Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

113 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de busca

Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_leftE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? BarE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_right 
tabarbosa (16850)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_leftE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? BarE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_right 
Rubão6cc (15334)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_leftE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? BarE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_right 
BANDIT (13573)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_leftE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? BarE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_right 
Xann (10394)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_leftE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? BarE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_leftE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? BarE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_right 
j ricardo (9376)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_leftE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? BarE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_right 
Jean Bida (9320)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_leftE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? BarE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_leftE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? BarE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_leftE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? BarE quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Bar_right 

+6
renangandini
tabarbosa
Paulo Corso
nogueiradt
Malves
renonjr
10 participantes

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por renonjr Ter 13 Set - 13:56:50

    Quem tem dois carros, um Opala e um comum pro dia-a-dia, sabe do que estou falando. Passei por isto nos últimos dias. Na verdade, nem sei já passei. Meu outro carro, uma Parati 1.0 16v começou a morrer na rua, parava assim que esquentava. Batia, batia na partida, e nada. Esfriava, voltava a andar e parava de novo.
    Foi pra um mecânico, que trocou bomba elétrica de combustível (R$ 170,00). Deu uma leve melhora, mas depois de uns 15 dias voltou a dar problema. Um dia fiquei na rua com ela voltando de uma pizzaria. Fui buscar a pizza e cheguei com ela gelada, pois a Parati parou e não queria pegar mais.
    Depois foi pra outro mecânico, que limpou o TBI (nem cobrou), e deu uma sobrevida ao carro. Passados mais uns dias, voltou a parar inexplicavelmente na rua. Voltou para o último mecânico trocou filtro de combustível, que estava bem sujo, e deu uma limpada geral no motor (R$ 60,00). Aguentou mais 2 dias e voltou a morrer na rua. E o pior é que o carro engasgava e morria, e nem sempre tinha onde parar. Às vezes, no meio de trânsito pesado, apagava, eu ligava o pisca-alerta, mas uns caras estressados ainda buzinavam, como se você estivesse parado de propósito no meio da rua.
    Quem passou mais estes perrengues foi minha mulher, que é quem usa o carro mais econômico da casa pra fazer as tarefas do dia-a-dia (levar e buscar crianças da escola, compras, trajetos mais longos, etc).
    E em cada parada dessas, quem entrava em cena? O Opalão! Minha mulher que tinha medo de pegá-lo, se adaptou rapidinho e até passou a preferí-lo até que a Parati parasse com seus piripaques. O Opala andou muito nestes últimos dias, com ela e comigo. Não deu um defeitinho, aguentou firme.
    Mandei a Parati para uma oficina maior, já sabendo que a mordida poderia ser forte. O carro ficou lá dois dias, com os mecânicos testando tudo o que é coisa, andando com ela e nenhuma vez morreu na rua. Fui buscar e avisei: com a gente ela morre. Bem, nem chegamos em casa. Mas o combinado era que eles nos socorreriam e com o problema acontecendo, poderia-se dar um diagnóstico mais preciso. Dito e feito. O cara chegou e cravou: problema no distribuidor.

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Smlbvof1382451536363



    Ontem, ele me pediu uma peça nova e um jogo de cabos de vela. Com a mão de obra, lá se foram mais R$ 260,00, isto porque o distribuidor paguei menos da metade de um novo, paralelo, recorrendo a um ferro-velho pra pegar um Bosch original usado. Montou e aparentemente, zerou o problema.

    Fora isso, ainda gastei mais R$ 170,00 com a troca do kit de embreagem e mais R$ 100,00 com a bomba d´água. Tudo isso da Parati, nos últimos 45 dias.

    Manutenção em carro é normal, mas com esses quase R$ 800 que gastei na Parati, fora os gastos com táxi e gasolina (no Opala) poderia comprar bastante coisa pro Opala. Isso é que dá raiva.
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por Malves Ter 13 Set - 14:00:50

    Troca a parati por mais um opala entao amigao hehehe lol!

