Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_right 
Rubão6cc (15319)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_right 
Xann (10394)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Bar_right 

+20
lelei
leandro 4cc
Dick
Ivo Filho
mauriciodonizetifernandes
marcelo i9
André Reinaldo
Carazato
Esdras Peracchi
andersonopala
nogueiradt
Rodrigo4100
VICTOR-73-6CC-
thallisguimaraes
wyllerson punk
Dinamico
Ghost
j ricardo
nicolas opaleiro
Jean Bida
24 participantes

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sex 16 Dez - 15:11:49

    Cara, me revolta demais...sempre, desde criança compro briga com qualquer um e quantos forem por carrocho.Se isto fosse aqui na minha city a casa dela não teria mais vidro nem o carro...e se não tivesse malária pra ir junto ia sozinho agora, mas ia no veneno, por que se deixar esfriar dae não faz...Tenho cachorros que tiro da ruas e restauro...Cachorro vive dos teus restos, resto deteu bom humor, resto da tua comida, resto do teu tempo, cachorro vive pra vocêseja você inteiro ou faltando pedaços,seja você com pele cheia de feridas...cachorro é a "pessoa" mais humana do planeta,pra sorte deles esles não sabem falar e isso os difere de nós e os torna superiores em todos os sentimento bons.Eu tenho dois processo em Fórum aqui(quem tem acesso a central de processos das comarcas procure Comarca de Matinhos Jeancarlo Bida),tem mais uns lá rsrs, mas de depredação/figth por causa de cachorro mal tratado tem dois só,um deles quebrei tudo, janelas,vidros...dá um negócio na hora, o podleezinho morto, outro todo machucado,começei na pedra pequena o povo instiga...vai dá-le!!! isso!!! dá-le!!!, dae já tava mandando tijolo grudado com tijolo, pirei mesmo na hora,sabia que fiz merda ...paguei tudo depois da audiencia.. seria o terceiro se essa gorda aguada morasse perto.Agora olhem os links e vejam o sentimento que percorre as veias do corpo, respeito demais qualquer animal,amo, venro e honro cachorros...Divulguem a imagem desta vagabunda galera, pra ela ser reconhecida na rua,pra vida dela virar um inferno!!!!!Isso não se faz pow...olhem os links e sintam o sentimento de ódio, daqueles que dá merda mesmo correr pelas veias...agora quem não gosta de Dog. blz...nem comente nada aqui...Pra mim quem não curte blz, agora quem na gosta, odeia cachorro é cara esquizofrenico,problemático,recalcado, recolhido, encolhido...é gente esquisita...vou revirar a Net e vou aloprar essa hiena...

    http://www.jb.com.br/fotos-e-videos/video/2011/12/16/enfermeira-mata-cachorro-yorkshire-na-pancada-em-goiania/

    http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000474743

    https://www.youtube.com/verify_age?next_url=/watch%3Fv%3DxOKN2AJ8XPE


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 16 Dez - 15:15:10

    Ela sefodeu Bonito ja jean....
    na net tem tudo dela ja... desde nome de mãe até Endereço e Cpf !!!
    Merece queimar no Inferno essa vaca do car@lho Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sex 16 Dez - 15:17:06

    FILHA DA PUTAAAAAA!!!!!!!!!!!!GORDA PIRANHA.....AGORA ...PORRA QUEM TAVA FILMANDO VA TOMA NO CU......


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por j ricardo Sex 16 Dez - 15:17:47

    nem quero ver os links... nada me magoa tanto quanto ver animais judiados... esses dias fui ver uma reportagen na net da judiação de um cavalo... me desceu as lagrimas...

    sinto muito, mas não vou olhar as reportagens não...

    mas tenho confiança na justiça divina que pessoas que fazem isso pagam... de uma forma ou de outra...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sex 16 Dez - 15:39:34

    To revirando na Net...Ela vai sofre Ricardo...cara quem comprou a briga, divulgou o caso revoltada demais foi a Ana Maria Braga....pensa na encrenca....Só pode ser que era uma mulher ou criança filmando do segundo andar...pessoa que tem medo dela...eu teria pulado no pescoço,nestas horas sai as merda que viram estatísticas, que fazem as pessoas entrar no saco preto...sentimento de ódio é letal...Agora de fé...essa criança dela corre sério risco, a vagabunda é desequilirada total...doente...e se a criança dela mija na cama ela vai fazer igual???


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sex 16 Dez - 15:54:04

    Pow ...como não dá pra ir tacar pedra na casa dela, o mínimo que se pode fazer é assinar a petição/abaixo assinado.Luiza Helena também está cobrando rigor na punição...e aprovitando o fato para que seja implantada a "Lei Lobo"...uma lei em defesa dos bichos...Tem um lance...cara ,o que cavalo de carrocero sofre...não existe fiscalização, fazem reboques de ferro, com teto de carro, dois eixos, fazem frte , mudança, vendem terra...e colocam um cavalo na base do chicote forte...é tudo liberado!!! Foda-se o cavalo!!! Eu tenho que ganhar dineiro pra alimentar meus filhos...e foda-se o cavalo...


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sex 16 Dez - 15:54:44

    Galera , assinem , é o mínimo que podemos fazer já que pedra não dá pra jogar....

    http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=Yorkshir


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 16 Dez - 16:02:29

    assinado ja OKK
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sex 16 Dez - 16:12:02

    Endereço da vaca se alguém puder ir lá tacar umas pedras...ou ligar, apavorar!!!!

    façam algum tipo de boicote ou qualquer açao que faça a diferença e nao deixe isso na impunidade!!!!

    segue dados:

    Formosa
    CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
    CPF 011.733.781-11.
    DATA NASC. : 26/07/1989
    NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
    Telefone: (061) 3642-4213 Celular: (061) 8198-1552
    ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO:
    Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
    CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
    IP 189.114.47.43
    Goiânia
    Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos

    Reside na Rua L5
    fones: (061) 8198-1552 , (061) 8198-1552 ( Não confirmado)

    16 DE DEZEMBRO DE 2011 13:15


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por j ricardo Sex 16 Dez - 17:14:39

    passou ainda agora no SBT...

    o ministerio publico já ta em cima dela... ela vai se lascar... ainda mais com a opinião publica e a midia na cola... o juiz não vai ser generoso com ela... pode acreditar...
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Ghost Sex 16 Dez - 19:43:19

    nicolas opaleiro escreveu:Ela sefodeu Bonito ja jean....
    na net tem tudo dela ja... desde nome de mãe até Endereço e Cpf !!!
    Merece queimar no Inferno essa vaca do car@lho Evil or Very Mad Evil or Very Mad



    Vamo lá aos fatos.

