Tendo levado o carro no mecânico para fazer uns reparos
este falou (já havia notado) que está queimando óleo.
Resumindo quer tem que reformar o motor.
Só que o achometro me incomoda.Então eu estava analisando e cheguei a uma conclusão do que fazer.
Seria o seguinte:
Medir a compressão, comfirmando estar baixa
Pelo que sei já se saberá se é por má vedação de valv.
ou desgaste de anéis.
Abrir o motor, medir os cilindros verificando o quanto
de desgate há.
Se confirmando um desgaste excessivo nas camisas
aí sim pensar em uma reforma com brunimento e tudo mais.
O que acham estou correto nos passos a seguir ?
este falou (já havia notado) que está queimando óleo.
Resumindo quer tem que reformar o motor.
Só que o achometro me incomoda.Então eu estava analisando e cheguei a uma conclusão do que fazer.
Seria o seguinte:
Medir a compressão, comfirmando estar baixa
Pelo que sei já se saberá se é por má vedação de valv.
ou desgaste de anéis.
Abrir o motor, medir os cilindros verificando o quanto
de desgate há.
Se confirmando um desgaste excessivo nas camisas
aí sim pensar em uma reforma com brunimento e tudo mais.
O que acham estou correto nos passos a seguir ?
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86