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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Reparos na Longarina.

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Diego quenutt78
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Reparos na Longarina.

Mensagem por Diego quenutt78 em Ter 27 Set - 14:03:20

tem como reparar a longarina?fica bom?
alguem ja fez? como fazer.. preciso que alguem que tenha "experiencia" nisso expllique detalhadamente!
infelizmente meu opalao ta com isso e nao queria vende ele..
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nicolas opaleiro
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 27 Set - 16:35:32

tenta postar umas fotos delas q ai fica mais facil pra avaliar o problema amigo.
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chicano
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por chicano em Ter 27 Set - 17:53:52

tem alguns tópicos aqui dá uma olhada ai que vc vai acahgar muita coisa
http://www.opaleirosdoparana.com/t115-longarinas-trincadas#611
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BANDIT
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por BANDIT em Ter 27 Set - 17:54:28

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BANDIT
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por BANDIT em Ter 27 Set - 17:56:48

chicano escreveu:tem alguns tópicos aqui dá uma olhada ai que vc vai acahgar muita coisa
[url=http://www.opaleirosdoparana.com/t115-longarinas-trincadas#611
http://www.opaleirosdoparana.com/t115-longarinas-trincadas#611[/quote[/url]]





esse mesmo é tópico que estava procurando ...pra postar aqui.... ... .... .

Diego quenutt78
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por Diego quenutt78 em Qua 28 Set - 7:10:15

valew!
em breve vou postar umas fotos dela aki pra vcs darem as opinioes...
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peixe
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por peixe em Qui 29 Set - 19:10:13

Amigo. o opalão ta andando??? Onde mora.. Procure por onde mora um especialista em alinhamento tecnico..

Eu estava com minhas longarinas trincadas, na verdade tava bem ferrada.. Levei em um cara bom, e ele arrumou elas pra min...

Faz soldas, mas tem que saber fazer para não estourar com alguns meses de uso....

Fica ai a dica e espero que ajude....
abraços e manda noticias pra gente saber do resultado.

Diego quenutt78
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por Diego quenutt78 em Sex 30 Set - 6:50:34

amigos fui atras de inforrmaçoes,opinioes e cheguei a seguinte teoria:sacar as longarinas(as duas tao no pau!)soldar uma chapa com mais ou menos 2 a 2 cm e meio de largura.o comprimento dela equivale ao dobro da longarina.dessa forma o cara esquenta com o massarico ou trosso do tipo e dobra a chapa fazendo uma especie de "U".tipo..uma peça pras duas extremidades.depois de soldado tudo sertinho..da uma emborrachada na peça e dpois pintar! dizem q fika otimo..e isso mesmo?me corrijam se falei alguma bestera galera!esperam que entendam minha forma de explicaçao...hehehheh
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peixe
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por peixe em Sex 30 Set - 10:52:50

Diego quenutt78 escreveu:amigos fui atras de inforrmaçoes,opinioes e cheguei a seguinte teoria:sacar as longarinas(as duas tao no pau!)soldar uma chapa com mais ou menos 2 a 2 cm e meio de largura.o comprimento dela equivale ao dobro da longarina.dessa forma o cara esquenta com o massarico ou trosso do tipo e dobra a chapa fazendo uma especie de "U".tipo..uma peça pras duas extremidades.depois de soldado tudo sertinho..da uma emborrachada na peça e dpois pintar! dizem q fika otimo..e isso mesmo?me corrijam se falei alguma bestera galera!esperam que entendam minha forma de explicaçao...hehehheh

Amigo, acho que não é tão simples como falam.]]]

Tem de ser feito um reparo por dentro dela também.. tipo, o cara tem que saber fazer, se não na primeira curva que fizer, ela estoura de novo heheheh....


A longarina tem que ser flexivel para suportaar os movimentos do carro. caso contrario ela quebra....

