Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

56 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 1 Motor de busca

DILERMANDO1, dugato, leonardo opaleiro, wellington_aq


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Compartilhe

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Ter 11 Out - 18:08:31

Ola pessoal, é sempre bom fazer amigos, e quando se trata de pessoas que tem gostos em comum, melhor ainda!!!! Sou e sempre fui fã dos Opala's e Caravan's
Cresci ao lado de um coupê 79 Las vegas marrom metállico teto preto e ""seis velas"" como dizia meu saudoso pai. Era do meu irmão, eu passava a semana toda esperando chegar o sabado pra ajudar a lavar e depois dar uma voltinha ( do lado é claro, tinha 8 / 9 anos) Sentí muito o dia em que ele foi vendido, e sentí mais ainda em saber que o cara éra um Operário da construção civil....putz e morava perto de casa........triste ver aquela barca carregando tijolos e carriolas, até que pouco tempo depois não o ví mais (ainda bem, o que os olhos não vêem o coração não sente, não é verdade? rs) pois bem, crescí, meu primeiro carro foi um Chevas 79 muito bonito, originalzinho, rodas 14', também éra meu xodó, a grana não dava pra um Opalão ainda. até em 1997 surgiu a oportunidade de junto com meu vélho comprar um carro zero (de plastico rsrs) comprei um Gol bola preto, coloquei rodas 17 que na época éra muito incomum, e o carro ficou muito bonito, fiquei mais alguns anos, vendi, minha paixão por Opalas continuava, mas confesso que ao andar em um Omega 3.0 endoidei, e foi minha próxima aquisição, comprei um 93 preto, que carro!!!! delícia descer a serra indo p/ praia com o teto aberto a noite, 6x2 e o estado do carro com as Powertech chamavam a atenção, mais alguns anos, a situação apertou um pouco e tive que vendê-lo e comprei um santana 95, muito bonito, preto tbem, ótimo carro, mas......quem já teve Chevrolet dificilmente se acostuma com Volks rsrs nada contra, mas...
Bom, pra terminar a história, compromisso chegando, surgiu a oportunidade de comprar uma casa, o Santana, moto gato cachorro etc seriam sacrificados, fiquei a pé um curto tempo graças a Deus, sobrou uns troquinhos, foi quando pensei, agora é a hora, ainda tenho alguns anos pra pagar a casa, mas se eu pegar um Opalão agora, com preço bom, pra eu ir levantando, já fico feliz, e posso dizer que estou "quase" realizado, e um belo dia, em um anuncio de cassificados pela net encontrei ela....foi amor a 1ª vista!! e no valor certinho que eu tinha em mãos, fui ver e me deparei com uma Caravan 86/87 Comodoro, motor 4 CC Álcool original, feito recentemente, lata incrivelmente "lisa" parte elétrica toda feita nova tbem, só não tinha pintura e estofados bons, fechei o negócio, e 2 dias depois fui buscar (cidade vizinha)Hoje faz quase 1 ano que estou com ela, ja fiz a funeca, coloquei um 4x1 pra dar um ronquinho gostoso, e neste exato momento ela esta no tapeceiro, e naquinta colocar alarme e trava elétrica (vidro ela ja tinha)ela tem as rodas do omega CD 93 (as BBS) mas encarnei agora em colocar um jogo de 17"
E estamos ai, sempre mexendo e remexendo na caranga, e contando com amigos dos foruns pra idéias, ajudas etc.
Grande abç a todos, e obrigado pela atenção aqui dispensada!!!


