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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 11:56:45

    um assunto que diz muito da personalidade de cada um...

    tive um opala rat rod e depois de bater cabeça pra refazer meu monza americano acho que decidi.
    vou montar outro rat rod, mais apavorante que meu opala. me perdoem os classicos, mas esse vai ser zuadao,
    ao inves de motor chevrolet vou comprar um de dodge e economizar uns 7 mil,vou fuçar ele porque tenho pressa de chegar. cambio nao decidi ,mas talvez um ford pra contrariar, interior tipo com couro de vaca nas portas, santo antonio pra dar mais segurança. meu pe é pesado.vou tirar os podres e pintar , sem lanternar nada direito, vou economizar mais 5 mil. como eu disse os puristas que nao me vejam,mas vou montar um canhao de ferro velho.

    qual sua opiniao? sou tranquilo, pode falar mesmo pra sair assunto

    e vc ? qual seu tipo favorito?
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 12:24:30

    pelo visto só eu que gosto de carro sujo aqui
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    Mensagem por Marcelo Crid Ter 6 Set - 12:25:38

    Eu gosto dos 3 tipos, mais tem q motor original de cada carro. se for opala motor de opala preparado, ja q vc qr um canhão.
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 12:31:13

    Marcelo Crid escreveu:Eu gosto dos 3 tipos, mais tem q motor original de cada carro. se for opala motor de opala preparado, ja q vc qr um canhão.


    mas aí nao é rat de verdade, rat rod é só o carro andando, nao importa com o queele vai fazer isso, pra falar a verdade eu tambem preferia ser um v8 chevrolet, mas montar um sai por mais de 10 mil. por isso vou montar um carro barato minhas condiçoes nao estao deixando eu escolher
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     originais x hot rods x rat rods Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Malves Ter 6 Set - 12:37:27

    eu curto rat, hots e originais...

    Minha caravan mesmo, não é original, com o passar dos anos foram retirados muitos detalhes... no doc ela ta como diplomata, mas de detalhes é quase uma SL... meu projeto é montar um carro do meu gosto, dentro dos três estilos... vamos ver o que vai dar...
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     originais x hot rods x rat rods Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 12:42:35

    Malves escreveu:eu curto rat, hots e originais...

    Minha caravan mesmo, não é original, com o passar dos anos foram retirados muitos detalhes... no doc ela ta como diplomata, mas de detalhes é quase uma SL... meu projeto é montar um carro do meu gosto, dentro dos três estilos... vamos ver o que vai dar...

    meu opala tambem era diplo, ´só sobrou os vidros eletricos e a direçao hidraulica dessa versao
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     originais x hot rods x rat rods Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Barcik Ter 6 Set - 12:47:38

    Também já pensei em montar algo do tipo... pensei até em colocar blower com as borboletas gigantes no capô ...rs

    vai fundo... faça um carro que te alegre nos finais de semana...rsrs
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     originais x hot rods x rat rods Empty Re: originais x hot rods x rat rods

    Mensagem por Malves Ter 6 Set - 13:03:29

    wyllerson punk escreveu:
    Malves escreveu:eu curto rat, hots e originais...

    Minha caravan mesmo, não é original, com o passar dos anos foram retirados muitos detalhes... no doc ela ta como diplomata, mas de detalhes é quase uma SL... meu projeto é montar um carro do meu gosto, dentro dos três estilos... vamos ver o que vai dar...

    meu opala tambem era diplo, ´só sobrou os vidros eletricos e a direçao hidraulica dessa versao

    Então isso que é Soda... não compensa comprar todos os acessórios, nunca vai voltar a ser o que era... então usamos um que não tem mais tanto futuro, pra deixar do nosso agrado. acho q assim estamos contribuindo pra cultura opaleira...
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    Mensagem por Marcelo Crid Ter 6 Set - 14:11:28

    Se vc pega um opala 6cc zuado sai bem mais barato do q pega um dodge, q dificilmente vc vai acha por menos de 10 mil, eu tava comprando um opala 82, tava ate bom de lata, p R$ 5.000,00... mais vai enfrente e posta fotos p gnt acompanha o seu projeto ... boa sorte
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    Mensagem por BANDIT Ter 6 Set - 14:58:12

    wyllerson punk escreveu: um assunto que diz muito da personalidade de cada um...

