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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por FABIANO ATHAIR Sáb 12 Nov - 19:39:54

    pessoal tenho o opala que aparece na foto ao lado,é um 4 cil original 3 marchas ma coluna e estou perdendo na subida pra 1.0,Ka por exemplo .é normal? quero fazer uma preparaçao leve pra andar na rua .mas que nao perde pra 1.0,alguem tem ideia de alguma preparaçao leve?
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    Mensagem por davigarducho Sáb 12 Nov - 19:42:48

    uma coisa muito simples que vai te render alguns poucos cvs é um dimensionado 4x2...tenho no meu 90 e dá uma boa diferença....

    Agora de preparação mesmo, eu não entendo muito...mas o pessoal aqui é cobra...


    abraço
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    Mensagem por wyllerson punk Sáb 12 Nov - 19:43:12

    consulta o forum de preparaçao q la tem tudo sobre os 4cc. abraço
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    Mensagem por nicolas opaleiro Sáb 12 Nov - 19:46:19

    http://www.opaleirosdoparana.com/t20476-obrigatorio-ler-antes-de-postar-sobre-preparacao-de-motor-4cil
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    Mensagem por davigarducho Sáb 12 Nov - 19:57:34

    Feito OKK
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 12 Nov - 21:12:33

    Acho que estou com muito sono, e li errado o titulo desse topico



    Espero que nao seja o que estou pensando


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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sáb 12 Nov - 22:30:42

    Um opala 4cc originalzinho de tudo não pode perder pra um lixo de um 1.0 nem na subida nem no plano nem em hipótese alguma,vc não precisa de preparação,precisa de ACERTO... OKK
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    Mensagem por wyllerson punk Dom 13 Nov - 4:57:01

    thallisguimaraes escreveu:Acho que estou com muito sono, e li errado o titulo desse topico



    Espero que nao seja o que estou pensando

    calma amigao, vc precisa ser forte agora......

    mas eu dei uma olhada no titulo e.......

    nao tem mais jeito,

    é mais um topico de 4 cilindros.
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    Mensagem por tabarbosa Dom 13 Nov - 5:08:02

    fabiano, não mexe no seu 153 não... teu carro é economico, confiável, roda macio e, apesar de levar uns rodos de carro moderno, é um opala... fora que eu acho esse tal de 153 melhor que os 151S... deixa ele original e com o 228... seu carro é pra desfilar, pro pessoal falar:> olha só que opalão!...

    no maximo ignição eletronica...
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    Mensagem por RN_Willemann Dom 13 Nov - 6:17:44

    Uma ignição eletrônica e uma boa revisão.

    Opala 4 andar na frente de 1.0 ? original jamais, os carros modernos tao vindo com 75cv+ e caixa bem curta e pesando 800kg.
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    Mensagem por FABIANO ATHAIR Dom 13 Nov - 11:52:30

    pessoal eu dei uma olhada naqueles topicos de preparaçao mas nao vi nada concreto,é so duvida,eu nao vi nada concreto de alguem que fez e deu certo,um tempo atraz eu dava pau ate em 1.8 mas com o tempo ouve algumas ajustes nele que talvez nao ficou como deveria,eu estava olhando hoje aparentemente parece ser ponto atrazado
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    Mensagem por FABIANO ATHAIR Dom 13 Nov - 11:53:26

    vamos trocar uma ideia os opalas de voces como andam?
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    Mensagem por wyllerson punk Dom 13 Nov - 12:37:35

    FABIANO ATHAIR escreveu:vamos trocar uma ideia os opalas de voces como andam?

    nossa gasolina tem alccool demais. dar uma geral no carburador ajuda diminuir a zinabe q fecha os dutos, aproveita e faz isso tambem. mas se quer saber o q aconteceu vc tem q fazer so uma coisa de cada vez, asiim vc descobrira onde mexer se ele adoecer de novo
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    Mensagem por BANDIT Dom 13 Nov - 12:43:45

    FABIANO ATHAIR escreveu:pessoal tenho o opala que aparece na foto ao lado,é um 4 cil original 3 marchas ma coluna e estou perdendo na subida pra 1.0,Ka por exemplo .é normal? quero fazer uma preparaçao leve pra andar na rua .mas que nao perde pra 1.0,alguem tem ideia de alguma preparaçao leve?



