Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 22:57:03 por opala4cc

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Ontem à(s) 21:57:57 por Hainra

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Ontem à(s) 21:49:09 por Rubão6cc

» comando omega 6mil rpm
Ontem à(s) 21:48:30 por krust

» Ajuda com senha perdida
Ontem à(s) 21:46:20 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Ontem à(s) 19:44:36 por Laercio Tomaz Jr

» Tabela Completa de Identificação Molas Opala e Caravan
Ontem à(s) 19:35:22 por robruschz

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 19:31:56 por JoséPaulo

» Problemas com o comando de valvula
Ontem à(s) 18:51:38 por paulo_bomber

Quem está conectado

23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7870)

100 (7771)

Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

Compartilhe

Claudiomar (Miro)
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 64
Modelo do carro : Opala 2500 sedan De Luxo 1971, 4 portas, azul Le Mans, interior azul, câmbio universal.
Cilindros : 4 cilindros

Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

Mensagem por Claudiomar (Miro) em Dom 18 Set - 12:59:23

Buenas Moçada!!!

Essa é prá quem tem dificuldade crônica em achar mecânicos disponíveis na área da Grande Porto Alegre.
Posso até estar com uma impressão meio distorcida, mas o negócio me parece seguinte em 80% das situações (exceções existem. Não vamos generalizar):

1. a gente tem dificuldade em achar quem se interesse em ver (quem dirá mexer) em opala, porque é difícil, porque é tudo caco, porque não tem peça, porque não está agendado, porque é fim de semana e todo mudo quer carro prá ir prá praia... (aquela choradeira prá valorizar o lance...) . Parece até que a gente tá pedindo prá eles pegarem m.... com a mão

2. quando a gente acha quem mexa em opala são mecânicos ditos "os caras" que prá olhar o teu carro já é um sacrifício, te tratam como LIXO pelo telefone e quando tu consegue um horário com essas "primas donas", o orçamento simplesmente é surreal e a solução em termos técnicos é de dar risada.
Pois bem, consegui conhecer um MECÂNICO que se coloca como uma ALTERNATIVA a todo esse “quadro da dor” que se estabelece, principalmente em Cachoeirinha e Gravataí.
Os dados dessa fera aí, GENTE FINA MESMO, é o seguinte
Mecânica Pirulito
RS 020 (faixa de Taquara), nº 11529, Parada 84, Itacolomi, Gravataí RS
Pois ocorre que fiz troca de gaxeta do Vira do meu 71, deixei acargo do pirulito também a caixa que tinha quebrado (seletora demolida). O cara correu atrás de peça junto ao terceiro que fez a caixa, me deu sempre o retorno de telefonemas de acompanhamento do serviço (estava aqui em Santo André SP )... discutiu junto comigo as alternativas técnicas a serem empregadas, em fim, no meu entender demosntrou PROFISSIONALISMO E ATENÇÃO ACIMA DA MÉDIA. Por isso queria colocar aos participantes do fórum essa altenativa.

Segue o cartão d Pirulito

http://imageshack.us/photo/my-images/11/20110918113632.jpg/

Claudiomar (Miro)
Opaleiro
Opaleiro

Modelo do carro : Opala 2500 sedan De Luxo 1971, 4 portas, azul Le Mans, interior azul, câmbio universal.

Re: Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

Mensagem por Claudiomar (Miro) em Seg 19 Set - 18:43:35

Claudiomar (Miro) escreveu:Buenas Moçada!!!

Essa é prá quem tem dificuldade crônica em achar mecânicos disponíveis na área da Grande Porto Alegre.
Posso até estar com uma impressão meio distorcida, mas o negócio me parece seguinte em 80% das situações (exceções existem. Não vamos generalizar):

1. a gente tem dificuldade em achar quem se interesse em ver (quem dirá mexer) em opala, porque é difícil, porque é tudo caco, porque não tem peça, porque não está agendado, porque é fim de semana e todo mudo quer carro prá ir prá praia... (aquela choradeira prá valorizar o lance...) . Parece até que a gente tá pedindo prá eles pegarem m.... com a mão