    tive um opala rat rod e depois de bater cabeça pra refazer meu monza americano acho que decidi.
    vou montar outro rat rod, mais apavorante que meu opala. me perdoem os classicos, mas esse vai ser zuadao,
    ao inves de motor chevrolet vou comprar um de dodge e economizar uns 7 mil,vou fuçar ele porque tenho pressa de chegar. cambio nao decidi ,mas talvez um ford pra contrariar, interior tipo com couro de vaca nas portas, santo antonio pra dar mais segurança. meu pe é pesado.vou tirar os podres e pintar , sem lanternar nada direito, vou economizar mais 5 mil. como eu disse os puristas que nao me vejam,mas vou montar um canhao de ferro velho.

    qual sua opiniao? sou tranquilo, pode falar mesmo pra sair assunto

    e vc ? qual seu tipo favorito?



    Se vc. só tiver o bloco 318 fala com o Flávio da Stroker Sul e compra um kit com ele pra elevar o 318 pra 396......não vale apenas pegar o kit pra 402.....está na faixa dos R$7mil......Se for montar ORIGINAL o 3018 vc. gasta 5mil tranquilo.....

    Ligue lá pra ele e converse com ele ~....lá eles já montaram + de 15 motores desses..... aqui não deve ter feito + doque 3 desse .....

    Converse com ele se ele ja não tem uma parte de baixo toda pronta pra te vender .....um frete do RS....pra vc. ai deve dar algo em torno de R$ 300,oo via Braspress.....ou outra similar.....

    Só o KIT pra vc. comprar eu já não aconselho porque TEM MUITO TRABALHO DE CILINDRO pra vc. fazer.....(os parafusos e ponta da biela batem no cilindro...) por isso a idéia de vc. comprar uma parte de baixo dele (Stroker ) é boa.....

    Se vc. montar com cabeçote de ferro vai perder + de 100HP ...mas da pra montar ....não é o ideal.....mas vai.....só com o coletor e quadrijetão vai ter um légitimo queimador de asfalto.....(396)

    coloque comando baixo ...e use uma relação longa .....vai ter muuuuita força....vai virar bem rápido...

    PS: motor de DODGE (( cursado)) STROKE em nada !!! nada !!! nada!!!!! levra o velho 318....ele é muuuuuuito + " elastico" e girador que o 318 .....que original parece só motor de caminhão....é aquela força ..torque ...parece um canhão.....quando vai erquer + giro já acaba.....e fica naquilo......tipo FORD 351 Clevalent...........bem diferente do 351 W originais x hot rods x rat rods 218127
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    Mensagem por André Vortec Ter 6 Set - 15:02:23

    Ahh eu gosto de Muscle cars, pony cars, Old Customs... o meu pelo menos vou customizar.. vou por as faixas do antigo camaro SS que sao 2 faixas no capo e 2 no porta malas, volante 3 raios, painel 250-s translucido nas cores azul e ponteiro e limite vermelho, rodas 16 do civic entre outros truques sujos no motor Twisted Evil
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    Mensagem por Souza Ter 6 Set - 15:04:50

    Gosto de original por fora e com o motor e o interior com algumas modificações, esse seu monza saiu original com o 4, 6 ou 8? tenho uma revista antiga aqui aonde tem um monza americano azul, que original era 8 com o motor 6 do opala, acho que também é uma alternativa pra você com relação a custo/benefício, prefiro o 6 do opala do que o 318 do dodge no seu monza, boa sorte.
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    Mensagem por André Vortec Ter 6 Set - 15:11:10

    O irmao, quem tal um Chevrolet V6 Vortec nesse monzao ae ;D
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    Mensagem por nicolas opaleiro Ter 6 Set - 15:20:49

    RAT e Hot Rod eu curto muito..
    mas nao que fosse ruim um 69 originalzinho na garagem hehe
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 15:22:11

    Marcelo Crid escreveu:Se vc pega um opala 6cc zuado sai bem mais barato do q pega um dodge, q dificilmente vc vai acha por menos de 10 mil, eu tava comprando um opala 82, tava ate bom de lata, p R$ 5.000,00... mais vai enfrente e posta fotos p gnt acompanha o seu projeto ... boa sorte

    eu quero só o motor de dodge, vou colocar num monza americano esse do meu avatar
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 15:23:39

