Há 48 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10189) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Conrado escreveu:Este último opala azul ali é de alguém do fórum? É um standart, não? Queria ver se conseguia algumas fotos do interior original dos opalas standarts 1975...
Obrigado!
Boa noite amigo segue mais algumas fotos do interior do modelo básico, logo mais vou separar a seção de fotos por modelo pois apesar do modelo Deluxo ( 1975 e 1976) não ter nenhuma identificação externa (emblema com manuscrito Deluxo) existem algumas diferenças entre esses modelos. Qualquer dúvida entre em contato.Conrado escreveu:Este último opala azul ali é de alguém do fórum? É um standart, não? Queria ver se conseguia algumas fotos do interior original dos opalas standarts 1975...
Obrigado!
peeh.ramos escreveu:E ai pessoal! Tudo encima?!
Acho que aqui não é o lugar certo para estar postando esta duvida, caso nao seje, peço desculpa e podem estar deletando a pergunta!
Mas seguinte, estou louco para compra um Opala, e achei aqui na minha cidade (Pouso Alegre - Sul de Minas) um Opala Ano 75 4 Portas 4cc. Vai ser preciso fazer toda a parte de estofado, teto e portas do carro, pois esta nojento, a parte superior do painel esta rachado, lataria esta 90%, com um rachado na tinta no teto perto do motorista, e aparentemente nunca foi batido (Ainda vou pedir para o meu mecanico ir ver a carroceria, o assoalho do carro e o motor). O carro tem uma multa de pouco mais de 130 reias.
O cara pede R$ 3.500,00.
Estou apaixonado no carro, mas com medo de estar arrumando um problema para cabeça.
O que vocês acham?! Compensa?! Me ajudem !!!
Abraços pessoal!!!
Call escreveu:Boa noite amigo segue mais algumas fotos do interior do modelo básico, logo mais vou separar a seção de fotos por modelo pois apesar do modelo Deluxo ( 1975 e 1976) não ter nenhuma identificação externa (emblema com manuscrito Deluxo) existem algumas diferenças entre esses modelos. Qualquer dúvida entre em contato.Conrado escreveu:Este último opala azul ali é de alguém do fórum? É um standart, não? Queria ver se conseguia algumas fotos do interior original dos opalas standarts 1975...
Obrigado!
Abraço
Conrado escreveu:Obrigado pelas fotos, Call ! E Será que a diferença entre o de luxo e o standart não é essa que o gabrielZ comentou?
nando_bc escreveu:os bancos do 76 (luxo) altos só saíram em curvim ou tb em tecido? tem alguma foto para postar, se possível do monocromático. tks
» ONDE COMPRAR COMUTADOR DE PARTIDA DIPLOMATA 91 DIREÇÃO ESCAMOTEÁVEL?
» Motor Silverado turbo automático na Caravan
» Restauracao Opala de Luxo 1974
» Carter
» óleo nos dutos do cabeçote!
» Gnv
» Diplomata 91 Afogando, SEM SOLUÇÃO
» opala 4cc silver star