Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

123 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_leftDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! BarDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_leftDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! BarDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_right 
Rubão6cc (15319)
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_leftDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! BarDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_leftDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! BarDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_right 
Xann (10394)
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_leftDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! BarDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_leftDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! BarDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_leftDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! BarDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_leftDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! BarDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_leftDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! BarDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_leftDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! BarDEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Bar_right 

+6
Luis_555
thallisguimaraes
Rodrigo Márcio
tabarbosa
BANDIT
VICTOR-73-6CC-
10 participantes

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 1 Nov - 19:44:47

    Galera,vcs já viram as reportagens do "JORNAL DA RECORD" sobre carrões??? caras como Playboy tá fazendo cagada com Camaro,não conseguí postar a reportagem,se alguém conseguir dá uma mão aí,fato é que carro grande tem que ser de homem!! o que tem de piazada DE BOSTA com carrão que se der um "coiçe" meio forte os MERDAS não sabem o que fazer,e as ruas não foram feitas pra um carro desse,esses carros tem de ser segurado,tem de ser dominados... representa até que o camaro é ruim de freio!!! nossa cara tem um monte de camaro amassado já!! logo vai até ter peça paralela pra vender...e não é só camaro, esses PIÁ DE BOSTA,PICA FUMO pegam esses carros grandes(e o opala tá incluido nisso) e saem fazendo caca por aí,se o meu piá quiser andar no opalão(tem 4 anos ainda),vai ter que mostrar que tem cabeça,e braço pra isso...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por BANDIT Ter 1 Nov - 20:20:21

    Mas já reparo que os melhores carros estão com os piores caras Question

    Eu moro em um bairro classe A.....na quadra de cima da minha casa só tem mansão....

    Me lembro de um veio com um Porche 911 TURBO....branco.....e veio se arrastando com aquele carro....

    assim como Ferraris....e outros....só na mão do cabaço.....

    Assim como os Playboys ......pegam um carro desses porque acham bonito.....e NÃO sabem andar....isso que carro novo é bonzinho....

    ia vera se aqui vendesse bastante Viper.....aquele carro é assassino.....quem sabe toca fecha o rabo pra ele....aquele é phoda.....e anda....

    se vendessse bastante aqui.....70% já tavan no ferro-vellho.....

    Mas é a vida sempre foi e sempre vai ser assim !

    Por isso que eu faço um opalão veio....colo na trazeira dos play.....e passo de lado.....roncando o 6x2 na orelha deles....

    Vc. acha que o cara para no sinaleiro do meu lado Question Question DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! 260807

    mas aqui também tem disso.....cara quarendo colocar suspensão de ômega....e outras viadagens a +

    Vc tinha que ver no tempo dos opalas como era engraçado ver os mancos tocando eles.....



    Cara compra carro zero pra andar não ´pra quardar na garagem ...e depois de 20 anos vir vender nos opalaleiros.....

    carro com nem 30mil rodados Exclamation Exclamation Exclamation e com 6 lanternas.....

    isso que o pedal de freio da + gasto que de carro com 200mil rodados originais !!!!!...e forraçaõ lateral todo xuringada .....

    é piada DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! 260807
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por tabarbosa Ter 1 Nov - 21:04:57

    o bandit é playboy... surpresa... Rolling Eyes

    (sei que nãogosta da carinha do 100...)
    Rodrigo Márcio
    Rodrigo Márcio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 150
    Localização : Contagem-MG
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 Saia e Blusa 6cil
    Opala Diplomata 1988/89 Saia e Blusa 6cil
    Caravan de Luxo 1978 Bege Areia 6cil
    Opala Especial 4p 1973 Vermelho 6cil
    Data de inscrição : 09/06/2009

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por Rodrigo Márcio Qua 2 Nov - 16:03:25

    BANDIT escreveu:mas aqui também tem disso.....cara quarendo colocar suspensão de ômega....e outras viadagens a +
    Bandit, tô curioso pra ver seu carro de suspensão preparada. Tem algum tópico com fotos? Tenho um 73 que vou deixar com a suspensão original que gostaria de ver o que vc fez no seu...
    BANDIT escreveu:Vc tinha que ver no tempo dos opalas como era engraçado ver os mancos tocando eles.....
    Me lembro bem quando tinha meus 15 anos... os mancos daquí vazavam dos PMs nos dias de racha no bairro. De vez em quando um sobrava. Quem tinha "braço" acelerava no trânsito com outro cara que tb tinha "braço". PM nunca foi problema naquela época. HOje em dia não dá nem graça prender playboy que tenta vazar acelerando...
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 2 Nov - 18:37:39