Última edição por Cláudio Metal em Dom 27 Maio - 19:58:19, editado 1 vez(es)

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Ter 11 Out - 18:35:59

Segue algumas fotos das Carangas, só não tenho do Chevas aqui no PC, só foto em papel mesmo rs
A 1ª foto o Gol ta bem acompanhado de um Opalão 72 de um amigo, este carro deu PT infelizmente alguns anos depois









***Prometo que assim que tiver mais fotos da Caravela e de dia (rs) eu posto aqui
Vlew!!

david cunha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Localização : balneário camboriú/sc
Modelo do carro :

OPALA DIPLOMATA 81(EX)
A PROCURA DE OUTRO
Cilindros : 4 CC(PERVERSAMENTE COLOCADO NO LUGAR DE UM 6CC PELO ANTIGO DONO)
Data de inscrição : 31/07/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por david cunha em Ter 11 Out - 19:02:16

AAAHHHH... OS OPALAS.SEMPRE MEXENDO COM NOSSOS CORAÇÕES.COMO JÁ DISSE O COMPANHEIRO MRRJORGE EM UM OUTRO TÓPICO QUE POSTEI AQUI NO FÓRUM "PARECE QUE ESSES CARROS PROCURAM PELOS DONOS".AS VEZES EU ACHO QUE JÁ SOMOS OPALEIROS ANTES MESMO DE NASCER,TAMANHA É A PAIXÃO POR ESSAS MÁQUINAS.PARABÉNS PELO CARRO E SEJA BEM VINDO PARCEIRO,PRECISANDO ESTAMOS AS ORDENS!

matheus10
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 384
Idade : 20
Localização : rio de janeiro, Barra de são joão
Modelo do carro : EX-opala diplomata 89/90
EX-Monza SL 90
EX-C-20 custon 96/96
EX-Monza Sl/e 89
Fuscão
Cilindros : EX-Opala 6Cc
EX-C-20 6Cc
EX-Monza 4Cc 1.8
EX-Monza 4Cc 2.0
Fuscão 1.500
Data de inscrição : 24/07/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por matheus10 em Ter 11 Out - 20:43:54

seja bem vindo amigo, show a historia. linda a caravan Very Happy

Miled
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 51
Localização : São Paulo - S.P.
Modelo do carro : Opala 4p 1974
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 23/09/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Miled em Qua 12 Out - 0:43:29

Bem legal a sua historia Claudio.
Mais uma coincidência de opaleiro,eu tinha 13/14 anos e esperava ansioso a sexta feira para ir nos rachas como "co-piloto", mas no sábado pagava a divida de sexta, lavando e polindo com kaol as rodas de um opala, um maverick e um dodge charger, mesmo me ferrando adorava ficar manobrando as maquinas.

Forte abraço.

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Ter 18 Out - 21:11:59

Valeu pela receptividade amigos!! Já me sinto em casa! rs
abçs!

.::Etto::.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 162
Localização : campo largo-PR
Modelo do carro : Diplomata coupe 88
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 17/09/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por .::Etto::. em Ter 18 Out - 21:16:42

Bem vindo , e opalero é opalero né cara, quem gosta da lida nunca se contenta com nada, TEM QUE SER OPALA E PONTO FINAL!! kkk

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 19 Out - 20:49:05

Seja bem vindo, parabens pela caravan


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

andre campos rossi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : PRES.PRUDENTE
Modelo do carro : diplomata 86
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/04/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por andre campos rossi em Dom 23 Out - 18:33:28

ola amigo caravan linda, depois que vc coloco o 4x2 fico melhor o desenpenho, e que pretendo coloca no meu, e aqui em prudente ta osso para acha 4x1 ou 4x2

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Ter 25 Out - 19:05:45

andre campos rossi escreveu:ola amigo caravan linda, depois que vc coloco o 4x2 fico melhor o desenpenho, e que pretendo coloca no meu, e aqui em prudente ta osso para acha 4x1 ou 4x2

Opa, obrigado andré!! Ainda estou levantando ela, rs

Cara eu coloquei o 4x1, melhorou pra andar sim, acredito que fica "mais livre" fora o ronco que fica uma delícia. Pelo que conheço os 4x2 são mais pra motores preparados, os "fuçadões. O meu eu comprei no mercado livre de um cara de SP.
Da uma olhada no video dela no youtube, da pra vc ter idéia do ronco, o escape esta 4x1 com cano de 2,5" direto, só com o abafador de mercedez na ponta, e também coloquei um filtro esportivo...vlew!!!