    André Vortec escreveu:O irmao, quem tal um Chevrolet V6 Vortec nesse monzao ae ;D

    meu sonho é um v8, ja me deram essa ideia, mas vou de oitao mesmo, abraço
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 15:26:11

    BANDIT escreveu:
    wyllerson punk escreveu: um assunto que diz muito da personalidade de cada um...

    tive um opala rat rod e depois de bater cabeça pra refazer meu monza americano acho que decidi.
    vou montar outro rat rod, mais apavorante que meu opala. me perdoem os classicos, mas esse vai ser zuadao,
    ao inves de motor chevrolet vou comprar um de dodge e economizar uns 7 mil,vou fuçar ele porque tenho pressa de chegar. cambio nao decidi ,mas talvez um ford pra contrariar, interior tipo com couro de vaca nas portas, santo antonio pra dar mais segurança. meu pe é pesado.vou tirar os podres e pintar , sem lanternar nada direito, vou economizar mais 5 mil. como eu disse os puristas que nao me vejam,mas vou montar um canhao de ferro velho.

    qual sua opiniao? sou tranquilo, pode falar mesmo pra sair assunto

    e vc ? qual seu tipo favorito?



    Se vc. só tiver o bloco 318 fala com o Flávio da Stroker Sul e compra um kit com ele pra elevar o 318 pra 396......não vale apenas pegar o kit pra 402.....está na faixa dos R$7mil......Se for montar ORIGINAL o 3018 vc. gasta 5mil tranquilo.....

    Ligue lá pra ele e converse com ele ~....lá eles já montaram + de 15 motores desses..... aqui não deve ter feito + doque 3 desse .....

    Converse com ele se ele ja não tem uma parte de baixo toda pronta pra te vender .....um frete do RS....pra vc. ai deve dar algo em torno de R$ 300,oo via Braspress.....ou outra similar.....

    Só o KIT pra vc. comprar eu já não aconselho porque TEM MUITO TRABALHO DE CILINDRO pra vc. fazer.....(os parafusos e ponta da biela batem no cilindro...) por isso a idéia de vc. comprar uma parte de baixo dele (Stroker ) é boa.....

    Se vc. montar com cabeçote de ferro vai perder + de 100HP ...mas da pra montar ....não é o ideal.....mas vai.....só com o coletor e quadrijetão vai ter um légitimo queimador de asfalto.....(396)

    coloque comando baixo ...e use uma relação longa .....vai ter muuuuita força....vai virar bem rápido...

    PS: motor de DODGE (( cursado)) STROKE em nada !!! nada !!! nada!!!!! levra o velho 318....ele é muuuuuuito + " elastico" e girador que o 318 .....que original parece só motor de caminhão....é aquela força ..torque ...parece um canhão.....quando vai erquer + giro já acaba.....e fica naquilo......tipo FORD 351 Clevalent...........bem diferente do 351 W originais x hot rods x rat rods 218127

    valeu de novo, vou estudar esse caso mas gosto de motor embaralhando muito, talvez um comandao 290 ou 300 seria gostoso de brincar, qual a cavalaria dessa preparaçao que vc disse?


    Última edição por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:50:13, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 15:28:27

    André Vortec escreveu:Ahh eu gosto de Muscle cars, pony cars, Old Customs... o meu pelo menos vou customizar.. vou por as faixas do antigo camaro SS que sao 2 faixas no capo e 2 no porta malas, volante 3 raios, painel 250-s translucido nas cores azul e ponteiro e limite vermelho, rodas 16 do civic entre outros truques sujos no motor Twisted Evil

    mas nao se esqueça de jogar um 250s debaixo do capo. pra vc grudar no banco de vez em quando
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 15:37:38

    Souza escreveu:Gosto de original por fora e com o motor e o interior com algumas modificações, esse seu monza saiu original com o 4, 6 ou 8? tenho uma revista antiga aqui aonde tem um monza americano azul, que original era 8 com o motor 6 do opala, acho que também é uma alternativa pra você com relação a custo/benefício, prefiro o 6 do opala do que o 318 do dodge no seu monza, boa sorte.