2. quando a gente acha quem mexa em opala são mecânicos ditos "os caras" que prá olhar o teu carro já é um sacrifício, te tratam como LIXO pelo telefone e quando tu consegue um horário com essas "primas donas", o orçamento simplesmente é surreal e a solução em termos técnicos é de dar risada.
Pois bem, consegui conhecer um MECÂNICO que se coloca como uma ALTERNATIVA a todo esse “quadro da dor” que se estabelece, principalmente em Cachoeirinha e Gravataí.
Os dados dessa fera aí, GENTE FINA MESMO, é o seguinte
Mecânica Pirulito
RS 020 (faixa de Taquara), nº 11529, Parada 84, Itacolomi, Gravataí RS
Pois ocorre que fiz troca de gaxeta do Vira do meu 71, deixei acargo do pirulito também a caixa que tinha quebrado (seletora demolida). O cara correu atrás de peça junto ao terceiro que fez a caixa, me deu sempre o retorno de telefonemas de acompanhamento do serviço (estava aqui em Santo André SP )... discutiu junto comigo as alternativas técnicas a serem empregadas, em fim, no meu entender demosntrou PROFISSIONALISMO E ATENÇÃO ACIMA DA MÉDIA. Por isso queria colocar aos participantes do fórum essa altenativa.

Segue o cartão d Pirulito

http://imageshack.us/photo/my-images/11/20110918113632.jpg/

à propósito o telefone do Pirulito é (51)3488-5731 ou (51)9165-2626

Claudiomar (Miro)
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Claudiomar (Miro) em Sex 7 Out - 16:15:15

Aí gurizada

Não deixei e notar que esse tópico não teve resposta nenhuma por parte dos participantes do "Opaleiros".

Pois Bem:
Gostaria de dizer que o motivo de eu postar essa mensagem não é propaganda vazia, mesmo porque o mecânico em questão não é meu parente, não estou ganhando comissão nenhuma em citar o nome dele, etc

Se eu ajudar pelo menos um cara (ou guria, porque não...) que, assim como eu, é iniciante no ramo, e às veses fica desorientado na mão de um e de outro por aí, já valeu eu ter me exposto aqui...

Pinduca do Bagre
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 714
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)

Mensagem por Pinduca do Bagre em Sab 8 Out - 7:31:38

Buênas tchê!

É sempre bom compartilhar informações a respeito de
bons (e maus, pra evitá-los) profissionais do ramo.
Com certeza alguém já viu esse tópico e guardou a informação.
De repente seria bom algum moderador movê-lo para "Profissionais Recomendados".

1 abç! OKK

Alison Flores
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 382
Modelo do carro : Caravan 77 STD 3 marchas
Cilindros : 4cil

Mensagem por Alison Flores em Sab 8 Out - 11:55:31

mais tche!!! e na chapeação o cara é bão tbm????
sou de canoas, e to procurando algum chapeador pra faze a reforma da minha caravan ano q vem...
com certeza é muito bom a gente fica informado de como anda na oficina, os detalhes e tal OKK

Claudiomar (Miro)
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Claudiomar (Miro) em Dom 9 Out - 19:30:28

Pinduca do Bagre escreveu:Buênas tchê!

É sempre bom compartilhar informações a respeito de
bons (e maus, pra evitá-los) profissionais do ramo.
Com certeza alguém já viu esse tópico e guardou a informação.
De repente seria bom algum moderador movê-lo para "Profissionais Recomendados".

1 abç! OKK

É verdade!!!! talvez se algum moderador ver essa nossa troca de mensagens....
Obrigado pela força!!!

Claudiomar (Miro)
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Claudiomar (Miro) em Dom 9 Out - 19:37:40

Alison Flores escreveu:mais tche!!! e na chapeação o cara é bão tbm????
sou de canoas, e to procurando algum chapeador pra faze a reforma da minha caravan ano q vem...
com certeza é muito bom a gente fica informado de como anda na oficina, os detalhes e tal OKK

Bah cara... Tu tá bem pertinho aí... . Bom, posso te falar com mais firmeza a respeito de mecânica. Lá junto da oficina que xiru esse aí, tem um outro chapeador que trabalha com ele. Eu tinha pedido , na ocasião da mexida na mecânica do meu carro pro chapeador desentortar o meu para-choque traseiro e não ficou bem retinho... mas não dáprá julgar por um fato isolado... Quando eu levei lá tinha um lote de carro pro cara fazer lata... (uma rural, uma D-20, um uno, uma cacaiada do c....) mas o cara tava fazendo. Não custa experimentar, explicando be, pro cara o que tu quer... de repente...

abraço

Alison Flores
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 382
Modelo do carro : Caravan 77 STD 3 marchas
Cilindros : 4cil

Mensagem por Alison Flores em Dom 9 Out - 19:40:09

Claudiomar (Miro) escreveu:
Alison Flores escreveu:mais tche!!! e na chapeação o cara é bão tbm????

Bah cara... Tu tá bem pertinho aí... . Bom, posso te falar com mais firmeza a respeito de mecânica. Lá junto da oficina que xiru esse aí, tem um outro chapeador que trabalha com ele. Eu tinha pedido , na ocasião da mexida na mecânica do meu carro pro chapeador desentortar o meu para-choque traseiro e não ficou bem retinho... mas não dáprá julgar por um fato isolado... Quando eu levei lá tinha um lote de carro pro cara fazer lata... (uma rural, uma D-20, um uno, uma cacaiada do c....) mas o cara tava fazendo. Não custa experimentar, explicando be, pro cara o que tu quer... de repente...

abraço

blza velho!!!
eu vo da uma passada por la qualq´ hora dessa

valew OKK

bahia
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 81
Modelo do carro : 79 4p
Cilindros : 4

Mensagem por bahia em Seg 10 Out - 12:17:05

Claudiomar (Miro) escreveu:Aí gurizada

Não deixei e notar que esse tópico não teve resposta nenhuma por parte dos participantes do "Opaleiros".

Pois Bem:
Gostaria de dizer que o motivo de eu postar essa mensagem não é propaganda vazia, mesmo porque o mecânico em questão não é meu parente, não estou ganhando comissão nenhuma em citar o nome dele, etc

Se eu ajudar pelo menos um cara (ou guria, porque não...) que, assim como eu, é iniciante no ramo, e às veses fica desorientado na mão de um e de outro por aí, já valeu eu ter me exposto aqui...
pois muito bom essa iniciativa apesar de eu nao estar em rs so de jlle sc é verdade uma vez fui numa recondicionadora de distribuidor ate que eu nao falei qual era o carro tudo bem mas quando se trato de um opala o cara e mais duas meninas podre de graxa que trampava la recondicionando amortecedores riran com muito sacarsmo tipo sai fora opala nao é carro joga no lixo puts veio deu un desanimo só queria compra um distribuidor eletronico inda recondicionado uma merda é muito bom sim posta aqui coisas desse tipo pq eu recorro aqui nessa comunidade pra discutir opala e sua mecanica com quen sabe disso ou seja os opaleiros de plantao que vao leva opaloes pra quen sabe muitas geraçoes a frente restaurando e mostrando que esse veio pra fica eternamente nos coraçoes de quen realmente gosta de carro nao essas porcarias de hoje en dia valeu abraços
opala 79 4 portas 4 cc de tira as rodas pro ar

Claudiomar (Miro)
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Claudiomar (Miro) em Ter 11 Out - 20:27:44

bahia escreveu:
Claudiomar (Miro) escreveu:Aí gurizada

Pois Bem:

pois muito bom essa iniciativa apesar de eu nao estar em rs so de jlle sc é verdade uma vez fui numa recondicionadora de distribuidor ate que eu nao falei qual era o carro tudo bem mas quando se trato de um opala o cara e mais duas meninas podre de graxa que trampava la recondicionando amortecedores riran com muito sacarsmo tipo sai fora opala nao é carro joga no lixo puts veio deu un desanimo só queria compra um distribuidor eletronico inda recondicionado uma merda é muito bom sim posta aqui coisas desse tipo pq eu recorro aqui nessa comunidade pra discutir opala e sua mecanica com quen sabe disso ou seja os opaleiros de plantao que vao leva opaloes pra quen sabe muitas geraçoes a frente restaurando e mostrando que esse veio pra fica eternamente nos coraçoes de quen realmente gosta de carro nao essas porcarias de hoje en dia valeu abraços
opala 79 4 portas 4 cc de tira as rodas pro ar

Valeu!!! è isso aí. Vamo aprendendo cada vez mais!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:43:57

Data/hora atual: Qua 7 Dez - 3:43:56