Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

39 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

felipeleox, megadeth

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7877)

100 (7771)

4 cc andar mais

Compartilhe

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 9311

Re: 4 cc andar mais

Mensagem por Jean Bida em Qua 2 Nov - 17:22:04

EduardoBA escreveu:kkkkkkkkkkkk

Vendo pelos últimos acontecimentos, acho que esse cara tá tirando uma com a gente...
Como você mesmo escreveu: Vendo pelos últimos acontecimentos por certo, além de você, todos sabem que as coisas aqui andam "bem animadas". Então se a intensão fosse boa em animar deveria criar tópicos legais, úteis, engraçados,ou até mesmo inúteis no Off Topic(não fake fervo).Agora que o barraco caiu fica fácil escrever que a intensão foi boa e quis dar uma animada(mais???? neste assunto???)...pra mim foi de má intensão. Só dei corda pra ti Edu, desde a postagem do tópico peguei pelo IP, porque era óbviu que era zoação.Estas paradas como escrevi acima, fazem pensar em abandonar um espaço tão legal,mas o que vale é a enorme maioria que soma, ou que somente usa as informaçoes para manter vivo seus Opalas.Pensem quantos Opalas foram retirados de quintais, de pátios por simples internautas que acharam este espaço, o CAO, o Opala.com...quanta galera foi incentivada e ajudada a levantar os Opalas(isso falo por que foi assim comigo).E isso é pra galerinha do fervo, que todos sabem quem são, sempre discuti isso com a moderação, excluir geral a turminha negativa, se tentarem conta nova manda embora igual. Agora EduardoBA foi um caso de mais decepção ainda, antigão passando pro lado dos novatos estressadinhos...foi chute no saco....Mas to firme e forte!

EduardoBA
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 373

Mensagem por EduardoBA em Qua 2 Nov - 17:23:21

Xiii Wyllerson vc tem razão!
Realmente peguei no ponto fraco.
Mas como disse, infelizmente, por mais que todos trabalhemos para que não aconteça mais, sempre haverá o preguiçoso ou desinformado que não lê as regras e dicas do fórum para fazer uma coisa desse tipo.

E você foi um dos que deixou divertido o grande problema que isso tudo gera, com os tópicos recentes com o problema.

Novamente peço desculpas a quem se sentiu ofendido com a brincadeira. Mas é engraçado.
E quem não gosta dos que fazem novos tópicos deste jeito, faz como eu ja fiz várias vezes, que é pesquisar os tópicos já existentes e postar para que o cara veja.
Assim o tópico dele morre.

Abraço

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil

Mensagem por j ricardo em Qua 2 Nov - 17:26:06

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Qua 2 Nov - 17:27:58

marioszf escreveu:
j ricardo escreveu:
marioszf escreveu:

claro claro... acho que eu usei um termo errado pra expressar meu "stress" com a falta de resposta.. kk
quando disse "galera", nao quis crucificar todos...
e nao é esse negocio de acertar o meu 446 a distancia... se fosse presencial, nao seria um forum, e sim um grupo de encontro... kkkk
mas talvez movimentando um topico, incentivaria a galera a responder... afinal, é sempre bom ler a resposta dos mestres do forum...
acredito que o forum só existe ainda, pq vcs ( usuarios mais antigos e mestres em opala, e os caras de boa vontade ) mantem aqui em pé...
acho que a gente ja pode parar por aqui com toda essa discussao ou sei la o que virou isso...kkk
vamo cria um topico, e perguntar que cerveja a galera curte...
afinal , cerveja e opala e galera reunida, acaba com qualquer stress..
kkkk
abraços aos amigos..
e mais uma vez, minhas desculpas

de boa, amigo! não tem que pedir desculpa não...

tô sabendo que tu é gente boa e quer só o bem do fórun...

qualquer coisa que precisar, pode mandar MP, que terei prazer em ajudar... menos acerto de 446, eita que tá me tirando do sério esse carbura..

