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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 3 Dez - 9:35:40

    Nao sei se ja foi divulgado, mas a Pandoo ta lançando um modulo com um bom custo beneficio, vamos ver se vai render




    http://loja.pandoo.com.br/modulo-suplementar-pulser-efi-s.html


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    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 9:40:47

    nossa, tomara que vire... Shocked
    to vendo que ainda injeto o opalão... Cool
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 9:52:44

    não, não, não...

    nem vale a pena para opala, nem controla ponto... mapa por MAP, com correção... é como uma HIS EFIC mais moderna...


    isso aí é suplementar para carro turbo...
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 9:54:58

    não me venham com chorumelas, mas esse é bom custo beneficio:

    http://loja.pandoo.com.br/injecao/efi4-3m.html

    e ainda acho mais legal do que a FUELTECH...
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    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 9:55:35

    Sad Tava bom demais pra ser verdade Rolling Eyes
    Mas creio que até eu ter condições de injetar ele já vai ter mais opções de modulos com preços mais acessíveis também Rolling Eyes
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    MODULO PANDOO PULSER EFI-S Empty Re: MODULO PANDOO PULSER EFI-S

    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 9:57:32

    j ricardo escreveu:não me venham com chorumelas, mas esse é bom custo beneficio:

    http://loja.pandoo.com.br/injecao/efi4-3m.html

    e ainda acho mais legal do que a FUELTECH...

    J , o EFI-4 né...
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 9:58:43

    KLUNCK escreveu: Sad Tava bom demais pra ser verdade Rolling Eyes
    Mas creio que até eu ter condições de injetar ele já vai ter mais opções de modulos com preços mais acessíveis também Rolling Eyes


    mas KLUNCK, pra injetar um opala, voce gasta uns 3mil, hoje... e isso se paga sozinho no prazer de dirigir...

    1400 reais num módulo, no fin das contas não é caro... pode ver que muita gente acha um jogo de pneus cooper por 2000 barato...
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 9:59:48

    KLUNCK escreveu:
    j ricardo escreveu:não me venham com chorumelas, mas esse é bom custo beneficio:

    http://loja.pandoo.com.br/injecao/efi4-3m.html

    e ainda acho mais legal do que a FUELTECH...

    J , o EFI-4 né...

    sim, sim.. o EFI4 .. o 3m no final é o tamanho do chicote que vem junto...
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 10:01:38

    eu já estou apanhando do 446... pela primeira vez comigo, entopiu as canetas de lenta...

    quando era no alccol ela não entopia...


    vou tacar esse carbura na parede já, já...
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    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 10:02:43

    http://www.fueltech.com.br/br/produto/197/ft300

    Esse Pandoo tem todas as funções deste fueltech aqui ?
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    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 10:05:33

    j ricardo escreveu:
    KLUNCK escreveu: Sad Tava bom demais pra ser verdade Rolling Eyes
    Mas creio que até eu ter condições de injetar ele já vai ter mais opções de modulos com preços mais acessíveis também Rolling Eyes


    mas KLUNCK, pra injetar um opala, voce gasta uns 3mil, hoje... e isso se paga sozinho no prazer de dirigir...

    1400 reais num módulo, no fin das contas não é caro... pode ver que muita gente acha um jogo de pneus cooper por 2000 barato...

    Concordo que não é muito se é um serviço bem feito, agora, por aqui não tem profissionais desta área ainda...aí é complicado...
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 10:06:03

    KLUNCK escreveu:http://www.fueltech.com.br/br/produto/197/ft300

    Esse Pandoo tem todas as funções deste fueltech aqui ?

    não.. essa fueltech tem muito mais recursos do que a pandoo...

    mas uma coisa super importante para nós, que não somos mestres em acerto, é a correção por lambda, que nem a FT400 tem ainda...

    a pandoo tem...
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    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 10:07:29

    j ricardo escreveu:eu já estou apanhando do 446... pela primeira vez comigo, entopiu as canetas de lenta...

    quando era no alccol ela não entopia...


    vou tacar esse carbura na parede já, já...

