Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 EmptyOntem à(s) 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

137 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Bar_right 

+28
ban_ban
Adrianofb
Badolato
drcrw
Arthur MF
paulo alessandro
hminare
Rodrigo ss
luciano76
opaleiro ss
Lukaoneves
Victor4100
FabioM
nicolas opaleiro
BANDIT
Baldan
agnaldo rocha
renonjr
thallisguimaraes
ssinjetado
wyllerson punk
opaleiro 73
oumgue
Jean Bida
Luis_555
j ricardo
Hammer Fall
tabarbosa
32 participantes

    museu do dodge - alexandre badolato.


    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 6736
    Data de inscrição : 09/06/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por wyllerson punk Ter 11 Out - 3:57:11

    entao vou contar uma . tem aqui em bh um corredor de arrancada que tem um bel air 51 de arrancada. carro muito bonito, mas o cara nao tem coragem de correr mais com o cara que mexe no meu carro. só corre sozinho pra ninguem ver ele tomando. esse otario levou o carro pro mega space, nossa pista aqui e pos cones com cordinha pra ninguem encostar na imundicie dele. beleza. na hora de correr, haua ahaua o carro nao arrancou, a galera vaiou o tal la acho que o nome do maluco é jeca bala. eu mesmo fui depois la perto ficar rindo pra ver se dava pra soltar uns murro na equipe dele, mas era só boyzinho, dexamos pra la.

    opaleiro ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1214
    Data de inscrição : 27/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por opaleiro ss Ter 11 Out - 6:59:16

    Exxxxsssspetácular!!!

    Ele não tem nenhuma D100???? Muito linda também

    abss
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por j ricardo Ter 11 Out - 7:07:46

    wyllerson punk escreveu:entao vou contar uma . tem aqui em bh um corredor de arrancada que tem um bel air 51 de arrancada. carro muito bonito, mas o cara nao tem coragem de correr mais com o cara que mexe no meu carro. só corre sozinho pra ninguem ver ele tomando. esse otario levou o carro pro mega space, nossa pista aqui e pos cones com cordinha pra ninguem encostar na imundicie dele. beleza. na hora de correr, haua ahaua o carro nao arrancou, a galera vaiou o tal la acho que o nome do maluco é jeca bala. eu mesmo fui depois la perto ficar rindo pra ver se dava pra soltar uns murro na equipe dele, mas era só boyzinho, dexamos pra la.

    Jack bala?
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Ter 11 Out - 7:13:16

    opaleiro ss escreveu:Exxxxsssspetácular!!!

    Ele não tem nenhuma D100???? Muito linda também

    abss

    tem uma em restauro... cabine dupla de fabrica...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Ter 11 Out - 7:14:13

    Lukaoneves escreveu:poxa, doutor, veio visitar o vizinho? hahahaha
    esse museu fica do lado da minha cidade, tive o prazer de conhecer, tanto o museu quanto o proprio alexandre são fantasticos.
    Você conversa com ele e cada vez aprende coisa nova, e não é aqueles colecionadores metidos, eu com 21 troco mó ideia com ele, isso que é bacana

    o cara é gente fina mesmo... e simples de tudo...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por wyllerson punk Ter 11 Out - 7:47:15

    j ricardo escreveu:
    wyllerson punk escreveu:entao vou contar uma . tem aqui em bh um corredor de arrancada que tem um bel air 51 de arrancada. carro muito bonito, mas o cara nao tem coragem de correr mais com o cara que mexe no meu carro. só corre sozinho pra ninguem ver ele tomando. esse otario levou o carro pro mega space, nossa pista aqui e pos cones com cordinha pra ninguem encostar na imundicie dele. beleza. na hora de correr, haua ahaua o carro nao arrancou, a galera vaiou o tal la acho que o nome do maluco é jeca bala. eu mesmo fui depois la perto ficar rindo pra ver se dava pra soltar uns murro na equipe dele, mas era só boyzinho, dexamos pra la.

