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originais x hot rods x rat rods

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wyllerson punk
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originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 11:56:45

um assunto que diz muito da personalidade de cada um...

tive um opala rat rod e depois de bater cabeça pra refazer meu monza americano acho que decidi.
vou montar outro rat rod, mais apavorante que meu opala. me perdoem os classicos, mas esse vai ser zuadao,
ao inves de motor chevrolet vou comprar um de dodge e economizar uns 7 mil,vou fuçar ele porque tenho pressa de chegar. cambio nao decidi ,mas talvez um ford pra contrariar, interior tipo com couro de vaca nas portas, santo antonio pra dar mais segurança. meu pe é pesado.vou tirar os podres e pintar , sem lanternar nada direito, vou economizar mais 5 mil. como eu disse os puristas que nao me vejam,mas vou montar um canhao de ferro velho.

qual sua opiniao? sou tranquilo, pode falar mesmo pra sair assunto

e vc ? qual seu tipo favorito?

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 12:24:30

pelo visto só eu que gosto de carro sujo aqui

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Marcelo Crid em Ter 6 Set - 12:25:38

Eu gosto dos 3 tipos, mais tem q motor original de cada carro. se for opala motor de opala preparado, ja q vc qr um canhão.

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 12:31:13

Marcelo Crid escreveu:Eu gosto dos 3 tipos, mais tem q motor original de cada carro. se for opala motor de opala preparado, ja q vc qr um canhão.


mas aí nao é rat de verdade, rat rod é só o carro andando, nao importa com o queele vai fazer isso, pra falar a verdade eu tambem preferia ser um v8 chevrolet, mas montar um sai por mais de 10 mil. por isso vou montar um carro barato minhas condiçoes nao estao deixando eu escolher

Malves
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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Malves em Ter 6 Set - 12:37:27

eu curto rat, hots e originais...

Minha caravan mesmo, não é original, com o passar dos anos foram retirados muitos detalhes... no doc ela ta como diplomata, mas de detalhes é quase uma SL... meu projeto é montar um carro do meu gosto, dentro dos três estilos... vamos ver o que vai dar...

wyllerson punk
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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 12:42:35

Malves escreveu:eu curto rat, hots e originais...

Minha caravan mesmo, não é original, com o passar dos anos foram retirados muitos detalhes... no doc ela ta como diplomata, mas de detalhes é quase uma SL... meu projeto é montar um carro do meu gosto, dentro dos três estilos... vamos ver o que vai dar...

meu opala tambem era diplo, ´só sobrou os vidros eletricos e a direçao hidraulica dessa versao

Barcik
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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Barcik em Ter 6 Set - 12:47:38

Também já pensei em montar algo do tipo... pensei até em colocar blower com as borboletas gigantes no capô ...rs

vai fundo... faça um carro que te alegre nos finais de semana...rsrs

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Malves em Ter 6 Set - 13:03:29

wyllerson punk escreveu:
Malves escreveu:eu curto rat, hots e originais...

Minha caravan mesmo, não é original, com o passar dos anos foram retirados muitos detalhes... no doc ela ta como diplomata, mas de detalhes é quase uma SL... meu projeto é montar um carro do meu gosto, dentro dos três estilos... vamos ver o que vai dar...

meu opala tambem era diplo, ´só sobrou os vidros eletricos e a direçao hidraulica dessa versao

Então isso que é Soda... não compensa comprar todos os acessórios, nunca vai voltar a ser o que era... então usamos um que não tem mais tanto futuro, pra deixar do nosso agrado. acho q assim estamos contribuindo pra cultura opaleira...