    Fabio infelismente a vida é assim .....

    quer um conselho somente arrume um carburador bem melhor e maior que o seu do tipo webber 446 ou motorcraft (maverick) um sitema de ignição melhor tipo MSD e um escape melhor ......e SÓ !!!



    qualquer coisa acima disso já vai cair em preparação ai uma coisa puxa a outra ....e vc. vai enfira + de 5mil ai nesse motor.....

    não tem jeito fazer meio termo ...um motor é um conjunto se mexer em 1 coisa vai ter que adequar todo o conjunto !!!!

    se mexer em comando vai ..molas ...já tem que fazer valvulas...se fizer valvulas tem que abrir cabeçote....ai em cima fica 100% a parte de baixa ja não aguenta....é isso que acontece vira uma bola de neve .......

    E SE NÃO FOR BEM FEITO VC. TEM UM CARRO QUE ANDA MENOS QUE O ORIGINAL !!!!!
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    Mensagem por Adrianofb Dom 13 Nov - 12:53:55

    FABIANO ATHAIR escreveu:um tempo atraz eu dava pau ate em 1.8 mas com o tempo ouve algumas ajustes nele que talvez nao ficou como deveria,eu estava olhando hoje aparentemente parece ser ponto atrazado

    Se os ajustes fizeram o carro andar menos, desajusta ele... haha...

    Abraxxx!
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 13 Nov - 16:22:52

    Adrianofb escreveu:
    FABIANO ATHAIR escreveu:um tempo atraz eu dava pau ate em 1.8 mas com o tempo ouve algumas ajustes nele que talvez nao ficou como deveria,eu estava olhando hoje aparentemente parece ser ponto atrazado

    Se os ajustes fizeram o carro andar menos, desajusta ele... haha...

    Abraxxx!


    Bem dessa, pois eu de 4cil nao tomava pau de 1.0 na rua nem FUuu, rodovia era outra historia


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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 13 Nov - 17:24:20

    RN_Willemann escreveu:Uma ignição eletrônica e uma boa revisão.

    Opala 4 andar na frente de 1.0 ? original jamais, os carros modernos tao vindo com 75cv+ e caixa bem curta e pesando 800kg.

    75CV o opala tem 90... E O TORQUE??? CADÊ TORQUE?? NUM TEM!!! 1.0 num tem torque,quando eu tinha 4cc não tinha nem perigo de 1.0 andar na minha frente...só na descida, e esgoelado,mas depois da descida vem a subida,depois da subida a retomada de curva... já dizia o sábio"quem anda atrás de gol é gandula"...
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    Mensagem por opaleiro 73 Dom 13 Nov - 18:19:54

    tabarbosa escreveu:fabiano, não mexe no seu 153 não... teu carro é economico, confiável, roda macio e, apesar de levar uns rodos de carro moderno, é um opala... fora que eu acho esse tal de 153 melhor que os 151S... deixa ele original e com o 228... seu carro é pra desfilar, pro pessoal falar:> olha só que opalão!...

    no maximo ignição eletronica...


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    Mensagem por Adrianofb Dom 13 Nov - 18:36:50

    BANDIT escreveu:Fabio infelismente a vida é assim .....

    quer um conselho somente arrume um carburador bem melhor e maior que o seu do tipo webber 446 ou motorcraft (maverick) um sitema de ignição melhor tipo MSD e um escape melhor ......e SÓ !!!

    qualquer coisa acima disso já vai cair em preparação ai uma coisa puxa a outra ....e vc. vai enfira + de 5mil ai nesse motor.....

    Falou tudo.

    Abraxxx!
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    Mensagem por FABIANO ATHAIR Dom 13 Nov - 20:06:32

    é isso ai cara,quem tem opala entende,bem regulado nao é qualquer um que pega
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 15 Nov - 10:54:49

    FABIANO ATHAIR escreveu:é isso ai cara,quem tem opala entende,bem regulado nao é qualquer um que pega
    O último 4cc que eu mexi coloquei uma DFV446 num 151-S de um amigo,um opala de luxo 78,DFV generoso,ignição eletr;bobina MI,e pneus 195-65-14,o opalão dava 140 brincando,se pisasse com vontade e sem dó(as vezes falta só isso)dava 160,e era bom de pegada!! segundo ele o próximo passo é um "dimensionadinho"(pq tudo no 4cc é "inho") 4 por 1,um carro melhorado,e não envenenado,um carro somente acertado,E DUVIDO UM 1.0 PEGAR ESSE OPALA,1.6 PASSA MAL...
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    Mensagem por Jean Bida Ter 15 Nov - 11:12:54