    Se você estivesse no lugar faria o que?(eu me fiz a mesma pergunta, mais parei pra pensar no que faria ...)

    E vou responder, independentemente do que todos acham, o correto, mais correto de tudo ...

    Foi fazer o que o camera fez, por que? Bem, ele ficou quieto, passou por covarde, tá, mais dai ele foi lá e socou na gorda tão bonito com o video, mais tão bonito que ela vai ter nojo de muita gente contra ela por muito tempo..

    Digo isso por que é assim, se você desce lá, espanca ela ou faz qualquer coisa contra ela, ou simplesmente xinga e fala que fez um video dela, ela vai lá, P......... do jeito que é, liga pra PM, diz que você invadiu a privacidade dela, ofendeu ela perto do filho dela, que traumatizou o filho dela e BLABLABLA, outros argumentos porcos que ela inventaria na hora e ia SOCAR NO TEU RABO e o caso não ia ter a Repercussão que teve, (mesmo se com você ela não fizesse nada), assim, o esperto que gravou o video fez a coisa mais certa e bem pensada nesse caso(mesmo que por acaso), ele foi lá, filmou quieto, filmou ela judiando do animal, filmou a criança junto, filmou o animal no final agonizando e fez o que? Soltou no youtube(que logo foi pro facebook com os 'compartilhamentos certos'), dai meu amigo, a diferença é a seguinte.

    Se o caso não tivesse sido divulgado na net como foi, provavelmente ela ia responder na boa, ia sofrer uma ou ou tra coisa pequena, por que a justiça ta pouco se fodendo pra ti se você tem um bom advogado pra te defender, o que menos querem é perder tempo com processo pequeno igual esse(leia-se, perante a lei, não estou defendendo nem humanizando a vadia lá).

    AGORA, o video foi pra net, milhares(sei lá, talvez milhões?) de pessoas viram, espalhou o video feito vírus por todo o pais, INDIGNOU MUITA GENTE GRANDE(de $$ e poder de vdd) e dai a PRESSÃO com a justiça é MUITO maior!

    Sei lá se deu pra entender meu ponto de vista hehehehe ... Não quero polemizar, porém tive apenas que expressar minha opinião quanto a quem gravou o video =)

    Abraço =]
    Dinamico
    Dinamico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 124
    Idade : 32
    Localização : Ivaiporã/Pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1979
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 30/06/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Dinamico Sex 16 Dez - 19:46:01

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Enfermeira
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por wyllerson punk Sex 16 Dez - 19:56:18

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 44737 oi Jean... meu nome é Vanessa sou esposa do Wyllerson... essas historias me revoltam e muito... na minha cidade o q mais tem é cachorro na rua tem mais cachorro do q gente e aki as pessoas nao se preocupam tanto sao poucas... eu tbm nao gostei do q essa vagabunda fez nao tive coragem de ver o video... mas bem q a gente podia juntar uma turma e fazer com essas pessoas o q elas fazem com esses animais... amooooo cachorro tenho 3 e agora nasceram 10 filhotinhos amooo eles.... se um dia for bater nela da um toke no Wyllerson pra ele me falar... abraço ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 324927
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 16 Dez - 21:56:03

    Saiu uma conversa no face que ela foi morta hoje







    Mas foi uma P**** sacanagem, cachorro nao merecia isso, e na frente da criança ainda


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 16 Dez - 22:03:13

    já assinei a petição,odeio quem maltrata animais,eu não sei como é que pode??? é igual em casas agropecuárias,aquele monte de periquito numa gaiola,para alguém comprar pq "acha bonito o bichinho" é muita vontade de ter um bicho preso!!!! vá tomá no c... como tem gente idiota nesse mundo,"criar passarinho" PRA QUÊ???? bando de cretino,em vez de deixar o bichinho em paz... os carroceiros são outra raça de gente nojento,não tem nem dinheiro pra comprar comida PRA ELES,quem dirá um cavalo,que come 3 vezes mais que uma VACA,vcs sabiam??? o pior é que não é só com animais caras,tem muita GENTE que sofre maus tratos,tem muita GENTE que passa fome... de adulto até não tenho muito dó,se o cara tá naquilo é unicamente pq ELE MESMO quer,ou quis,um dia,o pior são as crianças... essas sim me parte a idéia,tem aqueles índios que vivem em rodoviárias,nossa cara,só fita fodida...

    ÊÊÊÊÊÊ MUNDO LAZARENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Sex 16 Dez - 22:06:17

    thallisguimaraes escreveu:Saiu uma conversa no face que ela foi morta hoje







    Mas foi uma P**** sacanagem, cachorro nao merecia isso, e na frente da criança ainda

    É, mas se ela foi morta,daí é outra bosta... coitado do piazinho daí,uma família destruida,por causa de uma sacanagen,que levou a outra,e quem vai tomar no rabo é o piazinho ainda,como fica a cabeça da criança????


    ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ MUNDO LAZARENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Rodrigo4100 Sáb 17 Dez - 6:59:12

    já ssinei a petição mas se ela foi morta agora já era, mas como ela foi morta igual ela matou o cão????? pois merece morrer da mesma maneira e se ela gostasse muito do filho não teria feito isso de jeito nenhum ainda mais na frente da criança agora é trabalhar na cabeça do pequeno pra não ficar traumatizado e ficar igual a vádia que a mãe dele era se é que morreu mesmo néh???
    mas se morreu já vai tarde imagina se ele faz isso com um paciente no hospital e pode ser alguem de nossa familia!!! que vá pro inferno essa desgraçada, pega o capeta agora e tenta fazer isso...maldita...
    nogueiradt
    nogueiradt
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 833
    Idade : 53
    Localização : Maringa /Parana
    Modelo do carro : OPALA 71 4p luxo vinil
    2500 futuro 3800
    Cilindros : 4 ,o 6 já ta guardado esperando p monta
    Data de inscrição : 08/09/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por nogueiradt Sáb 17 Dez - 7:41:02

    ainda é enfermeira , quem nessa vida vai querer se tratar em um hospital que trabalha isso ,uma palavra define éssa coisa "doente".se deixar mais um mes ou dois sai o video dela matando o filho .
    já assinei tb a petição e passei p todos meus contatos de mail.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 8:21:57