é que é chato quando pessoas de bem, acabam se sentindo ofendidas com o que a gente diz para os outros...
a ultima coisa que queria era criar confusao com qualquer um de vcs..
eu sei que é dificil, mas o que eu puder ajudar tbm... estamos aí..
é, pelo que eu vejo, o 446 é 8 ou 80...
kkk
abraço

cara não mel leve a mal.....mas os tópicos mecanica geral....

são muito complicados de se postar.....

pelo seguinte....eu levei 3 enrrabada feia lá....

porque é tipo assim :

O cara faz motor....entende-se que stá tudo feito corretamente....um tópico que me lembro....o cara fez motor inteiro...e o carro ruim....

se o cara fez o motor já + vc. iria questionar aneis....guias e tal coisa....e só pra encurtar o cara estava com 5 aneis quebrados do motor recem retificados....então é complicado....eu me sinto com cara de taxo.....porque oque eu postei não tinha nada haver com o problema do cara....

o problema que vc. acredita noque é postado pelo usuário.....e quando eu faço um motor eu não quebro 5 aneis ......e assim foram várias vezes....

.....e se o cara não sabe expressar oque tem o carro fica dificil de ajudar.....

Sobre o teu caso mesmo postei no teu tópico......vc. disse que quando socava o pé no opala ele ia liso.....se acelerasse gradativamente ele embrulhava.....isso é sinal de excesso.....mas SIM pode ser vária outras coisa....pode ser até bobina ruim....pode ser cabos ruim.....

É complicado....eu discuti com um cara sobre bobian masxfles....eu digo que não dura 3 dias ...o cara me disse que andou 1 anos com o carro , sem problemas perfeito !!!

Então vc. não sabe extamente oque o cara tem no caro....qual o estado das peças do carrro....quando vc. prima pela qualidade....muitos caras acham ruim....mas é o jeito de cada cara trabalhar....e é o outro extremo oque cada um pode gastar.....

o melhor conselho pra vc. arrumar a DFv....é levar pra algém que mexa com carburador....dá um banho quimico nela.....troca todos os reparos...e monta....(((se o corpo ) estiver bom vai funcionar.....mas DFV é o carburador + engrato que tem.....daqui 3 meses vai dar o mesmo problema....isso é DFV ....eu não gosto.....por esse motivo que ela NÃO para acertada.... e por ser um carburador pegueno pra 6cc......

Vc. vai ver que vão postar 40 caras dizendo que tem webber 446 regularam e não mexem nela a 2 anos !!!!..

Por isso que mecanica geral....é um dos tópicos + complicado pra se postar.....

EduardoBA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 373

Mensagem por EduardoBA em Qua 2 Nov - 17:31:39

Jean Bida escreveu:

Vendo pelos últimos acontecimentos, acho que esse cara tá tirando uma com a gente...
Como você mesmo escreveu: Vendo pelos últimos acontecimentos por certo, além de você, todos sabem que as coisas aqui andam "bem animadas". Então se a intensão fosse boa em animar deveria criar tópicos legais, úteis, engraçados,ou até mesmo inúteis no Off Topic(não fake fervo).Agora que o barraco caiu fica fácil escrever que a intensão foi boa e quis dar uma animada(mais???? neste assunto???)...pra mim foi de má intensão. Só dei corda pra ti Edu, desde a postagem do tópico peguei pelo IP, porque era óbviu que era zoação.Estas paradas como escrevi acima, fazem pensar em abandonar um espaço tão legal,mas o que vale é a enorme maioria que soma, ou que somente usa as informaçoes para manter vivo seus Opalas.Pensem quantos Opalas foram retirados de quintais, de pátios por simples internautas que acharam este espaço, o CAO, o Opala.com...quanta galera foi incentivada e ajudada a levantar os Opalas(isso falo por que foi assim comigo).E isso é pra galerinha do fervo, que todos sabem quem são, sempre discuti isso com a moderação, excluir geral a turminha negativa, se tentarem conta nova manda embora igual. Agora EduardoBA foi um caso de mais decepção ainda, antigão passando pro lado dos novatos estressadinhos...foi chute no saco....Mas to firme e forte!

Jean, te conheço aqui desde quando criei meu tópico lá em 2009 na reforma domeu carro e vc me ajudou.
Sempre adimirei os seus carros e fiquei triste pelo fato de vedê-los.
Não sou burro. Criei o fake do mesmo computador que acesso aqui todos os dias. Sabia que era possível ser identificado. Como eu havia dito, o meu interesse era dar risada com o pessoal sobre o assunto. Mas durante um momento ele voltou para outro lado e eu estava offline. Ainda offline você me denunciou como o "criminoso" e estou bastante chateado pelo fato de ter sido visto como um mané e não como quem estava com a minha intenção.
Mas de qualquer forma é isto mesmo. Errei em querer brincar com coisa séria.