    Quando fui ver pra comprar, andei num Celta novo, VHC-e...este motor novo tem cabeçote com balanceiros roletados, é mais solto e pouco mais potente que que os VHC FLEX que já andavam bem. Neste Celta Peladão com VHC-e fiquei impressionado coma agilidade, torque é quaze nada, tem que girar pra sair...mas arranca mais que um Opala 4 cil original sim, tive 4 cil gasolina(muito fraco) e alcool de fábrica...esta andava bem até...Agora a falta de torque faz ser uma condução desconfortável, mais difícil cheia de trancos...Mas não teria a menor dúvida em puxar com um 4 cil original...O VHC-E, no alcool, do Celtinha peladão vai levar qualquer 4 cil original...não vai abrir um monte , mas leva...anda muito aquele 1.0...


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    Mensagem por BANDIT Ter 15 Nov - 12:09:57

    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    FABIANO ATHAIR escreveu:é isso ai cara,quem tem opala entende,bem regulado nao é qualquer um que pega
    O último 4cc que eu mexi coloquei uma DFV446 num 151-S de um amigo,um opala de luxo 78,DFV generoso,ignição eletr;bobina MI,e pneus 195-65-14,o opalão dava 140 brincando,se pisasse com vontade e sem dó(as vezes falta só isso)dava 160,e era bom de pegada!! segundo ele o próximo passo é um "dimensionadinho"(pq tudo no 4cc é "inho") 4 por 1,um carro melhorado,e não envenenado,um carro somente acertado,E DUVIDO UM 1.0 PEGAR ESSE OPALA,1.6 PASSA MAL...



    NÃO !!!! amiguinho.....tudo no 4 é ÃO e não INHO !!!!

    o coletor de admissão dos opalas 4cc tem bem maior em volume que os do 6cc....

    os pistão do 4cc são STD 4pol (exceto 153) o 6cc são 3-7/8

    os motor 4cc rebem baquelite no pé do carburador....pra ter + torque e + potência os 6cc o carburador é instalado diretamente no coletor ....

    e por ultimo os 4cc compratilham os mesmos carburadores dos 6cc.....

    qual vc acha que é melhor alimentado Question Question Question

    um motor 4cc de 2.5L. com um DFV .....ou

    um motor 6cc de 4.1L. com um DFV ....



    Ou seja nada nos 4 cilindros é subdimencionado......já os 6cc No No No
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    Mensagem por luciano76 Ter 15 Nov - 12:19:43

    Jean Bida escreveu:Quando fui ver pra comprar, andei num Celta novo, VHC-e...este motor novo tem cabeçote com balanceiros roletados, é mais solto e pouco mais potente que que os VHC FLEX que já andavam bem. Neste Celta Peladão com VHC-e fiquei impressionado coma agilidade, torque é quaze nada, tem que girar pra sair...mas arranca mais que um Opala 4 cil original sim, tive 4 cil gasolina(muito fraco) e alcool de fábrica...esta andava bem até...Agora a falta de torque faz ser uma condução desconfortável, mais difícil cheia de trancos...Mas não teria a menor dúvida em puxar com um 4 cil original...O VHC-E, no alcool, do Celtinha peladão vai levar qualquer 4 cil original...não vai abrir um monte , mas leva...anda muito aquele 1.0...

    Sem contar que o VHC gira fácil 6.000rpm o corte é em 6.500rpm, digo por experiência própria a não ser que meu conta giros esteja doido. Acho meio dificil Opala original girar isso...claro que não é só giro, tem relação de câmbio, dif, etc.....

    Abç...
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    Mensagem por Baldan Ter 15 Nov - 12:24:00

    Segue os conselhos do bandit que vc não vai se arrepender.
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    Mensagem por luciano76 Ter 15 Nov - 12:33:03

    BANDIT escreveu:
    Fabio infelismente a vida é assim .....

    quer um conselho somente arrume um carburador bem melhor e maior que o seu do tipo webber 446 ou motorcraft (maverick) um sitema de ignição melhor tipo MSD e um escape melhor ......e SÓ !!!



    qualquer coisa acima disso já vai cair em preparação ai uma coisa puxa a outra ....e vc. vai enfira + de 5mil ai nesse motor.....