    MORTA O CARAÍ!!!! Isso deve ser uma jogada pra galera abafar!!!!A vida dela deve estar tensa!!!Apedar que se olharem o Tweeter dela, pelo que vi é verdadeiro e dela mesmo...Ela tá tipo: Bando de otário! Abaixo assinado? Tão perdendo tempo! Tenho grana e advogados! ....Alguém sabe uma raça de cachorro que não de trabalho? kkkk.... Oi lindinha tudo bem? Meu Tweeter tá o mais bombado ...morra de inveja priminho........Cara!!! É a prova total de que impunidade aqui é normal...ela tá cagando na nossa cara e do país todo...achei doidera dela, por que sei que ela tá acuada, tá passando mal...mas tá posando de fudidona...Tipo, criança quando cai...Haaa...nem doeu....Agora esta parada que morreu é estratégia pra esquecerem dela...Tipo...fazerem quese meio milhão de pessoas que desejam profundamente a morte dela se arrependerem e calarem a boca...ou seguram seus dedos nos teclados....Se morra nem o Diabo vai querer...Vaca!!!! Apodreça no Sol!!!!isso é mentira galera!!! Ela tá é bem viva!!!!!!!


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por andersonopala Sáb 17 Dez - 8:31:04

    Dinamico escreveu:ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Enfermeira


    Queria ver ela jogar esse tótó p/ cima... Enfermeira maluca dos inferno!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 44056


    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 8:31:19

    CarlosSchenckel escreveu:
    nicolas opaleiro escreveu:Ela sefodeu Bonito ja jean....
    na net tem tudo dela ja... desde nome de mãe até Endereço e Cpf !!!
    Merece queimar no Inferno essa vaca do car@lho Evil or Very Mad Evil or Very Mad



    Vamo lá aos fatos.

    Se você estivesse no lugar faria o que?(eu me fiz a mesma pergunta, mais parei pra pensar no que faria ...)

    E vou responder, independentemente do que todos acham, o correto, mais correto de tudo ...

    Foi fazer o que o camera fez, por que? Bem, ele ficou quieto, passou por covarde, tá, mais dai ele foi lá e socou na gorda tão bonito com o video, mais tão bonito que ela vai ter nojo de muita gente contra ela por muito tempo..

    Digo isso por que é assim, se você desce lá, espanca ela ou faz qualquer coisa contra ela, ou simplesmente xinga e fala que fez um video dela, ela vai lá, P......... do jeito que é, liga pra PM, diz que você invadiu a privacidade dela, ofendeu ela perto do filho dela, que traumatizou o filho dela e BLABLABLA, outros argumentos porcos que ela inventaria na hora e ia SOCAR NO TEU RABO e o caso não ia ter a Repercussão que teve, (mesmo se com você ela não fizesse nada), assim, o esperto que gravou o video fez a coisa mais certa e bem pensada nesse caso(mesmo que por acaso), ele foi lá, filmou quieto, filmou ela judiando do animal, filmou a criança junto, filmou o animal no final agonizando e fez o que? Soltou no youtube(que logo foi pro facebook com os 'compartilhamentos certos'), dai meu amigo, a diferença é a seguinte.

    Se o caso não tivesse sido divulgado na net como foi, provavelmente ela ia responder na boa, ia sofrer uma ou ou tra coisa pequena, por que a justiça ta pouco se fodendo pra ti se você tem um bom advogado pra te defender, o que menos querem é perder tempo com processo pequeno igual esse(leia-se, perante a lei, não estou defendendo nem humanizando a vadia lá).

    AGORA, o video foi pra net, milhares(sei lá, talvez milhões?) de pessoas viram, espalhou o video feito vírus por todo o pais, INDIGNOU MUITA GENTE GRANDE(de $$ e poder de vdd) e dai a PRESSÃO com a justiça é MUITO maior!

    Sei lá se deu pra entender meu ponto de vista hehehehe ... Não quero polemizar, porém tive apenas que expressar minha opinião quanto a quem gravou o video =)

    Abraço =]
    Sei sei...entendi...se era de fato um "homem?" ele agiu com a razão...Fodeu a nojenta...empalou mesmo!!! mas pra mim era uma criança, menino ou menina com medo da vizinha,ou uma mulher com medo da vizinha...Eu como já aconteceu aqui, já perdi a cabeça duas vezes, mas foi olhar e partir pra pedra...eu pularia nas costa, ela ia me avançar, ai vem as merda da TV,de casal 20 que do nada se matam...depois que o sangue entra no olho, o cabelo arrepia...véio...ai mais uma vez tu tá certo...o carrochorro estaria morto e machucado igual, a criança traumatizada em dobro, a muié boto fé que bem machucada e eu fudido e preso...com os programas policias da hora do almoço me destruindo, e a mulher não...Só que é embassado irmão...se na hora da raiva, do sangue no olho, desse pra parar e raciocinar como agora a gente teclando aqui, se desse pra raciocinar nestas horas pré-tragédia não existiria briga, mortes bestas...Mas teu pensamento é certo sim.