    Mas carro é assim mesmo, sempre aparece alguma coisa ou outra, o negocio e deixar o carro do dia a dia 100% e o que sobrar investir no opalao...
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por renonjr Ter 13 Set - 14:17:17

    Malves, na verdade não posso reclamar. Esse carro já me serviu muito. Já fiz uma viagem de 1600 km (3200 ida e volta) com ela e não quebrou nem uma pecinha de plástico. Ela anda muito, quebrar é normal. Mas que dá raiva, dá, quando penso que poderia gastar isso no Opala. Apesar que gastei obrigado, e não investiria isto no opala agora.
    nogueiradt
    nogueiradt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 833
    Idade : 53
    Localização : Maringa /Parana
    Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
    2500 futuro 3800
    Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
    Data de inscrição : 08/09/2010

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por nogueiradt Ter 13 Set - 14:18:54

    hehehe essa historia está igual comigo ,tinha um palio que éra f**a, tava andando normal e ai pumba morria e não pegava tb mandei em um monte de oficinas e o problema volta , mandei ele p espaço ,agora o carro do dia a dia é o opalão esse não me deixa na mão, uia até rimou.
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por renonjr Ter 13 Set - 14:25:43

    nogueiradt, o Opala é o meu carro do dia-a-dia, mas da família é a parati, por ser mais econômica e a gente andar bastante. Quem sabe no futuro um com kit gás até dá pra encarar.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3571
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por Paulo Corso Ter 13 Set - 15:36:01

    Ja rodei muito no dia a dia de opala, nunca fiquei na mão. Mas ultimamente nem me arrisco, o transito aqui em londrina tá péssimo, além disso as ruas estão todas tomandas por buracos!!


    Última edição por Paulo Corso em Ter 13 Set - 20:20:51, editado 1 vez(es)


    _________________
    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por tabarbosa Ter 13 Set - 15:46:04

    dica: troca a vela da parati...

    quanto a manutenção, acho razoável os preços... do meu honda, revisão de 40.000Km mes retrasado, ficou em 1980,00... retifica de disco, troca de pastilhas e par de amortecedor traseiro, alem dos tradicionais oleo e filtros... sem alinhamento/balanceamento que a agencia daqui não tem...

    VW linha 'BX' é tudo de bom nesse caso: peça barata...
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por renonjr Ter 13 Set - 19:24:00

    Pois é, taba, nem precisou porque eu tinha trocado as velas recentemente, há dois meses, antes de viajar. Mas os cabos não.
    Eu gosto da linha Volks justamente por isso: a disponibilidade de peças e os preços. Eu achei a peça usada em vários ferros-velhos, de 80 a 150 reais. Comprei por R$ 90, até por recomendação do mecânico. Segundo ele, é difícil dar problema neste sensor, e é melhor comprar original usado. Foi o que fiz e deu certinho.
    A durabilidade também conta. Foi a primeira vez que deu este tipo de problema em 3 anos e mais de 60 mil kms.
    renangandini
    renangandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Localização : ES
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/12/2009

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por renangandini Qua 14 Set - 9:15:04

    tabarbosa escreveu:dica: troca a vela da parati...

    quanto a manutenção, acho razoável os preços... do meu honda, revisão de 40.000Km mes retrasado, ficou em 1980,00... retifica de disco, troca de pastilhas e par de amortecedor traseiro, alem dos tradicionais oleo e filtros... sem alinhamento/balanceamento que a agencia daqui não tem...

    VW linha 'BX' é tudo de bom nesse caso: peça barata...

    40 mil kms e teve q trocar pastilhas, retificar discos, trocar amortecedores?? q isso Taba! Tira o pé do freio homem!! rsrs
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por mrrjorge Qua 14 Set - 10:27:46

    eu tenho a caravan e o omega para o dia a dia, o omega ja me deixou na mao com cabeçote uma vez que foi o bicho para arrumar, a encrenca me custou 600,00 de uma so vez!!! hoje to querendo arrumar meu coupe 86 para o dia a dia que ta mais surradinho e vender o omega!!! creio que o opala vai ser mais confiavel, sem contar que o que o omega gasta com combustivel, o 4cc do opala vai gastar ate menos!!! mas carro e assim mesmo, ta tudo certo e de repente aparece um problema!!! forte abraço, mrrjorge
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por tabarbosa Qua 14 Set - 14:53:10

    renangandini escreveu:
    tabarbosa escreveu:dica: troca a vela da parati...

    quanto a manutenção, acho razoável os preços... do meu honda, revisão de 40.000Km mes retrasado, ficou em 1980,00... retifica de disco, troca de pastilhas e par de amortecedor traseiro, alem dos tradicionais oleo e filtros... sem alinhamento/balanceamento que a agencia daqui não tem...

    VW linha 'BX' é tudo de bom nesse caso: peça barata...

