Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

Encontro(descaso)

Compartilhe

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1273

Re: Encontro(descaso)

Mensagem por Edson Santos em Qui 10 Nov - 13:27:06

Que se ta falando aí que nem Opala pra saí de lado voce tem?????!!...hehehehe

Mas eu tenho uma maneira de ver isso parecida Jean, sei lá acorda domingão cedo, pra pega o carro polidaçooo pra alinha ele do lado dos outros tb não faz a minha.

Agora encontrinho no posto é coisa de pancadão Very Happy

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 9311

Mensagem por Jean Bida em Qui 10 Nov - 13:37:37

Edson Santos escreveu:Que se ta falando aí que nem Opala pra saí de lado voce tem?????!!...hehehehe

Mas eu tenho uma maneira de ver isso parecida Jean, sei lá acorda domingão cedo, pra pega o carro polidaçooo pra alinha ele do lado dos outros tb não faz a minha.

Agora encontrinho no posto é coisa de pancadão Very Happy
Porra....num fala irmão...agora tu deu a idéia lazarento!vou ler direto isso KKKKKKKK....Nom posto que digo é extra largadão...tipo passa na frente na nigth e pára...sempre temm os camaradas pra gente se abraçar Rolling Eyes ...agora se for tratado, se encontramo no posto tal hora... dae não é a mesma coisa...Tipo, de Opala, de Celta...a muié tá em cima demais véi...é que o problema não é o meu trampo na noite, é depois...vou parando de posto em posto, de boteco em boteco rsrsr...Como eu disse gosto de amizade, de falar alto, dar risada...pagar cerveja pros que não tem verba....cara, eu adoro a noite, mas a muié tá muito xarope....pior que eu gosto daquela lazarenta... Laughing

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 10 Nov - 14:08:11

oumgue escreveu:
Luis_555 escreveu: uma Fiorino de frente pra outra tocando o remix do inferno volume 1 e a outra o remix do capeta volume 35,

Mas o som é maneiro porra!

Sente a pressão!!!

Só não gosta quem não tem AP!! UHULL!!

Bom teste de trio, rsrs

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Qui 10 Nov - 14:42:30

aí... que dor no rim... e vocês postando esses tópicos lonnnnnnnnngos...

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973

Mensagem por tabarbosa em Qui 10 Nov - 14:46:46

mas eu queria mesmo é ir pro OPALAPA... pra mostrar que eu sou um cara legal e pra mudarem a má impressão que eles tem de mim...

sabe, dar um abração nos 'truta'? Tomar uma schin trincando... ISSO.

Baldan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1143
Modelo do carro : Caravan89/caravan 76
/Zafira 2012 GM sempre!
Cilindros : 6cil/4cil/2.0 flex

Mensagem por Baldan em Qui 10 Nov - 15:10:29

Esse negocio de encontro em posto é de pancadão não tem nada aver toda sexta tem encontro de V8 no posto e é só as barca dojão opalão landau maveco e devez em quando até uns fritão.

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6

Mensagem por Edson Santos em Qui 10 Nov - 15:22:31

Baldan, o CAO mesmo faz encontro de sexta em posto, é outra pegada. Mas hoje em dia ta na moda reunir os carros no posto e ficar tocando funkão

Devo ta ficando velho...

Diego quenutt78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 395
Cilindros :

Mensagem por Diego quenutt78 em Qui 10 Nov - 16:40:23

encontro que pra mim e perfeitor e o Sabado Bandido.em Garibaldi.os cara do RS vao se liga..
e opala,dodge,maverick,landau,mustang,torino e ate CheveLe de ves em quando.sem conta o El Camino SS!
arena de borrachao para no minimo 6 cilindros..
e borracha pra tudo que e lado.maluco delirando em volta da arena escutando os motorsao na super alta!
o rock n roll pegando.so os classico!

encontro de metaleiro loco viciado em muscle car.
tem varios videos no youtube..ano q vem se deus quiser ja vo ta com meu 6 caneco e vo mete na arena!
esse e meu estilo de encontro..tudo cercado.sem policia.galera viciada em muscle.rock n roll.opala e dodge pra todo lado..