http://www.youtube.com/watch?v=waWj6rmSazk

andre campos rossi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : PRES.PRUDENTE
Modelo do carro : diplomata 86
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/04/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por andre campos rossi em Qua 26 Out - 7:39:14

vlew!!!! swou de bola, o ronco dela fico perfeito

Diego quenutt78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 395
Localização : MA
Cilindros :
Data de inscrição : 27/09/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Diego quenutt78 em Qua 26 Out - 7:47:42

PT no opalao?

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Qui 27 Out - 18:26:36

Diego quenutt78 escreveu:PT no opalao?

Isso mesmo amigo!!! depois que meu amigo vendeu, rodou na cidade alguns anos, sendo detonado careegando tijolos e carriolas, então sumiu. Recentemente contratei o pedreiro pra fazer um serviço aqui em casa e ele me disse que vendeu pra um primo dele de Ourinhos, aí pertinho da divisa do PR, e o cara deu pt........pena.....

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Qui 27 Out - 18:49:38

Amigos, nem 1 mês no Forum e ja fiz um grande amigo!! trata se do Anderson Luiz, o qual me ajudou a realizar um grande sonho, que foi me vender um jogo de rodas 17"!!!
Como disse acima, preciso da ajuda e do bom gosto dos amigos do forum.
Penso em pintá-las de preto Cadillac e os frisos dos vidros de preto fosco (como é original nos Diplo's) ou mantê-las na cor cinza e deixar os frisos cromados. Como um bom Opaleiro, não tenho durmido direito pensando nessas rodas rsrsrsrsr, e ja fiz uma montagem aqui, por favor, espero opiniões!!
Valew!!


tHiago Soares
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2323
Idade : 27
Localização : Blumenau, SC
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil

Data de inscrição : 04/11/2009

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por tHiago Soares em Dom 30 Out - 9:28:38

Seja bem vindo! Só teve carro bonito ein.. A Caravan ta bonitona

RANEVES
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 43
Localização : SAO PAULO-SP
Modelo do carro :
Caravan Diplomata SE automatic-4 1989

Trafic 2.2 100% GNV (pra trabaia...)
Data de inscrição : 30/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por RANEVES em Dom 30 Out - 10:45:18

Ta linda a Caravela, parabens amigo.
Tambem to com essa ideia na cabeça, aro 17 ou maior, mas ta faltando tempo ($$$) sabe como e ...

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Dom 30 Out - 19:51:34

Aí galera, sonho realizado!!! Seguem fotos.....ainda vai ter mais algumas mudanças........







Continuo aguardando a opinião dos amigos sobre a possivel pintura das rodas e dos frisos de preto.
Abçs!!

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Dom 30 Out - 19:55:50

RANEVES escreveu:Ta linda a Caravela, parabens amigo.
Tambem to com essa ideia na cabeça, aro 17 ou maior, mas ta faltando tempo ($$$) sabe como e ...

cara, só vou escrever isso aqui por que sei que minha namorada não vai ler, mas eu tava juntando a grana pra comprar as alianças pra ficar noivo, ai apareceu as rodas................nem preciso falar mais nada né? kkkkkk a muié espera mais alguns meses, a Caravela não ía aguentar esperar pelas 17!