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Marcelo Crid em Ter 6 Set - 14:11:28

Se vc pega um opala 6cc zuado sai bem mais barato do q pega um dodge, q dificilmente vc vai acha por menos de 10 mil, eu tava comprando um opala 82, tava ate bom de lata, p R$ 5.000,00... mais vai enfrente e posta fotos p gnt acompanha o seu projeto ... boa sorte

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por BANDIT em Ter 6 Set - 14:58:12

wyllerson punk escreveu: um assunto que diz muito da personalidade de cada um...

tive um opala rat rod e depois de bater cabeça pra refazer meu monza americano acho que decidi.
vou montar outro rat rod, mais apavorante que meu opala. me perdoem os classicos, mas esse vai ser zuadao,
ao inves de motor chevrolet vou comprar um de dodge e economizar uns 7 mil,vou fuçar ele porque tenho pressa de chegar. cambio nao decidi ,mas talvez um ford pra contrariar, interior tipo com couro de vaca nas portas, santo antonio pra dar mais segurança. meu pe é pesado.vou tirar os podres e pintar , sem lanternar nada direito, vou economizar mais 5 mil. como eu disse os puristas que nao me vejam,mas vou montar um canhao de ferro velho.

qual sua opiniao? sou tranquilo, pode falar mesmo pra sair assunto

e vc ? qual seu tipo favorito?



Se vc. só tiver o bloco 318 fala com o Flávio da Stroker Sul e compra um kit com ele pra elevar o 318 pra 396......não vale apenas pegar o kit pra 402.....está na faixa dos R$7mil......Se for montar ORIGINAL o 3018 vc. gasta 5mil tranquilo.....

Ligue lá pra ele e converse com ele ~....lá eles já montaram + de 15 motores desses..... aqui não deve ter feito + doque 3 desse .....

Converse com ele se ele ja não tem uma parte de baixo toda pronta pra te vender .....um frete do RS....pra vc. ai deve dar algo em torno de R$ 300,oo via Braspress.....ou outra similar.....

Só o KIT pra vc. comprar eu já não aconselho porque TEM MUITO TRABALHO DE CILINDRO pra vc. fazer.....(os parafusos e ponta da biela batem no cilindro...) por isso a idéia de vc. comprar uma parte de baixo dele (Stroker ) é boa.....

Se vc. montar com cabeçote de ferro vai perder + de 100HP ...mas da pra montar ....não é o ideal.....mas vai.....só com o coletor e quadrijetão vai ter um légitimo queimador de asfalto.....(396)

coloque comando baixo ...e use uma relação longa .....vai ter muuuuita força....vai virar bem rápido...

PS: motor de DODGE (( cursado)) STROKE em nada !!! nada !!! nada!!!!! levra o velho 318....ele é muuuuuuito + " elastico" e girador que o 318 .....que original parece só motor de caminhão....é aquela força ..torque ...parece um canhão.....quando vai erquer + giro já acaba.....e fica naquilo......tipo FORD 351 Clevalent...........bem diferente do 351 W

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por André Vortec em Ter 6 Set - 15:02:23

Ahh eu gosto de Muscle cars, pony cars, Old Customs... o meu pelo menos vou customizar.. vou por as faixas do antigo camaro SS que sao 2 faixas no capo e 2 no porta malas, volante 3 raios, painel 250-s translucido nas cores azul e ponteiro e limite vermelho, rodas 16 do civic entre outros truques sujos no motor Twisted Evil

Souza
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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Souza em Ter 6 Set - 15:04:50

Gosto de original por fora e com o motor e o interior com algumas modificações, esse seu monza saiu original com o 4, 6 ou 8? tenho uma revista antiga aqui aonde tem um monza americano azul, que original era 8 com o motor 6 do opala, acho que também é uma alternativa pra você com relação a custo/benefício, prefiro o 6 do opala do que o 318 do dodge no seu monza, boa sorte.