    era 8 cc 305 polegadas, cambio manual 4 marchas o diferencial ta no carro ainda, relaçao 2:56 .
    conheço o carro que vc falou. hoje o cara colocou o motor original nele. o meu tava andando com um 250s,inclusive ele ta com longarina , agregado, coluna de direçao e os 4 freios de opala, mas acho que 6 cc ia matar o carro, se fosse um gtb com certerza iria de motor 6cc ,mas quero um carro receita gringa pra ele , o interior é original ainda, bancos, cintos, painel, volante etc. acho que vai dar um carro legal. nao vou transformar ele, vou só deixar ele bem rustico
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 15:39:00

    Barcik escreveu:Também já pensei em montar algo do tipo... pensei até em colocar blower com as borboletas gigantes no capô ...rs

    vai fundo... faça um carro que te alegre nos finais de semana...rsrs

    pode crer , valeu
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 15:41:13

    nicolas opaleiro escreveu:RAT e Hot Rod eu curto muito..
    mas nao que fosse ruim um 69 originalzinho na garagem hehe



    se aparecer um, pra eu nao estragar ele vou passar pra ti meu irmao.... abraço
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    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Set - 15:43:41

    deem uma olhada no youtube, digita camaro rat rod. um cara fez um rat do camaro novo. foi nisso que eu tomei coragem
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    Mensagem por André Vortec Ter 6 Set - 19:25:06

    wyllerson punk escreveu:
    André Vortec escreveu:Ahh eu gosto de Muscle cars, pony cars, Old Customs... o meu pelo menos vou customizar.. vou por as faixas do antigo camaro SS que sao 2 faixas no capo e 2 no porta malas, volante 3 raios, painel 250-s translucido nas cores azul e ponteiro e limite vermelho, rodas 16 do civic entre outros truques sujos no motor Twisted Evil

    mas nao se esqueça de jogar um 250s debaixo do capo. pra vc grudar no banco de vez em quando

    Huahsushausahusa gostei Twisted Evil

    Eu gosto do classico 6caneco.. porem sou fan de motores em ''V'', e eu amoooo o V6 Vortec, e me agrada mais ainda saber que eh chevrolet!!!

    Mas valeu a ideia aee OKK
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    Mensagem por BANDIT Ter 6 Set - 20:11:04

    wyllerson punk escreveu:
    BANDIT escreveu:
    wyllerson punk escreveu: um assunto que diz muito da personalidade de cada um...

    tive um opala rat rod e depois de bater cabeça pra refazer meu monza americano acho que decidi.
    vou montar outro rat rod, mais apavorante que meu opala. me perdoem os classicos, mas esse vai ser zuadao,
    ao inves de motor chevrolet vou comprar um de dodge e economizar uns 7 mil,vou fuçar ele porque tenho pressa de chegar. cambio nao decidi ,mas talvez um ford pra contrariar, interior tipo com couro de vaca nas portas, santo antonio pra dar mais segurança. meu pe é pesado.vou tirar os podres e pintar , sem lanternar nada direito, vou economizar mais 5 mil. como eu disse os puristas que nao me vejam,mas vou montar um canhao de ferro velho.

    qual sua opiniao? sou tranquilo, pode falar mesmo pra sair assunto

    e vc ? qual seu tipo favorito?



    Se vc. só tiver o bloco 318 fala com o Flávio da Stroker Sul e compra um kit com ele pra elevar o 318 pra 396......não vale apenas pegar o kit pra 402.....está na faixa dos R$7mil......Se for montar ORIGINAL o 3018 vc. gasta 5mil tranquilo.....

    Ligue lá pra ele e converse com ele ~....lá eles já montaram + de 15 motores desses..... aqui não deve ter feito + doque 3 desse .....

    Converse com ele se ele ja não tem uma parte de baixo toda pronta pra te vender .....um frete do RS....pra vc. ai deve dar algo em torno de R$ 300,oo via Braspress.....ou outra similar.....

    Só o KIT pra vc. comprar eu já não aconselho porque TEM MUITO TRABALHO DE CILINDRO pra vc. fazer.....(os parafusos e ponta da biela batem no cilindro...) por isso a idéia de vc. comprar uma parte de baixo dele (Stroker ) é boa.....