    Aqui tinha um boy assim,de um Astra dos primeirinhos passou prum maveco,vermelho,lindão,motor V8 mas não o 302,o mais fraco,não lembro bem,acho que 312 ou 18 sei lá,o carro levava ralo de opala 6cc diretão,fato é que o cidadão pegou o mavécão,foi numa tal de "avenida munchen" em Ponta Grossa,começou a dar um fritão, NO MEIO DOS OUTROS CARROS,o mavecão deu aquela saidinha de lado e tracionou...
    pronto...
    6 carros amassados,o playboy tentou vazar,os caras pegaram ele,deram uma afofada,e o "bonitão" ficou 4 horas preso,tudo mijado,até o papai ir tirar ele...
    Rodrigo Márcio
    Rodrigo Márcio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 150
    Localização : Contagem-MG
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 Saia e Blusa 6cil
    Opala Diplomata 1988/89 Saia e Blusa 6cil
    Caravan de Luxo 1978 Bege Areia 6cil
    Opala Especial 4p 1973 Vermelho 6cil
    Data de inscrição : 09/06/2009

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por Rodrigo Márcio Qua 2 Nov - 20:00:57

    VICTOR-73-6CC- escreveu:...os caras pegaram ele,deram uma afofada,e o "bonitão" ficou 4 horas preso,tudo mijado,até o papai ir tirar ele...
    Rs! Racho de rir quando vejo isso...
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 4 Nov - 12:49:34

    tabarbosa escreveu:o bandit é playboy... surpresa... Rolling Eyes

    (sei que nãogosta da carinha do 100...)


    Certeza que é, OPala é so para tirar onda, rsrs Rolling Eyes (ajudar a carinha)


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por Luis_555 Sex 4 Nov - 14:03:05

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Imagem2.php?image=br800
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por Malves Sex 4 Nov - 14:32:19

    Luis_555 escreveu:DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Imagem2.php?image=br800

    Acho que até com um desse essas piazada pançuda fazem merda...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por ban_ban Sex 4 Nov - 14:46:29

    meu, o problema não são os carros e sim os usuarios, a imprensa nunca deu o devido valor que deveria a esse assunto.

    Moro em pirituba, z/o de SP, aqui sabado e domingo de manha é a hora que se encontra uma enorme diversidade de carros espatadas em posta, muros e grades, de monza a pajero, isso independe da aparencia ou da classe social.

    Enquanto tivermos esse sistema prisional falido e o sistema judiciário lerdo, nunca haverá solução, ninguém tem medo de ser preso por isso, se houvesse pena de morte para nego que bebe e sair pra dirigir, vocês iam ver, diminuiria drasticamente o numero de acidentes...mas aqui se o cara é milionário, pedem uma fiança justa, se o cara é falido, nem prendem ou pendem uma fiança esdruxula.

    Existem inumeros paises corruptos, mas paises com essa sensação de impunidade que ha no brasil, eu NUNCA VI!
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 22 Dez - 9:52:10

    no meu tempo lá atrás 78 ,79 quando começou os rachas agente tirava lá no viaduto sf maluf/marginal era tipo um oito só tinha nego bom,dificilmente via uma ralada só oito, 6bocas,uns fuscas totalmente mexidos hoje esses frangos filhinhos de papais compram esses carrões sem qualquer noção de perigo aprendem a dirigir carrinhos1.0 e se acham a ultima bolacha do pacote bando de tontos tem que apanhar de gato morto!!!!!!!!
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 44
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por turcão Qui 22 Dez - 10:06:24

    eu quero que os plyboys comprem bastante camaro e arrebentem com tudo...

    daí o ferro velho vai ficar abarrotado desse carro...

    e acabo adquirindo a preço justo o meu sonhado v8 pra por no opalão.

    pq do jeito que as coisas andam... volante 1000,00, farol 500,00, lanterna 400,00, pedaço de plastico pra recuperar 100,00... o motor 6 cil vai estar mais caro que v8 (se já não está...)

    Conteúdo patrocinado


    DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!! Empty Re: DEVERIA É EXISTIR CARRO 0.8 PRA ESSES CARAS!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 6:43:11