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por André Vortec em Ter 6 Set - 15:11:10

O irmao, quem tal um Chevrolet V6 Vortec nesse monzao ae ;D

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 6 Set - 15:20:49

RAT e Hot Rod eu curto muito..
mas nao que fosse ruim um 69 originalzinho na garagem hehe

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:22:11

Marcelo Crid escreveu:Se vc pega um opala 6cc zuado sai bem mais barato do q pega um dodge, q dificilmente vc vai acha por menos de 10 mil, eu tava comprando um opala 82, tava ate bom de lata, p R$ 5.000,00... mais vai enfrente e posta fotos p gnt acompanha o seu projeto ... boa sorte

eu quero só o motor de dodge, vou colocar num monza americano esse do meu avatar

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:23:39

André Vortec escreveu:O irmao, quem tal um Chevrolet V6 Vortec nesse monzao ae ;D

meu sonho é um v8, ja me deram essa ideia, mas vou de oitao mesmo, abraço

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:26:11

BANDIT escreveu:
wyllerson punk escreveu: um assunto que diz muito da personalidade de cada um...

tive um opala rat rod e depois de bater cabeça pra refazer meu monza americano acho que decidi.
vou montar outro rat rod, mais apavorante que meu opala. me perdoem os classicos, mas esse vai ser zuadao,
ao inves de motor chevrolet vou comprar um de dodge e economizar uns 7 mil,vou fuçar ele porque tenho pressa de chegar. cambio nao decidi ,mas talvez um ford pra contrariar, interior tipo com couro de vaca nas portas, santo antonio pra dar mais segurança. meu pe é pesado.vou tirar os podres e pintar , sem lanternar nada direito, vou economizar mais 5 mil. como eu disse os puristas que nao me vejam,mas vou montar um canhao de ferro velho.

qual sua opiniao? sou tranquilo, pode falar mesmo pra sair assunto

e vc ? qual seu tipo favorito?



Se vc. só tiver o bloco 318 fala com o Flávio da Stroker Sul e compra um kit com ele pra elevar o 318 pra 396......não vale apenas pegar o kit pra 402.....está na faixa dos R$7mil......Se for montar ORIGINAL o 3018 vc. gasta 5mil tranquilo.....

Ligue lá pra ele e converse com ele ~....lá eles já montaram + de 15 motores desses..... aqui não deve ter feito + doque 3 desse .....

Converse com ele se ele ja não tem uma parte de baixo toda pronta pra te vender .....um frete do RS....pra vc. ai deve dar algo em torno de R$ 300,oo via Braspress.....ou outra similar.....

Só o KIT pra vc. comprar eu já não aconselho porque TEM MUITO TRABALHO DE CILINDRO pra vc. fazer.....(os parafusos e ponta da biela batem no cilindro...) por isso a idéia de vc. comprar uma parte de baixo dele (Stroker ) é boa.....

Se vc. montar com cabeçote de ferro vai perder + de 100HP ...mas da pra montar ....não é o ideal.....mas vai.....só com o coletor e quadrijetão vai ter um légitimo queimador de asfalto.....(396)

coloque comando baixo ...e use uma relação longa .....vai ter muuuuita força....vai virar bem rápido...

PS: motor de DODGE (( cursado)) STROKE em nada !!! nada !!! nada!!!!! levra o velho 318....ele é muuuuuuito + " elastico" e girador que o 318 .....que original parece só motor de caminhão....é aquela força ..torque ...parece um canhão.....quando vai erquer + giro já acaba.....e fica naquilo......tipo FORD 351 Clevalent...........bem diferente do 351 W

valeu de novo, vou estudar esse caso mas gosto de motor embaralhando muito, talvez um comandao 290 ou 300 seria gostoso de brincar, qual a cavalaria dessa preparaçao que vc disse?