Abraço

PS.: Você lá atrás achou graça.

Última edição por EduardoBA em Qua 2 Nov - 17:51:12, editado 1 vez(es)

marioszf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 626
Modelo do carro : Opala SS4 76
Cilindros : 4

Mensagem por marioszf em Qua 2 Nov - 17:34:26

BANDIT escreveu:
marioszf escreveu:
j ricardo escreveu:

de boa, amigo! não tem que pedir desculpa não...

tô sabendo que tu é gente boa e quer só o bem do fórun...

qualquer coisa que precisar, pode mandar MP, que terei prazer em ajudar... menos acerto de 446, eita que tá me tirando do sério esse carbura..

é que é chato quando pessoas de bem, acabam se sentindo ofendidas com o que a gente diz para os outros...
a ultima coisa que queria era criar confusao com qualquer um de vcs..
eu sei que é dificil, mas o que eu puder ajudar tbm... estamos aí..
é, pelo que eu vejo, o 446 é 8 ou 80...
kkk
abraço

cara não mel leve a mal.....mas os tópicos mecanica geral....

são muito complicados de se postar.....

pelo seguinte....eu levei 3 enrrabada feia lá....

porque é tipo assim :

O cara faz motor....entende-se que stá tudo feito corretamente....um tópico que me lembro....o cara fez motor inteiro...e o carro ruim....

se o cara fez o motor já + vc. iria questionar aneis....guias e tal coisa....e só pra encurtar o cara estava com 5 aneis quebrados do motor recem retificados....então é complicado....eu me sinto com cara de taxo.....porque oque eu postei não tinha nada haver com o problema do cara....

o problema que vc. acredita noque é postado pelo usuário.....e quando eu faço um motor eu não quebro 5 aneis ......e assim foram várias vezes....

.....e se o cara não sabe expressar oque tem o carro fica dificil de ajudar.....

Sobre o teu caso mesmo postei no teu tópico......vc. disse que quando socava o pé no opala ele ia liso.....se acelerasse gradativamente ele embrulhava.....isso é sinal de excesso.....mas SIM pode ser vária outras coisa....pode ser até bobina ruim....pode ser cabos ruim.....

É complicado....eu discuti com um cara sobre bobian masxfles....eu digo que não dura 3 dias ...o cara me disse que andou 1 anos com o carro , sem problemas perfeito !!!

Então vc. não sabe extamente oque o cara tem no caro....qual o estado das peças do carrro....quando vc. prima pela qualidade....muitos caras acham ruim....mas é o jeito de cada cara trabalhar....e é o outro extremo oque cada um pode gastar.....

o melhor conselho pra vc. arrumar a DFv....é levar pra algém que mexa com carburador....dá um banho quimico nela.....troca todos os reparos...e monta....(((se o corpo ) estiver bom vai funcionar.....mas DFV é o carburador + engrato que tem.....daqui 3 meses vai dar o mesmo problema....isso é DFV ....eu não gosto.....por esse motivo que ela NÃO para acertada.... e por ser um carburador pegueno pra 6cc......

Vc. vai ver que vão postar 40 caras dizendo que tem webber 446 regularam e não mexem nela a 2 anos !!!!..

Por isso que mecanica geral....é um dos tópicos + complicado pra se postar.....

é Bandit, eu vi que vc me ajudou la... e eu entendo o que vc ta falando...
cada caso, é um caso...
cada diagnostico, uma soluçao...
só agradeço pela paciencia de explicar e dizer tudo isso
valeu meu querido
grande abraço

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Qua 2 Nov - 17:37:47

EduardoBA escreveu:Xiii Wyllerson vc tem razão!
Mas como disse, infelizmente, por mais que todos trabalhemos para que não aconteça mais, sempre haverá o preguiçoso ou desinformado que não lê as regras e dicas do fórum para fazer uma coisa desse tipo.

E você foi um dos que deixou divertido o grande problema que isso tudo gera, com os tópicos recentes com o problema.

Novamente peço desculpas a quem se sentiu ofendido com a brincadeira. Mas é engraçado.
E quem não gosta dos que fazem novos tópicos deste jeito, faz como eu ja fiz várias vezes, que é pesquisar os tópicos já existentes e postar para que o cara veja.