    Jack bala?
    é esse mesmo, conhece? muito metido prs visitantes e piada do meu mecanico,e de outros mais antigos lá. tem medo de correr com o opala turbo que ele preparou, depois que tomou umas dele ano passado. o motor desse jecka ou o cambio foi pra saco nesse dia.
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por luciano76 Ter 11 Out - 8:18:39

    agnaldo rocha escreveu: tem um cara em Maringa, que tem varios dodges, ja vi falar que são mais de 20, todos bem cuidados, ja vi alguns na oficina de um amigo meu de la.

    Av Colombo, estacionamento subsolo da Wilbras...hehehhe, já dei uma "namorada" lá...
    opaleiro ss
    opaleiro ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1214
    Localização : Avaré
    Modelo do carro : Opala ss4 76
    Diplomata SE 88
    Opala especial 76
    Caravan Comodoro SL/E 88
    Caravan 75
    Cilindros : 24
    Data de inscrição : 27/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por opaleiro ss Ter 11 Out - 9:40:05

    tabarbosa escreveu:
    opaleiro ss escreveu:Exxxxsssspetácular!!!

    Ele não tem nenhuma D100???? Muito linda também

    abss

    tem uma em restauro... cabine dupla de fabrica...


    Essa, nunca vi.
    Raríssima.
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Rodrigo ss Ter 11 Out - 9:54:15

    tabarbosa escreveu:estranho no ninho (quem acompanha a 4r deve já ter visto)

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0431

    ja vi na 4R sim tabarbosa, e sempre acompanho o blog dele, com as atualizações e o carinho que ele usa no dia a dia um challenger R/T coisa de louco, qualquer um que gosta de carro viaja com o que ele faz.

    http://museudodge.blogspot.com/
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por luciano76 Ter 11 Out - 13:07:09

    opaleiro ss escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    opaleiro ss escreveu:Exxxxsssspetácular!!!

    Ele não tem nenhuma D100???? Muito linda também

    abss

    tem uma em restauro... cabine dupla de fabrica...


    Essa, nunca vi.
    Raríssima.

    Um cara aqui na minha cidade tem duas, vou ver se consigo fotos....
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Ter 11 Out - 17:05:14

    mais um... 67 conversivel made in usa

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0520

    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por j ricardo Ter 11 Out - 17:14:17

    tabarbosa escreveu:mais um... 67 conversivel made in usa

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0520



    Lindo!


    fotos em doses homeopáticas DOC?
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Ter 11 Out - 17:23:47

    é que esta dificil pra upar... tirei em alta definição...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por j ricardo Ter 11 Out - 17:26:02

    as fotos que posto aqui reduzo tudo a definição pra ficar perto dos 200k....

    upar foto de 2mb precisa de paciencia...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por BANDIT Ter 11 Out - 17:59:56

    Rodrigo ss escreveu:
    tabarbosa escreveu:estranho no ninho (quem acompanha a 4r deve já ter visto)

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0431

    ja vi na 4R sim tabarbosa, e sempre acompanho o blog dele, com as atualizações e o carinho que ele usa no dia a dia um challenger R/T coisa de louco, qualquer um que gosta de carro viaja com o que ele faz.

    [url=http://museudodge.blogspot.com/
    http://museudodge.blogspot.com/[/quote[/url]]



    LINDO !!! LINDO !!! esse carro ou seja essa máquina....e é andador !!!

    Os + bonitos dessa ultima série são os 78.... os "Bandit" ´

    essa frente..essas carrocerias vão se não me engano até 81......quando o carro muda ai vira a carrocerioa da "Super Ma´quina "

    o caput tem um calo só do lado do motorista ...e se não me engano já são Injetados.....Também um carro bonito....

    O Emerson Fittipaldi...tem um desses acho que 88 ou 89....branco......aqui no Brasil ele ganhou nas 500milhas de Indianapoilis......