    Se vc. montar com cabeçote de ferro vai perder + de 100HP ...mas da pra montar ....não é o ideal.....mas vai.....só com o coletor e quadrijetão vai ter um légitimo queimador de asfalto.....(396)

    coloque comando baixo ...e use uma relação longa .....vai ter muuuuita força....vai virar bem rápido...

    PS: motor de DODGE (( cursado)) STROKE em nada !!! nada !!! nada!!!!! levra o velho 318....ele é muuuuuuito + " elastico" e girador que o 318 .....que original parece só motor de caminhão....é aquela força ..torque ...parece um canhão.....quando vai erquer + giro já acaba.....e fica naquilo......tipo FORD 351 Clevalent...........bem diferente do 351 W originais x hot rods x rat rods 218127

    valeu de novo, vou estudar esse caso mas gosto de motor embaralhando muito, talvez um comandao 290 ou 300 seria gostoso de brincar, qual a cavalaria dessa preparaçao que vc disse?



    Oque limita em muito o motor 318 são seus pequeninos cabeçotes.....(kaka)

    pra vc. tirar 300HP do 318 é relativamente fácil ...pra tirar350HP....só com comandão ou saber exatamente oque esta fazendo!!!!

    tirar 400HP.....só com peças de 1° e uma mão muuuuito abençoada do preparador.....Pois só um Preparador pra arrancar isso de um 318

    Pra baratear vc. pode procurar em ferro-velho cabeçotes do motor 360 (5.9L.) motor de Dodge Ram e pouquissímas Cherokee esses cabeçotes são menos ruim que os originais .....da pra por da Cherokee 318 (ou Dodge Ram 318) .....também não são bons ..mas são menos ruins que os originais !

    O ideal pra conseguir bom ganho de HPs são os cabeçotes de aluminio de alto -fluxo (qualquer cabeçote de aluminio por + simples que seja é muuuito melhor que um cabeçote Magnum)

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199131612-cabecote-edelbrock-60799-para-dodge-318-_JM

    Eu achei esse do anuncio muito caro eles são + caros que o de Ford 302 ou Chevy 350.....mas NÃO tão caros assim !!!!



    Sobre o Kit ....

    Lá fora tem vários catálagos que os vendem ....se vc. souber de alguém que consiga trazer peças sem declarar de algum jeito ( muamba ) sai muuuuito + barata que montar um GM 250 com 320HP !!!!! ( o usuário 100 conseguia trazer peças digamos " na mala " ) Term outro cara ai na´página que traz peças ....esqueci o nome scratch

    No catálago abaixo tem preços ... materias das peças empregados e potência.....essa eu não quero arriscar porque da mão do pião que vai montar e tipos de peças alimentação e por fim os cabeçotes ( alma do motor V8)

    Eu acredito que com o KIT e cabeçotes Magnum ....mas trabalhados ....dutos.. sedes ...valvulas eu acredito que no minimo 350HP vc. chegue ....e dai pra cima .....

    Dependendo oque tiver de motor vc. pode usar a caixa Eaton 2405-J .......( se não superar em muito os 500HP) 3X + forte que o cambio de Dodge ( chysler !!) é o 1° cambio utilizado na Stock V8 !!!

    esse cambio está na faixa de R$2.000.oo  originais x hot rods x rat rods 218127
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    Mensagem por BANDIT Ter 6 Set - 20:14:39

    Ahahah ....esqueci de colocar o catágo com preços .... scratch study



    http://www.campbellenterprises.com/318-stroker-kit-mopar-318-5.2-stroker-kits.php



    Se vc procurar na net vai encontar vários catálagos....alguns preços e várias " receitas " com muuuitos nivéis de potência  originais x hot rods x rat rods 218127
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    Mensagem por BANDIT Ter 6 Set - 20:20:08

    Tabela de cambios Eaton .....só postei porque achei bonita a tabela .....

    http://www.eaton.com.br/imagens/especificacao_do_produto/peas_kits_reposio_transisses.pdf
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    Mensagem por BANDIT Ter 6 Set - 20:48:30

    Stroker 318 .....com video no Dino....

