o ponteiro fica bem na risca do vermelho, o carro começa a falhar e estralar o platinado, será que pode se o cabeçote??

Há 29 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10193) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
AndradeSP escreveu:nao esquenta nao...como diz meu amigo Fabio: "é bronca mole pra nois!" kkkkk
o teu ainda anda e tudo neh...e o meu que eu so rodo fds com ele...e eh assim um fds rodando e 2 parado pra arrumar kkkkkk...
Alison Flores escreveu:AndradeSP escreveu:nao esquenta nao...como diz meu amigo Fabio: "é bronca mole pra nois!" kkkkk
o teu ainda anda e tudo neh...e o meu que eu so rodo fds com ele...e eh assim um fds rodando e 2 parado pra arrumar kkkkkk...
por isso que eu não gosto de carros novos, não tem graça, o cara não se incomoda![]()
eduardobezera escreveu:falando em valvula termostatica, coloque uma no meu que estava faltando, mas esqueci de completar com agua antes de colocar a valvula, vou ter que tirar tudo só pra colocar água?
um amigo aqui me falou que não precisa tirar, apenas quando o motor estiver funcionando, eu coloque água direto pela tampa do radiador e dê umas apertadas na mangueira que sai do radiado para a valvula.
será que vai dá certo? ou tenho que tirar mesmo tudo e refazer?
VICTOR-73-6CC- escreveu:eduardobezera escreveu:falando em valvula termostatica, coloque uma no meu que estava faltando, mas esqueci de completar com agua antes de colocar a valvula, vou ter que tirar tudo só pra colocar água?
um amigo aqui me falou que não precisa tirar, apenas quando o motor estiver funcionando, eu coloque água direto pela tampa do radiador e dê umas apertadas na mangueira que sai do radiado para a valvula.
Não cara,na vdd,nada a ver,o ar vai sair sozinho...só completar andar a´té esquentar e completar denovo...o ar sai,sai pelo sistema de aquecimento do coletor,sai pela válvula mesmo,mesmo que ela não abra tudo(devido ao ar)o poquinho que abrir libera o ar,sai sozinho...
eduardobezera escreveu:VICTOR-73-6CC- escreveu:eduardobezera escreveu:falando em valvula termostatica, coloque uma no meu que estava faltando, mas esqueci de completar com agua antes de colocar a valvula, vou ter que tirar tudo só pra colocar água?
Não cara,na vdd,nada a ver,o ar vai sair sozinho...só completar andar a´té esquentar e completar denovo...o ar sai,sai pelo sistema de aquecimento do coletor,sai pela válvula mesmo,mesmo que ela não abra tudo(devido ao ar)o poquinho que abrir libera o ar,sai sozinho...
valeu victor. pela luz
é que se tratando de opala, os detalhes influenciam muito heheheh.
pézão opaleiro escreveu:o meu tanbem estava esquentando e era só as valvulas de escap enforcadas
» Fixação do Copo da Coluna de Direção
» opala 4cc silver star (Paixão da minha vida)
» painel de instrumetação
» óleo nos dutos do cabeçote!
» [Dúvida] diplomata 86/87 automático 6 cil 4 portas
» Direção Opala
» FORRO DO TETO.
» Problema com elétrica/partida.