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 8:38:51

    wyllerson punk escreveu: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 44737 oi Jean... meu nome é Vanessa sou esposa do Wyllerson... essas historias me revoltam e muito... na minha cidade o q mais tem é cachorro na rua tem mais cachorro do q gente e aki as pessoas nao se preocupam tanto sao poucas... eu tbm nao gostei do q essa vagabunda fez nao tive coragem de ver o video... mas bem q a gente podia juntar uma turma e fazer com essas pessoas o q elas fazem com esses animais... amooooo cachorro tenho 3 e agora nasceram 10 filhotinhos amooo eles.... se um dia for bater nela da um toke no Wyllerson pra ele me falar... abraço ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 324927
    Então o Will é dos meu!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505 ...boto fé que se a gente morasse nesta city da vaca,nóis tava junto na frente da casa dela e mais um processo por depredação!mas cada pedra teria um prazer grande que vale todo o empenho depois...o foda é acordar cedo pra ir nas audiencias...chega lá tem 50 casos, todos marcados pro mesmo horário...ou seja, é pra fazer a gente sofrer mesmo rsrs...Tenho dois arquivado por "desentendimento" e depredação do patrimônio alheio por causa de comprar briga de cachorro morto ou mal tratado...fala pro Will que o nome do meu filho é Joey Ramon no documento...ai ele já vai se ligar se a gente tem algo em comum ou não...let's start war contra essa vaca Will! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505



    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 8:49:16

    VICTOR-73-6CC- escreveu:já assinei a petição,odeio quem maltrata animais,eu não sei como é que pode??? é igual em casas agropecuárias,aquele monte de periquito numa gaiola,para alguém comprar pq "acha bonito o bichinho" é muita vontade de ter um bicho preso!!!! vá tomá no c... como tem gente idiota nesse mundo,"criar passarinho" PRA QUÊ???? bando de cretino,em vez de deixar o bichinho em paz... os carroceiros são outra raça de gente nojento,não tem nem dinheiro pra comprar comida PRA ELES,quem dirá um cavalo,que come 3 vezes mais que uma VACA,vcs sabiam??? o pior é que não é só com animais caras,tem muita GENTE que sofre maus tratos,tem muita GENTE que passa fome... de adulto até não tenho muito dó,se o cara tá naquilo é unicamente pq ELE MESMO quer,ou quis,um dia,o pior são as crianças... essas sim me parte a idéia,tem aqueles índios que vivem em rodoviárias,nossa cara,só fita fodida...

    ÊÊÊÊÊÊ MUNDO LAZARENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cara... ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810 ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810 ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810 ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810 ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810 ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810 ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810 Passarinho....porra....que dó irmão!!! Na casa de uma camarada estes dias...um periquito...véi...só espaço pra dar pulinhos...eu ia soltar , de fé...mas ai minha muié falou que ele morre! Eu disse! Que bom pra ele!!!! pedi poro camarada tirar a gaiola de perto de mim...me dá um agonia...acaba a festa...só fico olhando e as conversas vão rolando ao lado...acaba com meu dia...Umas vez era criança..soltei um monte do viveiro do meu tio...tinha umas gaiolas com Curió Praia Grande, tinha Curió caro, de tipo mil..dois mil...soltei tudo! Foi de filme...o foda que tinha uns nascido em cativeiro e ficaram se abobando em volta da casa e meu tio catou de volta, os retirados da mata atlantica aqui, este vazaram tudo, levei um esporro dele, e do pai e da mão...e aquele: em casa a gente conversa! Pensei: vou apanhar de colher de madeira fazer bolo! ardia muito!!! Chegou em casa, nem o pai nem a mãe tocaram no assunto, hoje entendo que fizeram vista grossa, não podiam aprovar e nem reprovar o ato... ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 56741 ...Agora seim o que tu diz...tanta criança e humano passando mal....Mas bicho choca mais né? Por que a gente sabe que somente o ser humano é o animal que mata pro prazer!!! é o único que se comunica e por conta disso desenvolveu sentimentos desprezíveis....como escrevi,cachorro vive pra gente dos nossos resto e te dá tudo que ele pode te dar...na sinceridade, sem interesse algum...te ama se tu é pobre, feridento...sem perna e sujo...e anda ao teu lado com orgulho! Esse é meu dono galera!!!!Quase sempre é traido por ele infelizmente...EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MUNDO LAZARENTO!!!!!!!!!!!!!!!


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 8:53:37

    andersonopala escreveu:
    Dinamico escreveu:ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Enfermeira


    Queria ver ela jogar esse tótó p/ cima... Enfermeira maluca dos inferno!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 44056


    Como escrevi acima , eu teria parzer em ver!!! Mis um sentimento ojento do ser humano!!!Pode sabe véio, que este cachorrinho, somenyte guardou um sentimento do fato, medo...se ela viesse alisar ele depois ou na hora o rabinho dele já responderia com alegria...cara!!!chega a me dar angustia o que eu mesmo escrevo...dae vem o ódio...e dae que se foda sentimento, é nojento mesmo...queria ver ela naquela lavanderia com um cachorro pelo menos apto a se defender, se fosse este Pit Bull seria um orgasmo...aquele cachorrinho, to ligado minha tia tem...é só osso irmão...parece um passarinho...


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    Esdras Peracchi
    Esdras Peracchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 368
    Idade : 58
    Localização : Poços de Caldas
    Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
    Cilindros : 6cc Gasolina
    Data de inscrição : 26/05/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Esdras Peracchi Sáb 17 Dez - 10:26:52

    Jean também assinei a petição!! Cheguei a lacrimejar quando soube que o cachorro havia falecido.
    Tambem me revolto com estas coisas...A minha mulher que adora cachorro diz uma coisa que é verdade
    se a pessoa não gosta de animal e maltrata que dira de um ser humano então!! Agora me explica uma coisa
    como é que uma mulher dessa é enfermeira??? Finalizando eu e minha mulher já chegamos uma vez a comprar
    um marmitex para dar a um cachorro de rua, gostamos mas gostamos mesmo destes bichinhos!!!















    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 11:42:33

    Esdras Peracchi escreveu:Jean também assinei a petição!! Cheguei a lacrimejar quando soube que o cachorro havia falecido.
    Tambem me revolto com estas coisas...A minha mulher que adora cachorro diz uma coisa que é verdade
    se a pessoa não gosta de animal e maltrata que dira de um ser humano então!! Agora me explica uma coisa
    como é que uma mulher dessa é enfermeira??? Finalizando eu e minha mulher já chegamos uma vez a comprar
    um marmitex para dar a um cachorro de rua, gostamos mas gostamos mesmo destes bichinhos!!!

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810 ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810 ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810 rsrs...já comprei sorvete rsrs...Tenho uns aqui em casa que restaurei, peguei da rua com a ponta de eixo quebrada, radiador furado...hoje tão zero..Uma que peguei tetraplégica, uma linguiça mestiça...cara, 11 anos de fidelidade total...morreu no meu colo este ano...gastei 1300...nem tinha tudo, mandei cheque pré..mais cheque pra remédio...viveu mais 9 dias...e se vivesse mais enquanto eu tivesse cheque, nome limpo prta pegarem meu cheque e ia mandando mais,mandar matar nunca!!!Agora essa estratégia da piranha, ou da família, dizer que ela morreu...rsrs....fácil né?