    ((se estiver em ingles aperte o tradutor ))



    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.dodgecharger.com/forum/index.php%3Ftopic%3D283.0&ei=H71mTtrfK8eCgAeoiJ2ZCg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCAQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dstroker%2B318%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1280%26bih%3D794%26prmd%3Divnsfd
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    Mensagem por j ricardo Ter 6 Set - 20:54:15

    Ah! não é puxando o saco do meu mestre, mas o tipo de carro que mais me agrada hoje é o PRO TOURING... exatamente como o carro do BANDIT..

    carro forte, bom de freio, bom de curva, não é socado, motor confiavel, dá para andar tranquilo, e viajar acima dos 200km/h.... exatamente como amo um carro...

    visualmente, drag style é show!


    e veneno para dodge, é mais dificil e mais tecnico do que para 6cil...
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    Mensagem por Rufus Ter 6 Set - 21:59:28

    Curto os rats tambem.. ja pensei em fazer isso aqui,

    outro dia encontrei um Opala inteirinho ano 79 num ferro velho, R$ 500,00 com documentos. hehe

    pensei que dava pra fazer uma estrutura tubular e colocar um v8 302 que tá parado no mesmo ferro velho Twisted Evil

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    Mensagem por Luis_555 Ter 6 Set - 23:01:39

    Não curto essa onda de Rat, justamente por isso.

    Não se monta um carro desses, não se projeta, ah vou montar um ratrod... ele acontece, pelo menos, teria de acontecer... E nessa onda. um monte de gente anda lixando carro bom e colocando na chuva pra tirar foto modinha e pagar de descolado...

    Uma pena e é por isso que tem muito encontro de antigos por ai que ta virando uma merda, chove fusca e kombi caindo aos pedaços e um monte de piazada rocknroller achando lindo moer os carros...
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    Mensagem por André Vortec Ter 6 Set - 23:16:49

    Huahushushushu tbm nao sou muito fan de ''Dibuiar'' os carros pra fazer um Rat rod.. mas respeito quem goste..
    Ehh, J Ricardo, me fez lembrar tbm de um visual que tbm curto e o Pro touring!!
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    Mensagem por André Vortec Ter 6 Set - 23:25:46

    Pelo que andei vendo aqui, tem uns estilos diferentes rolando:

    G-Machina carros de ruas customizados com um visual Race bem leve e preserva um pouco a originalidade, totalmente funcionais, e dirigiveis.

    Sleepers: Carros que preservam totalmente o exterior original cada friso e emblema porem tem uns truques sujos no motor.

    Bom.. me corrijam se eu estiver errado.. apenas escrevei o q entendi ate agora hehe
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    Mensagem por worm Qua 7 Set - 1:14:30

    André Vortec escreveu:Pelo que andei vendo aqui, tem uns estilos diferentes rolando:

    G-Machina carros de ruas customizados com um visual Race bem leve e preserva um pouco a originalidade, totalmente funcionais, e dirigiveis.

    Sleepers: Carros que preservam totalmente o exterior original cada friso e emblema porem tem uns truques sujos no motor.

    Bom.. me corrijam se eu estiver errado.. apenas escrevei o q entendi ate agora hehe

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    Mensagem por nicolas opaleiro Qua 7 Set - 1:55:42

    eu so montaria rat se nao tivesse condições de salvar a lata mais...
    colocava um escape direto e andava por ai.
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    Mensagem por wyllerson punk Qua 7 Set - 12:56:37

    Luis_555 escreveu:Não curto essa onda de Rat, justamente por isso.

    Não se monta um carro desses, não se projeta, ah vou montar um ratrod... ele acontece, pelo menos, teria de acontecer... E nessa onda. um monte de gente anda lixando carro bom e colocando na chuva pra tirar foto modinha e pagar de descolado...