    álcool as canetas tem maior diâmetro interno não é? na época do opala NOVO, estes carburadores incomodavam tanto também ? ou o que está acontecendo ultimamente que se escuta tantas reclamações sobre os ditos cujos ?
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 10:09:01

    KLUNCK escreveu:
    j ricardo escreveu:
    KLUNCK escreveu: Sad Tava bom demais pra ser verdade Rolling Eyes
    Mas creio que até eu ter condições de injetar ele já vai ter mais opções de modulos com preços mais acessíveis também Rolling Eyes


    mas KLUNCK, pra injetar um opala, voce gasta uns 3mil, hoje... e isso se paga sozinho no prazer de dirigir...

    1400 reais num módulo, no fin das contas não é caro... pode ver que muita gente acha um jogo de pneus cooper por 2000 barato...

    Concordo que não é muito se é um serviço bem feito, agora, por aqui não tem profissionais desta área ainda...aí é complicado...

    un negocio que daria pra ganhar dinheiro é vender o kit plug'n'play, mas tem muita coisa que altera as circuintancias.. mas tem gente que esta entrando nesse negócio: http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=25928

    os kit que vemos no ML por exemplo, são muito caros e não tem bom custo benefício...
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    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 10:09:36

    j ricardo escreveu:
    KLUNCK escreveu:http://www.fueltech.com.br/br/produto/197/ft300

    Esse Pandoo tem todas as funções deste fueltech aqui ?

    não.. essa fueltech tem muito mais recursos do que a pandoo...

    mas uma coisa super importante para nós, que não somos mestres em acerto, é a correção por lambda, que nem a FT400 tem ainda...

    a pandoo tem...

    ok ok... já ouvi algo a respeito, mas me diz, já andou num Opala injetado ? se eu primo pela economia e rodar liso...nada de performance, vale a pena injetar ?
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 10:10:11

    KLUNCK escreveu:
    j ricardo escreveu:eu já estou apanhando do 446... pela primeira vez comigo, entopiu as canetas de lenta...

    quando era no alccol ela não entopia...


    vou tacar esse carbura na parede já, já...

    álcool as canetas tem maior diâmetro interno não é? na época do opala NOVO, estes carburadores incomodavam tanto também ? ou o que está acontecendo ultimamente que se escuta tantas reclamações sobre os ditos cujos ?

    acho que é por causa do diametro das canetas também...

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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 10:13:30

    KLUNCK escreveu:
    j ricardo escreveu:
    KLUNCK escreveu:http://www.fueltech.com.br/br/produto/197/ft300

    Esse Pandoo tem todas as funções deste fueltech aqui ?

    não.. essa fueltech tem muito mais recursos do que a pandoo...

    mas uma coisa super importante para nós, que não somos mestres em acerto, é a correção por lambda, que nem a FT400 tem ainda...

    a pandoo tem...

    ok ok... já ouvi algo a respeito, mas me diz, já andou num Opala injetado ? se eu primo pela economia e rodar liso...nada de performance, vale a pena injetar ?

    já andei no do IVO... e eu mesmo injetei um gol '86...

    te digo que nunca vi um injetado "em casa" ficar mais economico.... mas que fica mais potente, e mais liso, isso já está comprovado...

    talvez de para planejar um projeto para economia... mas pe dificil alguém querer gastar 3mil pro carro não ganhar nada de força... por isso ninguém pensou nisso ainda...
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    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 10:14:57

    isso, isso, isso Very Happy é o que eu quiz dizer, mas quando eram novos, digo antigamente, os carburadores davam muito problema também ? digo os 446 ...pois para um leigo não seria possível diagnosticar facilmente uma caneta entupida, ele recorreria a uma oficina...
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    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 10:16:32

    mas e no caso de múltiplos mapas, um mapa mais apimentado e um mais econômico, é possível ?
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 10:17:39

    KLUNCK escreveu:isso, isso, isso Very Happy é o que eu quiz dizer, mas quando eram novos, digo antigamente, os carburadores davam muito problema também ? digo os 446 ...pois para um leigo não seria possível diagnosticar facilmente uma caneta entupida, ele recorreria a uma oficina...

    acho que não era assim não...

    que eu me lembre, os tiozinhos que tinham opala não ficavam em qualquer logar com capo aberto...era raro ver opala nas oficinas...

    igual braseixos, que hoje não guenta nada, na época não aguentava? estranho, não?
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 10:18:33

    KLUNCK escreveu:mas e no caso de múltiplos mapas, um mapa mais apimentado e um mais econômico, é possível ?

    o '91 do IVO esta assim, 3 mapas: economico, bravo e um a alcool...
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    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 10:24:16

    Será que ele já testou o modo econômico Rolling Eyes li que ele falou que não ficou tãão econômico assim...


