Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 1:02:39 por OPALAS1978

» Brasil, um país de palhaços
Ontem à(s) 23:33:59 por opala4cc

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Ontem à(s) 22:36:48 por Hainra

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» Encarando o 88
Ontem à(s) 21:34:45 por renadrum

» qual tipo de pneu vc usa?
Ontem à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Ontem à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Ontem à(s) 19:52:09 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Ontem à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

Quem está conectado

17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Compartilhe

Mazinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : Volta Redonda Rj.
Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 1988
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 06/09/2011

ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Mazinho em Ter 6 Set - 14:19:59

salve Galera! Bom, sou de Volta Redonda RJ. Trabalho como fotógrafo sou Dj tambem mais hoje não toco comercialmente so por hoby mesmo, sou de 1976 (35 anos)tenho um filhote de 2 anos (Pitter) e tem outro a caminho(nasce esse mês e vai chamar Pietro). Minha menina foi adiquirida em São Paulo(Pompéia Veículos) no Dia 19/02/1988(23anos) e logo veio para Itatiaia q fica a uns 60km daqui Volta Redonda e ali ela permaneceu andando e um bom tempo parada pois o antigo dono quebrou o femuor e ñ poderia dirijir o carro, foi então que nós nos encontramos e foi amor a primeira vista pois era exatamente o que eu procurava, uma CARAVAN 88 6CC e de preferencia pouco rodada, quando eu olhei no painel não acreditei estava com apenas 85mil km rodados, não pensei 2 vezes fiquei com o carro e quando cheguei em casa fui dar uma geral na menina e mais surpresa agradavel, ainda existe pedaços dos palsticos q cobriam os bancos por baixo dos mesmos, confeço que ja gastei bastante com ela e ainda tem algumas coisas que me incomodam que com o tempo eu vou fazendo.
Um grande abraço a todos!!!! e o q precisar estamos ai....
As fotos estão na parte de imagens.


Última edição por Mazinho em Ter 6 Set - 15:49:00, editado 1 vez(es)

mrrjorge
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 36
Localização : joinville-santa catarina
Modelo do carro : caravan comodoro 1985
opala diplomata 1986 coupe
opala diplomata se 4 sedan
Cilindros : 6cc 250s
6cc 250s
6cc 250s
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por mrrjorge em Ter 6 Set - 14:30:18

bem vindo amigo!!! manda as fotos para o meu e-mail que eu posto aqui para voce!!! (mrrjorge@hotmail.com)
forte abraço, mrrjorge

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2104
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Marcos Adriano em Ter 6 Set - 14:50:48

Grande amigo!!!!

é uma alegria muito grande ter mais um amigo aqui no site!!!

vc vai ser muito bem vindo aqui amigao!!!!

entre em contato comigo pra nois posta as fotinhas da sua menina.....

ate mais!!!!


Mazinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : Volta Redonda Rj.
Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 1988
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 06/09/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Mazinho em Ter 6 Set - 15:50:35

Marcos Adriano escreveu:Grande amigo!!!!

é uma alegria muito grande ter mais um amigo aqui no site!!!

vc vai ser muito bem vindo aqui amigao!!!!

entre em contato comigo pra nois posta as fotinhas da sua menina.....

ate mais!!!!


Valeu Marcão!!!

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por wyllerson punk em Ter 6 Set - 15:54:07

garra cum nóis aê mano

Mazinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : Volta Redonda Rj.
Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 1988
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 06/09/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Mazinho em Ter 6 Set - 16:16:10

wyllerson punk escreveu:garra cum nóis aê mano

Vlw Irmão!

nogueiradt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Idade : 45
Localização : Maringa /Parana
Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
2500 futuro 3800
Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
Data de inscrição : 08/09/2010

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por nogueiradt em Ter 6 Set - 16:38:22

Bem vindo amigo ,parabens pelo carro.

matheus10
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 384
Idade : 20
Localização : rio de janeiro, Barra de são joão
Modelo do carro : EX-opala diplomata 89/90
EX-Monza SL 90
EX-C-20 custon 96/96
EX-Monza Sl/e 89
Fuscão
Cilindros : EX-Opala 6Cc
EX-C-20 6Cc
EX-Monza 4Cc 1.8
EX-Monza 4Cc 2.0
Fuscão 1.500
Data de inscrição : 24/07/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por matheus10 em Ter 6 Set - 20:43:34

bem vindo amigão


tbm sou de rj. só q sou do litoral (buzios)
lindo o carro enh cheers

Comodoro marron
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Brasília
Modelo do carro : Comorodo ano 79 marron, teto de vivil (branco)
Cilindros : 4cc que vai virar um 6cc
Data de inscrição : 06/09/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Comodoro marron em Qua 7 Set - 9:30:11

Mazinho seja bem vindo ao forum!
ta bacana seu carro.

vc comentou com que viu seu carro e foi paixão a primeira vista..do mesmo jeito aconteceu comigo mes passado quando vi meu opala 79, fechei negócio com o cara ontem e ja vou deixar ele na mecânica p/ fazer as alterações do motor.. abraço!

