Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Já deram carona para um playboy??? EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Já deram carona para um playboy??? EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Já deram carona para um playboy??? EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Já deram carona para um playboy??? EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Já deram carona para um playboy??? EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Já deram carona para um playboy??? EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Já deram carona para um playboy??? EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Já deram carona para um playboy??? EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Já deram carona para um playboy??? EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

93 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Já deram carona para um playboy??? Bar_leftJá deram carona para um playboy??? BarJá deram carona para um playboy??? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Já deram carona para um playboy??? Bar_leftJá deram carona para um playboy??? BarJá deram carona para um playboy??? Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Já deram carona para um playboy??? Bar_leftJá deram carona para um playboy??? BarJá deram carona para um playboy??? Bar_right 
BANDIT (13573)
Já deram carona para um playboy??? Bar_leftJá deram carona para um playboy??? BarJá deram carona para um playboy??? Bar_right 
Xann (10394)
Já deram carona para um playboy??? Bar_leftJá deram carona para um playboy??? BarJá deram carona para um playboy??? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Já deram carona para um playboy??? Bar_leftJá deram carona para um playboy??? BarJá deram carona para um playboy??? Bar_right 
j ricardo (9376)
Já deram carona para um playboy??? Bar_leftJá deram carona para um playboy??? BarJá deram carona para um playboy??? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Já deram carona para um playboy??? Bar_leftJá deram carona para um playboy??? BarJá deram carona para um playboy??? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Já deram carona para um playboy??? Bar_leftJá deram carona para um playboy??? BarJá deram carona para um playboy??? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Já deram carona para um playboy??? Bar_leftJá deram carona para um playboy??? BarJá deram carona para um playboy??? Bar_right 

+22
AndradeSP
branco 75
Daniel - Comodoro 1980
MCorrea
Gasparluis
Carazato
j ricardo
mauriciodonizetifernandes
jabur
matheus.emanuel
VICTOR-73-6CC-
Marko4100
joesy jacinto medeiros
andre cupe76
Pedro Malta
xovil
Luis_555
André Vortec
Andre DF
Jean Michel Colet
Dinamico
opaleiro 73
26 participantes

    Já deram carona para um playboy???

    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por opaleiro 73 Sáb 3 Set - 12:29:56

    Dae amigos Opaleiros! Ontem resolvi ir de Opala para a faculdadee, no caminho fiz a "cagada" de dar carona para um playboyzinho que também tava indo pra aula.. mas valeu a pena por que eu ri muito dele.... o mané entrou no carro e logo começou os comentários.... "nossa que banco confortável" ( tenho banco inteiriço no Opalão ), depois veio o comentário "que coisa esquisita essa alavanca de marchas na coluna", daí expliquei que era só 3 marchas e ele não conseguia entender... daí outro comentário "como pode um auto desses andar a 100km/h na terceira e o motor tá quase na lenta ainda.... hehheheheh... foi muito divertido.... mas pessoal o melhor veio na chegada da faculdade... quando o simpático desceu do carro a melhor: "muito show esse Opala, quando tá quente tira a capota e anda com ele conversível" daí estourei de rir.. resumindo a história, valeu a pena dar a carona pro boneco.... cada comentário que foi muito engraçado.... alguém já passou por isso?

    Já deram carona para um playboy??? Dsc05712fbicxrv
    Dinamico
    Dinamico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 124
    Idade : 32
    Localização : Ivaiporã/Pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1979
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Dinamico Sáb 3 Set - 12:44:25

    Kkkkkkkkk... Essa do converssível foi F*d@!!!
    Muito bonito seu Opala. Very Happy
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Jean Michel Colet Sáb 3 Set - 13:08:23

    jaja mais eu fiz umas gracinhas... ele achou impressionante que um "carro velho" como ele disse podia fazer aquilo tudo... tambem anda de saveiro croos só na sonzera....entende de motor que chega da nojo!!! kkkkkkkkkkkkk cada historia ...vamos dar continuidade a esse topico que vai ser legal.. valew Já deram carona para um playboy??? 986324
    avatar
    Andre DF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Idade : 52
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84
    Opala Diplomata 88
    Cilindros : 6cc 4400
    4cc 2500
    Data de inscrição : 03/09/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Andre DF Sáb 3 Set - 13:13:48

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi òtima!!
    André Vortec
    André Vortec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 764
    Localização : Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
    Cilindros : V6
    Data de inscrição : 04/03/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por André Vortec Sáb 3 Set - 13:30:50

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ROLEI DE RIR DO ''CONVERSIVEL'' Já deram carona para um playboy??? 986324

    Ja dei carona demais.. e sempre a mesma coisa, caara que banco confortavel, motorzao ronca forte hein, que painel massa de led hein, muito confortavel... ja divertii bastante Já deram carona para um playboy??? 260807
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Luis_555 Sáb 3 Set - 13:33:15

    Essa da marcha é clássica, povo nunca ouviu falar em diferencial e relação ahuhuahu até no 4 marcha acontece...