    " C ta aí IVO ? Rolling Eyes "



    quanto aos carburadores, a qualidade da alcoolina nossa não é responsável por isso não ?criar a quela borra que entope...
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 10:51:32

    ele disse que usou o modo economico na estrada pra lapa...acho que foi 7km/l ou foi 8?

    mas o motor dele ainda está todo justinho... vai demorar assentar e ficar mais livre...
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    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 10:57:24

    realmente motor novo é mais preso né... ta boa a média pra um 4100 Very Happy ganhou 2 Km/l sobre um carburado... ou estou falando besteira scratch
    j ricardo
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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 11:08:38

    KLUNCK escreveu:realmente motor novo é mais preso né... ta boa a média pra um 4100 Very Happy ganhou 2 Km/l sobre um carburado... ou estou falando besteira scratch

    to falando que nunca vi um carro ficar mais economico depois de injetado...

    no ritmo que ele anda acho que 7km/l é muito gastão...isso é um 6cil alcool na estrada...


    o motor do IVO não serve muito de referencia, pois foi refeito por completo, e usa até outro cabeçote... não tem como comparar antes e depois... mas agora tá andando muito mais...

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    Mensagem por KLUNCK Sáb 3 Dez - 11:16:10

    falei besteira então... mas to aprendendo Rolling Eyes
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 3 Dez - 14:33:39

    j ricardo escreveu:não, não, não...

    nem vale a pena para opala, nem controla ponto... mapa por MAP, com correção... é como uma HIS EFIC mais moderna...


    isso aí é suplementar para carro turbo...


    Mesmo assim, so de tirar o carburador acho que ja compensa





    E a Pandoo, um colega meu disse que ta prestando mais nao, ta perdendo os mapas, acho que nao acontece facil nao


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    Mensagem por a_galvao Sáb 3 Dez - 19:06:30

    E se houvesse um modulo economico, com o objetivo apenas de modernizar e dar sobrevida ao Opala. Pois sabemos a quanto eh mais prazeroso andar em qualquer carro injetado comparado ao carburado.

    Caracteristica do modulo;
    - correcao no perfil de aceleracao rapida, p/ atender o condicao de demanda max.5ml/seg do Opala/Acool em configuracao monoponto.
    - ter mapas de injecao pre configurado sobre o perfil do conjunto comnado+cabecote original OPALA.
    - ter incorporado driver de bico de baixa impedancia, para conjunto de bico suficiente para 160CV
    - ter display para monitoracao.
    - ser compativel com os sensores originais (lembrando que perde em precisos)
    - ter hallmeter incorporado
    - nao necessitar modificar o sistema de ignicao original.
    - ter codigo fonte aberto para implementacoes pessoais.
    - desenvolvido sobre a plataforma PIC
    - a placa teria uma area nativa e ou metade em branca disponivel para corrocao do circuito pessoal do usuario referente a implementacao de um novo codigo pessoal.
    - com um valor de referencia 500,00

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    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Dez - 21:20:55

    a_galvao escreveu:E se houvesse um modulo economico, com o objetivo apenas de modernizar e dar sobrevida ao Opala. Pois sabemos a quanto eh mais prazeroso andar em qualquer carro injetado comparado ao carburado.

