Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

159 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 158 visitantes :: 2 motores de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_leftAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. BarAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_right 
tabarbosa (16850)
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_leftAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. BarAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_leftAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. BarAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_right 
BANDIT (13573)
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_leftAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. BarAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_right 
Xann (10394)
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_leftAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. BarAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_leftAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. BarAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_right 
j ricardo (9376)
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_leftAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. BarAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_right 
Jean Bida (9320)
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_leftAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. BarAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_leftAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. BarAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_leftAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. BarAmigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Bar_right 

+8
Luis_555
Rafhael
VICTOR-73-6CC-
mauriciodonizetifernandes
EduardoBA
tHiago Soares
KLUNCK
Opalamor
12 participantes

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 52
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por Opalamor Ter 6 Set - 18:58:38

    Pessoal,
    No primeiro dia na oficina o lateiro me disse.... tem que trocar todo o painel frontal... beleza me virei em dez e consegui um painel frontal zero bala a custas de um dinheirinho considerável... agora, montando o carro a surpresa... sabe quando você olha e acha que alguma coisa não ficou certa... parece que a frente do carro ficou embicada pra baixo, que aquele vinco que dá o efeito garrafa de coca-cola, que vem da lanterna traseira até o pisca dianteiro não está certo, que quando chega na divisa da porta o paralamas entra num declive que fod.. todo alinhamento da lateral. O latoeiro não me disse mas acho que o painel frontal foi soldado um pouco abaixo do que deveria ser... daí, olhando fica aquela aparencia de FRANKESTEIN como muitos dizem aqui.
    Alguém sabe se tem algum gabarito ou medida para que se possa acertar isso... ou é só o olho e o felling do profissional para poder fazer a coisa certa...
    O jeito é gastar mais din-din porque quero meu opalão alinhado, mas preciso da ajuda de vocês.


    Valeu galera.
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por KLUNCK Ter 6 Set - 19:03:07

    não sei responder sua dúvida, porém se prepara pois essa gente sempre se nega a reconhecer o erro... Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. 44056
    Boa sorte!!! Very Happy
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por tHiago Soares Ter 6 Set - 20:30:30

    Se você não gostou do trabalho feito no opala tira dessa oficina e leva pra outra, é o único jeito OKK
    EduardoBA
    EduardoBA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 373
    Localização : _
    Data de inscrição : 02/11/2009

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por EduardoBA Qua 7 Set - 9:54:23

    Cara coloca uma foto ai pra gente ver.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sex 9 Set - 19:42:52

    pelo pouco que sei o para-lama tem que ficar no mesmo niveol da porta e a porta com o vinco da lateral.
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 9 Set - 20:12:27

    Com certeza o cara alinhou a frente pelos paralamas,e os paralamas pelas portas,e estas pela laterl tras.se tá FRISANDO e as peças eram boas não tem como tá errado,olhe pelas frestas que ficam entre as portas e os paralamas e as frestas entre as portas e a lateral tras.,se tivem IGUAIS de cima até embaixo tá certo!!! pode ser só "golpe de vista" como os montadores chamam...FALOU!!! OKK
    Rafhael
    Rafhael
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 628
    Idade : 32
    Localização : Capital
    Modelo do carro : .
    Opala Especial 74 Branco
    Opala SS6 72 Laranja
    Blazer 4x4 Americana
    BMW e46 M3 Coupe e Cabrio
    Cilindros : 151/350/262/
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por Rafhael Sex 9 Set - 21:24:01

    Meu amigo!

    Opala é igual lego!

    Você tira uma peça e poe a nova no lugar! Simples assim

    Se não encaixar é porque mais peças estão comprometidas viu...

    Posso te garantir pois já depenei uns 2 opalas solda por solda e estou montando um com grande parte das peças novas


    abss boa sorte
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 52
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por Opalamor Ter 13 Set - 16:40:04

    Valeu pessoal,

    Assim que puder vou postar uma fotos, vou terminar de montar antes, daí a gente conversa...

    Abraços
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por Luis_555 Ter 13 Set - 19:42:55

    Cara, como falaram tem algo errado.

    E sei lá, não por nada, mas se vc que eu acredito ser leigo no assunto, assim como a maioria de nós, sabe olhar um Opala e dizer que ele tá desalinhado, e o "profissional" que ganha a vida fazendo isso quer te ENTREGAR um carro desalinhado, profissional não é...

    Eu negociava uma volta, uma permuta, uma pichação nos muros da oficina, mas tirava o carro dali logo!!
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por KLUNCK Ter 13 Set - 19:55:28

    Pichação é forte Luís Laughing
    elloco
    elloco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : SP
    Modelo do carro : Caravan 1987/1988 (Em processo de aquisição)
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 11/09/2011

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por elloco Dom 18 Set - 12:12:21

    força aí rapaz.
    Cassio_Opala
    Cassio_Opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 442
    Idade : 52
    Localização : Campinas/SP
    Modelo do carro : Opala Coupe STD 1980 (prata diamantina) e Opala Coupe STD 1980 (verde samambaia)
    Cilindros : 151, 151
    Data de inscrição : 22/11/2009

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por Cassio_Opala Dom 18 Set - 17:47:26

    Sem uma foto fica dificil comentar!!!!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por branco 75 Qua 21 Set - 16:05:51

    vixi eu tb to meio decepcionado. mandei dar um banho de tinta no branco, o cara me entregou o carro levemente desalinhado o paralama dianteiro direito, o cara fez uma boa pintura, mas deixou todas as imperfeições q tinha. resultado : olhando ta lindo mais vai chegando perto vc ve q faltou capricho. o cara tava c a esposa no hospital, oficina cheia tudo atrasado. no meu caso ja vai p 3 meses e eu n voltei la p reclamar, nem p polir(me deram 2 polimentos). vou ficar c o carro assim ate juntar grana enquanto vou procurando um lugar mais profissional. n volto mais cara n importa q paguei fico c o carro assim e levo num lugar melhor p acaertar as cagadas dele.
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por Gasparluis Qua 21 Set - 17:04:35

    Amigos, nosso fórum é tão diversificado em opiniões e debates que falamos de politica, juros, vendas.. mas tudo se encaixa ñ é mesmo.. pedreiro, mecanico, carpinteiro etc.. todos eles sabem mais que engenheiros, medicos, que a NASA.. os caram fazem serviço errado mas dificilmente se acham 1 que assume o erro..
    poste fotos do serviço feito.. com certeza nossos "estudiosos" irão ver onde foi a cagad..... do mecanico

    Conteúdo patrocinado


    Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste. Empty Re: Amigos, a tristeza abala mais a esperança persiste.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 16:27:28