Anderson Luiz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 237
Idade : 27
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Caravan 1980
Galaxie 1978 LTD
Cilindros : 6 Cil motor 250-S
V8 302
Data de inscrição : 16/12/2009

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Anderson Luiz em Seg 31 Out - 18:03:58

Cláudio Metal escreveu:
RANEVES escreveu:Ta linda a Caravela, parabens amigo.
Tambem to com essa ideia na cabeça, aro 17 ou maior, mas ta faltando tempo ($$$) sabe como e ...

cara, só vou escrever isso aqui por que sei que minha namorada não vai ler, mas eu tava juntando a grana pra comprar as alianças pra ficar noivo, ai apareceu as rodas................nem preciso falar mais nada né? kkkkkk a muié espera mais alguns meses, a Caravela não ía aguentar esperar pelas 17!

kkkkkkkk Parece eu... deixe de fazer minha lua de mel pra comprar meu opala, pensa num caraaa q quase apanhouu....

Anderson Luiz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 237
Idade : 27
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Caravan 1980
Galaxie 1978 LTD
Cilindros : 6 Cil motor 250-S
V8 302
Data de inscrição : 16/12/2009

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Anderson Luiz em Seg 31 Out - 18:06:50

Dalheeee Cláudio, o rapaz q canta bem sem violaaaa ficouuu muito linda a caravam, e eu acreditooo que além de tudo ganhei um amigãoooo, tudo de bom.........

RANEVES
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 43
Localização : SAO PAULO-SP
Modelo do carro :
Caravan Diplomata SE automatic-4 1989

Trafic 2.2 100% GNV (pra trabaia...)
Data de inscrição : 30/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por RANEVES em Seg 31 Out - 19:19:18

Cláudio Metal escreveu:

cara, só vou escrever isso aqui por que sei que minha namorada não vai ler, mas eu tava juntando a grana pra comprar as alianças pra ficar noivo, ai apareceu as rodas................nem preciso falar mais nada né? kkkkkk a muié espera mais alguns meses, a Caravela não ía aguentar esperar pelas 17!

Voce ta e doido e pra casar com a perua veia .... ja deu ate 4 alianças 17 pra ela... kkkkkkkk
Mas e assim mesmo, ja fiz muito isso por causa de carro, agora com 2 filhos tive que criar um pouco de juizo.
Abraço !

RANEVES
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 43
Localização : SAO PAULO-SP
Modelo do carro :
Caravan Diplomata SE automatic-4 1989

Trafic 2.2 100% GNV (pra trabaia...)
Data de inscrição : 30/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por RANEVES em Seg 31 Out - 19:20:31

Cláudio Metal escreveu:

Continuo aguardando a opinião dos amigos sobre a possivel pintura das rodas e dos frisos de preto.
Abçs!!

Acabei esquecendo, na minha opiniao eu deixava do jeito que esta, nao pintava nada nao.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 1 Nov - 14:24:48

Parabens ai pela roda, eu nao pintaria as rodas de preto nao, talvez um hiperprata, algo do genero


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Ter 1 Nov - 18:01:32

Anderson Luiz escreveu:Dalheeee Cláudio, o rapaz q canta bem sem violaaaa ficouuu muito linda a caravam, e eu acreditooo que além de tudo ganhei um amigãoooo, tudo de bom.........

Com ctz Anderson, a familia Opala/Caravan aproxima as pessoas!! Dá-lhe barcas!!! cheers

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Ter 1 Nov - 18:03:28

RANEVES escreveu:
Cláudio Metal escreveu:

cara, só vou escrever isso aqui por que sei que minha namorada não vai ler, mas eu tava juntando a grana pra comprar as alianças pra ficar noivo, ai apareceu as rodas................nem preciso falar mais nada né? kkkkkk a muié espera mais alguns meses, a Caravela não ía aguentar esperar pelas 17!

Voce ta e doido e pra casar com a perua veia .... ja deu ate 4 alianças 17 pra ela... kkkkkkkk
Mas e assim mesmo, ja fiz muito isso por causa de carro, agora com 2 filhos tive que criar um pouco de juizo.
Abraço !

é verdade mesmo amigo!! kkkkk eu to terminando de arrumar a caravela e deixar ela do meu jeito, aí sim eu crio juízo!! kkk
abçs!!

