Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala com cambio de chevette 5m?
Hoje à(s) 9:02:13 por francisco6>8

» Programas sobre carros na TV
Hoje à(s) 8:21:14 por matheuskbeca

» Caravan 1982 Mineira
Hoje à(s) 8:17:47 por FF Rodrigues

» Troca da pestana do vidro traseiro coupe pela do uno
Hoje à(s) 7:44:02 por Willian Linhares

» diplomata 89
Hoje à(s) 7:40:51 por Willian Linhares

» tirar a DH e colocar DM no lugar,
Hoje à(s) 7:00:44 por FF Rodrigues

» Vendo Opala 4.4
Hoje à(s) 6:49:07 por Anderson

» Junta coletor escape
Hoje à(s) 6:23:33 por LucasPiologo

» diferencial braseixo 354 pode ser usado em motor 6cc???
Ontem à(s) 20:51:42 por chevy250

Quem está conectado

64 usuários online :: 5 usuários cadastrados, 1 Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Fernandohluiz, francisco6>8, ivobd, rlaranjo, Ronaldo Philippsen


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9878)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8510)
 
100 (7771)
 

Comando Iskenderian 525-A

Compartilhe
avatar
FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 43
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Comando Iskenderian 525-A

Mensagem por FERNANDO COBRA em Qui 1 Set - 15:40:13

Dae galera quero um comando novo
Alguem já usou, ou conhece alguem que usa
comando Isky 525-A com turbo??? 268x268 lob 109º
Porque o comando pra turbo deles é hidraulico, e meus tuchos novos sao mecanico.
Obrigado a todos...
avatar
PIZZOLO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 281
Localização : santa catarina
Modelo do carro : corvette
Cilindros : 8
Data de inscrição : 22/07/2009

Re: Comando Iskenderian 525-A

Mensagem por PIZZOLO em Qui 1 Set - 16:08:52


entâo amigo o recomendado para motores turbos é lob de 112 a 114 para trazer mais torque na parte de baixa - fase aspirada.

porem nas pistas nâo é bem assim já vi opala turbo com 310/320....

no meu motor to pondo um comando 268/268 com 7,2 de levante e 110 de lob da marca compcams. daqui und 2 meses vo por o carro pra funcionar ai te conto.

meu motor vai ter 10 de taxa justamente pra deixar ele mais esperto.

abraço!
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 41
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Comando Iskenderian 525-A

Mensagem por j ricardo em Qui 1 Set - 16:12:34

já andei em opala turbo com o ISKY 565...

a subida de giro é tão rápida na fase aspirada que nem se nota o lag da turbina pegando a 3200rpm... ficou 400 giros mais tarde do que com comando original, naquele caso...

gostei muuuuito...
avatar
FERNANDO COBRA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1388
Idade : 43
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Re: Comando Iskenderian 525-A

Mensagem por FERNANDO COBRA em Qui 1 Set - 18:55:11

PIZZOLO escreveu:
entâo amigo o recomendado para motores turbos é lob de 112 a 114 para trazer mais torque na parte de baixa - fase aspirada.

porem nas pistas nâo é bem assim já vi opala turbo com 310/320....

no meu motor to pondo um comando 268/268 com 7,2 de levante e 110 de lob da marca compcams. daqui und 2 meses vo por o carro pra funcionar ai te conto.

meu motor vai ter 10 de taxa justamente pra deixar ele mais esperto.

abraço!
O meu turbo vai ser 10 de taxa, 1 bar de pressao vou usar junta de aço que a giovani performance fabrica.
Tenho amigo que uso turbo faz 1 ano com junta taranto pintado com tinta sintetica
ate hj nao queimou.
avatar
PIZZOLO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 281
Localização : santa catarina
Modelo do carro : corvette
Cilindros : 8
Data de inscrição : 22/07/2009

Re: Comando Iskenderian 525-A

Mensagem por PIZZOLO em Qui 1 Set - 19:09:07


meu motor é igual 10 de taxa e 1bar de turbo, junta montei com taranto original, para servir como fusivel, mesmo meus pistôes sendo iasa forjado.

bielas sâo da silverado c/parafuso ARP e balançeadas, acima de 400cv é bom ir de forjado por garantia.

na alimentaçâo comprei uma weber 40 zero com coletor drago c/aquecimento, porem só vo uzar ela na fase aspirada, quando vier pressâo vai ter bico suplementar. nâo injetei pois queria fazer uma coisa fina ai lá se vai 5mil, e como o carro já esta em 50mil... vo ter de esperar e rodar carburado um tempo.

coletor tubolar binho, turbina biagio 70/84

cabeçote 831 molas isk 6005 valvulas inox 1,94 - 1,60 e um tapinha nos dutos

damper e balaçeamento do conjunto...

da uma bispada no topico restauraçâo segunda que vo postar as fotos do carro, motor,coletor..

abraço!

Conteúdo patrocinado

Re: Comando Iskenderian 525-A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 18 Jan - 9:06:36