Abraço

eu já disse + a moderação não me escuta......

coloquem a foto da Juju paniquet DE FUNDO e escrevam as regras por cima.....NÃO tem como não ler.....

eu tenho várias fotos dela.....mas pode ser outra modelo também....tem tantas:drunken: drunken drunken

E isso iria a ajudar outro detalhe.....

caso um "cara" cria um tópico repetido....ou tal...é porque não leu.....se não leu é porque não aguentou olhar a modelo....

ai já saberiamos que no meio de nos temos opaleiros + ""sensiveis"" + ""delicados""

EduardoBA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 373

Mensagem por EduardoBA em Qua 2 Nov - 17:41:47

kkkkkkkkkkkk
Realmente, é uma ótima idéia!

marioszf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 626
Modelo do carro : Opala SS4 76
Cilindros : 4

Mensagem por marioszf em Qua 2 Nov - 17:44:11

BANDIT escreveu:
EduardoBA escreveu:Xiii Wyllerson vc tem razão!

Abraço

eu já disse + a moderação não me escuta......

coloquem a foto da Juju paniquet DE FUNDO e escrevam as regras por cima.....NÃO tem como não ler.....

eu tenho várias fotos dela.....mas pode ser outra modelo também....tem tantas:drunken: drunken drunken

E isso iria a ajudar outro detalhe.....

caso um "cara" cria um tópico repetido....ou tal...é porque não leu.....se não leu é porque não aguentou olhar a modelo....

ai já saberiamos que no meio de nos temos opaleiros + ""sensiveis"" + ""delicados""

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
era uma boa ideia

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Qua 2 Nov - 17:56:59

EduardoBA escreveu:
Jean Bida escreveu:

Jean, te conheço aqui desde quando criei meu tópico lá em 2009 na reforma domeu carro e vc me ajudou.
Sempre adimirei os seus carros e fiquei triste pelo fato de vedê-los.
Não sou burro. Criei o fake do mesmo computador que acesso aqui todos os dias. Sabia que era possível ser identificado. Como eu havia dito, o meu interesse era dar risada com o pessoal sobre o assunto. Mas durante um momento ele voltou para outro lado e eu estava offline. Ainda offline você me denunciou como o "criminoso" e estou bastante chateado pelo fato de ter sido visto como um mané e não como quem estava com a minha intenção.

Mas de qualquer forma é isto mesmo. Errei em querer brincar com coisa séria.

Abraço
Cara, mas ai tá pisando novamente. Tá tentando passar de vítima...Usou termo pesado "criminoso"e pelas costas...ai tá mostrando o teu lado brow...Como disse iniciamos aqui juntos com Edu e Gio em 2008,neste meio tempo foram muitos fakes, dá pra ter uma certa experiencia, peguei teu Fake de cara, mas não dei mais corda por que o Fórum anda tumultuado, sempre deixamos os Fakes se soltarem, foi sua primeira mensagem e derrubei o barraco,por que ao contrário de você, estou achando o Fórum animadinho demais, muita tretinha de criança... então sempre demos corda aos Fakes, eles vão se enrolando, se enrolando e quando revelados ficam tão constrangidos que somem, o Fake e o usuário dono do fake (ainda bem).Pedi opnião sobre o que fazer pros outros moderadores, ninguém estava on, então decidi "derrubar", já que o tópico animou mais, já tava mais fervo... e por certo só entrou aqui pra isso,já que tu tem conta real "EduardoBA"... logo é óbvio que seria usado mais vezes o Pato, até cair, mas como o Fórum anda bem animado resolvi podar as asas do Pato, e tenho certeza que o constrangimento seu seria bem maior se tivesse passado mais um dia por que o Pato ia postar mais,e depois revelado, então agradeça em vez de reclamar e chorar de vítima...não tem por que criar Fake,e no seu caso foi pra fervo, ia continuar criando tumulto e se acabando de rir em casa.Eu não entendo isso. Então brow, não vem usar a manha de reverter papéis,tá querendo passar pra prejudicado,dizendo me chamou de criminoso pelas costa,que sua intensão foi a melhor...Não!Se queria se retratar ai piorou tudo.

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Qua 2 Nov - 18:07:22

Tópico trancado....ficam expostos os fatos já escritos. Tirem suas conclusoes.Aos que gostam de conta dupla, fake fica escrito a dica, dá pra saber até a placa mãe que voces usam.E Galera geral. O nosso espaço é show,bola pra frente!

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:49:03

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 4:49:03