Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» SS 76 restaurando
Ontem à(s) 21:31:50 por sergiomed

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Ontem à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Ontem à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Ontem à(s) 19:28:36 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 18:59:15 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Ontem à(s) 18:46:39 por Coupe 76

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Ontem à(s) 18:42:10 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Ontem à(s) 18:32:34 por cabelo4100

Quem está conectado

22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Luis Meneghette


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7890)
 
100 (7771)
 

cambio c-10

Compartilhe

diplo1987
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 493
Idade : 30
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008

cambio c-10

Mensagem por diplo1987 em Qui 15 Set - 11:40:07

galera to a procura de um cambio 5 marchas do 4 cil pra fazer a fusão , achei uma do omega , e uma da c-10 , que o cara diz que é o mesmo usado nos opalas 92 , isso é verdade , c-10 5 marchas ? ta pedindo 1500 conto

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: cambio c-10

Mensagem por BANDIT em Qui 15 Set - 13:49:18

Veja bem o cambio da A-20 e C-20 são de uma caminhonete que tem algo em torno de 2.3t. ou + com uma capacidade de tração (peso) de + 1000kg na caçanba .....isso com pneus largo e com um motor 6cc a gasolina ou a álcool rendendo algo em torno de 28kg/torque .....ou seja a caixa tem que ser forte !!!!! se vc. arrancasse uma caminhonte na subida com uma caixa de opala "varetada" aquela que aguenta até dodge a caminhonete" lotada " vc. vai ver pedaço de caixa pra todo lado.....

Então voltando ao seu cambio de A-20/ c-20 a da C-10 é 4m igual aos de Dodge , Maverick....

A caixa é e não é igual as de opala 92.....as engrenagens são do mesmo tamanho e da mesma resistenncia que o cambio 92....trambulador . sincronizados....só que as relaçõens do cambio são diferentes.....pois uma caminhonete só por si já é muuito + pesado que um opala ...e mais 1t. de peso na caçamba ....então a grande diferença do cambio caminhonte ao do opala 92 são as relaçõens bem + curta na caminhonte e a 5° marcha que no opala é real e na caminhonte e over drive.....isso é ....vc. coloca em 5° o motor despenca giro....e vai em velociodade de cruzeiro 100/110km/h....em viajem isso é feito pra economizar combustivel....

Se não me engano essa caminhonetes tem relação de diferencial 3;54 em eixo bras eixo....que em nada lembra os bras eixo de vidro dos opalas...

Por causa da relação que as caixas de opala 92 são caras ....bem + que uma similar de caminhonte e vale cada centavo!!!!....pois aguentam até preparação.....e muito + com toda acerteza que uma caixa "E.T." de opala ou uma caixa varetada milinar...de opala ...

nogueiradt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Idade : 45
Localização : Maringa /Parana
Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
2500 futuro 3800
Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
Data de inscrição : 08/09/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por nogueiradt em Qui 15 Set - 15:03:29

Boa explicação Bandit .E a do OMEGA pode falar alguma coisa, fiquei curioso.

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: cambio c-10

Mensagem por nicolas opaleiro em Qui 15 Set - 15:05:45

nenhum cambio de omega mesmo do 4.1 encaixa no motor de opala ..
furações diferentes..

turcão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 581
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : coupê 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/04/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por turcão em Qui 15 Set - 15:19:05

as caixas do omega são resistentes... só de colocar do lado de uma do opala 4 m ou varetada vc ja percebe maior robustes.

e tenho quase certeza que vendem flange no ML para adaptar caixa do omega no opala.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: cambio c-10

Mensagem por BANDIT em Qui 15 Set - 15:41:40

nogueiradt escreveu:Boa explicação Bandit .E a do OMEGA pode falar alguma coisa, fiquei curioso.



É um trambolho gigante que não vale nada ....é inferior a uma caixa Clarck de opala 92 .....

Tanto é que na Stock de Terra nunca usaram ela ...no ômega....porque nem treino aguentava.....enquentoa a Clarck de Diplomata 92 ganhava corrida....inclusive fazia tempos bons na Caravan do Jefferson jaed .....de São Paulo ( Motor Classic ) com pneus beeem largos Arrancada !!!

Os ômegas usavam caixa de Dodge....essa um degrau acima em superioridade aos cambio Clarck de Diplomata 92....( c/ peças chysler)

Agora os ômegas de terra vão usar essa caixa aqui Eaton 2405-J .....mas sabe porque....Question

http://www.cba.org.br/imagens/dinamics/regulamentos/20100202_VeloT_Tur5000_RegTecnico.pdf

Pra ano que vem querem trocar os motores dos ômegas de 6cc pra Chevy 350 V8.....pois um motor desses aguenta uma temporada inteira sem abrir....já os 6cc......

