por BANDIT Ter 6 Set - 20:11:04
wyllerson punk escreveu: BANDIT escreveu: wyllerson punk escreveu: um assunto que diz muito da personalidade de cada um...
tive um opala rat rod e depois de bater cabeça pra refazer meu monza americano acho que decidi.
vou montar outro rat rod, mais apavorante que meu opala. me perdoem os classicos, mas esse vai ser zuadao,
ao inves de motor chevrolet vou comprar um de dodge e economizar uns 7 mil,vou fuçar ele porque tenho pressa de chegar. cambio nao decidi ,mas talvez um ford pra contrariar, interior tipo com couro de vaca nas portas, santo antonio pra dar mais segurança. meu pe é pesado.vou tirar os podres e pintar , sem lanternar nada direito, vou economizar mais 5 mil. como eu disse os puristas que nao me vejam,mas vou montar um canhao de ferro velho.
qual sua opiniao? sou tranquilo, pode falar mesmo pra sair assunto
e vc ? qual seu tipo favorito?
Se vc. só tiver o bloco 318 fala com o Flávio da Stroker Sul e compra um kit com ele pra elevar o 318 pra 396......não vale apenas pegar o kit pra 402.....está na faixa dos R$7mil......Se for montar ORIGINAL o 3018 vc. gasta 5mil tranquilo.....
Ligue lá pra ele e converse com ele ~....lá eles já montaram + de 15 motores desses..... aqui não deve ter feito + doque 3 desse .....
Converse com ele se ele
ja não tem uma parte de baixo toda pronta pra te vender .....um frete do RS....pra vc. ai deve dar algo em torno de R$ 300,oo via Braspress.....ou outra similar.....
Só o KIT pra vc. comprar eu já não aconselho porque TEM MUITO TRABALHO DE CILINDRO pra vc. fazer.....(os parafusos e ponta da biela batem no cilindro...) por isso a idéia de vc. comprar uma parte de baixo dele (Stroker ) é boa.....
Se vc. montar com cabeçote de ferro vai perder + de 100HP ...mas da pra montar ....não é o ideal.....mas vai.....só com o coletor e quadrijetão vai ter um légitimo queimador de asfalto.....(396)
coloque comando baixo ...e use uma relação longa .....vai ter muuuuita força....vai virar bem rápido...
PS: motor de DODGE (( cursado)) STROKE em nada !!! nada !!! nada!!!!! levra o velho 318....ele é muuuuuuito + " elastico" e girador que o 318 .....que original parece só motor de caminhão....é aquela força ..torque ...parece um canhão.....quando vai erquer + giro já acaba.....e fica naquilo......tipo FORD 351 Clevalent...........bem diferente do 351 W
valeu de novo, vou estudar esse caso mas gosto de motor embaralhando muito, talvez um comandao 290 ou 300 seria gostoso de brincar, qual a cavalaria dessa preparaçao que vc disse?
Oque limita em muito o motor 318 são seus pequeninos cabeçotes.....(kaka)
pra vc. tirar 300HP do 318 é relativamente fácil ...pra tirar350HP....só com comandão ou saber exatamente oque esta fazendo!!!!
tirar 400HP.....só com peças de 1° e uma mão muuuuito abençoada do preparador.....Pois só um Preparador pra arrancar isso de um 318
Pra baratear vc. pode procurar em ferro-velho cabeçotes do motor 360 (5.9L.) motor de Dodge Ram e pouquissímas Cherokee esses cabeçotes
são menos ruim que os originais .....da pra por da Cherokee 318 (ou Dodge Ram 318) .....também não são bons ..mas são menos ruins que os originais !
O ideal pra conseguir bom ganho de HPs são os cabeçotes de aluminio de alto -fluxo (qualquer cabeçote de aluminio por + simples que seja é muuuito melhor que um cabeçote Magnum)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199131612-cabecote-edelbrock-60799-para-dodge-318-_JM
Eu achei esse do anuncio muito caro eles são + caros que o de Ford 302 ou Chevy 350.....mas NÃO tão caros assim !!!!
Sobre o Kit ....
Lá fora tem vários catálagos que os vendem ....se vc. souber de alguém que consiga trazer peças sem declarar de algum jeito ( muamba ) sai muuuuito + barata que montar um GM 250 com 320HP !!!!! ( o usuário 100 conseguia trazer peças digamos " na mala " ) Term outro cara ai na´página que traz peças ....esqueci o nome
No catálago abaixo tem preços ... materias das peças empregados e potência.....essa eu não quero arriscar porque da mão do pião que vai montar e tipos de peças alimentação e por fim os cabeçotes ( alma do motor V8)
Eu acredito que com o KIT e cabeçotes Magnum ....mas trabalhados ....dutos.. sedes ...valvulas eu acredito que no minimo 350HP vc. chegue ....e dai pra cima .....
Dependendo oque tiver de motor vc. pode usar a caixa Eaton 2405-
J .......( se não superar em muito os 500HP) 3X + forte que o cambio de Dodge ( chysler !!) é o 1° cambio utilizado na Stock V8 !!!
esse cambio está na faixa de R$2.000.oo
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