preço , a 4jet é superior em tudo... não dá para comparar...

pelo menos me fala algum motor 6cc que tenha saido de fabrica nesse mundao com 4jet, porque agora eu vi um que conhece mesmo, conseguiu lembrar nao? entao é porque nao é de 6cc.
bobina ap mi nao é de 6cc. é de ap, mas da nos 6cc. mas nao é de 6cc, só serve





ME mostre um único opala que tenha saido com webber (pode ser até protótipo).....

Hãããã~ não vale opala com carburadior DFV ......dai essa massa falida foi adquirada pela WEbber e só ostenta o nome webber.....porque nem se parece com uma webber italiana 40.....

Carburação é carburção filho .....não tem essa de ser só pra 4cc pra 6cc pra 8cc.....

A motorgraft de Maverick é pelo menos 3X melhor que a DFV em tudo....tudo mesmo.....

e assoim mesmo um cara quer manter uma 446 no opala....passa atestado de.....



E quanto a pregunta mete uma 44.........( webber 40 é pra 4.1 original )

Dai logo em seguida vc. abre um tópico pedindo ajuda pra fazer o carro funcionar .......

BANDIT
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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por BANDIT em Ter 30 Ago - 10:30:08

PIZZOLO escreveu:
bom amigos cada um já mostro seu ponto de vista, agora é só o dono do alto se decidir e pronto.

e nois nâo podemos ficar de brigas de 4cc contar 6 e 6 contra 8, até porque o 6 fica no meio das brigas sempre.....

neste topico .. PREPARAÇÂO ..acho que a questâo aqui é andar mais rapido entâo vamos nos ater nisso. até porque já fui apzeiro e também v8tero, cheguei a importar um bloco zero bala de gm 350. 4 parafuso no mancal, pra por no opalâo porem voltei pro 6cc devido ao alto custo do meu projeto. enfim buscando sempre andar mais.

acho que o topico aqui é isso...

valeu.



Mas não existe alto custo em um V8 ......

Um bloco sai R$3000.oo ( usado) virabrequim forjado R$1.200,oo

Conjunto biela e pistão (Hiprotetico) R$1600.oo

comando R$600.oo

Cabeço vc. podeusar de ferro comprado aqui ......ou trazer de aluminio R$3mil cada

coloque + uns 3mil pra coisinhas peguena .....

SAI + BARATO DOQUE PREPARAR UM GM 250

hoje em dia não vale apenas.....

Dai esse motor ai em cima tem + uns R$ 2.500.oo pra um cara te montar ....vai sair na faixa de uns R$13mil.....

isso se o " preparador " souber montar vai render bastante HP e uma vida longa ...ou não

pra se livrar do " praparador " peque um desse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194966331-motor-gm-350-chevrolet-v8-novo-crate-hedman-holley-msd-opala-_JM

motor Zero Km novo novo -peça original de reposição GM

e só parafusar no teu carro.....acopla na caixa do 4cc ......mas é claro que vai quebrar....

acopla na caixa do 6cc .....mas é claro que vai quebrar......

acopla na caixa Clarck do opala 92 (6cc) não vai quebrar ....e vc vai andar um bom tempo

Se não me engano esse motor já é de 290HP .....

Ta certo não tem a potênciade um opala 4cc preparado......

mas em compensação tem um ronco bem bacana

E sai mas barato que um motor 6cc ( muito bem preparado)

e esse GM 350 é zero de novo lol!

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por PIZZOLO em Ter 30 Ago - 11:06:34


BANDIT nem me fala nisso mais, só hoje com o dolar baixo vi a merda que fiz no ano passado.....

o motor importei por 3650.00 aqui em casa, ai fui na onda burra que opala tem de ser 6cc, entao fiz as contas e com babeçote de aluminio, kit 383.... pra vir uns 400cv aspirado com certa folga... ia dar uns 20mil ai decidi infelizmente voltar pro 6cc.

e o carro hoje estou terminaldo ele é uma caravn ss 78 6cc turbo que de custo final já ultrapassa a casa dos 50mil.....

por ai tu ve como fui errado, achei que de v8 ia gastar muito e acabei gastando talvez até mais num 6cc, que também fica bom porem c pudesse voltar atraz tinha ficado de v8.

que isso sirva para quem pretende prepara um 151 ao 250 ou 250 a 350..

abraço!

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por j ricardo em Ter 30 Ago - 11:25:49

PIZZOLO escreveu:
BANDIT nem me fala nisso mais, só hoje com o dolar baixo vi a merda que fiz no ano passado.....

o motor importei por 3650.00 aqui em casa, ai fui na onda burra que opala tem de ser 6cc, entao fiz as contas e com babeçote de aluminio, kit 383.... pra vir uns 400cv aspirado com certa folga... ia dar uns 20mil ai decidi infelizmente voltar pro 6cc.

e o carro hoje estou terminaldo ele é uma caravn ss 78 6cc turbo que de custo final já ultrapassa a casa dos 50mil.....

por ai tu ve como fui errado, achei que de v8 ia gastar muito e acabei gastando talvez até mais num 6cc, que também fica bom porem c pudesse voltar atraz tinha ficado de v8.

que isso sirva para quem pretende prepara um 151 ao 250 ou 250 a 350..

abraço!

