Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» roda cruz de malta em opala moderno?(topco bobo)kkk
Hoje à(s) 10:05:13 por sezil

» Problema ao engatar Marchas
Hoje à(s) 9:58:01 por Julio D

» reforma opala 80/81 monocromatico
Hoje à(s) 9:53:18 por Rubão6cc

» Dimensionada com ou sem abafador!
Hoje à(s) 9:45:58 por reimon

» Dúvida diferencial Dana 30
Hoje à(s) 9:41:10 por antiqueira79

» Para lama Direito 75/79
Hoje à(s) 9:32:18 por Marlon Jassanan

» Pinhão / Velocimetro Câmbio 4M Ré pra frente
Hoje à(s) 9:29:42 por Douglas TADS

» Moldura do Farol
Hoje à(s) 8:56:36 por Rodrigo CQC

» Diplomata 87/87 - Coupe 6 cil
Hoje à(s) 7:24:54 por Diplo87

Quem está conectado

78 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dhanur, Douglas TADS, gabriel.acosta, Julio D, lucasklaus, sezil


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8786)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

PAINEL

Compartilhe
avatar
castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

PAINEL

Mensagem por castardo em Ter 6 Set - 14:11:49

GALERA E AI BELEZA? ENTAO QUERO MUDAR A INTERNA DO MEU OPALAO
GOSTARIA DE SABER O Q VCS ACHAM DESTE PAINEL AQUI É BOM? SEGUE O LINK PARA VIZUALIÇAO DO PAINEL EU GOSTEI O QUE VOCES ACHAO?

http://www.visumais.com.br/loja/principal.php?action=20&id_prod=30502&id_subcateg=301&offset=14

avatar
wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: PAINEL

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:58:25

vai ficar tipo um opala que eu tive. o meu era tudo separado desse jeito, velocimetro, conta giros, sinaleira, voltimetro, pressao de combustivel(eu usava bomba eletrica),pressao de oleo, tanque de combustivel. gosto dessas paradas
avatar
André Vortec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 762
Localização : Goias
Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
Cilindros : V6
Data de inscrição : 04/03/2011

Re: PAINEL

Mensagem por André Vortec em Qua 7 Set - 11:24:57

Caramba, gostei da loja... vendem ate marcadores para aviao.. caramba, isso me deu uma ideia pra um futuro projeto Twisted Evil
avatar
castardo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 25
Localização : londrina parana
Modelo do carro : opala 78
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/10/2010

Re: PAINEL

Mensagem por castardo em Qui 8 Set - 10:44:24

eh galera fiz uma baita pesquisa na net mas ainda nao sei se consigo colocar sem muitos problemas, e se fica bonito e se nao vou me arrepender depois... outra coisa preciso tbm de alguem que saiba fazer mascara para o painel neh pois a mascara original nao da para adptar estes marcadores....

Conteúdo patrocinado

Re: PAINEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 22 Jun - 10:22:13