Última edição por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:50:13, editado 1 vez(es)

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:28:27

André Vortec escreveu:Ahh eu gosto de Muscle cars, pony cars, Old Customs... o meu pelo menos vou customizar.. vou por as faixas do antigo camaro SS que sao 2 faixas no capo e 2 no porta malas, volante 3 raios, painel 250-s translucido nas cores azul e ponteiro e limite vermelho, rodas 16 do civic entre outros truques sujos no motor Twisted Evil

mas nao se esqueça de jogar um 250s debaixo do capo. pra vc grudar no banco de vez em quando

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:37:38

Souza escreveu:Gosto de original por fora e com o motor e o interior com algumas modificações, esse seu monza saiu original com o 4, 6 ou 8? tenho uma revista antiga aqui aonde tem um monza americano azul, que original era 8 com o motor 6 do opala, acho que também é uma alternativa pra você com relação a custo/benefício, prefiro o 6 do opala do que o 318 do dodge no seu monza, boa sorte.

era 8 cc 305 polegadas, cambio manual 4 marchas o diferencial ta no carro ainda, relaçao 2:56 .
conheço o carro que vc falou. hoje o cara colocou o motor original nele. o meu tava andando com um 250s,inclusive ele ta com longarina , agregado, coluna de direçao e os 4 freios de opala, mas acho que 6 cc ia matar o carro, se fosse um gtb com certerza iria de motor 6cc ,mas quero um carro receita gringa pra ele , o interior é original ainda, bancos, cintos, painel, volante etc. acho que vai dar um carro legal. nao vou transformar ele, vou só deixar ele bem rustico

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:39:00

Barcik escreveu:Também já pensei em montar algo do tipo... pensei até em colocar blower com as borboletas gigantes no capô ...rs

vai fundo... faça um carro que te alegre nos finais de semana...rsrs

pode crer , valeu

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:41:13

nicolas opaleiro escreveu:RAT e Hot Rod eu curto muito..
mas nao que fosse ruim um 69 originalzinho na garagem hehe



se aparecer um, pra eu nao estragar ele vou passar pra ti meu irmao.... abraço

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:43:41

deem uma olhada no youtube, digita camaro rat rod. um cara fez um rat do camaro novo. foi nisso que eu tomei coragem

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por André Vortec em Ter 6 Set - 19:25:06

wyllerson punk escreveu:
André Vortec escreveu:Ahh eu gosto de Muscle cars, pony cars, Old Customs... o meu pelo menos vou customizar.. vou por as faixas do antigo camaro SS que sao 2 faixas no capo e 2 no porta malas, volante 3 raios, painel 250-s translucido nas cores azul e ponteiro e limite vermelho, rodas 16 do civic entre outros truques sujos no motor Twisted Evil

mas nao se esqueça de jogar um 250s debaixo do capo. pra vc grudar no banco de vez em quando

Huahsushausahusa gostei Twisted Evil

Eu gosto do classico 6caneco.. porem sou fan de motores em ''V'', e eu amoooo o V6 Vortec, e me agrada mais ainda saber que eh chevrolet!!!

Mas valeu a ideia aee OKK

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por BANDIT em Ter 6 Set - 20:11:04

wyllerson punk escreveu:
BANDIT escreveu:
wyllerson punk escreveu: um assunto que diz muito da personalidade de cada um...

tive um opala rat rod e depois de bater cabeça pra refazer meu monza americano acho que decidi.
vou montar outro rat rod, mais apavorante que meu opala. me perdoem os classicos, mas esse vai ser zuadao,
ao inves de motor chevrolet vou comprar um de dodge e economizar uns 7 mil,vou fuçar ele porque tenho pressa de chegar. cambio nao decidi ,mas talvez um ford pra contrariar, interior tipo com couro de vaca nas portas, santo antonio pra dar mais segurança. meu pe é pesado.vou tirar os podres e pintar , sem lanternar nada direito, vou economizar mais 5 mil. como eu disse os puristas que nao me vejam,mas vou montar um canhao de ferro velho.

qual sua opiniao? sou tranquilo, pode falar mesmo pra sair assunto

e vc ? qual seu tipo favorito?



Se vc. só tiver o bloco 318 fala com o Flávio da Stroker Sul e compra um kit com ele pra elevar o 318 pra 396......não vale apenas pegar o kit pra 402.....está na faixa dos R$7mil......Se for montar ORIGINAL o 3018 vc. gasta 5mil tranquilo.....