    O carro é Branco interior marron claro.....motor V6 Turbo....."preparado" + potente que o 350.....esse carro era Pace Car

    Foi por causa do Filme Agarre-me se puders.....(bandit ) que eu começei a gostar de carros.....

    depois vi American Graffit ....
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por wyllerson punk Ter 11 Out - 20:52:18

    BANDIT escreveu:
    Rodrigo ss escreveu:
    tabarbosa escreveu:estranho no ninho (quem acompanha a 4r deve já ter visto)

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0431

    ja vi na 4R sim tabarbosa, e sempre acompanho o blog dele, com as atualizações e o carinho que ele usa no dia a dia um challenger R/T coisa de louco, qualquer um que gosta de carro viaja com o que ele faz.

    [url=http://museudodge.blogspot.com/
    http://museudodge.blogspot.com/[/quote[/url]]



    LINDO !!! LINDO !!! esse carro ou seja essa máquina....e é andador !!!

    Os + bonitos dessa ultima série são os 78.... os "Bandit" ´

    essa frente..essas carrocerias vão se não me engano até 81......quando o carro muda ai vira a carrocerioa da "Super Ma´quina "

    o caput tem um calo só do lado do motorista ...e se não me engano já são Injetados.....Também um carro bonito....

    O Emerson Fittipaldi...tem um desses acho que 88 ou 89....branco......aqui no Brasil ele ganhou nas 500milhas de Indianapoilis......

    O carro é Branco interior marron claro.....motor V6 Turbo....."preparado" + potente que o 350.....esse carro era Pace Car

    Foi por causa do Filme Agarre-me se puders.....(bandit ) que eu começei a gostar de carros.....

    depois vi American Graffit ....

    so de falar no hemy 426 eu ja piro
    hminare
    hminare
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 822
    Idade : 43
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS4 - 1978
    Cilindros : 6 CC / 250-S
    Data de inscrição : 30/01/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por hminare Ter 11 Out - 20:59:12

    Rodrigo ss escreveu:
    tabarbosa escreveu:estranho no ninho (quem acompanha a 4r deve já ter visto)

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0431

    ja vi na 4R sim tabarbosa, e sempre acompanho o blog dele, com as atualizações e o carinho que ele usa no dia a dia um challenger R/T coisa de louco, qualquer um que gosta de carro viaja com o que ele faz.

    http://museudodge.blogspot.com/


    Esse é de cair o queixo!!! Lindo!
    Baldan
    Baldan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1144
    Idade : 47
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan83/Opala80
    Cilindros : 4cil/6cil
    Data de inscrição : 15/01/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Baldan Qui 13 Out - 12:25:31

    BANDIT esse tem motor 6.6?
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Qui 13 Out - 16:31:08

    mais um...

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0507

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0517

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0509
    paulo alessandro
    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Idade : 41
    Modelo do carro : caravan ano:89
    opala diplomata ano:85
    Cilindros : 6cc

    Data de inscrição : 05/07/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por paulo alessandro Qui 13 Out - 16:38:04

    tabarbosa escreveu:um dos mais lindos, depois do SS72 verde igarapé... charger RT 77 branco com faixas e vinil vinho...

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0414c

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0413n

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0410
    este aqui eu acho o mais massa deles a 8 anos perdi de comprar um, só de raiva comprei um opala 82 comodoro 250s com meio vinil e até agora nao parei mais
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Qui 13 Out - 16:51:46

    paulo, tem um 76 prata com teto e interior bordo a venda no ML... lido de tudo, menos o preço...
    Arthur MF
    Arthur MF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 96
    Idade : 33
    Localização : Caldas Novas - GO
    Modelo do carro : 1 - Ex Opala Diplomata Sedan 1988
    2 - Ex Opala de Luxo Cupê 1974
    3 - Ex Opala de Luxo Sedan 1974
    4 - Ex Omega CD 1998
    5 - Ex C4 Exclusive Hatch 2010
    6 - Ex Marea Weekend HLX 2006
    Cilindros : 1 - 6 4.1
    2 - 4 2.5
    3 - 4 2.5
    4 - 6 4.1
    5 - 4 2.0
    6 - 5 2.4
    Data de inscrição : 30/01/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Arthur MF Qui 13 Out - 22:57:42

    paulo alessandro escreveu:
    tabarbosa escreveu:um dos mais lindos, depois do SS72 verde igarapé... charger RT 77 branco com faixas e vinil vinho...

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0414c

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0413n

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Gedc0410
    este aqui eu acho o mais massa deles a 8 anos perdi de comprar um, só de raiva comprei um opala 82 comodoro 250s com meio vinil e até agora nao parei mais

    Aqui em Catalão tem um deste muito bonito, vou procurar as fotos que tirei dele há um tempo atrás e postar aqui!
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por renonjr Qui 13 Out - 23:18:32

    Olha aí mais um pra coleção do Badolato:

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Dodgeh


    Um Dodge Charger RT 1977 americano, que pode ser seu por míseros R$ 90 mil.
    http://www.meucarronovo.com.br/carros/detalhe/?id=4609002&pos=143

    Se eu estivesse em Curitiba, ia lá na agência só pra ver esse carro.
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Luis_555 Sex 14 Out - 8:19:54

    Esse é novo pra mim, nunca tinha visto!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Sex 14 Out - 9:25:46

    Luis_555 escreveu:Esse é novo pra mim, nunca tinha visto!

    essa é a carroceria f body, a que substituiu a nossa (a body) lá nos eua... lá tem um duster, 79 acho... (trofeuzinho em cima é de aguas de lindoia)

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 IMG_6320%255B1%255D

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Interior+duster
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por j ricardo Sex 14 Out - 9:30:39

    esse só tinha visto em fotos gringas...

    não imaginava que teria desses por aqui....

    talvez o zembrod...que aliás descobri um galpão dele aqui perto de casa... lacrado... dizem que tá cheio de dodge do final dos '70 e começo dos '80...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por BANDIT Sex 14 Out - 9:40:53

    Baldan escreveu:BANDIT esse tem motor 6.6?



    Deve ser......tem o adesivo no Scoop" dele......

    se não me engano Tran 'Ann são sempre 400 ou 455 .
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por BANDIT Sex 14 Out - 9:45:26

    j ricardo escreveu:esse só tinha visto em fotos gringas...

    não imaginava que teria desses por aqui....

    talvez o zembrod...que aliás descobri um galpão dele aqui perto de casa... lacrado... dizem que tá cheio de dodge do final dos '70 e começo dos '80...



    Os Charger que + valem são os 67//96.....O do velozes e Furiosos.....

    Os anteriores 65/65 não valem tanto....O Mello tava com um 65 prata com inerior azul novo..novo....motor 383 "six pac" isso acho que era começo do ano....pedia R$150mil nele.....(( em algun tópico ai tem foto desse Dodge.....na rua ))

    Os Charger 71 em diante ......também não valem tanto quanto os 68/69.....masse tiverem motorzãop valem alguma coisa......

    Agora esse barnco aida foto lá nos USA não fale nada.....de esportivo não tem nada....só o nome Chrager !!!!

    Esse eu até queria só pelo motorzão.....affraid
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Luis_555 Sex 14 Out - 10:34:05

    Animal esse ai Taba!!!

    Mas realmente como o Bandit falou, a esportividade ficou só no nome pq essa forração tampa de conserva é beeeem country ein ahuauhhuauha
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Sex 14 Out - 14:38:05

    eu gosto dos espalhafatosos... olha esse rt 78, azul capri...

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Charger+rt+78+azul+4+rodas+rodas+azuis
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por BANDIT Sex 14 Out - 19:43:45

    hehehee eu tenho essa revista.....

    mas eu fico com os 77...76...75....um dia ainda compro um....
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 15 Out - 14:33:29

    Olha aqui o sonho do taba e BANDIT




    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por wyllerson punk Sáb 15 Out - 16:55:48

    que locura
    hminare
    hminare
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 822
    Idade : 43
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS4 - 1978
    Cilindros : 6 CC / 250-S
    Data de inscrição : 30/01/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por hminare Sáb 15 Out - 20:45:55

    tabarbosa escreveu:eu gosto dos espalhafatosos... olha esse rt 78, azul capri...

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Charger+rt+78+azul+4+rodas+rodas+azuis

    Tabarbosa, aqui em Uberaba tem um amarelo com as faixas pretas que o cara não vende por nada. Ele é tão apaixonado pelo carro que se candidatou pra vereador e na campanha as fotos eram com o carro!! Ahahahahahah... Tem uma galera que tem Dodge aqui que é gente boa!
    drcrw
    drcrw
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 272
    Idade : 41
    Localização : Ilha Solteira - SP
    Data de inscrição : 13/11/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por drcrw Dom 16 Out - 11:03:07

    Olha que barbada http://www.museudodge.com/?pagina=classificado&id=11
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Dom 23 Out - 7:53:52

    Eita !! óia a minha filharada aí ...

    Tô descarregando o meu HD de fotos em:

    https://www.facebook.com/#!/pages/Museu-do-Dodge/146752985423000

    Abraços,

    Badolato
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Dom 23 Out - 18:10:48

    Badolato escreveu:Eita !! óia a minha filharada aí ...

    Tô descarregando o meu HD de fotos em:

    https://www.facebook.com/#!/pages/Museu-do-Dodge/146752985423000

    Abraços,

    Badolato


    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 255810 museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 255810 museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 255810
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por opaleiro 73 Dom 23 Out - 18:29:39

    Badolato escreveu:Eita !! óia a minha filharada aí ...

    Tô descarregando o meu HD de fotos em:

    https://www.facebook.com/#!/pages/Museu-do-Dodge/146752985423000

    Abraços,

    Badolato

    Dae Badoleto! Que honra poder falar contigo, acompanho direto seu blog, admiro muito sua luta para recuperar esses lindos Dodges... tenho um amigo que trocou uma grade de Dodge Charger por uma de Dart contigo, é o Eder aqui de Harmonia... tem também o Busian ( Dart Sumatra ) que diz que te conhece bem, agora me tira uma dúvida, o Busian diz que tu gosta bastante de Opala também... confere isso? Abraço!
    hminare
    hminare
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 822
    Idade : 43
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS4 - 1978
    Cilindros : 6 CC / 250-S
    Data de inscrição : 30/01/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por hminare Dom 23 Out - 19:54:33

    Badolato escreveu:Eita !! óia a minha filharada aí ...

    Tô descarregando o meu HD de fotos em:

    https://www.facebook.com/#!/pages/Museu-do-Dodge/146752985423000

    Abraços,

    Badolato

    Badolato, parabéns pelo trabalho!! Os Dodge estão impecáveis e pela fila que vi nas fotos do Facebook ainda vem muita coisa boa por aí!!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 24 Out - 13:57:23

    Badolato escreveu:Eita !! óia a minha filharada aí ...

    Tô descarregando o meu HD de fotos em:

    https://www.facebook.com/#!/pages/Museu-do-Dodge/146752985423000

    Abraços,

    Badolato

    Curti ja


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Seg 24 Out - 17:58:01

    Opaleiro 73,

    Eu nem tenho como não gostar de Opala, já que vivi e cresci no meio deles. Meu pai sempre teve Opala, de 1971 a 1996, praticamente ininterruptamente ... Eu mesmo tive alguns, inclusive um Comodoro 90 que comprei 0km. Sem falar que até os 14 anos eu morava muito próximo da fábrica da GM em São Caetano do Sul, via eles saindo zero da fábrica e indo para o pátio todos os dias.

    Em 1971 meu pai comprou um Opala de Luxo 1970 3800, quase 0km, grená com teto de vinil. Tenho muitas fotos minhas com este carro. Depois ele foi trocado por um Opala De Luxo Coupé 74 2500 ultra verde, comprado 0km, era lindo lindo ... Me lembro até hoje das placas, NO-9950 SP - São Caetano do Sul. Me lembro que o trambulador encavalava as marchas direto. Minha mãe parava no farol, abria o capô, puxava a vareta do trambulador e voltava para o carro antes do sinal abrir ...