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Rodrigo4100 Sáb 17 Dez - 12:16:22

    LÓGICO QUE NÃO MORREU JEAN!!! ESSA BOSTA DE MULHER TA VIVA, TO FUD.. DA CARA COM ISSO TBM QDO A IMAGEM COMEÇA A CHEGAR PERTO DO CÃO, CARA ME DEU ÓDIO TBM SE SUBIREM PRA GOIÂNIA PASSA EM CASA QUE VO JUNTO BROW, VAMO VÊ SE ESSA VACA CONSEGUE ME JOGAR NA PAREDE!!! FDP DO BASRALHO!!! CARA EU NÃO IA ASSISTIR O VIDEO JURO E NÃO DEVIA TER ASSISTINDO ENTENDO COM TU SE SENTE CARA E É POR AI MESMO TEM QUE SER NA PEDRADA NA CASA NA CABEÇA OU NA PORRADA, SEIRA MUITO BOM SE TIVESSE SIDO LINCHADA ATE MORRER IGUAL AO CACHORRINHO ESSA VÁDIA ADORARIA VER ELA MORTA MAS ODIEI VER O CACHORRINHO...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 13:11:07

    Oe legal irmão tá sendo ver a mobilização nacional...isto vai repercutir no mundo todo...por que vídeo de You Tube com quase meio milhão de acessos em menos de 3 dias cjama atenção das redes mundiais...mas o legal é ver a repercussão aqui...e a gente nem tem que se achar esquisito por odiar tanto a muié...veja nas postagens NET afora,o sentimento é de ódio letal...Ela ttava toda posuda no Tweeter ontem, tá bombando meu Tweeter e tals...mas na real ela tá sendo esmagada, tem que apavorar a mae dela também...por que dae a mare dela apavora ela, e isso é pesado!!!


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    Carazato
    Carazato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 95
    Idade : 31
    Localização : Ourinhos-Sp
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Monocromática 80/80
    Data de inscrição : 24/07/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Carazato Sáb 17 Dez - 13:40:59

    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Maninho [/img]
    André Reinaldo
    André Reinaldo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 93
    Idade : 43
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : comodoro SL/E 1992, gran luxo 1973
    Cilindros : 6 cilindros 4.1 original a alcool
    6 cilindros 4.1 gasolina
    Data de inscrição : 05/04/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por André Reinaldo Sáb 17 Dez - 13:47:39

    Não quiz assistir o video, mas já assinei a petição, tomara que essa FDP apodreça na cadeia o mais breve possivel.
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Rodrigo4100 Sáb 17 Dez - 14:17:14

    André Reinaldo escreveu:Não quiz assistir o video, mas já assinei a petição, tomara que essa FDP apodreça na cadeia o mais breve possivel.

    FALA ANDRE BLZ??? PRA CADEIA ELA NÃO VAI NÃO MANO INFELIZMENTE, MAS TOMARA QUE ELA LEVE UMA BOA SURRA NA RUA PRA FICAR LÁ LARGADA NO CHÃO MANO E AGONIZANDO E SE SE SALVAR, PACIÊNCIA, MAS SE MORRER QUE VÁ PRO INFERNO QUE É LUGAR DASSA LAZARENTA AI...
    marcelo i9
    marcelo i9
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Localização : brasília df
    Modelo do carro : DIPLOMATA 92 PRETO, PRONTO PRA PREPARAR
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 23/01/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por marcelo i9 Sáb 17 Dez - 15:40:30

    Essa gorda vagabunda já está praticamente morta, mora em formosa-go, a uns 70 km de brasília, pense num lugar de maníaco é aqui, tem muita gente se mobilizando pra fazer o mal nela, acho que vai sofrer mais que o cachorrinho antes de ir pro saco...
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 17 Dez - 16:35:16

    cara peguei faz um mês um cachorro que estava jogado aqui perto na estação do trem,tava só o fiapo,coitadinho com sarna,cego de uma vista,com paralesia nas perninhas de tras,porra vacinei,comprei pomadas pros olhos dele levei-o varias vezes no veterinario,pena que ele nesta semana faleceu por que o coitadinho tinha mais ou menos 13 anos segundo o veterinario,e o filho da p... do antigo dono jogou ele na rua depois de ficar velho. não vi a reportagem mais fiquei sabendo,não tenho coragem de ver,fico doido sem ver se ver cara não sei não eu faria muita bosta!!!!!!!
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 17 Dez - 18:58:38

    Assinado......vontade de levar o Sniff na frente dela e gritar para ele:

    Sniff, ladrão pega! Mano....se ele fizer igual faz na escolinha.....essa FDP ta fudid....pro resto da vida.

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Dscn0455p

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! P1010049g

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! P1010036eq

    Vem encarar FDP...


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 19:14:26

    marcelo i9 escreveu:Essa gorda vagabunda já está praticamente morta, mora em formosa-go, a uns 70 km de brasília, pense num lugar de maníaco é aqui, tem muita gente se mobilizando pra fazer o mal nela, acho que vai sofrer mais que o cachorrinho antes de ir pro saco...
    Isto soa como a melhor música pros meus ouvidos!!!...Mas ela tá se achando, tava, encerrou a conta...Ela é otáriua demais, os post dela no Tweeter pagando total com a nação brasileira mesmo...não bastasse o quanto ela tá fudida...tá despertando ódio letal em quem no início ainda via o fato como uma crise nervosa...mas comos posts dela...Meu tweeter taá bombando!!! Morra de inveja priminho...e o idiota vai e posta...vcai ficar pedido igual ela... outro: aquela praga, não imaginam o quanto me incomodou...Alguém sabe um cachorro que não de trabalho??..Vá toma no cú....desse tipo ela...outra, bando de babaca , tenho grana isto não vai dar nada...Morre Diabo!!!

    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Morrediaboquerendoounao[/img]


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Dick Sáb 17 Dez - 19:17:37

    CARACA...PQP...TODA VEZ QUE LEMBRO ME ESTRESSO...E PODE TER CERTEZA MESMO GALERA E SO JOGADA QUE ELA MORREU, ESSA BISCATE DEVE TA VIVA E SE ACHANDO O GAZ DA COCA...LAZARENTA...