Leva num especialista como lhe disse..[[
Aqui em são paulo tem um cara bom nisso..
Mas os caras que mexem com alinhamento tecnico normalmente fazem este serviço...

prepara o bolso.. eu gastei 900 pilas pra deixar a minha legalzinha e fazer alguns outros ajustes...

Eles fazem tudo em conjunto, tipo, mexem na longarina, alinham o quadro e tals. fica a dica
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Giuliano Padoan
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por Giuliano Padoan em Sex 30 Set - 13:44:12

Diego quenutt78 escreveu:amigos fui atras de inforrmaçoes,opinioes e cheguei a seguinte teoria:sacar as longarinas(as duas tao no pau!)soldar uma chapa com mais ou menos 2 a 2 cm e meio de largura.o comprimento dela equivale ao dobro da longarina.dessa forma o cara esquenta com o massarico ou trosso do tipo e dobra a chapa fazendo uma especie de "U".tipo..uma peça pras duas extremidades.depois de soldado tudo sertinho..da uma emborrachada na peça e dpois pintar! dizem q fika otimo..e isso mesmo?me corrijam se falei alguma bestera galera!esperam que entendam minha forma de explicaçao...hehehheh
eo teu carro q esta para vender nno mercadolivre ne?
quanto vc que nele e qual as condições do carro?
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por luciano76 em Sex 30 Set - 16:00:53

Amigo, já pensou em trocar as longarinas? Vai em um desmanche, compra as longarinas interiras e troca tudo de uma vez, eu vou fazer isso, mas no meu o serviço será bem grande, então já vou aproveitar e trocar.

Abç!!!
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Paulo Corso
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por Paulo Corso em Seg 3 Out - 16:10:31

pra trocar as longarinas tem que levar num cara que manja pra fazer esse trampo, não é facil como dizem por ai, tem tópicos aqui no forum que fala disso.


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
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Diego quenutt78
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positivo

Mensagem por Diego quenutt78 em Ter 4 Out - 8:52:36

Giuliano!e o seguinte...vo se bem siincero contigo:na parte de motor.tem q troca a junta do cabeçote.mas o resto ta otimo.esse motor se tu dexa um mes parado.e so coloca gazolina e bate arranque ele liga de primera.foi trocado os tuchos e comando novo.tbm tenho peças novas sobrando como admiçao,um carbura 228 novo,coletor original...em questao de interior:o painel esta muito bom.axo q ate o reloginho central funciona.para os bancos,teto e forraçao de portas.eu tenho um bom estoque de courvin.sinaleiras e ponteira eu ia compra novas.as de tras ate estao com uma boa aparencia.mas nao boas.os parachoques dapra usa mas estao feios.tem q providenciar as borachas dos vidros laterais.as antigas nao da mais.surdina tem uma intera nova com um esquema de descaraga livre e original.(que barulho abre a chave,se nao e so fecha q nem escuta nada)tenho dois pneus bons e dois meia boca.os dois farois muito bons.

qq aconteceu..eu qria fika com o carro..mandei fase a lata dele com uns chapeadores de "primeira viagem"...em questao de massa ou podres ta otimo.foi tudo cortado fora.o preblema foi na hora de alinha o carro.o carro ja foi batido..mas nada grave..o antigo dono dele nao cuidava muito..mas e coisa q um capricho na hora de alinha ja resolvia..os cara nao conheciam opala.qnd fui ve ja tinha pintado o carro.o paralama se tu conhece bem as curvas do opala.na parte de baixo ta um pouco torto..mas o resto ta alinhadinho..agora vamos a pintura.mandei pintar as faixas do ss..mas eu ia isola e tudo..mas os caras pintaram por si olhando fotos de revista!(ve se nao da vontade de arrebenta a pau)ficou tudo sertinho.so faltou um detalhe no capo.em cima da grade.mas e barbada de fase.a pintura ta boa..como eu te falei eu ia fika com ele.mas sou um cara muito detalhista.pra mim teria q trocar os paralamas,soldar as longarinas,e mais os detalhes de carro de restauro:acabamento,embelesamento... a questao e q justamente agora nao tenho como fase isso.sem dinhero.o carro ta pronto pintado e tudo.to montando ele aos poucos em casa..mas de opaleiro para opaleiro,eu axo q e um carro qm nao e muito exigente.ou essa pessoa teria q gastar muito.um cara veio olha ele e me ofereceu uma proposta muito boa.ate melhor q os 5000 q eu to pedindo.ta quase fechado.qlqer duvida ou ate mesmo para troca de conhecimento me contata... abrass!


