por peixe em Qua 30 Jun - 9:58:15
Japa_rdp escreveu:Olá Amigos. . .
Estou com um problema, talvez diferente!. . .
O meu Diplomata, quando está frio a noite, não sobe nem desce os vidros, nenhum dos 4, são elétricos. . . Oq pode ser!?. . . pra variar to durão de grana, então qualquer toque pra resolver de graça, seria de grande ajuda ;D. . .
Abraço!
Fera, quem está frio? o carro ou o tempo? hehe, se for o carro não tem relação com os vidros, quando você aperta os botões eles ameaçam subir ou nem dão sinal de vida?
Pode ter algum problema na sua maquininha, pois ela como é antiga( se nunca trocada), pode ter graxa na roldana onde corre o cabo (acontece que a noite quando o tempo está mais frio, as borras que estão dentro das peças ficam mais duras, e de dia, elas amolecem, é meio doido isso). Pode ser também um problema elétrico, pois as vezes o meu botão do vidro acontece isso, dai derepente ele levanta. É complicado mecher com vidros hehe. Tente desmontar sua maquininha e ver se está tudo ok, de uma boa limpada na roldana, só tome cuidado para não danificar nenhuma ranhura dela, pois se estragar o cabo vai ficar escapando da posição e o vidro nunca vai ficar regulado (terá de trocar). para desmontar é facil, para montar que deve ter um pouco de paciencia, pois tem que dar a regulagem certinho para o vidro fechar legal e macio!
espero ter ajudado!
» OPALAPA 2018, eu vou!
» Motor Silverado turbo automático na Caravan
» Restauracao Opala de Luxo 1974
» Carter
» óleo nos dutos do cabeçote!
» Gnv
» Diplomata 91 Afogando, SEM SOLUÇÃO
» opala 4cc silver star