    SO VO ACREDITA QUE ELA TA MORTA A HR QUE EU VE O VIDEO DELA SENDO ESPANCADA NO MINIMO IGUAL ELA FEZ COM O CACHORRO, E TENHA CERTEZA QUE EU QUERIA TER O PRAZER DE TA FILMANDO ESSA CADELA SENDO APANHADA IGUAL ELA FEZ COM O CACHORRO...CARA QUE REVOLTANTE...A CRIANÇA NAO MERECIA TER UMA MAE DESSA, NEM CACHORRO NAO FAZ ISSO NA FRENTE DOS FILHOTES...SE ELA NAO RESPEITO NEM O FILHO DELA PRA FAZER ISSO IMAGINA ESSA CAIPORA NO HOSPITAL QUE ELA TRABALHAVA,PODE TER ATE TIRADO A VIDA DE ALGUEM SEM TR SE QUER PRESTADO O SERVIÇO DELA...LAZARENTA...CARA ,SORTE DELA QUE NAO MORA AKI POR PERTO DE NOS GALERA,SE NAO IA SUBIR LA E NEM IA DA O GOSTO DE JOGA OUTRO CACHORRO PRA ELA, SO IA MOSTRA O EFEITO QUE TEM MISTURA POLVORA COM CHUMBO,GARANTO QUE ELA NAO IA MAIS NEM POSTA NADA NO TWEETER DESSA FDP


    DESCULPA AI GALERA SE EXAGEREI, MAIS ESSA LAZARENTA MERECE SO MESMO SOFRE NO MINIMO O QUE ELA FEZ COM O COITADO DO DOG

    DESCULPA OS PALAVROES TB AI
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 19:24:15

    Ivo Filho escreveu:Assinado......vontade de levar o Sniff na frente dela e gritar para ele:

    Sniff, ladrão pega! Mano....se ele fizer igual faz na escolinha.....essa FDP ta fudid....pro resto da vida.

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Dscn0455p

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! P1010049g

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! P1010036eq

    Vem encarar FDP...
    Pow Ivo...flagro o Snif tem uma data já...enterrador de peça e ferramenta....Disso que eu piro irmão...eu chego a comprar Ivomec de vidro fechado pra sair dar nos cachorro Dorme Sujo de rua...Por que por humano não causa tanta revolta? Humano é nojento...mata por prazer...tem inveja sádica...cachorro também tem se tu agrada outro mais que o um...mas é inveja boa, no meio dos homens , inveja boa é um contexto muito esquisito...só maldade velho...Se o Sniff enterra tua parada, tu esculaxa ele, dá le uns tapa com jornal, ou varinha no lombo...sóm pra psicológico...ela não fica com raiva teu...ele magoa com ele mesmo...é só tu chamar: Venha seu praga!!Ele vem na umildagem total!!! Tu deve saber, mas se alguém for na tua e tratar mal o Sniff, é por que é pessoa esquisita...tem problema ...E se o Sniff não vai com a idéia de alçguém...ai véio, se liga que tem sentimento ruim para com você esta pessoa...Bicho é tudo de bom...mas cachorro irmão...A loco véio...Bom saber que os dog tão bem fortalecido aqui no Fórum!!!Tem bastante gente..então tem bastante Dog fortalecido!!!Pode crer Ivo!!!Sou mais teu fã agora!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 19:33:19

    Dick escreveu:CARACA...PQP...TODA VEZ QUE LEMBRO ME ESTRESSO...E PODE TER CERTEZA MESMO GALERA E SO JOGADA QUE ELA MORREU, ESSA BISCATE DEVE TA VIVA E SE ACHANDO O GAZ DA COCA...LAZARENTA...

    SO VO ACREDITA QUE ELA TA MORTA A HR QUE EU VE O VIDEO DELA SENDO ESPANCADA NO MINIMO IGUAL ELA FEZ COM O CACHORRO, E TENHA CERTEZA QUE EU QUERIA TER O PRAZER DE TA FILMANDO ESSA CADELA SENDO APANHADA IGUAL ELA FEZ COM O CACHORRO...CARA QUE REVOLTANTE...A CRIANÇA NAO MERECIA TER UMA MAE DESSA, NEM CACHORRO NAO FAZ ISSO NA FRENTE DOS FILHOTES...SE ELA NAO RESPEITO NEM O FILHO DELA PRA FAZER ISSO IMAGINA ESSA CAIPORA NO HOSPITAL QUE ELA TRABALHAVA,PODE TER ATE TIRADO A VIDA DE ALGUEM SEM TR SE QUER PRESTADO O SERVIÇO DELA...LAZARENTA...CARA ,SORTE DELA QUE NAO MORA AKI POR PERTO DE NOS GALERA,SE NAO IA SUBIR LA E NEM IA DA O GOSTO DE JOGA OUTRO CACHORRO PRA ELA, SO IA MOSTRA O EFEITO QUE TEM MISTURA POLVORA COM CHUMBO,GARANTO QUE ELA NAO IA MAIS NEM POSTA NADA NO TWEETER DESSA FDP


    DESCULPA AI GALERA SE EXAGEREI, MAIS ESSA LAZARENTA MERECE SO MESMO SOFRE NO MINIMO O QUE ELA FEZ COM O COITADO DO DOG

    DESCULPA OS PALAVROES TB AI
    Disso que eu falo Dicks...cara tu nunca escreveu Cú...ou FDP...do le tiro na cara ,estas paradas aqui...lazarento nem considero xingo, tipo é mais cumprimento...Tipo: dae lazarento ?! Na paz!! ...mas ver o vídeo...véio, juro por Deus..vi uma vez só inteiro, tentei ver novamente,...vá tomá no cú...não consigo...me estraga tudo...é muita carga de ódio letal nas veias...A revolta é tão grande que se for somar tudo de Cú...foda...FDP...morre diabo..e letras maíscula...no Fórum todo não tem...e pelo jeito tá liberado aqui que ningué, reclamou ainda...é tudo por causa da revolta jow...é a única coisa que dá pra fazer...aqui na praia mandei pedra e fui pro figth e também xinguei pra caráleo!!! cara...eu choro de ver mesmo, xingo e choro...