Essa Eaton sim é os top dos top dos cambio nacionais ......3x mas resistente que uma caixa de Dodge4marchas ....2x + resistente de uma de Dodge 3m.

os " nossos " ômegas de terra seram básicamente os 1° Stock V8......Stock do Kaká Bueno....

motor 350 e cabio 2405....

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: cambio c-10

Mensagem por nicolas opaleiro em Qui 15 Set - 15:48:04

essa caixa Eaton 2405-J saiu em algum veiculo nacional bandit ?

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: cambio c-10

Mensagem por BANDIT em Qui 15 Set - 16:08:28

Ranger.... S-10....Blazer ....Nissan Frontier .....study

Já comentei em outros tópicos sobre essa caixa

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: cambio c-10

Mensagem por nicolas opaleiro em Qui 15 Set - 16:10:31

OKK

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por j ricardo em Qui 15 Set - 16:12:17

nicolas opaleiro escreveu:essa caixa Eaton 2405-J saiu em algum veiculo nacional bandit ?


as 2405B sairam nas blazer..e as 2405E saiu nas S10 diesel...

as 2405 A,B,D e F sairan nas ranger...

bom deve ser as 2615... de D40...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: cambio c-10

Mensagem por BANDIT em Qui 15 Set - 16:18:14

Eu acho bonita essa tabela...acho mesmo drunken

não me canço de olhar pra ela:

http://www.eaton.com.br/imagens/especificacao_do_produto/peas_kits_reposio_transisses.pdf

diplo1987
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 493
Idade : 30
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: cambio c-10

Mensagem por diplo1987 em Qui 15 Set - 18:48:55

hoje mesmo eu vi uma caravan que o cara colocou a caixa de uma caminhonete , acho que é da A-20 ele disse que ficou muito bom e que dava 190kmh em quarta , !!! bom mas o que eu to procurando é baixar o rpm a 100/110kmh , pra economizar mais um pouco , mas olhando pelo vidro da caravan percebi que mudou a posição da alavanca pareçe que ficou mais pra frente ou é impressão minha , sabado vou la buscar meu escamoteavel e saber a resposta da caixa da caminhonete qualquer coisa ja faço um rolo na minha 4 marcha

diplo1987
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 493
Idade : 30
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: cambio c-10

Mensagem por diplo1987 em Qui 15 Set - 18:56:30

BANDIT escreveu:Veja bem o cambio da A-20 e C-20 são de uma caminhonete que tem algo em torno de 2.3t. ou + com uma capacidade de tração (peso) de + 1000kg na caçanba .....isso com pneus largo e com um motor 6cc a gasolina ou a álcool rendendo algo em torno de 28kg/torque .....ou seja a caixa tem que ser forte !!!!! se vc. arrancasse uma caminhonte na subida com uma caixa de opala "varetada" aquela que aguenta até dodge a caminhonete" lotada " vc. vai ver pedaço de caixa pra todo lado.....

Então voltando ao seu cambio de A-20/ c-20 a da C-10 é 4m igual aos de Dodge , Maverick....

A caixa é e não é igual as de opala 92.....as engrenagens são do mesmo tamanho e da mesma resistenncia que o cambio 92....trambulador . sincronizados....só que as relaçõens do cambio são diferentes.....pois uma caminhonete só por si já é muuito + pesado que um opala ...e mais 1t. de peso na caçamba ....então a grande diferença do cambio caminhonte ao do opala 92 são as relaçõens bem + curta na caminhonte e a 5° marcha que no opala é real e na caminhonte e over drive.....isso é ....vc. coloca em 5° o motor despenca giro....e vai em velociodade de cruzeiro 100/110km/h....em viajem isso é feito pra economizar combustivel....

Se não me engano essa caminhonetes tem relação de diferencial 3;54 em eixo bras eixo....que em nada lembra os bras eixo de vidro dos opalas...

Por causa da relação que as caixas de opala 92 são caras ....bem + que uma similar de caminhonte e vale cada centavo!!!!....pois aguentam até preparação.....e muito + com toda acerteza que uma caixa "E.T." de opala ou uma caixa varetada milinar...de opala ...





sera que vale a pena esse empenho , como ficaria no meu diferençial dana acho que é 3.07

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por j ricardo em Qui 15 Set - 20:16:55

diplo1987 escreveu:hoje mesmo eu vi uma caravan que o cara colocou a caixa de uma caminhonete , acho que é da A-20 ele disse que ficou muito bom e que dava 190kmh em quarta , !!! bom mas o que eu to procurando é baixar o rpm a 100/110kmh , pra economizar mais um pouco , mas olhando pelo vidro da caravan percebi que mudou a posição da alavanca pareçe que ficou mais pra frente ou é impressão minha , sabado vou la buscar meu escamoteavel e saber a resposta da caixa da caminhonete qualquer coisa ja faço um rolo na minha 4 marcha

então não vai adiantar de nada... a 4º marcha é igual a todos cambios, de opala e camionete...

pra voce o ideal seria mesmo a 5 marchas de C20.. é a 2205... e o preço tá por ai, 1500/1800 mas tem que adaptar no opala... acaba saindo parecido com o preço da 2205B, que é a do opala '92...

diplo1987
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 493
Idade : 30
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: cambio c-10

Mensagem por diplo1987 em Qui 15 Set - 20:25:57

opa j ricardo , o que ele me falou que em 4º ela dava 190 e ainda faltava a 5º marcha , eu andei olhando o cambio dos 92 ta tudo em torno de 3000 conto , muito dinheiro , e pelo que percebi o cambio da c20 é mais forte , como fica a posição da alanca ?

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por j ricardo em Qui 15 Set - 20:32:33

ah! a alavanca fica sempre mais pra frete... no diplomata é estranho por causa dos consoles...

vou te dizer com era o meu ultimo 6cil: 2,73 e cambio de '92, em quarta a 4750rpm, ele dava exatamente 200km/h, não no velocimetro...200 reais!e ainda tinha a 5º... mas com a 5º não passava muito disso não... no maximo 210...

mas na estrada era lindo andar a 120km/h a 2200rpm...

e com o 3,07 pra dar 190km/h de quarta o carro tem que girar mais de 5000rpm, hein?

diplo1987
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 493
Idade : 30
Localização : santa tereza do oeste
Modelo do carro : diplomata
Cilindros : 6 silverado
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: cambio c-10

Mensagem por diplo1987 em Qui 15 Set - 22:40:07

o dele era um bras eixo , que por sinal não aguentou muito tempo e quebrou , quem tem o dana 3.07 é o meu diplo , mais cara com essa parada da alavanca ficar mais pra frente vou tirar da cabeça , deve ficar muito estranho ou talvez nem de pra usar o console e o meu tem o ar condiçionado , desligado mais um dia vai funcionar rsrs,

foi por isso que a caravan do meu amigo com essa caixa tem um console dos opala antigos

pytbool
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 25
Localização : serra
Modelo do carro : Marea 2.4
Cilindros : 5cc
Data de inscrição : 17/08/2011

Re: cambio c-10

Mensagem por pytbool em Qui 27 Out - 19:56:25

j ricardo escreveu:ah! a alavanca fica sempre mais pra frete... no diplomata é estranho por causa dos consoles...

vou te dizer com era o meu ultimo 6cil: 2,73 e cambio de '92, em quarta a 4750rpm, ele dava exatamente 200km/h, não no velocimetro...200 reais!e ainda tinha a 5º... mas com a 5º não passava muito disso não... no maximo 210...

mas na estrada era lindo andar a 120km/h a 2200rpm...

e com o 3,07 pra dar 190km/h de quarta o carro tem que girar mais de 5000rpm, hein?


Jogar essa relação 2,73 num 4cc aspirado, será que presta?

Mais uma coisa,
Então da pra colocar a caixa da blazer 5 marchas no opala?

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por j ricardo em Qui 27 Out - 20:01:40

2,73 no 4cil só se for turbo, e manso...

aspirado sem chance...

cambio de blazer, o DOIDO76 e o Haymo ribeiro colocaram... procura o tópico do haymo, tá bem explicadinho, e ficou legal..

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: cambio c-10

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 27 Out - 21:10:33

j ricardo escreveu:2,73 no 4cil só se for turbo, e manso...

Mesmo assim acho que nao ficaria legal o 2,73 no 4cil


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

pytbool
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 250
Idade : 25
Localização : serra
Modelo do carro : Marea 2.4
Cilindros : 5cc
Data de inscrição : 17/08/2011

Re: cambio c-10

Mensagem por pytbool em Sex 28 Out - 5:43:22

relação mais longa pro 4cc e 3,07 eu acho....

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por Ivo Filho em Sex 28 Out - 6:55:53

Cambio de a-2- c-20.....tudo de bom.........minha humilde opnião.....se meu diplo nao tivesse com dif.2,73 eu pensaria em colocar um.

No carro no Luizão encaixou como uma luva.