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Ter 1 Nov - 20:11:45

thallisguimaraes escreveu:Parabens ai pela roda, eu nao pintaria as rodas de preto nao, talvez um hiperprata, algo do genero

é verdade, já desistí de pintar as rodas de preto, elas íam acabar sumindo no carro, e principalmente a noite. por enquanto vou só baixar mais um pouco, pois achei que ficou alto, segunda ela vai pro meu mecanico pra trabalhar na susp dela, ficar baixa, mas com conforto!

Obrigado pela opinião sincera!!
abçs

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Ter 1 Nov - 20:14:42

RANEVES escreveu:
Cláudio Metal escreveu:

Continuo aguardando a opinião dos amigos sobre a possivel pintura das rodas e dos frisos de preto.
Abçs!!

Acabei esquecendo, na minha opiniao eu deixava do jeito que esta, nao pintava nada nao.

Então amigo, como disse no outro post, ja desistí da cor preta nelas, estou pensando em pintar da cor dela mesmo, e dar uma diamantada nas bordas, pois nosso amigo Anderson deu uma raladinha em uma delas...hehe

Vlew!!

nicolas opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2698
Idade : 22
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por nicolas opaleiro em Ter 1 Nov - 21:03:04

bela caravan amigo...
o santana tb tava lindo em ...

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Qui 3 Nov - 18:15:32

nicolas opaleiro escreveu:bela caravan amigo...
o santana tb tava lindo em ...

Obrigado Nicolas!!
Cara, sempre gostei de mexer nos meus carros e personalizá-los ao meu estilo!! Carro pra mim não é simplesmente um meio de locomoção, eu sinto como se cada um deles tivesse uma alma, e quando dizem que os carros procuram os donos (os que realmente cuidam) eu acredito nisso. Sei que dizem que não se pode apegar as coisas/bens materiais, mas ter um carro do seu gosto, com o seu toque, para seu prazer e satisfação não pode ser de forma alguma pecado!! rsrsrs Me apaixono por cada um deles, e ir vendo as coisas acontecerem, é imensamente gratificante!!!!
valeu!! cheers

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por tabarbosa em Dom 6 Nov - 13:19:45

bem vindo!

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Qui 8 Dez - 21:19:58

Pessoal, mais algumas fotos da Caravela, e agora com painel 88, e reloginhos com led verde no lugar do som, e o som no console. Detalhe também para as lanternas traseiras que na lanterna ficam ligadas as 4 lampadas e quando freia, só as duas de cima.







luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1107
Idade : 24
Localização : santa ernestina sp
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/11/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por luizmario caravan 76 em Qui 15 Dez - 19:02:58

bela barca to com o sonho de compra umas rodas maior pra minha barca mais quero umas 18" acho q combina muito rodas grande na caravela e opala

Anderson Luiz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 237
Idade : 27
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Caravan 1980
Galaxie 1978 LTD
Cilindros : 6 Cil motor 250-S
V8 302
Data de inscrição : 16/12/2009

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Anderson Luiz em Sex 16 Dez - 18:35:54

Cláudio Metal escreveu:
RANEVES escreveu:
Cláudio Metal escreveu:

Continuo aguardando a opinião dos amigos sobre a possivel pintura das rodas e dos frisos de preto.
Abçs!!

Acabei esquecendo, na minha opiniao eu deixava do jeito que esta, nao pintava nada nao.

Então amigo, como disse no outro post, ja desistí da cor preta nelas, estou pensando em pintar da cor dela mesmo, e dar uma diamantada nas bordas, pois nosso amigo Anderson deu uma raladinha em uma delas...hehe

Vlew!!


E botaaa raladinhaaaa que nem eu lembro, kkkkkkkkkkk

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Ter 27 Dez - 8:44:50

Anderson Luiz escreveu:
Cláudio Metal escreveu:
RANEVES escreveu:

Acabei esquecendo, na minha opiniao eu deixava do jeito que esta, nao pintava nada nao.

