Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Ontem à(s) 23:59:04 por tcheco 8687

» [Dúvida] Cor Marrom Escuro cód. 149
Ontem à(s) 23:13:38 por Rubão6cc

» Detalhes mecanicos
Ontem à(s) 22:24:52 por opala4cc

» Mais um! Caravan SS para restaurar!
Ontem à(s) 22:18:05 por opala4cc

» Radiador aluminio
Ontem à(s) 19:20:42 por opala4cc

» INDIGNAÇAO DETRAN
Ontem à(s) 18:45:05 por Tiberio Motta

» tucho hidráulico ---X -- Tucho mecânico qual o melhor
Ontem à(s) 18:21:40 por Marcos Adriano

» Até que enfim opaleiro
Ontem à(s) 14:42:52 por matheuskbeca

» Barra direção ?.
Ontem à(s) 14:34:47 por Müller

Quem está conectado

18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8229)
 
100 (7771)
 

Dicas

Compartilhe

leoazedo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : Bragança Paulista
Data de inscrição : 30/08/2011

Dicas

Mensagem por leoazedo em Qua 31 Ago - 22:20:47

Gostaria de envenenar meu comodoro 76 4cc... quero saber o que seria melhor: joga um 6 boca nele, aspira ou um turbo. no caso de turbo ou aspirado qual seria a melhor receita ? valew abraç

PIZZOLO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 276
Localização : santa catarina
Modelo do carro : corvette
Cilindros : 8
Data de inscrição : 22/07/2009

Re: Dicas

Mensagem por PIZZOLO em Qui 1 Set - 7:20:29


cara de uma busca aqui no site, que voce encontra todo o tipo de receita para seu gosto e bolso. de 4cc ao 6cc

trocar o motor eu acho bem conveniente, até porque se tira potencia mais facil, e na hora de vender sendo um 6cc tem mais procura.

valeu.

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Dicas

Mensagem por wyllerson punk em Qui 1 Set - 7:46:07

se vc quer motor forte mesmo acho muito mais facil colocar ele 6 cc, valoriza muito o carango e é bem mais facil aumentar a performance depois, aí vc pensa qual seu desejo, turbo ou aspirado
prepara um 4cc acho que é só um desafio mesmo,que dá dá, mas esse motor nao foi feito pra competir e sim economizar, exceto nos casos de chevettes, gaiolas e alguns casos que ceitam bem o motor 151 por serem carros mais leves, aí a preparaçao é mais facil.
mas aqui tem cada cara tao obstinado, que acaba fazendo o contrario do que todos dizem e tira resultado benefico... tudo tem jeito, mas no 4cc vc vai gastar muito e vai conseguir um motor que equivaleria a um 250s original...vai de 6 bocas, esse é meu time

Conteúdo patrocinado

Re: Dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 25 Fev - 4:33:38