    Caracteristica do modulo;
    - correcao no perfil de aceleracao rapida, p/ atender o condicao de demanda max.5ml/seg do Opala/Acool em configuracao monoponto.
    - ter mapas de injecao pre configurado sobre o perfil do conjunto comnado+cabecote original OPALA.
    - ter incorporado driver de bico de baixa impedancia, para conjunto de bico suficiente para 160CV
    - ter display para monitoracao.
    - ser compativel com os sensores originais (lembrando que perde em precisos)
    - ter hallmeter incorporado
    - nao necessitar modificar o sistema de ignicao original.
    - ter codigo fonte aberto para implementacoes pessoais.
    - desenvolvido sobre a plataforma PIC
    - a placa teria uma area nativa e ou metade em branca disponivel para corrocao do circuito pessoal do usuario referente a implementacao de um novo codigo pessoal.
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    ai, sim, teriamos uma excelente relação custo-beneficio! OKK




    e como vai aquele projeto de sequenciar a injeção para o cabeçote do opala?
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    Mensagem por a_galvao Sáb 3 Dez - 22:28:29

    j ricardo escreveu:
    a_galvao escreveu:E se houvesse um modulo economico, com o objetivo apenas de modernizar e dar sobrevida ao Opala. Pois sabemos a quanto eh mais prazeroso andar em qualquer carro injetado comparado ao carburado.

    Caracteristica do modulo;
    - correcao no perfil de aceleracao rapida, p/ atender o condicao de demanda max.5ml/seg do Opala/Acool em configuracao monoponto.
    - ter mapas de injecao pre configurado sobre o perfil do conjunto comnado+cabecote original OPALA.
    - ter incorporado driver de bico de baixa impedancia, para conjunto de bico suficiente para 160CV
    - ter display para monitoracao.
    - ser compativel com os sensores originais (lembrando que perde em precisos)
    - ter hallmeter incorporado
    - nao necessitar modificar o sistema de ignicao original.
    - ter codigo fonte aberto para implementacoes pessoais.
    - desenvolvido sobre a plataforma PIC
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    e como vai aquele projeto de sequenciar a injeção para o cabeçote do opala?


    Ola,
    o projeto parou por motivos tecnicos. Devido a demanda necessaria dos bicos para a
    pequena janela do periodo de admissao obrigava a bicos de 160lbs para tarbalhar com potencia pouco acima do original. Assim o custo dos BICOS mais driver de P&H e modificacao do distribuidor, se tornava mais economico a troca do cabecote pelo do Omega.

    Mas quanto a este modulo economico de injecao, seria bem viavel o desenvolvimento e a aplicacao. Inclusive ate desenvolver um cavalete para segurar os dois bicos sobre a H-34 ou 446...Assim ja ficaria um KIT de modulo + suporte de bico ficando bem facil a adaptacao da injecao no OPALA.
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    Mensagem por KLUNCK Dom 4 Dez - 6:52:02

    j ricardo escreveu:
    a_galvao escreveu:E se houvesse um modulo economico, com o objetivo apenas de modernizar e dar sobrevida ao Opala. Pois sabemos a quanto eh mais prazeroso andar em qualquer carro injetado comparado ao carburado.

    Caracteristica do modulo;
    - correcao no perfil de aceleracao rapida, p/ atender o condicao de demanda max.5ml/seg do Opala/Acool em configuracao monoponto.
    - ter mapas de injecao pre configurado sobre o perfil do conjunto comnado+cabecote original OPALA.
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    - nao necessitar modificar o sistema de ignicao original.
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    caso o produto interessar, em seis meses teriamos o produto.
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    e como vai aquele projeto de sequenciar a injeção para o cabeçote do opala?



    Esse módulo seria aplicado em conjunto com um carburador normal ? ( H34 W 446 ), aproveitando a ignição eletrônica convencional, somente visando a eliminação do carburador, certo ?
    Muito interessante isto aí...



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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 4 Dez - 8:58:38

    a_galvao escreveu:Mas quanto a este modulo economico de injecao, seria bem viavel o desenvolvimento e a aplicacao. Inclusive ate desenvolver um cavalete para segurar os dois bicos sobre a H-34 ou 446...Assim ja ficaria um KIT de modulo + suporte de bico ficando bem facil a adaptacao da injecao no OPALA.