    Meu pai vendeu o verde em 1980 para o caseiro do sítio ... Os carros desvalorizavam rápido. E pegou um Opala Std Coupe 1976 Laranja Bronze Metálico. Esse carro era de um primo da minha mãe que trabalhava na fábrica da GM e tinha algumas particularidades. Saiu da linha de montagem com as molduras dos faróis na cor do carro e sem os emblemas Opala nas laterais traseira, a pedido deste primo da minha mãe que acompanhou o carro na totalidade da linha de montagem.

    Esse carro foi roubado em 1986 e ficamos cerca de 1 ano e meio sem Opala. Até que em Setembro de 1987 meu pai compra pela empresa que ele trabalhava um dos primeiros Opalas "novos", da linha 1988: uma Caravan SL/E 87/88 azul metálica 4cc a álcool ... Acho a linha 88 fantástica, vários opcionais interessantes, interior vinho, pintura em 2 cores, coupé com a frente nova, último ano do 250-S ... Eu adorava essa Caravan.

    Em 1989, para quem é mais jovem, houve uma grande falta de carros ... Para comprar alguma coisa tinha que pagar ágio, era uma desgraça ... Meu pai foi comprar um carro para minha mãe e convenci ele a comprar um Opala. Meu pai era amigo do dono da Pompéia Veículos, concessionária extinta em SP, que prometeu conseguir um carro sem ágio. Pedimos um Comodoro 4.1/S azul petróleo a álcool ... Recebemos um Comodoro 2.5 vermelho metálico (um vinho escuro) à gasolina, com carburação simples !!! O carro era uma desgraça de andar !!! Imagina a minha decepção ... Esse carro foi roubado em 1996 e no lugar dele compramos uma Blazer std, encerrando a era dos Opalas em casa.

    Mas em 1990 a Caravan 87/88 fez 3 anos e como era política da empresa que meu pai trabalhava, ele trocaria o carro ... Ele tinha a opção de compra do carro velho e eu vendi o Uno S 90 que tinha, com apenas 8.000 km e comprei a Caravan ... Meu pai acabou comprando outra Caravan Comodoro SL/E, esta cinza e 4.1/S a gasolina ... Os Opalas 90 já vinham com o carburador Brosos 3E que amarravam o carro para caramba ! Em compensação na estrada fazia excelentes 10 km/l se não exagerasse (hoje em dia meu Challenger com quase 400 hp faz até 12 km/l na estrada, que diferença absurda !).

    Se a Caravan 90 4.1 gasolina era meio manca, a Caravan 88 2.5 a alcool era encapetada !! Andava muito para um 4cc ... De final as duas davam 180 km/h no velocímetro ... A diferença é que a 4cc fazia 3 - 3,5 km/l de álcool e a 6cc fazia quase 10 km / l de gasolina ... Paradoxos da engenharia mecânica ...

    Eu gostava muito da Caravan, mas queria um Opala ... Um dia passei em frente a Pompéia veículos casualmente, em Maio de 1991 e vi um Comodoro 90 0km no show room ... Tinha saído a linha nova e aquele carro tinha encalhado ... Pelo preço de venda da Caravan deu quase para comprar o Opala ... E eu tive então o meu primeiro e único Opala 0km ... 2.5 gasolina. Se o Brosol 3E amarrou os 6cc, o Brosol 2E ficou bom no 4cc ... Usei esse carro por 5 anos, mais de 100.000 km quando em Agosto de 1995 comprei um Omega GLS 4.1 0km e passei o Opala pra frente ....

    Nesse meio tempo eu tive um Opala SS 71 prata, comprado em 1992 em Piracicaba e vendido em 2001 para o Shibunga, que restaurou o carro mas trocou ele de cor ... É o ESS-1971, que na minha época era o RL-0683 ...Tenho cicatrizes no braço até hoje por conta deste carro ...