Uia! SS '78 turbo? vai mostrar pra gente depois de pronta, né?

BANDIT
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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por BANDIT em Ter 30 Ago - 12:17:44

PIZZOLO escreveu:
BANDIT nem me fala nisso mais, só hoje com o dolar baixo vi a merda que fiz no ano passado.....

o motor importei por 3650.00 aqui em casa, ai fui na onda burra que opala tem de ser 6cc, entao fiz as contas e com babeçote de aluminio, kit 383.... pra vir uns 400cv aspirado com certa folga... ia dar uns 20mil ai decidi infelizmente voltar pro 6cc.

e o carro hoje estou terminaldo ele é uma caravn ss 78 6cc turbo que de custo final já ultrapassa a casa dos 50mil.....

por ai tu ve como fui errado, achei que de v8 ia gastar muito e acabei gastando talvez até mais num 6cc, que também fica bom porem c pudesse voltar atraz tinha ficado de v8.

que isso sirva para quem pretende prepara um 151 ao 250 ou 250 a 350..

abraço!



Fora que um motorzinho esse GM 350 com uma Holley 650cfm fica até + ecônomico que um opala 6cc e quando precisar anda +

e carro todo feito mesmo sai caro pra kactt#$ eu já envie + de 55 em um opala ...só estou esperando o comando vir de apé ...pela demora

agora isso de levar em consideração oque os outros falam ....nao da pra ligar não.....

se for colocar um V8 num opala ....ja aparece um logo dizendo pra colocar um 4cc.....que chega na mesma potência que um V8.....

eu mesmo por motivo de preço se eu tivesse .....socava um blocop318 (dodge )mil a 1500,oo mas com kit Stroker pra eleva ele pra 396 esse KIt sai 7mil real( na Stroker Sul ) .....virabrequim zero só que de aço....bielas de aço normal e pistão Hiprotêtico.....os cabeçote devem ser + caro que o do GM 350 deve dar uns 3,5 cada .....monta com 4-jet 850cfm ( pra baratea ) e um comandinho parecido do o 525-A ...pra tucho hidráulico ......no minimo ..no minimo....350HP ....( certamente rende 400HP) .....com 900RPM de lenta .....

Só monta com a caixa da Nissan Frontier .....e diferencial de Maverick .....isso sim é um opala cosmopolita.....e deixe que xinguem.....eu iria ficar feliz da vida com um carro assim

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por wyllerson punk em Ter 30 Ago - 19:08:57

BANDIT escreveu:
wyllerson punk escreveu:
j ricardo escreveu:quem disse que a 4jet é peça de V8?
ela é usada em v8 mas se colocar no 6cil ela é peça de 6cil...ora!

mas acho que se for comparar custo-beneficio, é até válido fazer a comparação, mas se não for olhar para o preço , a 4jet é superior em tudo... não dá para comparar...

pelo menos me fala algum motor 6cc que tenha saido de fabrica nesse mundao com 4jet, porque agora eu vi um que conhece mesmo, conseguiu lembrar nao? entao é porque nao é de 6cc.
bobina ap mi nao é de 6cc. é de ap, mas da nos 6cc. mas nao é de 6cc, só serve





ME mostre um único opala que tenha saido com webber (pode ser até protótipo).....

Hãããã~ não vale opala com carburadior DFV ......dai essa massa falida foi adquirada pela WEbber e só ostenta o nome webber.....porque nem se parece com uma webber italiana 40.....

Carburação é carburção filho .....não tem essa de ser só pra 4cc pra 6cc pra 8cc.....

A motorgraft de Maverick é pelo menos 3X melhor que a DFV em tudo....tudo mesmo.....

e assoim mesmo um cara quer manter uma 446 no opala....passa atestado de.....



E quanto a pregunta mete uma 44.........( webber 40 é pra 4.1 original )

Dai logo em seguida vc. abre um tópico pedindo ajuda pra fazer o carro funcionar .......


o coletor de maior milimetragem de opala é duplo.sugere outro duplo,mas aí o cara ve um carburador de v8 e nao aguenta e tem que colocar num 6caneco,nao quero brigar mas 4jet foi feito pra v8, corpo duplo acho muito mais doido nos opala. daqui a´pouco um vai querer colocar blower num 6cc.mas deixa essa briga pra la. pelo jeito nem eu nem vc vamos mudar de opiniao mesmo...mas se quiser discutir isso amigavelmente... fala aí

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por j ricardo em Ter 30 Ago - 19:18:14

bonito, não?




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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 30 Ago - 19:25:40

j ricardo escreveu:bonito, não?




Shocked Shocked 250 com comando de valvulas no cabeçote ? Shocked Shocked

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

Mensagem por j ricardo em Ter 30 Ago - 21:17:01

nicolas opaleiro escreveu:
j ricardo escreveu:bonito, não?




Shocked Shocked 250 com comando de valvulas no cabeçote ? Shocked Shocked

não... pontiac 230 ohc...

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Re: [Resolvido]DUVIDA EM QUAL WEBER USAR 40 OU 44

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