    Ai vi vantagem meu, ate ia ajudar um colega a fazer as bases para 446, mas ele abandonou por um tempo


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    Mensagem por a_galvao Dom 4 Dez - 11:54:13

    KLUNCK escreveu:
    j ricardo escreveu:
    a_galvao escreveu:E se houvesse um modulo economico, com o objetivo apenas de modernizar e dar sobrevida ao Opala. Pois sabemos a quanto eh mais prazeroso andar em qualquer carro injetado comparado ao carburado.

    Caracteristica do modulo;
    - correcao no perfil de aceleracao rapida, p/ atender o condicao de demanda max.5ml/seg do Opala/Acool em configuracao monoponto.
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    e como vai aquele projeto de sequenciar a injeção para o cabeçote do opala?



    Esse módulo seria aplicado em conjunto com um carburador normal ? ( H34 W 446 ), aproveitando a ignição eletrônica convencional, somente visando a eliminação do carburador, certo ?
    Muito interessante isto aí...




    SIM, Esse módulo seria aplicado em conjunto com um carburador ( H34 ou W 446 ), aproveitando a ignição eletrônica convencional, somente visando a eliminação do carburador! Pois nao ha necessidade de mexer na curva do ponto quando se tem um motor com cabeçote e comando original.

    O problema de hj que se gasta 1400,00 de modulo e mais 1400,00 para adaptar tudo que eh necessario para fazer o modulo funcionar...
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    Mensagem por a_galvao Dom 4 Dez - 12:01:16

    thallisguimaraes escreveu:
    a_galvao escreveu:Mas quanto a este modulo economico de injecao, seria bem viavel o desenvolvimento e a aplicacao. Inclusive ate desenvolver um cavalete para segurar os dois bicos sobre a H-34 ou 446...Assim ja ficaria um KIT de modulo + suporte de bico ficando bem facil a adaptacao da injecao no OPALA.

    Ai vi vantagem meu, ate ia ajudar um colega a fazer as bases para 446, mas ele abandonou por um tempo

    Se alguem tiver facilidade em usinagem, poderia pegar esta frente de trabalho para desenvolver suporte para TPS e BICO para a carcaça da H-34 ou 446
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    Mensagem por KLUNCK Dom 4 Dez - 12:14:14

    o que está faltando para tocar este projeto adiante ? pois seria só vantagem, um carro injetado por menos de 1500 reais certo? creio que muitas pessoas como eu gostariam, de um sistema de alimentação mais "estável" do que um carburador que proporcione economia e baixa manutenção.
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    Mensagem por a_galvao Dom 4 Dez - 18:04:06

    KLUNCK escreveu:o que está faltando para tocar este projeto adiante ? pois seria só vantagem, um carro injetado por menos de 1500 reais certo? creio que muitas pessoas como eu gostariam, de um sistema de alimentação mais "estável" do que um carburador que proporcione economia e baixa manutenção.

    falta apenas arregaçar as mangas e partir para briga...
    precisamos agora apenas alguem que faça o suporte do bico e sensor TPS.

    inicialmente vou utilizar como prototipo o HW da mega adaptada para suportar o PIC, apos validar o SW vou desenvolver o HW. Hw que vou verificar com um amigo meu quer dividir o problema , assim o desenvolvimento sera mais rapido
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    Mensagem por KLUNCK Dom 4 Dez - 20:47:58

    se puder nos manter informados seria bem legal... desejo sorte no projeto... OKK
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 4 Dez - 21:42:14

    http://www.mflip.com.br/pub/dragstrip/index.jsp?ipg=39256


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    Mensagem por KLUNCK Seg 5 Dez - 4:54:54

    Agora alguém me explica, caso fosse injetar usando este módulo auxiliar, ou mesmo o módulo que o a_galvão está cogitando fabricar, o carburador ficaria somente fazendo papel de TBI, sem qualquer relação com o combustível admitido, certo? o combustível ficaria por conta dos bicos auxiliares não é?
    um abraço gente, não vamos deixar este tópico morrer não Rolling Eyes
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    Mensagem por a_galvao Seg 5 Dez - 10:18:25

    KLUNCK escreveu:Agora alguém me explica, caso fosse injetar usando este módulo auxiliar, ou mesmo o módulo que o a_galvão está cogitando fabricar, o carburador ficaria somente fazendo papel de TBI, sem qualquer relação com o combustível admitido, certo? o combustível ficaria por conta dos bicos auxiliares não é?
    um abraço gente, não vamos deixar este tópico morrer não Rolling Eyes

    SIM, o carburador ficaria somente fazendo papel de TBI, sem qualquer relação com o combustível admitido. O combustível ficaria por conta dos bicos.