    O que é mais legal é mostrar o "esguicho" da agua e luz alta no pé, a piazada nao acredita ahuhuahua
    avatar
    xovil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 396
    Idade : 48
    Localização : CAMPO GRANDE-MS
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 19/07/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por xovil Sáb 3 Set - 14:14:08

    Nunca passei por essa situação cômica,porém, todas as caronas que dei as pessoas(inclusive minha namorada)achavam a necessidade de arrebentarem a porta pra fechar.Dava dó da coitada,tão macia pra fechar parece porta de geladeira,e o povo lá espancando sem dó! Já deram carona para um playboy??? 314864
    Um abraço a todos!
    Pedro Malta
    Pedro Malta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 05/05/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Pedro Malta Sáb 3 Set - 17:28:02

    A da luz alta no chão é irada!
    Eu explicando as vantagens: "Quando vc está na estrada é que vc usa o controle de luz alta/baixa, e normalmente quando tá entrando numa curva e ve que vem outro carro, porra, vc tá na curva, a coisa mais importante é vc segurar o volante bem firme com as duas mãos, não se embananar pra ficar controlando luz, já seu pé esquerdo está lá paradão, porque vc não vai passar marcha numa curva!!!"

    A galera: "Porra, é mesmo, nunca tinha pensado nisso, as vezes a gente pensa que é evolução... mas os antigos tinham umas idéias até melhores!" uahuauha

    Pedro Malta
    Pedro Malta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 05/05/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Pedro Malta Sáb 3 Set - 17:33:32

    Outra também foi estar a 80km/h e não ver o quebra-molas, o desespero do carona segurou no P.........-que-pariu e deve ter pensado "agora essa porra desmonta!" o Ferrugem, como já sabia, passou suave e a gente dentro do carro nem sentiu! Ficou bolado o mlk! "Porra se eu dou uma dessa com meu golzinho meto o chifre no teto!"
    andre cupe76
    andre cupe76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Localização : .
    Modelo do carro : Opala 76 cupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 30/10/2009

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por andre cupe76 Sáb 3 Set - 17:42:03

    Já deram carona para um playboy??? 260807 Já deram carona para um playboy??? 260807 A mais foda que me aconteceu Já deram carona para um playboy??? 260807 Já deram carona para um playboy??? 260807

    foi a da luz alta, dei luz alta e um certo individuo jocolor me perguntou como e que mudava o alto e baixo: eu falei que tinha colocado dois sensores encima do painel ( no rumo do volante) ai era so colocar as duas mãos por cima do painel que a luz mudava, ai eu colocava a mão no luga, ai pisava sem ele ver kkk o cara fico lokoooo, kkkkkkkk duas semanas depois quando eu contei que tinha feito ele de trouxa quase apanhei bounce bounce
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por opaleiro 73 Sáb 3 Set - 17:58:57

    huahuahauaahauahuahaua........ a da luz alta é muito boa mesmo.... a gente se diverte mesmo com esses manés que não sabem o luxo que é andar de Opala.... cada uma...
    Já deram carona para um playboy??? Dsc05712fbicxrv

    André Vortec
    André Vortec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 764
    Localização : Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
    Cilindros : V6
    Data de inscrição : 04/03/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por André Vortec Sáb 3 Set - 18:07:00

    xovil escreveu:Nunca passei por essa situação cômica,porém, todas as caronas que dei as pessoas(inclusive minha namorada)achavam a necessidade de arrebentarem a porta pra fechar.Dava dó da coitada,tão macia pra fechar parece porta de geladeira,e o povo lá espancando sem dó! Já deram carona para um playboy??? 314864
    Um abraço a todos!