Então amigo, como disse no outro post, ja desistí da cor preta nelas, estou pensando em pintar da cor dela mesmo, e dar uma diamantada nas bordas, pois nosso amigo Anderson deu uma raladinha em uma delas...hehe

Vlew!!


E botaaa raladinhaaaa que nem eu lembro, kkkkkkkkkkk






Fala Anderson!! muito pequena mesmo!! kkkk

vc ta com essa Caravela preta?? Linda hein??!!!!! me manda umas fotos do interior dela pra eu ver???!!! vou fazer o interior da minha e to sem idéias!! manda no e-mail claudioql@hotmail.com
abrass!!!

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Sex 13 Jan - 7:45:32

Amigos, venho novamente pedir a opinião de todos sobre algumas mudanças que pretendo fazer na caravela.
A minha é uma Comodoro, mas quero personalizá-la em alguns pontos como a "Diplo", tipo, vou pintar os frisos laterais dos vidros, e coluna de preto fosco... hoje é cromado e eu acho que combina mais nos 79 pra baixo, e não nos quadrados) vou pintar a capa do retrovisor da cor do carro e estou pensando em pintar a grade na cor tbem.
Aguardo ancioso a opinião dos amigos do Fórum. Gd abç!

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Malves em Sex 13 Jan - 8:09:28

Na minha humilde opinião...

eu deixaria do jeito que esta.

Os frisos contrastam com as rodas, estão perfeitos.
O retrovisor pintado na cor acho q não fica ruin...

A grade ta perfeita desse jeito... eu não mecheria em nada.. rsrs

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por andersonopala em Sex 13 Jan - 8:24:31

Show de caravan!! Ficou + linda ainda c/ as rodas 17'... Foi plug-and-play?? Ou teve q. usar espassadores?!

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Sex 13 Jan - 13:51:32

Malves escreveu:Na minha humilde opinião...

eu deixaria do jeito que esta.

Os frisos contrastam com as rodas, estão perfeitos.
O retrovisor pintado na cor acho q não fica ruin...

A grade ta perfeita desse jeito... eu não mecheria em nada.. rsrs


Vlew pela opinião amigão, conto sempre com o bom gosto dos amigos!!

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Sex 13 Jan - 13:53:44

andersonopala escreveu:Show de caravan!! Ficou + linda ainda c/ as rodas 17'... Foi plug-and-play?? Ou teve q. usar espassadores?!

então amigão, eu usava as rodas 15 do Omega 93 (BBS) com espaçador, tive que manter os espaçadores na frente, os meu pneus são 215/55/17 e pra poder baixar mais como eu quero, vou ter que colocar pneus perfil 45, pois do jeito que esta, ja pega um pouquinho se andar com 2 atrás e qdo esterça todo o carro.

Obrigado pelo elogio!!

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Sab 14 Jan - 15:44:48

lindão sua caravan,como eu disse em outro tópico,sou suspeitissimo em falar decaravan particularmente eu sou mais as peruonas,quanto aos frisos pintaram os meus ficou horrivel eu tive que tirar toda a tinta na base do bombril,fica com outra cara os cromados,rodas 17 ou 18 eu não sei não.um camarda meu pos com perfil baixo quase se matou na marginal,motivo,pequeno buraco explodiu o toyo só não bateu porque foi um trazeiro e deu pra segurar.