    Li sobre o PULLSER/PANDOO, por se tratatar de modulo auxiliar ele nao tem modulo de ACELERACAO RAPIDA, coisa de imensa importancia principalmente para monoponto.

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    Mensagem por KLUNCK Seg 5 Dez - 10:23:15

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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 5 Dez - 19:33:30

    a_galvao escreveu:Li sobre o PULLSER/PANDOO, por se tratatar de modulo auxiliar ele nao tem modulo de ACELERACAO RAPIDA, coisa de imensa importancia principalmente para monoponto.



    Certo, mas o ajuste por MAP e correçao por TPS nao daria uma aceleraçao ate razoavel?




    http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=69863


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    Mensagem por KLUNCK Seg 5 Dez - 20:11:44

    o pessoal não perdoa nos questionamentos Shocked
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    Mensagem por a_galvao Seg 5 Dez - 21:01:58

    thallisguimaraes escreveu:
    a_galvao escreveu:Li sobre o PULLSER/PANDOO, por se tratatar de modulo auxiliar ele nao tem modulo de ACELERACAO RAPIDA, coisa de imensa importancia principalmente para monoponto.



    Certo, mas o ajuste por MAP e correçao por TPS nao daria uma aceleraçao ate razoavel?




    http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=69863




    Conforme especificacao no SITE da Pandoo, os mapas podem ser por MAP ou TPS,
    porem nada de parametro de aceleracao rapida, pois se trata de um modulo auxiliar de injecao.
    Apenas para quantificar o quanto faz falta a aceleracao rapida, meu MAPA de injecao tem um tempo MAX de 3,4miliseg, enquanto o parametro da aceleracao rapida eh de 8miliseg. Observa que eh mais que o dobro do volume.
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    Mensagem por a_galvao Dom 18 Dez - 16:30:57

    ja criado o blogger para a injecao. Foi optado pelo blogger para ser um ambiente neutro
    e sem vinculo a nennhum forum, e disponibilizar acesso a quaqluer um interessando.

    O objetivo continua o mesmo;
    - um modulo especifico para aplicacao no OPALA, com Hardware e Sofware todo aberto e
    utilizar o popular microcontroladores PIC. E que todo montagem do modulo pelo usario
    nao exceda R$ 268,00. Tudo com a mesma confiabilidade de injecoes comerciais do mercado.

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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 18 Dez - 16:33:19

    a_galvao escreveu:ja criado o blogger para a injecao. Foi optado pelo blogger para ser um ambiente neutro
    e sem vinculo a nennhum forum, e disponibilizar acesso a quaqluer um interessando.

    O objetivo continua o mesmo;
    - um modulo especifico para aplicacao no OPALA, com Hardware e Sofware todo aberto e
    utilizar o popular microcontroladores PIC. E que todo montagem do modulo pelo usario
    nao exceda R$ 268,00. Tudo com a mesma confiabilidade de injecoes comerciais do mercado.



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    Mensagem por KLUNCK Dom 18 Dez - 18:22:44

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    MODULO PANDOO PULSER EFI-S Empty Re: MODULO PANDOO PULSER EFI-S

    Mensagem por a_galvao Qua 21 Dez - 17:45:14

    Ola a todos

    Blog inicializado, de inicio apenas depositando o material acumulado dos estudo;
    - ACELERACAO RAPIDA; as duas primeiras figuras sao o estudo para saber porque da falta na aceleracao rapida quando utiliza a FT
    - SEQUENCIAL; as proximas figuras sao as tabelas para verificar a posibilidade da implementacao no opala

    endereço; http://injecaoparatodos.blogspot.com/

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    Mensagem por thallisguimaraes Qua 21 Dez - 18:11:19

    Se juntasse o modulo pulser com aceleraçao rapida ja ficaria algo divertido, com mais itens, fechou mesmo


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