Vou começar mais uma etapa na reforma do meu Opala, criei coragem e resolvi retirar o motor para fazer uma retífica e instalar um comando novo do 250-S juntamente com um jogo de tuchos mecânicos Crower, uma configuração bem básica para ter um carro bom de rua e de estrada também. Coloquei um diferencial Dana 3:07 mas pretendo voltar o original dele um Braseixos 2:73 pra ficar mais longo e curtir algumas viagens... Aproveitando vou tirar alguns podres que ele tem no cofre do motor e cromar alguns ítens básicos né pessoal!!
Segue algumas fotos da máquina...
O motor não está com uma aparência muito boa...
Pretendo deixar impecável...
Depois mando mais fotos do andamento da restauração
Abraços
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc