Conectar-se
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 51 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca
bobfreitas, gel_pp, Kresly, Müller
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Buscar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10210) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Palavras chave
Tópicos mais ativos

cambio cl2205e
DSE9292- Opaleiro
Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : TURVO/SC
Modelo do carro : DIPLOMATA SE 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/06/2011
- Mensagem nº1
cambio cl2205e
bom dia galera to com uma ideia de caxorro esse cambio cl2205e e a da f1000 a gasolina 92 e aparentemente o centro dela e igual a do opala correto?entao tava pensando c colocarmos a capa seca e a rabeta de uma do opala 5m do 4cl ficaria igual ou ate melhor q uma 2205b oq acham?alguem ja fez?
Rogerio N Rego- Opaleiro
Número de Mensagens : 382
Idade : 36
Localização : Butia RS
Modelo do carro : opala silverstar 83
tipo 1.6 i.e. 94
renault clio 1.0 2001
Cilindros : 2.5
1.6
1.0
Data de inscrição : 27/12/2010
- Mensagem nº2
Re: cambio cl2205e
Tenho um cambio desses tambem, mas penso que em contrapartida tem bastante coisa a ser trocada, mas seria muito bom para andar, 4 marchas curtas priorizando arrancada e 5 bem longa priorizando consumo e final. Abraço
j ricardo- Moderadores
Número de Mensagens : 9352
Idade : 41
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº3
Re: cambio cl2205e
a rabeta eu não sei, mas a capa seca tenho certeza que não serve sem um serviço de torno na capa seca... no cambio do opala e também nos 2205B, é na capa seca que vai o assento do rolamento... que é conico nos 2205 e normal nos 4 e 5 marchas de opala...
Ivo Filho- Moderador
Número de Mensagens : 4363
Idade : 45
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº4
Re: cambio cl2205e
Então, eu nao sei se há diferença entre o cambio moderno e antigo (antigo parece do dodge) e principalmente entre gasolina e diesel, mas coloquei um de F-1000 em um lebaron e foi o maior desastre, a cagada big master blaster!!! vc ia sair em primeira o giro ja subia mostruosamente que parecia que ia quebrar a embreagem no meio de tão curta que era a primeira.
so descobri quando fui andar numa f1000 e o cara so saia em segunda. primeira só carregada
so descobri quando fui andar numa f1000 e o cara so saia em segunda. primeira só carregada

_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
Rogerio N Rego- Opaleiro
Número de Mensagens : 382
Idade : 36
Localização : Butia RS
Modelo do carro : opala silverstar 83
tipo 1.6 i.e. 94
renault clio 1.0 2001
Cilindros : 2.5
1.6
1.0
Data de inscrição : 27/12/2010
- Mensagem nº5
Re: cambio cl2205e
Cara, desisti da ideia por causa do gasto final que iria ser quase que o valor do cambio, fora as horas gastas em adaptaçoes e o tempo envolvido em erros e correçoes. Abraços
DSE9292- Opaleiro
Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : TURVO/SC
Modelo do carro : DIPLOMATA SE 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/06/2011
- Mensagem nº6
Re: cambio cl2205e
e ja desisti o cambio na deu cambio!mais acho q vou fazer a bendita fusao da 4 com a 5 pra ver como fica ,tava olhando ali no cao o procedimento dizem q a 5 fica ate mais longa sera q e? e ainda q da ate pra usar a clec clec pra fusao ai e so mao de obra pois tenho uma clec clec na mao ate ja desmontei ela o carretel parece igual tem q ver o resto.
Ivo Filho- Moderador
Número de Mensagens : 4363
Idade : 45
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº7
Re: cambio cl2205e
pode usar o clec clec inteiro, carretel primario secundario e eixo piloto + um cambio 4 cilindros 5 marchas. só tem de fazer um trampo no eixo do trambulador par a alavanca ficar mais para frente.
tem um tutorial do 100, da uma provurada ai, muito fera.
tem um tutorial do 100, da uma provurada ai, muito fera.
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
DSE9292- Opaleiro
Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : TURVO/SC
Modelo do carro : DIPLOMATA SE 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 15/06/2011
- Mensagem nº8
Re: cambio cl2205e
e acho q nao vai dar o eixo q fica as engrenagens moveis e bem diferente do cambio clec para o 5m do 4cil,bem mesmo so o carretel e igual e agora sera q terei q comprar uma 4m do 6 cil?
» Rolamento Chave de Seta Opala 73
» aquisição de um diplomata 84
» Opala 78 Preto
» AJUDA NA COMPRA - OPALA SL/E 88
» Vendo ou Troco
» Direção Opala
» Suporte Técnico FuelTech
» Comodoro 1986