    E uma taxinha pra queimar melhor a gasoalcool, ou não??

    Abç!!
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    Mensagem por Marko4100 Ter 15 Nov - 14:06:27

    Alem do opala tenho um gol 1.0 16V e vou dizer.... alem dos 1.0, o maximo q consegui andar junto ate hj foi os escortão veio 1.6... CHTzinho.... com opala 4 cil eu andava junto de Kadett q tive...1.8 (mas nunca me empurraram com o opala...antes q alguem pergunte). kkkkkkk
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 15 Nov - 15:04:25

    BANDIT escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    FABIANO ATHAIR escreveu:é isso ai cara,quem tem opala entende,bem regulado nao é qualquer um que pega
    O último 4cc que eu mexi coloquei uma DFV446 num 151-S de um amigo,um opala de luxo 78,DFV generoso,ignição eletr;bobina MI,e pneus 195-65-14,o opalão dava 140 brincando,se pisasse com vontade e sem dó(as vezes falta só isso)dava 160,e era bom de pegada!! segundo ele o próximo passo é um "dimensionadinho"(pq tudo no 4cc é "inho") 4 por 1,um carro melhorado,e não envenenado,um carro somente acertado,E DUVIDO UM 1.0 PEGAR ESSE OPALA,1.6 PASSA MAL...



    NÃO !!!! amiguinho.....tudo no 4 é ÃO e não INHO !!!!

    o coletor de admissão dos opalas 4cc tem bem maior em volume que os do 6cc....

    os pistão do 4cc são STD 4pol (exceto 153) o 6cc são 3-7/8

    os motor 4cc rebem baquelite no pé do carburador....pra ter + torque e + potência os 6cc o carburador é instalado diretamente no coletor ....

    e por ultimo os 4cc compratilham os mesmos carburadores dos 6cc.....

    qual vc acha que é melhor alimentado Question Question Question

    um motor 4cc de 2.5L. com um DFV .....ou

    um motor 6cc de 4.1L. com um DFV ....



    Ou seja nada nos 4 cilindros é subdimencionado......já os 6cc No No No

    Pô BAMDIT...pelo menos eu te chamo de amigão,só pq falei que tudo no 4cc é "inho" vc me chama de "amiguinho" srsrsrsrsrs
    Então "amigão",me corrija se eu tiver errado(como se vc não fosse assim fazer) mas os motores não vem de fábrica visando desempenho total,aliás,hoje em dia vem;mas pq? PQ SÃO MINÚSCULOS,pq um opala 6cc,ou um dodge 8cc,ou um maverick8cc,vinham com motores enormes,sendo que se fossem "desenforcados" de fábrica,teríamos bólidos de arrancada nas ruas dos anos 70,uma pilha de carro em cada curva...
    hoje em dia é diferente,os motores foram desenforcados no último,com injeção eletrônica que injeta amostra grátis de comb.,tomadas de ar enormes,aerodinâmica otimizada,PESO ALIVIADO,e saíram com motores pequenos,alimentados e projetados com tecnologia,para serem pequenos bem alimentados,e com isso ECONÔMICOS...
    MAS NO TEMPO dos nossos queridos opalas,mavericks,dodge,etc... não,muito pelo contrário,o motor era enorme,grosseiro,pouco giro,um torque exagerado para simples carros de passeio,então eles resolviam isso enforcando o motor com carburadores pequenos projetando o carro para a proposta de sempre de quem quer vender um carro:ECONOMIA E FORÇA,se possível as duas junto,por isso dos carburadores do 6cc ser o mesmo do 4cc,e em alguns casos(do 446 por exemplo) do 8cc... e ainda,no caso do DFV 228,o mesmo de 1.6 chette,só mudando o pé da borboleta...
    E foi por isso que citei o "inho" no final de peças para o 4cc,pq É INHO,um coletor de admissão de opala 4cc É PEQUENO,coletorzinho;um coletor de escapamento dimensionado de 4cc É PEQUENO por isso dimensionadinho;o carburador é igual(somente no caso do DFV) MAS OS CHICLÊS SÃO DIFERENTES,por isso no 6cc o DFV é generoso,o vácuo sobre ele é maior,o volume de ar que passa pelos difusores fixos com as borboletas "flow" É muuuuito maior,e com ele carrega uma mistura beeeeeem mais rica,o que tem de gente que se bate pra acertar DFV e não olha as velas,as dos cilindros da ponta ficam mais pobres que as do meio,pq É um carburador subdimensionado pro 6cc...
    *E OLHA QUE DFV NO 4CC SÓ NO SS,A VERSÃO ESPORTIVA DO MODELO...
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    Mensagem por BANDIT Ter 15 Nov - 15:19:04