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6

Mensagem por Edson Santos em Qui 10 Nov - 16:54:23

Aí deve ser loco mesmo

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Qui 10 Nov - 17:34:18

Diego quenutt78 escreveu:encontro que pra mim e perfeitor e o Sabado Bandido.em Garibaldi.os cara do RS vao se liga..
e opala,dodge,maverick,landau,mustang,torino e ate CheveLe de ves em quando.sem conta o El Camino SS!
e borracha pra tudo que e lado.maluco delirando em volta da arena escutando os motorsao na super alta!

tem varios videos no youtube..ano q vem se deus quiser ja vo ta com meu 6 caneco e vo mete na arena!
esse e meu estilo de encontro..tudo cercado.sem policia.galera viciada em muscle.rock n roll.opala e dodge pra todo lado..
Ai mandou bem!!!

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 11 Nov - 21:42:55

Diego quenutt78 escreveu:encontro que pra mim e perfeitor e o Sabado Bandido.em Garibaldi.os cara do RS vao se liga..

COm o lugar seraparado para cada coisa deve ser legal memo

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100

Mensagem por kdt_go em Sab 12 Nov - 10:16:22

thallisguimaraes escreveu:

ESSA é a questão!!

O que o OpalaGyn preconiza - e pune - são pessoas que fazem esse tipo de manobra entre os outros carros expostos e as pessoas, pondo em risco qualquer coisa que não seja o próprio carro do mané. Aí já é coisa de maloqueiro mesmo, e que acaba queimando o Clube e fechando as portas para um monte de coisa que a gente faz.

Diego quenutt78
Opaleiro
Opaleiro

Cilindros :

Mensagem por Diego quenutt78 em Sab 12 Nov - 12:25:40

kdt_go escreveu:
thallisguimaraes escreveu:

no sabado bandido.tem espaço para os carros separado da arena.uns 20 metros longe.dai entre esses ficam os que entram na arena..é muito bem organisado!
e ano passado eu fui e a entrada er 1 kg de alimento para doar pra um negocio lá...
para entrar na arena tu é obrigado a assinar um termo de responsabilidadde.parece bestera mas tem muitos encontros por ai que é tudo atirado...

ESSA é a questão!!

O que o OpalaGyn preconiza - e pune - são pessoas que fazem esse tipo de manobra entre os outros carros expostos e as pessoas, pondo em risco qualquer coisa que não seja o próprio carro do mané. Aí já é coisa de maloqueiro mesmo, e que acaba queimando o Clube e fechando as portas para um monte de coisa que a gente faz.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Sab 12 Nov - 12:37:14

quantos carros frequentam o encontro de sua cidade? (para todos)

Alison Flores
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 382
Modelo do carro : Caravan 77 STD 3 marchas
Cilindros : 4cil

Mensagem por Alison Flores em Sab 12 Nov - 12:47:22

pra ser sincero eu nao participo de nenhum clube de opala por aqui, pq como alguns ja falaram, é cheio de panelinha e tal, e o cara só fala contigo se o cara for com um carro zero, como o meu ta esperando uma reforma os cara ainda olham de cara virada, então frequento o clube que eu pertencia antes, e continuo, que são o pessoal do chevette aqui da região, que na verdade são grandes amigos, que conheci através do meu chevette que eu tinha, pois, a galera não tem tempo ruim, pode aparece la com o carro que for, se for "zero" ou "acabado" ninguem fica julgando nem nada, cada vez fazendo mais amigos!!!
la os encontros são mensais e sempre a média de carros é uns 20 e mais a minha caravan e outro opala, que tbm se enquadra na mesma situação que a minha... OKK

Diego quenutt78
Opaleiro
Opaleiro

Cilindros :

Mensagem por Diego quenutt78 em Sab 12 Nov - 12:51:03

neste primeiro encontro que comentei axo que foram uns 25 opalas.e uns 7 ou 8 carros diferentes..
o que falta aqui é uma parceria pra toma umas bira e mete uma carne na pança e depois da uma banda

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100

Mensagem por kdt_go em Sab 12 Nov - 17:11:07

tabarbosa escreveu:quantos carros frequentam o encontro de sua cidade? (para todos)

nos semanais de sexta costumam dar em torno de 20 carros, nos de sábado uns 15 q 20, mas tem dia que dão 7, 8 e tem dia que dão 30. Interclubes (mensal) geralmente vão uns 20, mas quando coincide com arrancada é ruim, porque vao uns 30 pro autodromo e quase ninguem vai ´pra la.
As viagens depende da distancia, pra Pirenopolis estao confirmados 18 carros de Goiania, e nao sei quantos de Brasilia. Pra Lindóia geralmente vão 3 ou 4 somente, mas pra pertinho ja juntamos mais de 30.

