Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 10:25:55 por JoséPaulo

» Modulo de ignição chicote.
Hoje à(s) 9:47:12 por reimon

» Encarando o 88
Hoje à(s) 9:27:29 por skull_emperor_

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 8:49:53 por opala4cc

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:21:48 por PIZZOLO

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 5:07:49 por tcheco 8687

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» qual tipo de pneu vc usa?
Ontem à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Ontem à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

Quem está conectado

54 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

alex force, JoséPaulo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

Revista Opala & Cia ed. 30

Compartilhe

MARCIO SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 112
Localização : CURITIBA
Modelo do carro : CARAVAN SL 89
CARAVAN COMODORO 85
Cilindros : 4300 + w44 + 298º
4100 + 3e + @
Data de inscrição : 21/11/2008

Revista Opala & Cia ed. 30

Mensagem por MARCIO SS em Qui 29 Set - 12:35:15

Olá companheiros, eu constumava comprar as revistas Opala & Cia, contudo devido as algumas reposrtagens sem pé nem cabeça deixei de comprá-las. Acontece que ontem, ao visitar a banca de um amigo, ví a capa da edição 30 e resolvi investir...comprei e a noite fui dar uma olhadela na tal revista, que eu esperava ter melhorado o conteúdo das reportagens, mas...

A primeira matéria é sobre um Opala Diplomata Turbo feito pelo Nunes de Sorocaba. Até aí tudo bem. O que eu nããããããããooooooooo consigo entender é como que uma revista coloca uma pessoa que não entende NADA de carro prá fazer uma matéria sobre o nosso querido Opala.

O tal responsável pelo texto começa dizendo que o proprietátio comprou o veículo para participar de provas de arrancada em 402 metros na cidade de São josé dos Pinhais, a qual sabemos que não possui nenhuma pista de arrancada, já que a pista fica em PINHAIS-PR.

Mais algumas pérolas do editor:
- sistema de alimentação Fuel Tech (não seria injeção ?);
- controle de pressão controlado pelo BUFFER ELETRÔNICO (nunca ouvi um absurdo destes...acho que ele estava com fome enquanto escrevia e só lembrava do buffet);
- ao buffer eletrônico é acoplado o tubo de nitro (há há há, é o cilindro de co2 que aciona o booster eletrônico e o cara diz que é nitro);
- suspensão do Opala Turbo Traseira com 1.250 cv e mais de 100kgf de torque TODA ORIGINAL (tá de brincadeira né...);
- no painel fica o controle do buffer eletrônico...e o datalogger, que segundo o entendido "funciona como uma caixa preta de avião" (que exagero heim...);
- no centro do painel fica o módulo eletrônico de sistema de injeção Engine Managemant Computer...(eita camarada esperto este heim...).

Ah, e tema revista Super Speed também, que agora deu de querer contar a história do Opala em cada matéria, como se ninguém que compra estas revistas soubesse de cor e salteado a história do Opala.

Acho que chega né....isso já é demais prá minha cabeça.

Em tempo, acho que a compra da revista valeu apenas pela foto de um Opala verde de Porto Alegre na pág. 07.

Abraço a todos.[/

VENDOPALA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1027
Idade : 32
Localização : Litoral Paulista
Modelo do carro : A3 150cv 2006
Caravan 80 250/S
Cilindros : 4+T
L6
Data de inscrição : 18/03/2009

Re: Revista Opala & Cia ed. 30

Mensagem por VENDOPALA em Qui 29 Set - 14:26:28

Joga a capa dela.

A ultima que comprei tem o Opala Las vegas do Silvano.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Revista Opala & Cia ed. 30

Mensagem por BANDIT em Qui 29 Set - 18:44:37

Sorte minha ,que não tenho problema com isso.....

eu só foleio revista pra ver figura.... geek

Projeto 676
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 333
Idade : 38
Localização : Cariacica E.S
Modelo do carro : Opala Standard 1978.
Cilindros : 4 Baldes
Data de inscrição : 21/09/2010

Re: Revista Opala & Cia ed. 30

Mensagem por Projeto 676 em Qui 29 Set - 18:45:54

VENDOPALA escreveu:Joga a capa dela.

A ultima que comprei tem o Opala Las vegas do Silvano.

Não seria a 29 ?

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Revista Opala & Cia ed. 30

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Seg 3 Out - 8:37:36

Pior seria se falassem turbo injetor,com suspensão aero dinâmico,

Conteúdo patrocinado

Re: Revista Opala & Cia ed. 30

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:41:08


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 10:41:07