    40 mil kms e teve q trocar pastilhas, retificar discos, trocar amortecedores?? q isso Taba! Tira o pé do freio homem!! rsrs

    as ruas daqui estão igual as do afeganistão... mas diz que amortecedor traseiro do civic é problematico mesmo... um deles estava vazando na haste...
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por renonjr Qua 14 Set - 19:13:28

    por mrrjorge Hoje à(s) 11:27:46
    eu tenho a caravan e o omega para o dia a dia, o omega ja me deixou na mao com cabeçote uma vez que foi o bicho para arrumar, a encrenca me custou 600,00 de uma so vez!!! hoje to querendo arrumar meu coupe 86 para o dia a dia que ta mais surradinho e vender o omega!!! creio que o opala vai ser mais confiavel, sem contar que o que o omega gasta com combustivel, o 4cc do opala vai gastar ate menos!!! mas carro e assim mesmo, ta tudo certo e de repente aparece um problema!!! forte abraço, mrrjorge

    Mrrjorge, pensa que esses R$ 600 você podia usar pra arrumar o 86, não dá raiva? Agora de Omega pra Opala realmente a diferença será pró-opala, pelo menos no quesito economia. Mas no meu caso ele concorre com um carrinho 1.0, aí não dá pra economizar né. Pelo menos na interinidade, ele deu conta do recado.

    Abs,
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por allanfrz Qua 14 Set - 19:15:55

    mrrjorge escreveu:e vender o omega!!!
    Qual Omega tem?

    tabarbosa escreveu:do meu honda, revisão de 40.000Km mes retrasado, ficou em 1980,00... retifica de disco, troca de pastilhas e par de amortecedor traseiro, alem dos tradicionais oleo e filtros... sem alinhamento/balanceamento que a agencia daqui não tem...

    Isso pq os discos foram retificados hein...
    Shocked
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por mrrjorge Qua 14 Set - 21:35:02

    o meu e um gls 2.0 92/93 com teto solar e computador de bordo...
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por allanfrz Qua 14 Set - 22:01:32

    O teto é bacana né, os primeiros GLS sairam bastante com teto, dps de 95 já fica bem mais raro...
    Me tira uma dúvida, faz barulho o teto, ou tem problema de infiltração, ou ainda está 100% mesmo dps de qse 20 anos?
    mrrjorge
    mrrjorge
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 44
    Localização : joinville-santa catarina
    Modelo do carro : caravan comodoro 1985
    opala diplomata 1986 coupe
    opala diplomata se 4 sedan
    Cilindros : 6cc 250s
    6cc 250s
    6cc 250s
    Data de inscrição : 10/01/2008

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por mrrjorge Qua 14 Set - 22:08:37

    o meu esta perfeito, nao entra agua, o acionamento e rapido e sem barulhos estranhos, mas tenho um certo cuidado preventivo com ele, sempre que posso passo uma graxa branca nos trilhos para mante-lo assim!!!
    essa e sempre um receio que se tem com os tetos solares, se entra agua, esse e meu terceiro carro com teto solar (sempre originais) tive um kadett gs, um santana 93 bicudo e agora o omega com teto, nao sei se sou um cara de sorte, mas nenhum deles tive problemas com infiltraçoes ou de funcionamento!!! carro com teto tem seu charme, curto bastante!!! aqui na regiao, costumam dizer que omega sem teto solar e um monza disfarçado!!! sabe que pensando assim e quase que verdade!!! hoje eu nao compraria um sem ter teto solar!!!
    so para se ter ideia, tem um amigo que comprou um sem o tal do teto solar, o dele e 95 2.2 gls, e ele pagou o mesmo que eu no meu que e 3 anos mais velho!!! com teto sempre tem o valor maior!!!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por branco 75 Sex 16 Set - 13:24:40

    as vezes penso em trocar meu palio 1.0 2002 em um opala mais atual para o dia a dia, pq ta começando a dar despesa. ja troquei o painel central, tenho q fazer embreagem, o servo freio ja era, troquei valvula de frenagem, etc...mas ainda assim acho mais vantagem manter o palio q ter só 2 opalas p tocar dia a dia.
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por renonjr Sex 16 Set - 14:43:49

    O carro comum é importante, pois geralmente são as mulheres que vão dirigí-lo. Dois opalas em casa por dia-a-dia, meu bolso não aguenta. Apesar que lá em casa já fizemos um pacto. Teremos 5 opalas, um pra cada pessoa da família. Minhas 3 filhas já estão escolhendo a cor e o modelo. javascript:emoticonp('Very Happy')
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 17 Set - 12:02:34

    A minha não é só no dia a dia como também é noite a noite definitivamente aposentei a "cristine",o ZÉ e o chevelho,só uso o morcegão!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema? Empty Re: E quando é o carro do dia-a-dia que dá problema?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 8:13:16