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Dick Sáb 17 Dez - 19:45:50

    E FODA CARA, MUITO REVOLTANTE MESMO, EU TAVA ASSISTINDO NO YOUTUBE CARA NEM TERMINEI APARECEU NO SBT...MUITO FODA, O BOM E SABER QUE TODOS ESTAO REVOLTADOS COM A LAZARENTA DA MUIE E QUE SE DEUS QUISER E ELE QUER LOGO LOGO A CASA DELA CAI, E VAI CAI FEIO...

    COMO DIZIA ME PAI...

    QUANTO MAIS CONHEÇO O SER HUMANO, MAIS ADMIRO OS ANIMAIS... (FATO)

    ABRAÇO MALARIA
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 17 Dez - 20:15:31

    Quando o Sniff chegou aqui em casa, minha filha de 3 anos velava o sono do cachorro, andava de cavalo nele ate quando ele ainda aguentava, todo santo projeto que eu faço ele ta la embaixo do carro comigo, ou enterrando as peças......

    DOU MAIS VALOR NO MEU CACHORRO QUE NAO MINHA COLEÇÃO DE CARROS (OPALAS)....

    ninguem aqui ta falando da morte de um cachorro ou nao, eu mesmo ja atropelei uns par ai..os que ainda ficaram se mexendo levei no veterianrio ou pra tratar ou pra acabar o sofrimento....mas estamos falando de matar um bicho que nao pode se defender.....

    to achando que vc nao viu o video do cachorrinho se escondendo , acuado e a vaca foi lá e....


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por nicolas opaleiro Sáb 17 Dez - 20:22:27

    Um ser humano tem pernas, mãos e boca pra falar e pedir ajuda...
    Um animal conta apenas com a sorte .... Sad
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por j ricardo Sáb 17 Dez - 20:24:04

    já que acha melhor, apaguei a citação.... OKK


    sim opinião de cada um...

    eu não tenho a minima dó daquelas pessoas morrendo de fome na africa... as coisas são assim...

    e cachorro é muito importante para certas pessoas, sim... desde que me conheço por gente tem cachorro na minha casa... o máximo que ficou sem cachorro foi um mes, entre a morte de um e o proximo filhote...

    minha mãe quem me ensinou que cachorro protege a gente de coisas que nem imaginamos... sempre teve cachorro em casa, e sempre vai ter... para mim mais importante um cachorro do que alguns parentes não queridos...



    Última edição por j ricardo em Sáb 17 Dez - 20:38:56, editado 1 vez(es)
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 20:27:32

    Poutz rsrs...foi excluída tarde...já gerou respostas...vai de volta então...


    pytbool escreveu:
    Um tumulto...por causa de um simples cachorro que morreu...e ainda tem gente que da mais valor um animal do que um ser humano...To procurando a logica nisso...ate hoje o ser humano esta no topo da cadeia alimentar...e ele chego la matando uma penca de animais...Tem gente que fica bolada por causa da morte de um misero cachorro e num pensa que la na china ele se chama jantar...matar Boi, galinha, peixe..pode...matar cachorro não...isso e resultado da cultura que nos temos...
    "Animal é Animal, e merece ser tratado como tal"
    Animal de estimação não é de importância nenhuma na vida cotidiana..e não influencia em nada..ainda mais um cachorro..que não colabora em nada... Se aqui fosse alimento talvez influenciasse no fluxo...mais como não é...

    Isso e a minha opinião...

    Todo ser vivo tem o direito de viver.. porém.. o grau de importância de alguns...é simplesmente insignificante...

    É oque eu acho... mais cada um, cada um néh...rs



    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por j ricardo Sáb 17 Dez - 20:28:52

    Jean Bida escreveu:Pow Ivo...flagro o Snif tem uma data já...enterrador de peça e ferramenta....Disso que eu piro irmão...eu chego a comprar Ivomec de vidro fechado pra sair dar nos cachorro Dorme Sujo de rua...Por que por humano não causa tanta revolta? Humano é nojento...mata por prazer...tem inveja sádica...cachorro também tem se tu agrada outro mais que o um...mas é inveja boa, no meio dos homens , inveja boa é um contexto muito esquisito...só maldade velho...Se o Sniff enterra tua parada, tu esculaxa ele, dá le uns tapa com jornal, ou varinha no lombo...sóm pra psicológico...ela não fica com raiva teu...ele magoa com ele mesmo...é só tu chamar: Venha seu praga!!Ele vem na umildagem total!!! Tu deve saber, mas se alguém for na tua e tratar mal o Sniff, é por que é pessoa esquisita...tem problema ...E se o Sniff não vai com a idéia de alçguém...ai véio, se liga que tem sentimento ruim para com você esta pessoa...Bicho é tudo de bom...mas cachorro irmão...A loco véio...Bom saber que os dog tão bem fortalecido aqui no Fórum!!!Tem bastante gente..então tem bastante Dog fortalecido!!!Pode crer Ivo!!!Sou mais teu fã agora!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 255810

    e cachorro quando tá se criando vira meio tirano.. as vezes acho que é teu dono... aí tem que dar aquele trato psicológico mesmo... cachorro meu só rosna pra mim uma vez... aí eu mostro pra ele quem manda... e plim! numca mais prescisa bater no cachorro... ele mostra respeito pra sempre...

    mas o amor incondicional que um cachorro tem pelo dono é um negócio muito sério...
    leandro 4cc
    leandro 4cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 954
    Idade : 43
    Localização : osasco-sp
    Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
    ex caravan comodoro 80 4cc
    ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
    ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
    opala comodoro sedan 81 4cc atual
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/08/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por leandro 4cc Sáb 17 Dez - 22:11:28

    caraca....vaca fdp,vi o video só agora e to indiginado,se não gosta de cachorro ou outro animal pra q pega pra maltratar,no caso dessa vagabunda pra matar,eu queria ser vizinho dessa vaca nessas horas,a bolinha de gude eo istiligue iam cantar bonito na madruga,não ia ver nem da onde vinham,só ia ver os cacos,e sem falar das bombas caseiras numa garrafa de " corotinho ou dolinho" e uma porçãozinha de polvora negra....queria ver ela dormir,e de dia ia ter q limpar a sujeira......
    Meu amo cachorro e gato,e não posso ver uma coisa dessa,é como o jean falou quando o sangue ferve e sobe fudeu,não ia ter esse sangue frio de filmar calado não,alguma coisa com certeza ia cair na cabeça dela.....
    Vamos esperar a justiça né,é falha e somente pra pobre e"preto",mas com toda essa repercurssão pode ser q funcione.....mas q ela merece uma surra com corrente merece....
    ja assinei a petição e infelizmente temos q esperar pra ver oq acontece.....
    lelei
    lelei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 327
    Idade : 42
    Localização : RIO GRANDE DO SUL
    Modelo do carro : opala diplomata 85

