Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

60 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

amador, opala4cc, tcheco 8687

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez 2010, 5:01 pm

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr 2013, 5:29 pm por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7886)

100 (7771)

Preparação do solex h34

Compartilhe

kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4

Preparação do solex h34

Mensagem por kelvisson em Qui 08 Set 2011, 12:30 pm

Eai galera

O meu opala está rodando com um dfv 228 e está uma bost4, o injetor vive travando quando piso no acelerador uma vez o carro fica falhando até o giro sobe muito devagar, para o giro subir rápido tem q pisar umas 3 vezes para o injetor injetar gasolina para o motor e fora q a marcha lenta fica desregulando periodicamente ( todo dia ).

Então me apareceu uma oportunidade de comprar um solex h34 seie, mas pélo q vi o pessoal dizendo q não dá muita diferença no motor 4cc em comparação com o dfv 228.

Pensei em colocar os venturis um pouco maiores, aumentar os gicleurs e tentar fazer os dois estágios abrirem simultaneamente.

O q vcs acham?

Isso daria certo ?

Desde já agradeço

Valeu

sergio luis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150

Re: Preparação do solex h34

Mensagem por sergio luis em Sex 09 Set 2011, 12:29 pm

Não basta só colocar as 2 borboletas abrindo simultaneamente, existem outros detalhes nisso. Por simultaneo, melhor ai é colocar a 446 de vez.
O h34 fica bom sim, desde q esse q vc tenha visto esteja ótimo, caso contrario é chato.
Veja se ele é pra 4 cil msm, existem varios modelos.
Os venturis para seu motor seriam 23 e 27. Pessoalmente e dependendo muito da sua utilização, colocaria venturis até menores, deixaria o motor mais elastico.

erick.6b
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 498
Modelo do carro : Opala Diplomata 89
Cilindros : 6

Mensagem por erick.6b em Sab 10 Set 2011, 9:53 am

Eu acho um bom carburador o H34, o rendimento vai ser bem melhor que o 228 ( que é corpo simples).
Agora se quer um carbura Bi-jet vai de DFV446 como o colega Sergio falou.
Eu montaria com o H34 mesmo, sem alterações a principio. Sentiria o carro, aí se não gostasse do desempenho tentaria dar uma melhorada.

Abraços

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS

Mensagem por frederico santos em Sab 10 Set 2011, 7:57 pm

sergio luis escreveu:Não basta só colocar as 2 borboletas abrindo simultaneamente, existem outros detalhes nisso. Por simultaneo, melhor ai é colocar a 446 de vez.
O h34 fica bom sim, desde q esse q vc tenha visto esteja ótimo, caso contrario é chato.
Os venturis para seu motor seriam 23 e 27. Pessoalmente e dependendo muito da sua utilização, colocaria venturis até menores, deixaria o motor mais elastico.
Realmente é isso mesmo uma vez fiz o teste de colocar venturis c diamentro maiores e ñ deu lenta nem a pau..é um carbura bem civilizado mas se quizer performance parta p um 446 mesmo poi só noq vc gastará p retrabalhar esse carbura vc compra um 446.

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1390
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Sab 10 Set 2011, 10:40 pm

sergio luis escreveu:Não basta só colocar as 2 borboletas abrindo simultaneamente, existem outros detalhes nisso. Por simultaneo, melhor ai é colocar a 446 de vez.
É Sérgio,mais se conseguir acertar o CAVEIRÃO para 2 bocas simultãneas(o que déve ser meio fod4 pq só tem rápida no 1°estágio)vc terá 2 bocas de 38... contra duas de 35.7 do DFV... eu uso DFV,mais queria saber como os caras fazem esse "catracamento" do H34... pra fazer uns testes Twisted Evil Twisted Evil hehe falou!!

leciano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 304
Modelo do carro : opala 1977
Cilindros : 4cc

Mensagem por leciano em Dom 11 Set 2011, 9:24 am

[img][/img]

[img][/img]

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Dom 11 Set 2011, 11:25 am

FILÉ,mas a chiclagem não deve bater,de certo agora vão ter qur ser iguais...

kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4

Mensagem por kelvisson em Dom 11 Set 2011, 8:25 pm

Bom, o 446 tem os dois venturis iguais ?

Pensei em fazer essas outras coisas tbm, colocar os venturis iguais, acertava os gicleurs (como ainda não sei) e dar uma trabalhada no injetor de aceleração rápida para mandar um pouco mais de combustivel...