Gian Miagima
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 127
Idade : 25
Localização : Ponta grossa PR
Data de inscrição : 04/01/2012

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Gian Miagima em Sab 14 Jan - 19:32:00

Ta linda a caravam as rodas ficarao perfeitas e questao de pinta os friso nao aconselho que com o tempo eles começao a descasca como estava os meus quando peguei a"Tereza" e fica mo feio e da mo trampo para tira depois (EXPERIENCIA PROPIÁ)mais ta lindona ela em so apaixonado por caravan ta de parabens pela barca

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Qua 8 Fev - 18:14:52

Pessoal, não aguentei de curiosidade e pintei os frisos da caravela (com Spray mesmo só pra ver se ficava do meu gosto, se eu resolver deixar eu mando preparar, se não, eu tiro fácil com uma estopinha e thinner) vou comprar a tampa do tanque preta pra combinar mais. A maioria dos amigos aqui da cidade gostaram, e dizem que se eu pintar as rodas de preto agora e andar só na lanterninha de noite, o povo vai ficar com medo, pois vai ficar bandidona. A intenção não é essa não, mas esse dias um cara com um golzinho G5 me fechou saindo do semaforo, eu grudei na traseira dele e dei só 2 "tuchadinhas" ele saiu desesperado e entrou moendo na 1ª rua que deu kkkk.
Bom, aguardo opinião dos amigos!!

Vejam o trampo que deu, foi um sabadão inteiro!!!



Como eu disse acima, se eu deixar os frisos preto, vou comprar a tampa do tanque preta (como nas diplo) cromado vai ficar este filete da faixa lateral, e os borrachões do parachoque que eu comprei com a tirinha cromada (também como no diplo)


Caravela heavy metal kkk cabe minha bateria inteirinha aí, só tirar o tampão!

Gian Miagima
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 127
Idade : 25
Localização : Ponta grossa PR
Data de inscrição : 04/01/2012

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Gian Miagima em Qui 9 Fev - 21:26:07

pior que fico top mesmo eu curti

luizmario caravan 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1107
Idade : 24
Localização : santa ernestina sp
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/11/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por luizmario caravan 76 em Qui 9 Fev - 22:08:25

fiko da hora pena q no ano da minha naum orne tem q ser o cromadinho

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Sex 10 Fev - 5:09:48

luizmario caravan 76 escreveu:fiko da hora pena q no ano da minha naum orne tem q ser o cromadinho

Verdade Luiz!! As 79 pra baixo combinam mais com o friso cromado!!

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Sex 10 Fev - 5:10:51

Gian Miagima escreveu:pior que fico top mesmo eu curti

Também gostei amigo, vou ficar assim mais uns dias e vou decidir depois se mando tinta mesmo. Vlew!!

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Qui 3 Maio - 20:15:44

Pessoal, algumas fotos da Caravela com as rodas escurecidas, por enquanto vai ficar assim, gostei do resultado, ficou bandidona!




mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Qui 3 Maio - 21:36:31

pô,mais uma com os frisos pintados,eu não tenho nada contra mais o
charme é os frisos branquinhos destaca muito mais,mas só pelo fato de ser uma caravan já é linda por natureza(que me desculpe quem tem opala mas a barcona tem mais elegância)

Cláudio Metal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : SP/SP
Modelo do carro : Caravela 87
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 02/10/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Cláudio Metal em Qui 3 Maio - 21:41:08

mauriciodonizetifernandes escreveu:pô,mais uma com os frisos pintados,eu não tenho nada contra mais o
charme é os frisos branquinhos destaca muito mais,mas só pelo fato de ser uma caravan já é linda por natureza(que me desculpe quem tem opala mas a barcona tem mais elegância)

Fala amigão!! Concordo no quesito "Elegância", quanto aos frisos, na minha opinião ficam melhores cromadinhos nas de 79 ´pra baixo......que tem as maçanetas e parachoques cromados tbem.....vlew pelo coment's.

mauriciodonizetifernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4990
Idade : 55
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por mauriciodonizetifernandes em Qui 3 Maio - 21:44:40

é,a minha tive que tirar as maçanetas,que o antigo dono tinha colocado,e pus as originais,cromadas,mas tá show sua caravan,cuide bem da criança elas merecem!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Opaleiro desde sempre!!!Novas fotos da Caravela!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:17:26


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 21:17:26