Última edição por Diego quenutt78 em Ter 4 Out - 10:09:14, editado 3 vez(es)

Diego quenutt78
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por Diego quenutt78 em Ter 4 Out - 9:41:02

como o amigo ja falo anteriormente.troca longarina ate onde eu sei e um serviço muito complexo.e por aki nao tem essa mao de obra qualificado..os cobram uma paulada e tapeiam tudo.depois o opala ta tudo torto.dai qro ve a dor de cabeça...
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Re: Reparos na Longarina.

Mensagem por Giuliano Padoan em Qua 5 Out - 8:39:02

Diego quenutt78 escreveu:Giuliano!e o seguinte...vo se bem siincero contigo:na parte de motor.tem q troca a junta do cabeçote.mas o resto ta otimo.esse motor se tu dexa um mes parado.e so coloca gazolina e bate arranque ele liga de primera.foi trocado os tuchos e comando novo.tbm tenho peças novas sobrando como admiçao,um carbura 228 novo,coletor original...em questao de interior:o painel esta muito bom.axo q ate o reloginho central funciona.para os bancos,teto e forraçao de portas.eu tenho um bom estoque de courvin.sinaleiras e ponteira eu ia compra novas.as de tras ate estao com uma boa aparencia.mas nao boas.os parachoques dapra usa mas estao feios.tem q providenciar as borachas dos vidros laterais.as antigas nao da mais.surdina tem uma intera nova com um esquema de descaraga livre e original.(que barulho abre a chave,se nao e so fecha q nem escuta nada)tenho dois pneus bons e dois meia boca.os dois farois muito bons.

qq aconteceu..eu qria fika com o carro..mandei fase a lata dele com uns chapeadores de "primeira viagem"...em questao de massa ou podres ta otimo.foi tudo cortado fora.o preblema foi na hora de alinha o carro.o carro ja foi batido..mas nada grave..o antigo dono dele nao cuidava muito..mas e coisa q um capricho na hora de alinha ja resolvia..os cara nao conheciam opala.qnd fui ve ja tinha pintado o carro.o paralama se tu conhece bem as curvas do opala.na parte de baixo ta um pouco torto..mas o resto ta alinhadinho..agora vamos a pintura.mandei pintar as faixas do ss..mas eu ia isola e tudo..mas os caras pintaram por si olhando fotos de revista!(ve se nao da vontade de arrebenta a pau)ficou tudo sertinho.so faltou um detalhe no capo.em cima da grade.mas e barbada de fase.a pintura ta boa..como eu te falei eu ia fika com ele.mas sou um cara muito detalhista.pra mim teria q trocar os paralamas,soldar as longarinas,e mais os detalhes de carro de restauro:acabamento,embelesamento... a questao e q justamente agora nao tenho como fase isso.sem dinhero.o carro ta pronto pintado e tudo.to montando ele aos poucos em casa..mas de opaleiro para opaleiro,eu axo q e um carro qm nao e muito exigente.ou essa pessoa teria q gastar muito.um cara veio olha ele e me ofereceu uma proposta muito boa.ate melhor q os 5000 q eu to pedindo.ta quase fechado.qlqer duvida ou ate mesmo para troca de conhecimento me contata... abrass!


Blz mas no momento so disponho dos 5 mil
e ainda com os bancos em greve ta dificil masa se vc tem outro negocio
blz mas se naum vender ate eu pegar o dinheiro poderemos negociar

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Re: Reparos na Longarina.

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