Será q estou indo para o caminho certo ?

Valeu

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Dom 11 Set 2011, 9:02 pm

kelvisson escreveu:Bom, o 446 tem os dois venturis iguais ? Pensei em fazer essas outras coisas tbm, colocar os venturis iguais, acertava os gicleurs (como ainda não sei) e dar uma trabalhada no injetor de aceleração rápida para mandar um pouco mais de combustivel... Será q estou indo para o caminho certo ? Valeu
São sim kelvisson,a minha a alcool são 2 principais de 135,mas aí vem o pepino,pq tem de ver se os misturadores vão suportar,vamos dizer,2 chiclês de 135 do solex o 2° estágio do solex trabalha com marcha lenta? ou é igual o 2-3E que o 2°fica sempre fechado totalmente na marcha lenta...é um tróço bom de fazer com tempo(e álcool) sobrando... mas deve valer a pena! as tomadas de ar do solex tmb. são mais livres que do DFV... imagine se for possível ABRIR as borboletas do solex pra 40 ainda Twisted Evil ... WEBER 40 DE POBRE!!! :novos13:Se é o caminho certo num sei dizer,mais é tesão quando a gente inventa moda e dá certo,essas coisas são igual MT só aprende fazendo!!!! hehehehe FALOU!!! faça lá e me avise se deu certo pra mim fazer tmb.

sergio luis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por sergio luis em Seg 12 Set 2011, 8:56 am

Pessoalmente acredito mais na h34 do q o 446..., pra rua da pra vc tentar bastante coisa interessante no h34 ainda assim conseguindo boa progressão num carro de rua. A 446 na competição é mais interessante, pois é do tipo 8 ou 80, e tem uma certa "mania" de mudar o acerto de acordo com o clima, bem característico dos weber rs...

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS

Mensagem por frederico santos em Seg 12 Set 2011, 7:33 pm

VICTOR-73-6CC- escreveu:
kelvisson escreveu:Bom, o 446 tem os dois venturis iguais ? Pensei em fazer essas outras coisas tbm, colocar os venturis iguais, acertava os gicleurs (como ainda não sei) e dar uma trabalhada no injetor de aceleração rápida para mandar um pouco mais de combustivel... Será q estou indo para o caminho certo ? Valeu
São sim kelvisson,a minha a alcool são 2 principais de 135,mas aí vem o pepino,pq tem de ver se os misturadores vão suportar,vamos dizer,2 chiclês de 135 do solex o 2° estágio do solex trabalha com marcha lenta? ou é igual o 2-3E que o 2°fica sempre fechado totalmente na marcha lenta...é um tróço bom de fazer com tempo(e álcool) sobrando... mas deve valer a pena! as tomadas de ar do solex tmb. são mais livres que do DFV... imagine se for possível ABRIR as borboletas do solex pra 40 ainda Twisted Evil ... WEBER 40 DE POBRE!!! :novos13:Se é o caminho certo num sei dizer,mais é tesão quando a gente inventa moda e dá certo,essas coisas são igual MT só aprende fazendo!!!! hehehehe FALOU!!! faça lá e me avise se deu certo pra mim fazer tmb.
o h34 é um bom carburador mas ele esbarra em limites fisicos enquanto um dfv se abre até 40mm pois a base dele é separado do corpo o mesmo ñ acontece c h34 q se deve chegar c risco uns 38mm de borboleta. ultrapassando esse valor pode causar danos nas galerias do mesmo.

Baldan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1143
Modelo do carro : Caravan89/caravan 76
/Zafira 2012 GM sempre!
Cilindros : 6cil/4cil/2.0 flex

Mensagem por Baldan em Seg 12 Set 2011, 7:43 pm

Como o pessoal faz esse negocio de catraca no H34 é kit tem pra vender ou é ilusão de otica?

odair
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 152

Mensagem por odair em Seg 12 Set 2011, 9:18 pm

No H34 já chequei a usar difusores de Ø31mm + acerto do carburador, ficou outro motor em alta rotação não tem comparação.

erick.6b
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 498
Modelo do carro : Opala Diplomata 89

Mensagem por erick.6b em Seg 12 Set 2011, 9:36 pm

Já usei venturis de 27mm nos dois estagios, acerto tranquilo. Só não pode ter dó de aumentar o Gicle principal do 1º estagio.
Tambem já fiz um sistema de abertura simultanea das borboletas, ficou quase bom. O problema foi um buraquinho na passagem da aceleração lenta pra rápida. Isso num H34 de 6cil que tem injetor de Rápida nos dois estagios.
Acho que faltou um parafuso de regulagem da mistura na base do 2º corpo...

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Seg 12 Set 2011, 9:42 pm

frederico santos escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:
o h34 é um bom carburador mas ele esbarra em limites fisicos enquanto um dfv se abre até 40mm pois a base dele é separado do corpo o mesmo ñ acontece c h34 q se deve chegar c risco uns 38mm de borboleta. ultrapassando esse valor pode causar danos nas galerias do mesmo.
Vc consegue abrir um DFV para NO MÁXIMO 38.5mm,enquanto o Solex JÁ TEM 38mm de borboleta original,por isso minha pergunta de abrir o solex pra 40mm de borboleta...

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Seg 12 Set 2011, 9:56 pm

Baldan escreveu:Como o pessoal faz esse negocio de catraca no H34 é kit tem pra vender ou é ilusão de otica?
Não é ilusão de ótica, eu já vi alguns catracados,mas acho que não tem kit pra vender,pois cada um era de um jeito,acho que o negócio é fazer a cena mesmo...

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil

Mensagem por j ricardo em Ter 13 Set 2011, 7:07 am

VICTOR-73-6CC- escreveu:
frederico santos escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:São sim kelvisson,a minha a alcool são 2 principais de 135,mas aí vem o pepino,pq tem de ver se os misturadores vão suportar,vamos dizer,2 chiclês de 135 do solex o 2° estágio do solex trabalha com marcha lenta? ou é igual o 2-3E que o 2°fica sempre fechado totalmente na marcha lenta...é um tróço bom de fazer com tempo(e álcool) sobrando... mas deve valer a pena! as tomadas de ar do solex tmb. são mais livres que do DFV... imagine se for possível ABRIR as borboletas do solex pra 40 ainda Twisted Evil ... WEBER 40 DE POBRE!!! :novos13:Se é o caminho certo num sei dizer,mais é tesão quando a gente inventa moda e dá certo,essas coisas são igual MT só aprende fazendo!!!! hehehehe FALOU!!! faça lá e me avise se deu certo pra mim fazer tmb.
Vc consegue abrir um DFV para NO MÁXIMO 38.5mm,enquanto o Solex JÁ TEM 38mm de borboleta original,por isso minha pergunta de abrir o solex pra 40mm de borboleta...

meu DFV tem 39mm de borboleta...já vi DFV com 40mm de borboleta, até com uma borboletona só... tipo 40x80mm( aqui chaman de boca de palhaço...)
todos solex h34 tem 34mm de borboleta...

mas a limitação do DFV em relação ao H34 é no difusor fixo, que não dá para aumentar muito dos 28,5 originais, enquanto nos difusores do H34 é possivel até 34mm...

além do H34 ser um projeto mais moderno do que o DFV... mais eficiente, se for com dimensões iguais...

sergio luis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por sergio luis em Ter 13 Set 2011, 4:38 pm

O amigo J Ricardo disse tudo.

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Qua 14 Set 2011, 11:43 am

j ricardo escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:
frederico santos escreveu:o h34 é um bom carburador mas ele esbarra em limites fisicos enquanto um dfv se abre até 40mm pois a base dele é separado do corpo o mesmo ñ acontece c h34 q se deve chegar c risco uns 38mm de borboleta. ultrapassando esse valor pode causar danos nas galerias do mesmo.
meu DFV tem 39mm de borboleta...já vi DFV com 40mm de borboleta, até com uma borboletona só... tipo 40x80mm( aqui chaman de boca de palhaço...) todos solex h34 tem 34mm de borboleta... mas a limitação do DFV em relação ao H34 é no difusor fixo, que não dá para aumentar muito dos 28,5 originais, enquanto nos difusores do H34 é possivel até 34mm... além do H34 ser um projeto mais moderno do que o DFV... mais eficiente, se for com dimensões iguais...
Fosse assim todo mundo usava 3E o mais moderno de todos,isso que a "modernizaçao" de carburadores se concentra em economia de combústível,não em ganho de potência...H34 mais eficiente que DFV???... Essa eu pago pra ver...DUVIDO que alguém faça um H34 render mais que um DFV,mesmo mexendo em ambos os dois...Os difusores fixos dos dois servem para manter aceleração,sendo assim são suficientes nas medidas que vêm de fábrica,os carburadores H34 tem 36mm de diãmetro de borboleta contra 35,quebrados do DFV...FALOU!!! OKK

sixinline
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6

Mensagem por sixinline em Qua 14 Set 2011, 6:29 pm

VICTOR-73-6CC- escreveu:
j ricardo escreveu:
VICTOR-73-6CC- escreveu:Vc consegue abrir um DFV para NO MÁXIMO 38.5mm,enquanto o Solex JÁ TEM 38mm de borboleta original,por isso minha pergunta de abrir o solex pra 40mm de borboleta...
meu DFV tem 39mm de borboleta...já vi DFV com 40mm de borboleta, até com uma borboletona só... tipo 40x80mm( aqui chaman de boca de palhaço...) todos solex h34 tem 34mm de borboleta... mas a limitação do DFV em relação ao H34 é no difusor fixo, que não dá para aumentar muito dos 28,5 originais, enquanto nos difusores do H34 é possivel até 34mm... além do H34 ser um projeto mais moderno do que o DFV... mais eficiente, se for com dimensões iguais...
Fosse assim todo mundo usava 3E o mais moderno de todos,isso que a "modernizaçao" de carburadores se concentra em economia de combústível,não em ganho de potência...H34 mais eficiente que DFV???... Essa eu pago pra ver...DUVIDO que alguém faça um H34 render mais que um DFV,mesmo mexendo em ambos os dois...Os difusores fixos dos dois servem para manter aceleração,sendo assim são suficientes nas medidas que vêm de fábrica,os carburadores H34 tem 36mm de diãmetro de borboleta contra 35,quebrados do DFV...FALOU!!! OKK
Bom vou contar aqui minha experiência com os dois carburadores,preparo um opala de um amigo há vários anos aqui na minha cidade,por falta de condição financeira um pouco melhor partimos p/ um dfv retrabalhado e depois de algumas provas de arrancada tive a oportunidade de usar um h34 também retrabalhado aberto p/38mm de borboleta e afirmo o carro mudou da água p/ o vinho melhorou tanto a progressão como a resposta é outro carro hj, o dfv é sem dúvida muito bom mais seus recursos são extremamente limitados e trabalhosos, o carro trata-se de um opala 78 6cc com pistões ainda std a álcool com um 525b e o cabeçote com válulas de blazer vortec apenas na admição o sistema de ignição eu uso um msd 6al e a bobina blaster ss com cabos também msd sua taxa hj está em 12.8 emfim um verdadeiro feijão com arroz mas q conseguimos um ótimo resultado e inclusive fomos campeões da última etapa desbancando maverick v8 com quadrijet,volto afirmar meu objetivo aqui é somente de compartilhar minha experiência com ambos os carburadores nunca consegui um resultado em termos de desempenho e progressão tão bom quando usava o dfv.Haja vista q o dono usa o carro diariamente como um carro normal apenas diminuo um pouco a calibragem p/ andar na rua,oh34 possui catracas p/ abertura simultânea quem quiser conferir o resultado é só colocar no you tube e procurar por opala betinho lá tem vários videos do carro andando um abraço a todos.

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Modelo do carro : Diplomata 4.1

Mensagem por RN_Willemann em Qui 15 Set 2011, 5:44 am

h34 tem 34mm de borboletas.

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Qui 15 Set 2011, 7:37 am

O H34 tem 34mm de borboleta,medido hoje cedo de TEIMOSO...Não existe jeito de abrir ele mais do que 38mm,as paredes externas das bocas das borboletas medem 40mm...o DFV deu 36.5 de borboleta original,podendo ser aberto até no máximo 39mm,o que prova que eu estava redondamente(como uma borboleta de h34)ERRADO!!! Very Happy ainda acho difícil um H34 render mais que um DFV,mas a vdd é que os amigos; JRICARDO,SÉRJIO LUIZ,E FREDERICO SANTOS estão certos...
...E o que seria dos OPALAS se não existisse gente teimosa como eu????HEHE FALOU OKK

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Mensagem por j ricardo em Qui 15 Set 2011, 8:07 am

