por Jean Bida Qua 14 Dez - 10:32:25
O abafador terminando antes do eixo é fatality...resolveu em todos os carros que coloquei, resolveu que digo é que ficou show pra mim e sempre ouvia comentários legais...de fato fica legal...Usei em Maverick 4 cil, em alguns Chevas, no meu Diplomata 6 cil...poutz este era matador terminando antes do eixo...Só que assim,qualquer esticada na City fica parecendo apavoramento, todo mundo olha, só mãe e pai pegando na mão de criança e puxando...só que não é pra tanto...A mesma esticada que eu dava até 3000/3500 RPM com a Comodoro 4.1 com escape original de tudo, ninguém olhava, a mesma rua , a mesma arrancada com o Diplo de 6x2 parando no meio fazia éco e assustava, só que a velocidade era normal, o barulho parecia que eu estava muito loco e apavorando...Pra andar na boa é demais, estando o motor regulado e em dia não entra cheiro em nenhum momento, cidade, estrada, vidro aberto ou fechado, se o carro for fumaçento, cheio de excesso na mistura, ai mesmo no final cheira dentro do carro.Só que o Turbão não rolou no Maverick,muito médio grave... já o Paulistão, Unha de Gato,Varre Chão, Bico de Chaleira, Mercedes(tantos nomes rsrs)encorpou e parou o retrocesso que era triste no Maverick 4 cil....fora que Maverick 4 cil. não é como Opala 4 cil...se Opala 4 cil for manco...Maverick 4 é alejado...
Hoje à(s) 10:35:48 por Tonho_RS
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Hoje à(s) 10:19:26 por Tonho_RS
» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Hoje à(s) 10:16:36 por Tonho_RS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc