alguem ja fez? como fazer.. preciso que alguem que tenha "experiencia" nisso expllique detalhadamente!
infelizmente meu opalao ta com isso e nao queria vende ele..
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http://www.opaleirosdoparana.com/t115-longarinas-trincadas#611[/quote[/url]]chicano escreveu:tem alguns tópicos aqui dá uma olhada ai que vc vai acahgar muita coisa
[url=http://www.opaleirosdoparana.com/t115-longarinas-trincadas#611
Diego quenutt78 escreveu:amigos fui atras de inforrmaçoes,opinioes e cheguei a seguinte teoria:sacar as longarinas(as duas tao no pau!)soldar uma chapa com mais ou menos 2 a 2 cm e meio de largura.o comprimento dela equivale ao dobro da longarina.dessa forma o cara esquenta com o massarico ou trosso do tipo e dobra a chapa fazendo uma especie de "U".tipo..uma peça pras duas extremidades.depois de soldado tudo sertinho..da uma emborrachada na peça e dpois pintar! dizem q fika otimo..e isso mesmo?me corrijam se falei alguma bestera galera!esperam que entendam minha forma de explicaçao...hehehheh
eo teu carro q esta para vender nno mercadolivre ne?Diego quenutt78 escreveu:amigos fui atras de inforrmaçoes,opinioes e cheguei a seguinte teoria:sacar as longarinas(as duas tao no pau!)soldar uma chapa com mais ou menos 2 a 2 cm e meio de largura.o comprimento dela equivale ao dobro da longarina.dessa forma o cara esquenta com o massarico ou trosso do tipo e dobra a chapa fazendo uma especie de "U".tipo..uma peça pras duas extremidades.depois de soldado tudo sertinho..da uma emborrachada na peça e dpois pintar! dizem q fika otimo..e isso mesmo?me corrijam se falei alguma bestera galera!esperam que entendam minha forma de explicaçao...hehehheh
Diego quenutt78 escreveu:Giuliano!e o seguinte...vo se bem siincero contigo:na parte de motor.tem q troca a junta do cabeçote.mas o resto ta otimo.esse motor se tu dexa um mes parado.e so coloca gazolina e bate arranque ele liga de primera.foi trocado os tuchos e comando novo.tbm tenho peças novas sobrando como admiçao,um carbura 228 novo,coletor original...em questao de interior:o painel esta muito bom.axo q ate o reloginho central funciona.para os bancos,teto e forraçao de portas.eu tenho um bom estoque de courvin.sinaleiras e ponteira eu ia compra novas.as de tras ate estao com uma boa aparencia.mas nao boas.os parachoques dapra usa mas estao feios.tem q providenciar as borachas dos vidros laterais.as antigas nao da mais.surdina tem uma intera nova com um esquema de descaraga livre e original.(que barulho abre a chave,se nao e so fecha q nem escuta nada)tenho dois pneus bons e dois meia boca.os dois farois muito bons.
qq aconteceu..eu qria fika com o carro..mandei fase a lata dele com uns chapeadores de "primeira viagem"...em questao de massa ou podres ta otimo.foi tudo cortado fora.o preblema foi na hora de alinha o carro.o carro ja foi batido..mas nada grave..o antigo dono dele nao cuidava muito..mas e coisa q um capricho na hora de alinha ja resolvia..os cara nao conheciam opala.qnd fui ve ja tinha pintado o carro.o paralama se tu conhece bem as curvas do opala.na parte de baixo ta um pouco torto..mas o resto ta alinhadinho..agora vamos a pintura.mandei pintar as faixas do ss..mas eu ia isola e tudo..mas os caras pintaram por si olhando fotos de revista!(ve se nao da vontade de arrebenta a pau)ficou tudo sertinho.so faltou um detalhe no capo.em cima da grade.mas e barbada de fase.a pintura ta boa..como eu te falei eu ia fika com ele.mas sou um cara muito detalhista.pra mim teria q trocar os paralamas,soldar as longarinas,e mais os detalhes de carro de restauro:acabamento,embelesamento... a questao e q justamente agora nao tenho como fase isso.sem dinhero.o carro ta pronto pintado e tudo.to montando ele aos poucos em casa..mas de opaleiro para opaleiro,eu axo q e um carro qm nao e muito exigente.ou essa pessoa teria q gastar muito.um cara veio olha ele e me ofereceu uma proposta muito boa.ate melhor q os 5000 q eu to pedindo.ta quase fechado.qlqer duvida ou ate mesmo para troca de conhecimento me contata... abrass!
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