por AndersonJF Seg 10 Out - 9:36:05
Knut escreveu:entao suspencao vai c completa
a as longarina vai c praticamente resturacao completa delas
mas o agregado q quebrado onde fiz os circulos e trincado nos riscos
e o cara aki me falo q n a nescessidade
de coloca reforço em td longarina?
e verdade?
Cara o meu tá com a suspenssão soldada no mesmo ponto que o seu, eu opatei por trocar o agregado todo, tá girando em trono de $$150,00(um pouco mais se for o caso), um agregado para 4cc completo, na minha opnião isso é um item de segurança, e pelo preço que tão pedindo não vale a pena soldar.
Não sei de suas possibilidades mas, se o cara que vor mecher não for muito bom, pra alinhar o carro e ficar filé, então é melhor vender interer uma grana e pegar um carro menos problemático, esse serviço do seu é um serviço de restauração "profunda", com anestesia geral sem previsão de término da cirugia, rsrsrsrsrsr.
Brincadeiras a parte, avalia melhor, pra depois não se arrepender...
Abraço
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86