    Uma pena e é por isso que tem muito encontro de antigos por ai que ta virando uma merda, chove fusca e kombi caindo aos pedaços e um monte de piazada rocknroller achando lindo moer os carros...

    que tem muita palhaçada tem, muito cara faz pra aparecer nao por gostar do estilo de verdade

    mas os carros foram vendidos, ou seja democracia,é do cara ele faz o que ele quiser. se um cara acha bobeira ficar passando pano no carro e deixa ele enferrujar quer dizer que as difereças culturais existem e nao a ditadura cultural.

    tenho grandes amigos que nunca teriam coragem de colocar roda de omega num opala muito mais fazer um rat.eu tambem admiro a coragem deles. mas eu nunca poli nem vou polir um carro na vida.
    mas a ideia é o hot rod original, ou seja pouco importa se o carro tem calota, ou se o friso é original. isso na hora do vamos ver de hodder de verdade nao serve pra nada nao.
    o negocio é tirar os carrinhos bonitinhos da frente e nem dar chance dos enfeites deles nos passarem,é ver o playboy perder pro ferro velho...

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    Mensagem por wyllerson punk Qua 7 Set - 13:07:52

    worm escreveu:
    André Vortec escreveu:Pelo que andei vendo aqui, tem uns estilos diferentes rolando:

    G-Machina carros de ruas customizados com um visual Race bem leve e preserva um pouco a originalidade, totalmente funcionais, e dirigiveis.

    Sleepers: Carros que preservam totalmente o exterior original cada friso e emblema porem tem uns truques sujos no motor.

    Bom.. me corrijam se eu estiver errado.. apenas escrevei o q entendi ate agora hehe

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    worm, se seu carro for o do seu avatar voce joga é no meu time, num tem condiçao de ser sleeper nao.
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    Mensagem por Rufus Qua 7 Set - 14:38:19

    Luis_555 escreveu:Não curto essa onda de Rat, justamente por isso.

    Não se monta um carro desses, não se projeta, ah vou montar um ratrod... ele acontece, pelo menos, teria de acontecer... E nessa onda. um monte de gente anda lixando carro bom e colocando na chuva pra tirar foto modinha e pagar de descolado...

    Uma pena e é por isso que tem muito encontro de antigos por ai que ta virando uma merda, chove fusca e kombi caindo aos pedaços e um monte de piazada rocknroller achando lindo moer os carros...


    Claro Luis, tambem nao curto ver um carro em bom estado ficando em pessimo estado apenas por modismo...

    é como o wyllerson punk falou, e como eu citei ali encima, tipo, o carro ja esta apodrecendo no ferro velho, vai custar uns 25 mil pra restaurar.. por que não apenas ajeitar o chassi para que ele nao se parta ao meio e socar um v8 com os 4 escapamentos saindo do capô? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


    no meu ss eu nao tenho coragem nao.. rsrsrs



    Última edição por Rufus em Qua 7 Set - 15:22:27, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por worm Qua 7 Set - 14:56:46

    wyllerson punk escreveu:
    worm escreveu:
    André Vortec escreveu:Pelo que andei vendo aqui, tem uns estilos diferentes rolando:

    G-Machina carros de ruas customizados com um visual Race bem leve e preserva um pouco a originalidade, totalmente funcionais, e dirigiveis.

    Sleepers: Carros que preservam totalmente o exterior original cada friso e emblema porem tem uns truques sujos no motor.

    Bom.. me corrijam se eu estiver errado.. apenas escrevei o q entendi ate agora hehe

    Gostei dos Sleepers Sleep Sleep Sleep Sleep
    Seria a minha tribo lol! lol! lol!

    worm, se seu carro for o do seu avatar voce joga é no meu time, num tem condiçao de ser sleeper nao.

    Não é meu não, apenas achei ele na net.
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    Mensagem por wyllerson punk Qua 7 Set - 15:20:46

    Rufus escreveu:
    Luis_555 escreveu:Não curto essa onda de Rat, justamente por isso.

    Não se monta um carro desses, não se projeta, ah vou montar um ratrod... ele acontece, pelo menos, teria de acontecer... E nessa onda. um monte de gente anda lixando carro bom e colocando na chuva pra tirar foto modinha e pagar de descolado...

    Uma pena e é por isso que tem muito encontro de antigos por ai que ta virando uma merda, chove fusca e kombi caindo aos pedaços e um monte de piazada rocknroller achando lindo moer os carros...


    Claro Luis, tambem nao curto ver um carro em bom estado ficando em pessimo estado apenas por modismo...