    Tive também um Opala Especial Coupe 1973 laranja com teto de vinil, comprado com apenas 30.000 km ... Era zero de tudo, CT-0485. Vendi para um moleque e nunca mais vi o carro ...

    Nessa época já tinha meus Dodges que era, e ainda é, a minha grande paixão. Quando eu era criança, Opala era o que a gente tinha, Dodge era o que eu queria ter ...

    Hoje tenho, além da coleção de Dodges, um Comodoro SL/E Coupé 88 marrom arizona 250-S ... Arrumei briga com um pessoal de um certo clube de Opalas que dizia que o 250-S havia parado em 1986 ... Poxa, eu vivi isso !!! Fiz pedido de Opala 0km ... Em 1988 havia 6 opções de motores !!!!! 2.5 alcool, 2.5 gasolina 1V, 2.5 gasolina 2V, 4.1 álcool, 4.1 gasolina e 4.1 gasolina 250-S !!! Não discutam de Opala 88 comigo !! kkkkkkk ....

    Esse meu Opala é um espetáculo, muito novo, configuração muito rara (o carro é pelado, tem vidros manuais mas com o motor 250-S !). Adoro ele !

    E mais recentemente comprei uma Caravan SS6 1980 prata diamantina, também muito boa, mas não se compara com o 88 coupé ...

    O que eu acho é que os Opalas evoluíram pouco em termos de coleção e preservação por conta do postura de boa parte dos Opaleiros ... Com raras exceções não se vê compromisso com a preservação histórica do carro: troca-se motor 4cc por 6cc, troca-se cor, troca-se rodas ... trocam se carrocerias !!!

    Não estou falando aqui de quem tem um ou dois carros para curtir, estou falando de quem se propõe a ter uma coleção e ajudar a preservar a história tão sucateada da nossa indústria automobilística !

    O cara que um SS6 75, acha um e restaura !!! Cansei de ver no mercado livre SS6 em estado "meia boca" baratos para restauração ... Hoje já não tem mais quase, tem gente de olho, quando aparece some rápido ...

    O cara que um SS 72 amarelo limão ? Acha um !! Um fiquei 20 anos procurando um Dodge SE 75 amarelo montego ... e achei ... Mas não, o cara que ser imediatista ... Pega um de outra cor e pinta !! Eu não acho certo em termos de preservação ...

    Quer um exemplo ? Anos atrás apareceu um SS71 verde !!!! P......... raridade, nunca ouvia falar de outro ... O cara (nem sei quem foi) me pinta o carro de laranja solar, que nem disponível para a linha 71 era ... E o registro histórico do verde ???? Sumiu ... Virou lenda !!!

    Ao contrário dos EUA nossa indústria não tem registro, não tem literatura ... Se a gente não preservar os carros como eles são, em mais uma ou duas gerações se perdeu tudo ...

    Exemplo: Em 1978 a Chrysler tinha como uma das cores para o Charger R/T o vermelho verona. O vermelho verona tinha obrigatoriamente o teto de vinil branco ... Porém não existem fotos de fábrica, tampouco de revistas, de carros nessa configuração ... Ou seja, se a gente não preservar 2 ou 3 carros no padrão de fábrica, daqui a pouco a história se perde ...

    Já escrevi demais ... Não destrua, restaure !!

    Abraços,

    Badolato
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Adrianofb Seg 24 Out - 18:10:09

    Badolato escreveu: Não destrua, restaure !!

    Abraços,

    Badolato

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 122938 museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 122938 museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 122938

    Abraxxx!
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por renonjr Seg 24 Out - 20:42:50

    Quando eu era criança, Opala era o que a gente tinha, Dodge era o que eu queria ter ...
    Não sou mais criança, mas é assim que me defino.

    Muito legal o relato do Badolato. Uma autoridade incontestável em matéria de clássicos da indústria nacional, pra calar a boca dos xiitas que adoram desmerecer as qualidades dos opalas e caravans.
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Seg 24 Out - 21:35:20

    Olha a SS aí ...