Ligue lá pra ele e converse com ele ~....lá eles já montaram + de 15 motores desses..... aqui não deve ter feito + doque 3 desse .....

Converse com ele se ele ja não tem uma parte de baixo toda pronta pra te vender .....um frete do RS....pra vc. ai deve dar algo em torno de R$ 300,oo via Braspress.....ou outra similar.....

Só o KIT pra vc. comprar eu já não aconselho porque TEM MUITO TRABALHO DE CILINDRO pra vc. fazer.....(os parafusos e ponta da biela batem no cilindro...) por isso a idéia de vc. comprar uma parte de baixo dele (Stroker ) é boa.....

Se vc. montar com cabeçote de ferro vai perder + de 100HP ...mas da pra montar ....não é o ideal.....mas vai.....só com o coletor e quadrijetão vai ter um légitimo queimador de asfalto.....(396)

coloque comando baixo ...e use uma relação longa .....vai ter muuuuita força....vai virar bem rápido...

PS: motor de DODGE (( cursado)) STROKE em nada !!! nada !!! nada!!!!! levra o velho 318....ele é muuuuuuito + " elastico" e girador que o 318 .....que original parece só motor de caminhão....é aquela força ..torque ...parece um canhão.....quando vai erquer + giro já acaba.....e fica naquilo......tipo FORD 351 Clevalent...........bem diferente do 351 W

valeu de novo, vou estudar esse caso mas gosto de motor embaralhando muito, talvez um comandao 290 ou 300 seria gostoso de brincar, qual a cavalaria dessa preparaçao que vc disse?



Oque limita em muito o motor 318 são seus pequeninos cabeçotes.....(kaka)

pra vc. tirar 300HP do 318 é relativamente fácil ...pra tirar350HP....só com comandão ou saber exatamente oque esta fazendo!!!!

tirar 400HP.....só com peças de 1° e uma mão muuuuito abençoada do preparador.....Pois só um Preparador pra arrancar isso de um 318

Pra baratear vc. pode procurar em ferro-velho cabeçotes do motor 360 (5.9L.) motor de Dodge Ram e pouquissímas Cherokee esses cabeçotes são menos ruim que os originais .....da pra por da Cherokee 318 (ou Dodge Ram 318) .....também não são bons ..mas são menos ruins que os originais !

O ideal pra conseguir bom ganho de HPs são os cabeçotes de aluminio de alto -fluxo (qualquer cabeçote de aluminio por + simples que seja é muuuito melhor que um cabeçote Magnum)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199131612-cabecote-edelbrock-60799-para-dodge-318-_JM

Eu achei esse do anuncio muito caro eles são + caros que o de Ford 302 ou Chevy 350.....mas NÃO tão caros assim !!!!



Sobre o Kit ....

Lá fora tem vários catálagos que os vendem ....se vc. souber de alguém que consiga trazer peças sem declarar de algum jeito ( muamba ) sai muuuuito + barata que montar um GM 250 com 320HP !!!!! ( o usuário 100 conseguia trazer peças digamos " na mala " ) Term outro cara ai na´página que traz peças ....esqueci o nome scratch

No catálago abaixo tem preços ... materias das peças empregados e potência.....essa eu não quero arriscar porque da mão do pião que vai montar e tipos de peças alimentação e por fim os cabeçotes ( alma do motor V8)

Eu acredito que com o KIT e cabeçotes Magnum ....mas trabalhados ....dutos.. sedes ...valvulas eu acredito que no minimo 350HP vc. chegue ....e dai pra cima .....