    Mas aquie sempro foi assim porque o maverick GT não vinha com coletor e 4-jet????

    porque o Dodge R/T não vinha com coletor e 4jet ???

    Só o opala tinha um motor diferenciado ....mas compare na revistas de época tipo 4 rodas...

    os dodge e maverick sempre são comparados ao opala 250/S nunca ao 4.1.....porque aqueles V8 mesmo enforcados iriam despachar bem rápido e longe o 4.1

    o comando 250/S é muito diferente do 4.1.....

    Ai vem aquela questão que eu já falei em outro tópico ....

    """ o presidente da Honda responsavel pela america latina( falando bem mal o portgues ...mas sendo compreendido) quando questionado por uma reporter sobre porque na Argentina um Honda fit custa tipo R$27mil e o mesmo carro no Brasil sai popr R$40mil """"""

    ele responde ...na sua serenidade oriental .....

    Porque vocês pagam !!!!

    Tem sido assim desde o começo....enrrolam merd$$# e vendem a preço de ouro....e os troxas dos brasucas compram a adoram.....comem mortandela e arrotam caviar.....isso desde década de 60 !!!

    A maioria dos opalas saem com solecão......tanto 4cc com 6cc.....qual melhor alimentado !!!

    Ou seja o 6cc pela GM é + desleixado enquanto o 4cc é +cuidado.....
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 15 Nov - 15:29:48

    E PQ?? PQ??? PQ???PQ??? porque o brasileiro é burro!!! pensa que pode consiliar potencia com custo,pode ver,os carros americanos metidos a fortões,nos EUA CAMARO,no BRASIL ASTRA, e os caras se achavam a 2 anos atrás quando compravam um astra,e é uma bosta!! o camaro sim,É UM CARRO GRANDE,DE GENTE...que só veio pro brasil quando a ford meteu o FUSION pra cima.
    O que tem de gente TONGO,que me pergunta sobre meu opala;
    NOSSA!!!! deve andar pra kct!! quantos km faz com um litro???
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    Mensagem por BANDIT Ter 15 Nov - 15:45:23

    Em 1998 quandomo dolar era 1 par 1.....ouse ja 1dolar vale o mesmo que 1 real ....

    Nos USA um Mustang GT custava U$$ 27mil.....

    Aqui no Brasil um Gol TSI....( NÃO GTI....o TSi tinha os farois do gti..e + uns itens....com motor 1.6e 1.8e só ) custava R$28mil

    Bem ambos podiam ser vermelhos .....com o mesmo preço .....preparaçao leve num 4 cil 787251 preparaçao leve num 4 cil 787251 preparaçao leve num 4 cil 787251 preparaçao leve num 4 cil 787251 preparaçao leve num 4 cil 787251
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 15 Nov - 15:53:06

    Cara,ainda bem que eu posso me orgulhar em dizer que NUNCA fui assim,sempre gostei de carros antigos,nunca tive sonhos de carro 0,cara,vc acredita que até quando eu era piá,gostava de bicicleta antiga,tipo aquelas de aro 28,freio de pé...(andavam bem mais que as novas,de passagem hehehehe)
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    Mensagem por BANDIT Ter 15 Nov - 15:59:22

    que diga a Caloi 10 .....

    é só cuidar pre freiar bem de leve ...se não capota ...e capota feio ....Embarassed
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 15 Nov - 16:02:23

    Se eu te contar cara,eu tinha uma "ceci" preta fosca,sem garupa,aquela era "BANDIT" HEHEHEHEHE

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