VICTOR-73-6CC- escreveu:O H34 tem 34mm de borboleta,medido hoje cedo de TEIMOSO...Não existe jeito de abrir ele mais do que 38mm,as paredes externas das bocas das borboletas medem 40mm...o DFV deu 36.5 de borboleta original,podendo ser aberto até no máximo 39mm,o que prova que eu estava redondamente(como uma borboleta de h34)ERRADO!!! Very Happy ainda acho difícil um H34 render mais que um DFV,mas a vdd é que os amigos; JRICARDO,SÉRJIO LUIZ,E FREDERICO SANTOS estão certos...
...E o que seria dos OPALAS se não existisse gente teimosa como eu????HEHE FALOU OKK

então, o problema no DFV é apenas o difusor fixo... exemplo,

o h34 dá pra abrir até 38mm então para um carro de rua o difusor mais coerente seria de 31/32mm( para o 6cil.. para o 4cil teria que ser menor...)

no dfv da pra abrir até 40mm(apesar que acho melhor as de 39mm) e os difusor tem uqe continuar nos 28,5mm dá pra abrir no máximo até 29,5mmm e ainda assim arriscado furar a parede do carbura, ficando assim o difusor abaixo do ideal pra ele...

isso tambem anula parte do rendimento que seria possivel no carbura, porque o gargalo real para o fluxo é o difusor, e não as borboletas...

tem outras coisinhas pra fazer no dfv também, como espaçador entre o corpo e as borboletas, corneta na boca do carbura, e extensores dos difusores centrais...

assim, resumindo minha opinião: com o mesmo tamanho de borboleta, o H34 permite melhor acerto do que o DFV, sendo assim mais eficiente,

MAS, os dois p´reparados ao máximo, tudoquidá, o DFV fica superior em suprir potencia...

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por RN_Willemann em Qui 15 Set 2011, 11:41 am

Fora os esquemas de usar canetas por cima e não ter de tirar o carburador pra alterar gicles na h34, dfv jah tem que arrancar fora toda vez.

VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

CARAVAN 1986 COMODORO
4 boconas na CARAVELA

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Qui 15 Set 2011, 4:57 pm

Só para constar, meu DFV é usado na posição com as bocas paralelas aos cilindros,isso fez ele render mais,fui na onda de que a mistura chegaria mais rica nos cilindros das pontas(1-2 e 5-6)...pelas velas deu pra perceber que tá queimando mais "pareio"... Legal a idéia de fazer a tal "boca de palhaço"...

sixinline
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6

Mensagem por sixinline em Qui 15 Set 2011, 5:56 pm

RN_Willemann escreveu:Fora os esquemas de usar canetas por cima e não ter de tirar o carburador pra alterar gicles na h34, dfv jah tem que arrancar fora toda vez.
Concordo com vc só de não ter q tirar o bura para alterar os gicles já é um adianto,segue o link ai do video do opala q mencionei contra o maverick de quadrijet,relação 3.90,ignição completa msd,8x2 gringo e comandão 290 gringo tb http://youtu.be/Y0DatpSmbDM

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por RN_Willemann em Qui 15 Set 2011, 6:04 pm

EU nao faria boca de palhaço pra rua, faria 38,5mm e outros retrabalhos.

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Mensagem por j ricardo em Sex 16 Set 2011, 4:17 pm

RN_Willemann escreveu:Fora os esquemas de usar canetas por cima e não ter de tirar o carburador pra alterar gicles na h34, dfv jah tem que arrancar fora toda vez.

ah! sim, ia esquecendo, outra vantagem de usar espaçador, embaixo do 'bura, ou abaixo do corpo... não precisa tirar o carburador fora pra trocar gicles... a ferramentinha cabe certinho, sem malabarismos...

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por RN_Willemann em Sex 16 Set 2011, 4:31 pm

no 446 da ? nao sabia hehe

RICARDOADG
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 731

Mensagem por RICARDOADG em Sex 16 Set 2011, 10:34 pm

VICTOR-73-6CC- escreveu:
É Sérgio,mais se conseguir acertar o CAVEIRÃO para 2 bocas simultãneas(o que déve ser meio fod4 pq só tem rápida no 1°estágio)vc terá 2 bocas de 38... contra duas de 35.7 do DFV... eu uso DFV,mais queria saber como os caras fazem esse "catracamento" do H34... pra fazer uns testes Twisted Evil Twisted Evil hehe falou!!

Amigo, eu tenho um H34 do 6cil, e ele tem injetor de rápida nos 2 estágios. Talvez dê pra montar o injetor no 2º estágio do seu também...

sergio luis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por sergio luis em Seg 19 Set 2011, 12:32 pm

Isso msm Ricardo, basta trocar a tampa do modelo 4 cil. pelo do 6 cilindros.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:22 pm

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 4:22 pm