Dependendo oque tiver de motor vc. pode usar a caixa Eaton 2405-J .......( se não superar em muito os 500HP) 3X + forte que o cambio de Dodge ( chysler !!) é o 1° cambio utilizado na Stock V8 !!!

esse cambio está na faixa de R$2.000.oo

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por BANDIT em Ter 6 Set - 20:14:39

Ahahah ....esqueci de colocar o catágo com preços .... scratch study



http://www.campbellenterprises.com/318-stroker-kit-mopar-318-5.2-stroker-kits.php



Se vc procurar na net vai encontar vários catálagos....alguns preços e várias " receitas " com muuuitos nivéis de potência

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por BANDIT em Ter 6 Set - 20:20:08

Tabela de cambios Eaton .....só postei porque achei bonita a tabela .....

http://www.eaton.com.br/imagens/especificacao_do_produto/peas_kits_reposio_transisses.pdf

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por BANDIT em Ter 6 Set - 20:48:30

Stroker 318 .....com video no Dino....

((se estiver em ingles aperte o tradutor ))



http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.dodgecharger.com/forum/index.php%3Ftopic%3D283.0&ei=H71mTtrfK8eCgAeoiJ2ZCg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCAQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dstroker%2B318%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1280%26bih%3D794%26prmd%3Divnsfd

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por j ricardo em Ter 6 Set - 20:54:15

Ah! não é puxando o saco do meu mestre, mas o tipo de carro que mais me agrada hoje é o PRO TOURING... exatamente como o carro do BANDIT..

carro forte, bom de freio, bom de curva, não é socado, motor confiavel, dá para andar tranquilo, e viajar acima dos 200km/h.... exatamente como amo um carro...

visualmente, drag style é show!


e veneno para dodge, é mais dificil e mais tecnico do que para 6cil...

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Rufus em Ter 6 Set - 21:59:28

Curto os rats tambem.. ja pensei em fazer isso aqui,

outro dia encontrei um Opala inteirinho ano 79 num ferro velho, R$ 500,00 com documentos. hehe

pensei que dava pra fazer uma estrutura tubular e colocar um v8 302 que tá parado no mesmo ferro velho Twisted Evil


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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Luis_555 em Ter 6 Set - 23:01:39

Não curto essa onda de Rat, justamente por isso.

Não se monta um carro desses, não se projeta, ah vou montar um ratrod... ele acontece, pelo menos, teria de acontecer... E nessa onda. um monte de gente anda lixando carro bom e colocando na chuva pra tirar foto modinha e pagar de descolado...

Uma pena e é por isso que tem muito encontro de antigos por ai que ta virando uma merda, chove fusca e kombi caindo aos pedaços e um monte de piazada rocknroller achando lindo moer os carros...

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por André Vortec em Ter 6 Set - 23:16:49

Huahushushushu tbm nao sou muito fan de ''Dibuiar'' os carros pra fazer um Rat rod.. mas respeito quem goste..
Ehh, J Ricardo, me fez lembrar tbm de um visual que tbm curto e o Pro touring!!

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por André Vortec em Ter 6 Set - 23:25:46

Pelo que andei vendo aqui, tem uns estilos diferentes rolando:

G-Machina carros de ruas customizados com um visual Race bem leve e preserva um pouco a originalidade, totalmente funcionais, e dirigiveis.

Sleepers: Carros que preservam totalmente o exterior original cada friso e emblema porem tem uns truques sujos no motor.

Bom.. me corrijam se eu estiver errado.. apenas escrevei o q entendi ate agora hehe

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por worm em Qua 7 Set - 1:14:30

André Vortec escreveu:Pelo que andei vendo aqui, tem uns estilos diferentes rolando:

G-Machina carros de ruas customizados com um visual Race bem leve e preserva um pouco a originalidade, totalmente funcionais, e dirigiveis.

Sleepers: Carros que preservam totalmente o exterior original cada friso e emblema porem tem uns truques sujos no motor.

Bom.. me corrijam se eu estiver errado.. apenas escrevei o q entendi ate agora hehe

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por nicolas opaleiro em Qua 7 Set - 1:55:42

eu so montaria rat se nao tivesse condições de salvar a lata mais...
colocava um escape direto e andava por ai.

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Qua 7 Set - 12:56:37

Luis_555 escreveu:Não curto essa onda de Rat, justamente por isso.

