segue alguns videos da caravan!
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Fotos: orkut bidigo bidicar
Msn: bidicar@hotmail.com
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Ivo Filho escreveu:Parabens, tenho de dar o braço a torcer....ficou muito bom mesmo.....so fiquei com dó do cambio rsrrs nao tanto pelo cambio, mas fiz a embreagem do meu ano retrasado e naquela epoca ficou em 2500,00....
Bidigo_Bidicar escreveu:Ivo Filho escreveu:Parabens, tenho de dar o braço a torcer....ficou muito bom mesmo.....so fiquei com dó do cambio rsrrs nao tanto pelo cambio, mas fiz a embreagem do meu ano retrasado e naquela epoca ficou em 2500,00....
Eu mesmo abri meu cambio e fiz uma revisão troquei todos de discos composit e discos espaçadores filtro ect. gastei 700 reais entre oleo jogo de juntas filtro e peças!
Te digo uma coisa, esse cambio aguenta mais q um manual!
VENDOPALA escreveu:Agora os criticos de DFV vão engolir seco.
Sou um dos críticos rsrs,mas continuo lamentando(não me conformarei nunca!) o fato da GM usar um projeto tão antigo,um espirrador de combustível na real, impreciso, usar no carro top do Brasil por tantos anos... não vendi meu Diplo. por causa da 446, mas mesmo sabendo que o motivo de chegar em casa as vezes de afogador puxado por estar sem lenta era culpa somente da 446 e não do carro, desanimei por vezes do carro em si...a minha era zero da caixa.Eu dominava totalmente a 446, agora sei que muita gente que não mete a mão na graxa que já desistiu e tem pavor de Opala por culpa da 446....446 é imposição , não opção...é a dos originais que faz o 250 andar mais solto e só...VENDOPALA escreveu:Agora os criticos de DFV vão engolir seco.
Jean Bida escreveu:Sou um dos críticos rsrs,mas continuo lamentando(não me conformarei nunca!) o fato da GM usar um projeto tão antigo,um espirrador de combustível na real, impreciso, usar no carro top do Brasil por tantos anos... não vendi meu Diplo. por causa da 446, mas mesmo sabendo que o motivo de chegar em casa as vezes de afogador puxado por estar sem lenta era culpa somente da 446 e não do carro, desanimei por vezes do carro em si...a minha era zero da caixa.Eu dominava totalmente a 446, agora sei que muita gente que não mete a mão na graxa que já desistiu e tem pavor de Opala por culpa da 446....446 é imposição , não opção...é a dos originais que faz o 250 andar mais solto e só...VENDOPALA escreveu:Agora os criticos de DFV vão engolir seco.
Não tem como dominar uma peça com caracteríscas tipo pistão injetor,hastes imprecisas, pra soprar um gicle de lenta tem que desmontar tudo, é projeto ruim irmão, meus carros sempre foram relógio, mas o carburador não é constante, quem usa tem que saber mecher , senão vira escravo de mechanico, isto é fato conhecido...teu carro tá show véio,relax...Bidigo_Bidicar escreveu:Jean Bida escreveu:Sou um dos críticos rsrs,mas continuo lamentando(não me conformarei nunca!) o fato da GM usar um projeto tão antigo,um espirrador de combustível na real, impreciso, usar no carro top do Brasil por tantos anos... não vendi meu Diplo. por causa da 446, mas mesmo sabendo que o motivo de chegar em casa as vezes de afogador puxado por estar sem lenta era culpa somente da 446 e não do carro, desanimei por vezes do carro em si...a minha era zero da caixa.Eu dominava totalmente a 446, agora sei que muita gente que não mete a mão na graxa que já desistiu e tem pavor de Opala por culpa da 446....446 é imposição , não opção...é a dos originais que faz o 250 andar mais solto e só...VENDOPALA escreveu:Agora os criticos de DFV vão engolir seco.
Bom amigo acho q vc não dominou a sua 446,pois numca me encomodei com nenhuma,mem minha e nem de clientes!
FERNANDO COBRA escreveu:Pô ficou muito bom mesmo eih, povo fala que turbo com dfv nao presuriza
legal ta ai a prova. Ta usando que pressao no turbo.
Ah outra perguntinha:como chama esse seu corte de cabelo?
Perai entao seu motor é forjado de baixo em cima, porque 6cil com 2bar de pressaoBidigo_Bidicar escreveu:
Estou usando no momento 0.8 mas já cheguei a usar 2 kg!
FERNANDO COBRA escreveu:Pô ficou muito bom mesmo eih, povo fala que turbo com dfv nao presuriza
legal ta ai a prova. Ta usando que pressao no turbo.
Ah outra perguntinha:como chama esse seu corte de cabelo?
Como voce usa pistao e biela original e 2bar de pressao me conta! vc disse que tava usando.Bidigo_Bidicar escreveu:o comando q uso agora é de omega, antes usava um sa sobe cv27 270/270 com 109 de lob, e os pistões e bielas são originais.
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