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por kdt_go em Qua 7 Set - 9:37:28

Vc frequenta o opala.com também, né...

tem um mau gosto pra carro.... vou te contar

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por j ricardo em Qua 7 Set - 10:07:23

Seja bem vindo, Mazinho!

mrrjorge
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 371
Idade : 36
Localização : joinville-santa catarina
Modelo do carro : caravan comodoro 1985
opala diplomata 1986 coupe
opala diplomata se 4 sedan
Cilindros : 6cc 250s
6cc 250s
6cc 250s
Data de inscrição : 10/01/2008

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por mrrjorge em Qua 7 Set - 11:27:08




willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4553
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por willian fóquinha em Qua 7 Set - 11:30:40

seja bem vindo amigo

david cunha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Localização : balneário camboriú/sc
Modelo do carro :

OPALA DIPLOMATA 81(EX)
A PROCURA DE OUTRO
Cilindros : 4 CC(PERVERSAMENTE COLOCADO NO LUGAR DE UM 6CC PELO ANTIGO DONO)
Data de inscrição : 31/07/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por david cunha em Qua 7 Set - 12:22:34

BEM VINDO PARCEIRO!!!BELA MÁQUINA,HEIN?TAMBEM SOU DJ,FIZ ALGUNS TRABALHOS PROFISSIONALMENTE MAS HJ EM DIA É SÓ HOBBY MESMO.LEGAL SABER QUE ALÉM DO GOSTO POR OPALAS TENHO MAIS UM PARCEIRO NO GOSTO MUSICAL.PRECISANDO ESTAMOS AS ORDENS.ABRAÇÃO!!!

Mazinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : Volta Redonda Rj.
Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 1988
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 06/09/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Mazinho em Qui 8 Set - 7:31:15

wyllerson punk escreveu:garra cum nóis aê mano
Opaaa!!!! estamos juntos irmão!

andersonmartins
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 163
Idade : 38
Localização : joinville
Modelo do carro : comodoro 89 4portas alcool azul drava
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/03/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por andersonmartins em Qui 8 Set - 7:35:52

seja bem vindo a essa grande fraternidade.

Mazinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : Volta Redonda Rj.
Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 1988
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 06/09/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Mazinho em Qui 8 Set - 7:44:21

nogueiradt escreveu:Bem vindo amigo ,parabens pelo carro.

Vlw irmão! um grande abraço...

Mazinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : Volta Redonda Rj.
Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 1988
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 06/09/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Mazinho em Qui 8 Set - 7:53:37

matheus10 escreveu:bem vindo amigão


tbm sou de rj. só q sou do litoral (buzios)
lindo o carro enh cheers
Obg amigo!!! Bela garage hemmm rs...

Mazinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : Volta Redonda Rj.
Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 1988
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 06/09/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Mazinho em Qui 8 Set - 8:35:13

david cunha escreveu:BEM VINDO PARCEIRO!!!BELA MÁQUINA,HEIN?TAMBEM SOU DJ,FIZ ALGUNS TRABALHOS PROFISSIONALMENTE MAS HJ EM DIA É SÓ HOBBY MESMO.LEGAL SABER QUE ALÉM DO GOSTO POR OPALAS TENHO MAIS UM PARCEIRO NO GOSTO MUSICAL.PRECISANDO ESTAMOS AS ORDENS.ABRAÇÃO!!!
Opa! q bacana amigo, eu toquei muito mais muito msm comercialmente, eu tinha um equipamento relativamente grande mais a pouco tmp vendi td e hoje tmb só por hobby tmb....
Abraço!!!!

Mazinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : Volta Redonda Rj.
Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 1988
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 06/09/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Mazinho em Qui 8 Set - 8:39:00

kdt_go escreveu:Vc frequenta o opala.com também, né...

tem um mau gosto pra carro.... vou te contar
KKKKKKKKKKKKK..... idem rsrsrsrs.....
haaaa vi seu video, o meu 6x2 esta igual a do Opalão Evil or Very Mad
Abraço!

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2104
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Marcos Adriano em Qui 8 Set - 8:42:11

Mazinho escreveu:
kdt_go escreveu:Vc frequenta o opala.com também, né...

tem um mau gosto pra carro.... vou te contar
KKKKKKKKKKKKK..... idem rsrsrsrs.....
haaaa vi seu video, o meu 6x2 esta igual a do Opalão Evil or Very Mad
Abraço!

agora so falta o seu video neh???


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mazinho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : Volta Redonda Rj.
Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 1988
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 06/09/2011

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Mazinho em Qui 8 Set - 9:19:15

Comodoro marron escreveu:Mazinho seja bem vindo ao forum!
ta bacana seu carro.

vc comentou com que viu seu carro e foi paixão a primeira vista..do mesmo jeito aconteceu comigo mes passado quando vi meu opala 79, fechei negócio com o cara ontem e ja vou deixar ele na mecânica p/ fazer as alterações do motor.. abraço!
É isso ai meu amigo paixão, amor etc, etc, etc... eu sou facinado no meu carro rs, e parabéns pelo seu 79, tenho muita vontade d ter um exemplar desse pra fazer um casal.
Abraço amigo!

Conteúdo patrocinado

Re: ESTAMOS CHEGANDO, EU E MINHA MENINA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:46:18


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 1:46:18