    Caramba meo nem faaala, eu fico puto quando o cara chega e pensa que e igual porteira veia... geralmente quando alguem bate forte eu falo: ''Ohhh, ne porteira nao doido'' Já deram carona para um playboy??? 986714 teve uma vez q um amigo meu bateu tao forte eu pensei comigo: ''Se meu carro falasse so agora ele diria: ''ai ai filho da p***, vai bater na mae'' Já deram carona para um playboy??? 435365 Tadim Sad
    joesy jacinto medeiros
    joesy jacinto medeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 130
    Idade : 58
    Localização : Rio de janeiro
    Modelo do carro : opala luxo 1977/1977
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por joesy jacinto medeiros Sáb 3 Set - 20:30:11

    E quando falam,seu carro é bonito e confortavél mas bebe pra caramba né? aja saco.
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Marko4100 Sáb 3 Set - 20:36:36

    E a questão do comentario "bebe muito" já vem associada com a "é bom de por um GNV"...rssssssssssssss
    joesy jacinto medeiros
    joesy jacinto medeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 130
    Idade : 58
    Localização : Rio de janeiro
    Modelo do carro : opala luxo 1977/1977
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por joesy jacinto medeiros Sáb 3 Set - 21:15:37

    Marko4100 escreveu:E a questão do comentario "bebe muito" já vem associada com a "é bom de por um GNV"...rssssssssssssss
    Pior quando falam comprou um posto também?
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sáb 3 Set - 21:45:40

    E QUANDO A GENTE ENCOSTA E VEM UNS 3 MANÉ PERGUNTANDO;"CARALHO!!! É V6??? É V6 CARA?????" CARA É DE MATAR....
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Luis_555 Sáb 3 Set - 22:25:26

    Massa é a cara do frentista que todo garotão manda, "É v6 ou v8" esse ai?

    Eu digo, 4cil e o frentista:
    Já deram carona para um playboy??? Poker_face_meme_sticker-p217364371397583358qjcl_400
    Dinamico
    Dinamico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 124
    Idade : 32
    Localização : Ivaiporã/Pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1979
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Dinamico Dom 4 Set - 8:58:01

    Uma vez um grupo pediu para que eu abrisse o capo, e então um falou: "Pensei que esse motor fosse maior", referindo-se ao 151.
    matheus.emanuel
    matheus.emanuel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 541
    Idade : 41
    Localização : Umuarama-PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1979
    Cilindros : 4 cilindros alcool
    Data de inscrição : 06/09/2008

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por matheus.emanuel Dom 4 Set - 9:55:29

    Essa rapaziada de hoje na sua grande maioria, só conhece carro novo, essa pergunta de ser V6 ou V8 é mais fácil de ouvir do que perguntarem "é 4 ou 6 caneco?" Até V4 eu já ouvi me perguntarem, e olha que motor V4 eu nunca vi no Brasil, quanto mais em um opala...

    E quando entram dentro do carro, ficam olhando, dizem "nossa, o bicho é espaçoso heim" dentre outras citações rss.

    Quanto à má fama (beberrão, gastador, peças caras, etc) só existe porque a vários anos atrás uns pé de bode compravam estas barcas e depois não aguentavam manter (abastecer, fazer manutenção preventiva) ou usavam até cair o carro se desmanchar inteiro, depois não tem cascái pra arrumar.

    Os mais novos só falam aquilo que eles ouvem dos mais velhos que achavam que só carro da VW era bom naquela época...

    Enfim, chega de lorota, já até fugi do foco do tópico rss, e não cheguei a dar carona para playboy até porque eu não tem muito a ver com esses caras não, pra mim, cara tem que ser humilde...
    jabur
    jabur
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Idade : 45
    Localização : BH
    Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
    Cilindros : meia dúzia
    Data de inscrição : 26/01/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por jabur Dom 4 Set - 9:59:28

    Isso não é playboy, é jumento mesmo.. hehehe. Já me perguntafam até se meu antigo Marea turbo era o famoso V5... pode?
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 4 Set - 10:03:21

    tem um amigo meu que tem um polo ele pediu pra que eu regula-se o carburador dele,como tive que ir comprar umas peças fomos de caravanosa,como eu tirei o filtro de ar,fica aquele barulhinho do carbura,chupando ar,ele ficou encantado com aquele som que vinha do motor,e me perguntou como faria para deixar aquele som no motor dele,eu disse que era simples, vende essa porcaria de carro que você comprou compra um opala!! ele não ficou muito por fora não,ficou de pensar. Já deram carona para um playboy??? 562542 gente quer ver eu ficar muito bravo,é você entrar no meu carro e dar aquela,porrada na porta,gente eu quero morrer,de ódio.
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por j ricardo Dom 4 Set - 10:06:36

    Ahhh! saindo do trampo um domingo de manhã, a intensivista me pede para levá-la ao outro serviço dela, estava atrazada...