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por Ivo Filho em Sex 28 Out - 11:06:37

Me esqueci de um detalhe importante para complementar o que o banditi colocou la em cima.

Cambios de """""D-10""""""D-20"""""""""F-10000"""""" como motor DIESEL jamais podem ser montados em carros seja de passei, de competição etc.....sao relações extremamente loucas, tipo é um cambio ttres marchas normais e a primeira é uma reduzida absurda para sair com giro baixo e torque alto quando estiverem carregadas.

As caixas fexadas sao exatamente iguais ao dodge, mas as relações nao vingam...

Ressalto que coloquei um cambio de f-1000 num dodge lebaron e foi um desastre. Primeira a 35 por hora o motor ja tava saindo de giro e uma vibração enorme na embreagem ao sair em primeira.


_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por j ricardo em Sex 28 Out - 11:17:13

Ivo Filho escreveu:Cambio de a-2- c-20.....tudo de bom.........minha humilde opnião.....se meu diplo nao tivesse com dif.2,73 eu pensaria em colocar um.

No carro no Luizão encaixou como uma luva.

garanto que ficaria perfeito com o 2,73...

imagine seu carro, com a 1º e 2º mais rápida e uma quinta marcha para estrada, 2300rpm a 120km/h...

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por wyllerson punk em Sex 28 Out - 11:31:18

j ricardo escreveu:
Ivo Filho escreveu:Cambio de a-2- c-20.....tudo de bom.........minha humilde opnião.....se meu diplo nao tivesse com dif.2,73 eu pensaria em colocar um.

No carro no Luizão encaixou como uma luva.

garanto que ficaria perfeito com o 2,73...

imagine seu carro, com a 1º e 2º mais rápida e uma quinta marcha para estrada, 2300rpm a 120km/h...

o cara q tem um motor pra me vender ta enrolando.... meu diferencial é 2:56, vou montar com cambio de opala 6cc pra ver, depois vou procurar um mais robusto, mas depois

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por j ricardo em Sex 28 Out - 11:41:20

2,56?

de que? original do monza automatico?

de buick? ouvi dizer que tem buick com diferencial 2,50... os oito cilindros em linha...

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por wyllerson punk em Sex 28 Out - 12:14:17

j ricardo escreveu:2,56?

de que? original do monza automatico?

de buick? ouvi dizer que tem buick com diferencial 2,50... os oito cilindros em linha...

monza v8 4.3 automatico. tomara que ele aguente a mecanica que vou colocar futuramente.ja fizeram o favor de tirar motor caixa e agregado original dele.senao daqui a alguns dias eu to andando e num opala americano

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: cambio c-10

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 28 Out - 12:30:04

Ivo Filho escreveu:Me esqueci de um detalhe importante para complementar o que o banditi colocou la em cima.

Cambios de """""D-10""""""D-20"""""""""F-10000"""""" como motor DIESEL jamais podem ser montados em carros seja de passei, de competição etc.....sao relações extremamente loucas, tipo é um cambio ttres marchas normais e a primeira é uma reduzida absurda para sair com giro baixo e torque alto quando estiverem carregadas.

As caixas fexadas sao exatamente iguais ao dodge, mas as relações nao vingam...

Ressalto que coloquei um cambio de f-1000 num dodge lebaron e foi um desastre. Primeira a 35 por hora o motor ja tava saindo de giro e uma vibração enorme na embreagem ao sair em primeira.

E eu pensava que era a mesma coisa, pois ja tinha imaginado achar um 5M de F1000

OKK


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: cambio c-10

Mensagem por wyllerson punk em Qua 2 Nov - 5:55:28

thallisguimaraes escreveu:
Ivo Filho escreveu:Me esqueci de um detalhe importante para complementar o que o banditi colocou la em cima.

Cambios de """""D-10""""""D-20"""""""""F-10000"""""" como motor DIESEL jamais podem ser montados em carros seja de passei, de competição etc.....sao relações extremamente loucas, tipo é um cambio ttres marchas normais e a primeira é uma reduzida absurda para sair com giro baixo e torque alto quando estiverem carregadas.

As caixas fexadas sao exatamente iguais ao dodge, mas as relações nao vingam...

Ressalto que coloquei um cambio de f-1000 num dodge lebaron e foi um desastre. Primeira a 35 por hora o motor ja tava saindo de giro e uma vibração enorme na embreagem ao sair em primeira.

E eu pensava que era a mesma coisa, pois ja tinha imaginado achar um 5M de F1000

OKK

deve ser bem mais curto

Conteúdo patrocinado

Re: cambio c-10

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:57:04


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 3:57:04