Não se monta um carro desses, não se projeta, ah vou montar um ratrod... ele acontece, pelo menos, teria de acontecer... E nessa onda. um monte de gente anda lixando carro bom e colocando na chuva pra tirar foto modinha e pagar de descolado...

Uma pena e é por isso que tem muito encontro de antigos por ai que ta virando uma merda, chove fusca e kombi caindo aos pedaços e um monte de piazada rocknroller achando lindo moer os carros...

que tem muita palhaçada tem, muito cara faz pra aparecer nao por gostar do estilo de verdade

mas os carros foram vendidos, ou seja democracia,é do cara ele faz o que ele quiser. se um cara acha bobeira ficar passando pano no carro e deixa ele enferrujar quer dizer que as difereças culturais existem e nao a ditadura cultural.

tenho grandes amigos que nunca teriam coragem de colocar roda de omega num opala muito mais fazer um rat.eu tambem admiro a coragem deles. mas eu nunca poli nem vou polir um carro na vida.
mas a ideia é o hot rod original, ou seja pouco importa se o carro tem calota, ou se o friso é original. isso na hora do vamos ver de hodder de verdade nao serve pra nada nao.
o negocio é tirar os carrinhos bonitinhos da frente e nem dar chance dos enfeites deles nos passarem,é ver o playboy perder pro ferro velho...

velozes e furiosos, sempre

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Qua 7 Set - 13:07:52

worm escreveu:
André Vortec escreveu:Pelo que andei vendo aqui, tem uns estilos diferentes rolando:

G-Machina carros de ruas customizados com um visual Race bem leve e preserva um pouco a originalidade, totalmente funcionais, e dirigiveis.

Sleepers: Carros que preservam totalmente o exterior original cada friso e emblema porem tem uns truques sujos no motor.

Bom.. me corrijam se eu estiver errado.. apenas escrevei o q entendi ate agora hehe

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worm, se seu carro for o do seu avatar voce joga é no meu time, num tem condiçao de ser sleeper nao.

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Rufus em Qua 7 Set - 14:38:19

Luis_555 escreveu:Não curto essa onda de Rat, justamente por isso.

Não se monta um carro desses, não se projeta, ah vou montar um ratrod... ele acontece, pelo menos, teria de acontecer... E nessa onda. um monte de gente anda lixando carro bom e colocando na chuva pra tirar foto modinha e pagar de descolado...

Uma pena e é por isso que tem muito encontro de antigos por ai que ta virando uma merda, chove fusca e kombi caindo aos pedaços e um monte de piazada rocknroller achando lindo moer os carros...


Claro Luis, tambem nao curto ver um carro em bom estado ficando em pessimo estado apenas por modismo...

é como o wyllerson punk falou, e como eu citei ali encima, tipo, o carro ja esta apodrecendo no ferro velho, vai custar uns 25 mil pra restaurar.. por que não apenas ajeitar o chassi para que ele nao se parta ao meio e socar um v8 com os 4 escapamentos saindo do capô? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


no meu ss eu nao tenho coragem nao.. rsrsrs



Última edição por Rufus em Qua 7 Set - 15:22:27, editado 1 vez(es)

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por worm em Qua 7 Set - 14:56:46

wyllerson punk escreveu:
worm escreveu:
André Vortec escreveu:Pelo que andei vendo aqui, tem uns estilos diferentes rolando:

G-Machina carros de ruas customizados com um visual Race bem leve e preserva um pouco a originalidade, totalmente funcionais, e dirigiveis.

Sleepers: Carros que preservam totalmente o exterior original cada friso e emblema porem tem uns truques sujos no motor.

Bom.. me corrijam se eu estiver errado.. apenas escrevei o q entendi ate agora hehe

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worm, se seu carro for o do seu avatar voce joga é no meu time, num tem condiçao de ser sleeper nao.

Não é meu não, apenas achei ele na net.

