Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Salvamento de um Diplomata 1987
Hoje à(s) 0:52:44 por Rubão6cc

» Inclinação do motor
Ontem à(s) 21:09:06 por Lumbra

» Acelerador Acionamento Varetas
Ontem à(s) 20:43:14 por fabricio198

» comodoro 91/91
Ontem à(s) 20:00:53 por Rubão6cc

» Termostática
Ontem à(s) 19:57:18 por Rubão6cc

» Alguns Opalas nos anos 80
Ontem à(s) 19:33:25 por opala4cc

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Ontem à(s) 19:11:27 por Marlon Jassanan

» Problema ao engatar Marchas
Ontem à(s) 19:05:25 por adonel

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Ontem à(s) 18:03:48 por Mirão

Quem está conectado

19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8807)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Dicas

Compartilhe
avatar
leoazedo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : Bragança Paulista
Data de inscrição : 30/08/2011

Dicas

Mensagem por leoazedo em Qua 31 Ago - 22:20:47

Gostaria de envenenar meu comodoro 76 4cc... quero saber o que seria melhor: joga um 6 boca nele, aspira ou um turbo. no caso de turbo ou aspirado qual seria a melhor receita ? valew abraç
avatar
PIZZOLO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 277
Localização : santa catarina
Modelo do carro : corvette
Cilindros : 8
Data de inscrição : 22/07/2009

Re: Dicas

Mensagem por PIZZOLO em Qui 1 Set - 7:20:29


cara de uma busca aqui no site, que voce encontra todo o tipo de receita para seu gosto e bolso. de 4cc ao 6cc

trocar o motor eu acho bem conveniente, até porque se tira potencia mais facil, e na hora de vender sendo um 6cc tem mais procura.

valeu.
avatar
wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Dicas

Mensagem por wyllerson punk em Qui 1 Set - 7:46:07

se vc quer motor forte mesmo acho muito mais facil colocar ele 6 cc, valoriza muito o carango e é bem mais facil aumentar a performance depois, aí vc pensa qual seu desejo, turbo ou aspirado
prepara um 4cc acho que é só um desafio mesmo,que dá dá, mas esse motor nao foi feito pra competir e sim economizar, exceto nos casos de chevettes, gaiolas e alguns casos que ceitam bem o motor 151 por serem carros mais leves, aí a preparaçao é mais facil.
mas aqui tem cada cara tao obstinado, que acaba fazendo o contrario do que todos dizem e tira resultado benefico... tudo tem jeito, mas no 4cc vc vai gastar muito e vai conseguir um motor que equivaleria a um 250s original...vai de 6 bocas, esse é meu time

Conteúdo patrocinado

Re: Dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 25 Jun - 2:51:50