    humm...atrazada+6cil....

    ela chegou pálida ao destino, mas agradeceu a carona, agradeceu não estar atrazada, e ainda me deu 20 reais...

    na outra vez ela pediu carona, mesmo sendo o mesmo horário, ela disse não ter pressa...hahahahaha!!!
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Jean Michel Colet Dom 4 Set - 12:22:32

    essa do V4 foi o fim.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    xovil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 396
    Idade : 48
    Localização : CAMPO GRANDE-MS
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 19/07/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por xovil Dom 4 Set - 12:39:12

    Só se ele viu um opala com o motor da Vmax 1200cc da Yamaha!Rsrsrsrs
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Luis_555 Dom 4 Set - 12:59:34

    j ricardo escreveu:Ahhh! saindo do trampo um domingo de manhã, a intensivista me pede para levá-la ao outro serviço dela, estava atrazada...

    humm...atrazada+6cil....

    ela chegou pálida ao destino, mas agradeceu a carona, agradeceu não estar atrazada, e ainda me deu 20 reais...

    na outra vez ela pediu carona, mesmo sendo o mesmo horário, ela disse não ter pressa...hahahahaha!!!

    aehaioehaioheioaheioheioaheioahioehaio
    Carazato
    Carazato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 31
    Localização : Ourinhos-Sp
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Monocromática 80/80
    Data de inscrição : 24/07/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Carazato Dom 4 Set - 14:30:44

    Famoso V5? scratch
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Gasparluis Dom 4 Set - 15:01:16

    Ja aconteceu muito comigo.. tem uns colegas meus que ñ conhecem e qd entram no carro e veêm o câmbio no volante ficam doidos.. mas essa da luz alta eu ainda vou fazer rsrs bom tópico
    MCorrea
    MCorrea
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 178
    Idade : 41
    Localização : Ponta Grossa - PR
    Modelo do carro : Opala STD '79
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 21/10/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por MCorrea Dom 4 Set - 19:36:57

    Eu lembro que a primeira vez que ví um câmbio na coluna foi quando peguei carona em um landau, mas eu tinha 10, 12 anos, isso mais de 15 anos atrás...

    Nunca cheguei a dar carona pra pleiba no medonho... descanse em paz meu saudoso opala Crying or Very sad
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Marko4100 Dom 4 Set - 21:45:37

    Carazato escreveu:Famoso V5? scratch

    já pensou no trabalhão q ia dar pros projetistas....teriam q partir um pistão ao meio e jogar metade pra cada lado....huhauhauhauhahauhauha
    Daniel - Comodoro 1980
    Daniel - Comodoro 1980
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 31
    Localização : Botucatu
    Modelo do carro : STD - 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Daniel - Comodoro 1980 Seg 5 Set - 8:05:08

    Cara essa da luz alta é simplesmente clássica cheers , como eu tbm vou para a facu de carro e dou umas carona, a pessoa que está do lado vc dando luz alta e só escuta o click do botão no pé e fica uns 10min pensando como vc deu luz alta hahaahahahah

    Outra coisa, é qdo a pessoa entra e já começa a passar a mão para trás do ombro procurando o cinto de segurança pensando que o carro tem cinto de três pontos
    ae vêm: ...Ué? cadê o cinto cara...? kkkkkkkkkkkk lol! lol!

    Bom com relação as perguntinhas clássicas sobre o consumo não precisa nem dizer... Mas a minha resposta é sempre a mesma: Cara pode até gastar, mas é relativo, se eu piso ele responde Já deram carona para um playboy??? 562542 e não me deixa na mão e além do que quem paga o combustivél sou eu e não vc!

    Mas olha a do conversível foi engraçado mesmo!!hahhahhhhaha lol! lol! lol!



    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por branco 75 Seg 5 Set - 9:40:06

    hawhawhaw mta gente confunde teto de vinil com conversivel!
    jabur
    jabur
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 169
    Idade : 45
    Localização : BH
    Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
    Cilindros : meia dúzia
    Data de inscrição : 26/01/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por jabur Seg 5 Set - 13:18:41

    Marko4100 escreveu:
    Carazato escreveu:Famoso V5? scratch

    já pensou no trabalhão q ia dar pros projetistas....teriam q partir um pistão ao meio e jogar metade pra cada lado....huhauhauhauhahauhauha

    Sem contar os que querem conversar fingindo que entendem e mandam o famoso 24v (não 2.4) e turbo... ai tenho que explicar que o Mt é 2.0 que o 2.4 é o aspro a partir de 2001. se falar do 1.8 ai funde o pistão cerebral.

    isso qdo não perguntam se anda igual Ap (seja o marea seja agora a caravan).... ai é PQP
    Dinamico
    Dinamico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 124
    Idade : 32
    Localização : Ivaiporã/Pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1979
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Dinamico Seg 5 Set - 14:21:57

    Quando comprei o meu Opala, minha vizinha perguntou "É um ponto quanto?", e eu respondi "2.5", Muahahahaa...

