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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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WEBER 40IDF CANETA F11 OU F7 NO ALCOOL??????????

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Alex Udo
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WEBER 40IDF CANETA F11 OU F7 NO ALCOOL??????????

Mensagem por Alex Udo em Dom 2 Out - 6:50:43

WEBER 40IDF CANETA F11 OU F7 NO ALCOOL??????????

ALGUÉM QUE USA PODE ME AJUDAR?

Meu carro esta com comando 525A, cabeçote rebaixado, valvulas originais e esta dando falta quando piso rápido, se for na manha esta redondo, mas fincando o pé já era...

ABS......


Última edição por Alex Udo em Dom 2 Out - 17:10:59, editado 1 vez(es)
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Re: WEBER 40IDF CANETA F11 OU F7 NO ALCOOL??????????

Mensagem por ROGELIO em Dom 2 Out - 15:46:53

cara se for motor original vai de f11 fica muito bom mas se tivar algo a mais equece tem de ser f4 ou f7 a f4 se eu nao me engano esta no meio emtre a mais rica F7 e a mais pobre F11 ok
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Re: WEBER 40IDF CANETA F11 OU F7 NO ALCOOL??????????

Mensagem por Ivo Filho em Dom 2 Out - 17:03:50

F-11 e venture de 28mm, o carro fica bom de pegada (carro original). a giclagem vai do acerto, mas de final o bicho pega pois o venture com 28mm atinge velocidade de bloqueio e freia o motor acima dos 5500/6000 rpm


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Re: WEBER 40IDF CANETA F11 OU F7 NO ALCOOL??????????

Mensagem por christian em Seg 3 Out - 7:24:37

Também to correndo atrás do acerto do meu,2 weber 40 álcool,278 isky,não entendo muita coisa de bura.Mas meu venturi é 28mm(só que ainda não percebi esse bloqueio citado porque to cortando em 5000 por enquanto).Os giglês de lenta e alta foi a única coisa que mexi por enquanto porque to com medo de mexer no que não sei direito,mas to com 2 em 200 e 2 em 250 no principal,e na lenta 2 em 120 e 2 em 100.Quando pisa dá buraco abaixo dos 2500 rpm,mas andando na maciota ta ótimo.Se alguém puder me dar algumas dicas e explicações agradeço.
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Re: WEBER 40IDF CANETA F11 OU F7 NO ALCOOL??????????

Mensagem por Ivo Filho em Seg 3 Out - 8:04:42

christian escreveu:Também to correndo atrás do acerto do meu,2 weber 40 álcool,278 isky,não entendo muita coisa de bura.Mas meu venturi é 28mm(só que ainda não percebi esse bloqueio citado porque to cortando em 5000 por enquanto).Os giglês de lenta e alta foi a única coisa que mexi por enquanto porque to com medo de mexer no que não sei direito,mas to com 2 em 200 e 2 em 250 no principal,e na lenta 2 em 120 e 2 em 100.Quando pisa dá buraco abaixo dos 2500 rpm,mas andando na maciota ta ótimo.Se alguém puder me dar algumas dicas e explicações agradeço.

Tenta colocar um injetor maior, pode ser que resolva e verifique se a valvula do injetor (esferinha que fica dentro do bico) esta vedando e os anéis oring tbm, é para resolver.

VElocidade de bloqueio é o seguinte, quanto menor o venture, maior vai ser a velocidade do ar na região de carburação, e maior vai ser o arraste em baixas rotações, só que ventures com diametros pequenos atigem a velocidade de bloqueio que é a velocidade de quebra da barreira do som (nao sei se ja viu quando um aviao rompe a barreira do som e aparece aquele buraco de vapor). neste intante a velocidade por maior que seja o fluxo é ZERO, ou seja não arrasta combustivel, por mais que vc arrombe a giclagem, nao vai nenhuma gotinha a mais de combustivel. no caso do opala isso é meio critico, pois é muita vazão por ciclo.
Nota, o bloqueio ocorre em velocidades RPM elevados.


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Re: WEBER 40IDF CANETA F11 OU F7 NO ALCOOL??????????

Mensagem por Ivo Filho em Seg 3 Out - 8:05:50

Me esqueci, se o coletor nao estiver aquecido por inteiro da buraco tbm.


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Re: WEBER 40IDF CANETA F11 OU F7 NO ALCOOL??????????

Mensagem por christian em Qua 4 Jan - 17:12:47

Ivo Filho escreveu:
christian escreveu:Também to correndo atrás do acerto do meu,2 weber 40 álcool,278 isky,não entendo muita coisa de bura.Mas meu venturi é 28mm(só que ainda não percebi esse bloqueio citado porque to cortando em 5000 por enquanto).Os giglês de lenta e alta foi a única coisa que mexi por enquanto porque to com medo de mexer no que não sei direito,mas to com 2 em 200 e 2 em 250 no principal,e na lenta 2 em 120 e 2 em 100.Quando pisa dá buraco abaixo dos 2500 rpm,mas andando na maciota ta ótimo.Se alguém puder me dar algumas dicas e explicações agradeço.

Tenta colocar um injetor maior, pode ser que resolva e verifique se a valvula do injetor (esferinha que fica dentro do bico) esta vedando e os anéis oring tbm, é para resolver.

VElocidade de bloqueio é o seguinte, quanto menor o venture, maior vai ser a velocidade do ar na região de carburação, e maior vai ser o arraste em baixas rotações, só que ventures com diametros pequenos atigem a velocidade de bloqueio que é a velocidade de quebra da barreira do som (nao sei se ja viu quando um aviao rompe a barreira do som e aparece aquele buraco de vapor). neste intante a velocidade por maior que seja o fluxo é ZERO, ou seja não arrasta combustivel, por mais que vc arrombe a giclagem, nao vai nenhuma gotinha a mais de combustivel. no caso do opala isso é meio critico, pois é muita vazão por ciclo.
Nota, o bloqueio ocorre em velocidades RPM elevados.

Vou tentar aumentar o injetor,mas a questão da válvula e oring acredito que esteja tudo ok porque os bura são novo.Essa questão do bloqueio não é minimizada quando usa 2 weber?porque assim o fluxo em cada uma delas é menor do que se fosse uma só não?me corrige se eu tiver pensando errado.valeu
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Re: WEBER 40IDF CANETA F11 OU F7 NO ALCOOL??????????

Mensagem por christian em Qua 4 Jan - 17:13:37

E o coletor ta perfeito também,é novo,engine.

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Re: WEBER 40IDF CANETA F11 OU F7 NO ALCOOL??????????

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