    é como o andré falou, e como eu citei ali encima, tipo, o carro ja esta apodrecendo no ferro velho, vai custar uns 25 mil pra restaurar.. por que não apenas ajeitar o chassi para que ele nao se parta ao meio e socar um v8 com os 4 escapamentos saindo do capô? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


    no meu ss eu nao tenho coragem nao.. rsrsrs


    se tiver tempo olha no youtube "camaro rat rod", voce vai chorar... o maluco fez com um camaro novo, isso é que atitude, ele é o cara

    mas o rat rod existe por isso que vc disse, a falta de verba juntou com vontade de andar no carro. sobra um rat rod genuino
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    Mensagem por wyllerson punk Qua 7 Set - 15:21:25

    o carro do worm é o mais doido


    diz ele que achou na net mas ele anda num ratao tambem..rs rs

    brincadeira irmao, mas depois mostra sua viatura aí
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    Mensagem por wyllerson punk Qua 7 Set - 15:32:36

    é complicado falar de gosto, tem cara que paga num carro original pra conservar, tem cara que gasta dinheiro de tres pra fazer um com a cara dele. mas nao é assim que é bom nao?
    claro que se todos os direitos forem iguais, o cara que tem um opala 292 turbo ter seu lugar como o que usa filtro no carro, aquele original, roda fina,de fabrica.
    o que que a gente ia mostrar se tido mundo aqui tivesse o mesmo tipo de camisa o ano inteiro,da mesma cor? todos exatamente iguais?

    valeu a presença de todos inclusive os da oposiçao, mas se tem um cara louco por rats sou eu.um dia vou ter um de 1930 1950 no maximo, caindo aos pedaços,sem tinta nenhuma na lataria mas embolando a lenta e roncando alto
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    Mensagem por thallisguimaraes Qua 7 Set - 15:35:14

     originais x hot rods x rat rods PQAAAKUm1MKFy_FlTspU1Sb7yPnUHVPK3G3Y8lEcEmfwW6G8xiZlR6SCBeYs0RAK0oW8qjO_EqmX4eOavS6bNAViKqgAm1T1UBziOvn9d6LZJ627tjcS4bBnw9Ak


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    Mensagem por André Vortec Qua 7 Set - 15:37:57

    Caaaaaramba que massa!! esse opalao e feito de madeira?? Razz
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    Mensagem por wyllerson punk Qua 7 Set - 15:40:39

    acho que é, mui loko

    ou entao de cupinzeiro, parece que é de barro
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    Mensagem por thallisguimaraes Qua 7 Set - 15:42:44

    Nao, estilo rat mesmo

     originais x hot rods x rat rods PQAAAPvDSqre9qCUVaBG2hu_SnvjwqF-96yEOPZjDnMMO9dSHjzv-MYK5dKuIcUlg9h4RIM8dnGEi5d7JnDvfN5CYLoAm1T1UDMM_Uh4FIEmqGLKdVdHDp8XTIz4


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    Mensagem por Geovanni Qua 7 Set - 15:44:34

    Feito de ferrugem mesmo!

    Mto legal ... mas jaja aparece uns buraco...
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    Mensagem por Rufus Qua 7 Set - 16:10:16

    Caraca!!

    hehehe
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    Mensagem por Luis_555 Qua 7 Set - 17:01:46

    É disso que to falando, carro liso de lata, se acabando pra virar isso ai... acho triste, e feio.
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    Mensagem por Geovanni Qua 7 Set - 17:40:20

    Acho legal opala ratão ... mas algo menos extremo ... tipo esses ...

     originais x hot rods x rat rods Pqaaaexijgawzrzswuquzcl

     originais x hot rods x rat rods Pqaaali8a5tbmyrm44nthka

     originais x hot rods x rat rods Megaencontromineirodeop

    Abrç;
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    Mensagem por worm Qua 7 Set - 17:49:45

    wyllerson punk escreveu:o carro do worm é o mais doido


    diz ele que achou na net mas ele anda num ratao tambem..rs rs

    brincadeira irmao, mas depois mostra sua viatura aí

    Infelismente, a minha viatura (ta mais para condução) é um palio 1.0, não tenho opala ainda Sad
    Apesar de eu sonhar com ele durante anos, ainda não tive condições de adquirir um exemplar, poderia ser um rato sim, sem problemas, porem eu iria (tentar) deixar o mais original possível.

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