    Nas duas últimas semanas trabalhei direto com ela ... Smile

    Se não tivesse problema de garagem eu deixava ela aqui comigo direto .. Mas não dá ... O carro que eu uso durante a semana voltou para casa e ela vai ter que sair ... Mas trabalhou bastante nos últimos 15 dias ... Carregou até peça de Dodge no porta malas ...

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 P9111049

    Abraços
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por opaleiro 73 Ter 25 Out - 6:12:15

    só tenho a dizer que concordo 100% com suas palavras Badolato... a propósito se um dia seu museu for aberto a visitação vou querer conhecê-lo pessoalmente...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por j ricardo Ter 25 Out - 6:13:01

    Badolato escreveu:Olha a SS aí ...

    Nas duas últimas semanas trabalhei direto com ela ... Smile

    Se não tivesse problema de garagem eu deixava ela aqui comigo direto .. Mas não dá ... O carro que eu uso durante a semana voltou para casa e ela vai ter que sair ... Mas trabalhou bastante nos últimos 15 dias ... Carregou até peça de Dodge no porta malas ...

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 P9111049

    Abraços

    Linda caravan, Badolato!

    sinceramente, acho uma honra para esse fórun tem um usuario como voce por aqui! obrigado!

    um espetéculo sua coleção de dodges...

    mas há uma possibilidade de um dia se estender esse mesmo carinho com a história automobilistica brasileira, para os nossos opalas?... uma coleção deles, quem sabe?


    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 25 Out - 14:38:11

    Um dos belos textos que eu li com empolgaçao, rsrs






    Sabias palavras ali, parabens mesmo





    E uma coisa, OPala 2.5 1V e 2V, seria carburaçao simples e carburaçao dupla?


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Ter 25 Out - 20:15:06

    JRicardo,

    Nos meus sonhos mais malucos, já pensei em abrigar uma coleção de Opalas num galpão separado, outra de Simcas ... Mas é meio complicado $$$ de se realizar ... Quem sabe .... Tenho 41 anos ainda, ainda dá para fazer muita coisa ....

    Thallis,

    1V e 2V são carburação simples e dupla respectivamente sim ...

    Abraços,

    Badolato

    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por ban_ban Ter 25 Out - 20:46:52

    Badolato escreveu:JRicardo,

    Nos meus sonhos mais malucos, já pensei em abrigar uma coleção de Opalas num galpão separado, outra de Simcas ... Mas é meio complicado $$$ de se realizar ... Quem sabe .... Tenho 41 anos ainda, ainda dá para fazer muita coisa ....

    Thallis,

    1V e 2V são carburação simples e dupla respectivamente sim ...

    Abraços,

    Badolato


    Po, que grande prazer ter voce por aqui! Depois pessoal pergunta pq eu tenho 3 opalas e os 3 são 4cil, hora, os 3 sairam 4 da fabrica, por que mudar!!! Para matar o modelo original?

    O meu std tem alguns opcionais como vidros verdes, frisos na caixa de ar e de roda e ar quente, e todos esses detalhes permaneceram no carro, pois saiu assim da fabrica, ele chega a se passar por um de luxo.

    Mas enfim, eu tambem, continuou aguardandouma oportunidade de conhecer a coleção!

    Sua van ss é 6 do lincon?
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Ter 25 Out - 20:49:07

    Exatamente o que eu penso ...

    Minha Caravan é a que era do Lincoln, acabei pegando dele ...

    Consegui um trambulador 0km para ela, ficou ótima !

    Abraços
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Ter 25 Out - 20:50:06

    Aliás o Lincoln pegou uma SS4 80 bege que deve chegar em São Paulo esta semana ... Vamos fazer uma foto com as duas ...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por ban_ban Ter 25 Out - 20:50:18

    Ai sim, tu mora aqui pela regiao da lapa?

    Conteúdo patrocinado


    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 2 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr - 23:26:47