    Já deram carona para um playboy??? Fuck_yeah_
    AndradeSP
    AndradeSP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Idade : 32
    Localização : Santos SP
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 84/84
    Cilindros : 4.1s 6cc
    Data de inscrição : 23/08/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por AndradeSP Seg 5 Set - 14:37:44

    Po..nem fala quando comentam o consumo e as piadas de que tem que levar o posto atras ou comprar um...ja me falaram ate que eu tinha que casar com a filha do dono do posto!...mas enfim...ja cheguei a ficar no semaforo parado e ter a ironia de um apzeroo maldito falar que eu me arrasto...eu perguntei pra ele qto é 3+3?...ele ficou meio que calado e mudou a cara pra triste e perguntou...ta brincando neh?...qdo abriu o semaforo qse arranco ele do carro com a rabeada que foi!...mas do esguicho eh a melhor msm ein...huahauhauah!
    Tiger
    Tiger
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 30
    Localização : SC São joão batista
    Modelo do carro : Comodoro SL/E Ano 90
    Diplomata SE Ano 92
    Cilindros : 4C 2.5 6c 4.1
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Tiger Ter 6 Set - 1:43:44

    ashauhsuahsuhas queria ter um 78 pra faser da luz !!

    mas em questão essa da porta eu tambem fico muito p.... e o famoso v4 tambem já me fizeram uma destas asuhaushashua ..
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por branco 75 Ter 6 Set - 13:22:14

    algumas coisas q a galera sempre comenta ao entrar no opala:
    espaço interno
    os vidros todos abertos (no caso do coupe)
    conforto dos bancos
    conforto ao rodar
    força do carro (principalmente nas subidas hahaha)
    roncão do motor (ate no 4 cil sem abafadores só no paulistão)
    e claro, só andando junto as pessoas começam a entender o nosso gosto por esses carros. percebem q muita gente passa olhando, vem comentar, buzinam e cumprimentam, vem falar, tudo isso eh mto legal.
    Fernando_dt
    Fernando_dt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 96
    Idade : 42
    Localização : Criciúma - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Fernando_dt Ter 6 Set - 16:46:31

    lembrei quando eu comprei a caravan... minha irmã ficava resmungando o dia inteiro q eu tinha jogado dinheiro fora e que deveria ter comprado um "carro de gente"
    falei que aquilo que era carro de verdade e não as porcarias que ela está acostumada a andar (no caso o gaymóvel do meu cunhado, um C3 e agora um new beetle)

    mas depois q ela andou na caravan, mudou um pouco de idéia
    elogiou o espaço e o conforto... mas ainda tenta enfiar na minha cabeça pra comprar uma porcaria de plastico 1.0...
    MATT
    MATT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 25
    Localização : ITU
    Modelo do carro : -CARAVAN DIPLOMATA 1985
    -CAMIONETA A-10 1983
    Cilindros : -6CC 4400
    -6CC 4800
    Data de inscrição : 07/03/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por MATT Ter 6 Set - 17:02:14

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    ESSAS PESSOA NUNCA DIRIGIRAM UM CARRO DE VERDADE

    OS MOTORES 1.0,1.4,1.6,1.8 É TUDO DE PLASTICO,E OS FABRICANTES AINDA COLOCAM NA CABEÇA DO CIDADÃO QUE O CARRO É BOM E FORTE (PONEIS MALDITOS).
    bira1711
    bira1711
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 137
    Localização : Floripa-SC
    Data de inscrição : 17/11/2010

    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por bira1711 Qua 7 Set - 14:42:18

    MCorrea escreveu:Eu lembro que a primeira vez que ví um câmbio na coluna foi quando peguei carona em um landau, mas eu tinha 10, 12 anos, isso mais de 15 anos atrás...

    Nunca cheguei a dar carona pra pleiba no medonho... descanse em paz meu saudoso opala Crying or Very sad


    A volks na europa utiliza motor V5.

    Conteúdo patrocinado


    Já deram carona para um playboy??? Empty Re: Já deram carona para um playboy???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 2:19:20