Uma vez juntamos 81 carros em Brasília, com o pessoal de lá.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Sab 12 Nov - 17:55:59

Alison Flores escreveu:pra ser sincero eu nao participo de nenhum clube de opala por aqui, pq como alguns ja falaram, é cheio de panelinha e tal, e o cara só fala contigo se o cara for com um carro zero, como o meu ta esperando uma reforma os cara ainda olham de cara virada, então frequento o clube que eu pertencia antes, e continuo, que são o pessoal do chevette aqui da região, que na verdade são grandes amigos, que conheci através do meu chevette que eu tinha, pois, a galera não tem tempo ruim, pode aparece la com o carro que for, se for "zero" ou "acabado" ninguem fica julgando nem nada, cada vez fazendo mais amigos!!!
la os encontros são mensais e sempre a média de carros é uns 20 e mais a minha caravan e outro opala, que tbm se enquadra na mesma situação que a minha... OKK

inacreditavel os caras não olharem com bons olhos essa sua caravan... nem vá mesmo, pois os caras não devem entender nada de carro antigo mesmo - perderia seu tempo.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Sab 12 Nov - 17:56:59

Diego quenutt78 escreveu:neste primeiro encontro que comentei axo que foram uns 25 opalas.e uns 7 ou 8 carros diferentes..
o que falta aqui é uma parceria pra toma umas bira e mete uma carne na pança e depois da uma banda

o meu caso é o contrario: pra tomar e queimar um sebo, é que não falta córum...

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Sab 12 Nov - 17:58:44

kdt_go escreveu:
tabarbosa escreveu:quantos carros frequentam o encontro de sua cidade? (para todos)

nos semanais de sexta costumam dar em torno de 20 carros, nos de sábado uns 15 q 20, mas tem dia que dão 7, 8 e tem dia que dão 30. Interclubes (mensal) geralmente vão uns 20, mas quando coincide com arrancada é ruim, porque vao uns 30 pro autodromo e quase ninguem vai ´pra la.
As viagens depende da distancia, pra Pirenopolis estao confirmados 18 carros de Goiania, e nao sei quantos de Brasilia. Pra Lindóia geralmente vão 3 ou 4 somente, mas pra pertinho ja juntamos mais de 30.

Uma vez juntamos 81 carros em Brasília, com o pessoal de lá.

bem movimentado então...

no daqui eu tentei ir nos ultimos dois encontros, local e data divulgada no site e simplesmente não teve nada... Sad Sad Sad

Alison Flores
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 382
Modelo do carro : Caravan 77 STD 3 marchas
Cilindros : 4cil

Mensagem por Alison Flores em Sab 12 Nov - 19:52:36

tabarbosa escreveu:
Alison Flores escreveu:pra ser sincero eu nao participo de nenhum clube de opala por aqui, pq como alguns ja falaram, é cheio de panelinha e tal, e o cara só fala contigo se o cara for com um carro zero, como o meu ta esperando uma reforma os cara ainda olham de cara virada, então frequento o clube que eu pertencia antes, e continuo, que são o pessoal do chevette aqui da região, que na verdade são grandes amigos, que conheci através do meu chevette que eu tinha, pois, a galera não tem tempo ruim, pode aparece la com o carro que for, se for "zero" ou "acabado" ninguem fica julgando nem nada, cada vez fazendo mais amigos!!!

inacreditavel os caras não olharem com bons olhos essa sua caravan... nem vá mesmo, pois os caras não devem entender nada de carro antigo mesmo - perderia seu tempo.
É Taba, é inacreditavel mais é assim mesmo os clubes de opalas por aqui!!! Mad
por isso que eu vo com a galera dos chevettes que viraram meus amigos mesmo OKK

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 12 Nov - 21:06:11

kdt_go escreveu:...nos de sábado uns 15 q 20, mas tem dia que dão 7, 8 e tem dia que dão 30....

Dia de chuva entao, é 1 e olha la
Os 30 é dia anterior a km

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:06:49

Data/hora atual: Dom 11 Dez - 3:06:49