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Qua 7 Set - 15:20:46

Rufus escreveu:
Luis_555 escreveu:Não curto essa onda de Rat, justamente por isso.

Não se monta um carro desses, não se projeta, ah vou montar um ratrod... ele acontece, pelo menos, teria de acontecer... E nessa onda. um monte de gente anda lixando carro bom e colocando na chuva pra tirar foto modinha e pagar de descolado...

Uma pena e é por isso que tem muito encontro de antigos por ai que ta virando uma merda, chove fusca e kombi caindo aos pedaços e um monte de piazada rocknroller achando lindo moer os carros...


Claro Luis, tambem nao curto ver um carro em bom estado ficando em pessimo estado apenas por modismo...

é como o andré falou, e como eu citei ali encima, tipo, o carro ja esta apodrecendo no ferro velho, vai custar uns 25 mil pra restaurar.. por que não apenas ajeitar o chassi para que ele nao se parta ao meio e socar um v8 com os 4 escapamentos saindo do capô? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


no meu ss eu nao tenho coragem nao.. rsrsrs


se tiver tempo olha no youtube "camaro rat rod", voce vai chorar... o maluco fez com um camaro novo, isso é que atitude, ele é o cara

mas o rat rod existe por isso que vc disse, a falta de verba juntou com vontade de andar no carro. sobra um rat rod genuino

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Qua 7 Set - 15:21:25

o carro do worm é o mais doido


diz ele que achou na net mas ele anda num ratao tambem..rs rs

brincadeira irmao, mas depois mostra sua viatura aí

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Qua 7 Set - 15:32:36

é complicado falar de gosto, tem cara que paga num carro original pra conservar, tem cara que gasta dinheiro de tres pra fazer um com a cara dele. mas nao é assim que é bom nao?
claro que se todos os direitos forem iguais, o cara que tem um opala 292 turbo ter seu lugar como o que usa filtro no carro, aquele original, roda fina,de fabrica.
o que que a gente ia mostrar se tido mundo aqui tivesse o mesmo tipo de camisa o ano inteiro,da mesma cor? todos exatamente iguais?

valeu a presença de todos inclusive os da oposiçao, mas se tem um cara louco por rats sou eu.um dia vou ter um de 1930 1950 no maximo, caindo aos pedaços,sem tinta nenhuma na lataria mas embolando a lenta e roncando alto

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 7 Set - 15:35:14



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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por André Vortec em Qua 7 Set - 15:37:57

Caaaaaramba que massa!! esse opalao e feito de madeira?? Razz

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por wyllerson punk em Qua 7 Set - 15:40:39

acho que é, mui loko

ou entao de cupinzeiro, parece que é de barro

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 7 Set - 15:42:44

Nao, estilo rat mesmo



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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Geovanni em Qua 7 Set - 15:44:34

Feito de ferrugem mesmo!

Mto legal ... mas jaja aparece uns buraco...

Rufus
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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Rufus em Qua 7 Set - 16:10:16

Caraca!!

hehehe

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Luis_555 em Qua 7 Set - 17:01:46

É disso que to falando, carro liso de lata, se acabando pra virar isso ai... acho triste, e feio.

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por Geovanni em Qua 7 Set - 17:40:20

Acho legal opala ratão ... mas algo menos extremo ... tipo esses ...







Abrç;

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Re: originais x hot rods x rat rods

Mensagem por worm em Qua 7 Set - 17:49:45

wyllerson punk escreveu:o carro do worm é o mais doido


diz ele que achou na net mas ele anda num ratao tambem..rs rs

brincadeira irmao, mas depois mostra sua viatura aí

Infelismente, a minha viatura (ta mais para condução) é um palio 1.0, não tenho opala ainda Sad
Apesar de eu sonhar com ele durante anos, ainda não tive condições de adquirir um exemplar, poderia ser um rato sim, sem problemas, porem eu iria (tentar) deixar o mais original possível.

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Re: originais x hot rods x rat rods

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