    Cilindros : 4 cil álcool
    Data de inscrição : 27/05/2009

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por lelei Sáb 17 Dez - 23:04:27

    cara nem vi os links ... pois me sinto muito mal de ver um ser tão querido sofrendo !!!
    sempre tive cachorros desde sempre e os amo cada vez mais !!!
    numca comprei um cão, todos foram adotados nas ruas com grande sofrimento. adotei um que viveu anos comigo queimado por agua quente por uma vagabun... da minha rua ! aprendi com minha esposa a gostar mais ainda adotamos um filhotinho que tentava mamar na sua mãe morta atropelada na rua, que hoje em dia vive grudada comigo !
    e uma outras cadelinhas ue iriam ser colocada fora muito doente , amanha vamos salvar mais um que é muito mal tratado ...
    gosto tando que quando chego do trabalho fico uns 5 minutos brincando com todos antes de entrar em casa ... todo dia !!!!
    se alguem faz mal a um cachorro sem motivos ... pode ter certeza que vai pagar caro nas mãos de DEUS !!!!
    Dick
    Dick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 546
    Idade : 42
    Localização : Castro - Pr
    Modelo do carro : -CARAVA 82 AUTOMATIC 250-S (EM RESTAURO)MINHA NOVA CRIANÇA...RS
    -OPALA COMODORO 88 6CC (vendido)
    -OPALA DE LUXO 77 CUPE 4CC BRANCO...(vendido)
    -CARAVAN COMODORO 84 4CC(vendido)
    -OPALA ESPECIAL 75 VERDE 6CC 250S (vendido)
    Cilindros : ...
    Data de inscrição : 06/09/2009

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Dick Dom 18 Dez - 7:52:06

    Jean Bida escreveu:Poutz rsrs...foi excluída tarde...já gerou respostas...vai de volta então...


    pytbool escreveu:
    Um tumulto...por causa de um simples cachorro que morreu...e ainda tem gente que da mais valor um animal do que um ser humano...To procurando a logica nisso...ate hoje o ser humano esta no topo da cadeia alimentar...e ele chego la matando uma penca de animais...Tem gente que fica bolada por causa da morte de um misero cachorro e num pensa que la na china ele se chama jantar...matar Boi, galinha, peixe..pode...matar cachorro não...isso e resultado da cultura que nos temos...
    "Animal é Animal, e merece ser tratado como tal"
    Animal de estimação não é de importância nenhuma na vida cotidiana..e não influencia em nada..ainda mais um cachorro..que não colabora em nada... Se aqui fosse alimento talvez influenciasse no fluxo...mais como não é...

    Isso e a minha opinião...

    Todo ser vivo tem o direito de viver.. porém.. o grau de importância de alguns...é simplesmente insignificante...

    É oque eu acho... mais cada um, cada um néh...rs


    cara ...opniao cada um tem a sua ne, mais pela MINHA OPNIAO esse ai e apenas mais um MISERO que maltrata animais como a cadela da muie (cadela nao , que cadela nao faz isso com os animais)essa lazarenta podia ter feito isso com qq tipo de animal, cachorro,gato, passarinhu,galinha,cavalo,minhoca,qq animal que fosse da forma que ela fez com ctz e e seria revoltante sim...

    nem que la na china ou em qq parte do mundo fosse tratado de forma escrota como foi nos NAO precisamos aceitar e bater palmas pra ela...acredito sim que animal deve ser tratado como animal e tals como foi sitado ai, mais desde que ele esteja la no mundo dele (na mata) e nao ser pegado e levado pra casa e depois de uns dias ser tratado assim feito um trapo

    como falaram....MINHA OPNIAO, SO ISSO...
    evandro de angelis
    evandro de angelis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 59
    Localização : santo andré
    Modelo do carro : diplomata 89/90 cinza berillo
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/01/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por evandro de angelis Dom 18 Dez - 15:14:46

    Assinado
    tambem tenho cachorro e não quiz ver o video,na minha opinião o filho tem que ser retirado de perto dela,quem faz isso com um animal não tem condições de criar e educar um ser humano.
    Por favor não a matem,seria muito pouco,ela tem que sofrer as consequencias todos os dia sendo humilhada nas ruas por onde anda,no trabalho enquato ainda tem,divulguem sua foto em todos os lugares para que fique bem conhecida e se mudar de endereço vamos continuar perseguindo para não ter mais paz
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 18 Dez - 15:19:58

    Jean Bida escreveu:pytbool escreveu:
    Um tumulto...por causa de um simples cachorro que morreu...e ainda tem gente que da mais valor um animal do que um ser humano...To procurando a logica nisso..


    Eu entendi a parte que o irmao quis mostrar, pois é um animal, merece sim ter essa demonstraçao para punir a pessoa que fez mal.




    No entanto, cade a populaçao brasileira fazendo esse monte de assinaturas nas petiçoes que vao ajudar o país? Cade a populaçao ajudar o país, repassando os problemas?



    Acho que foi isso que ele quis falar


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por wyllerson punk Dom 18 Dez - 16:22:42

    Jean Bida escreveu:
    wyllerson punk escreveu: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 44737 oi Jean... meu nome é Vanessa sou esposa do Wyllerson... essas historias me revoltam e muito... na minha cidade o q mais tem é cachorro na rua tem mais cachorro do q gente e aki as pessoas nao se preocupam tanto sao poucas... eu tbm nao gostei do q essa vagabunda fez nao tive coragem de ver o video... mas bem q a gente podia juntar uma turma e fazer com essas pessoas o q elas fazem com esses animais... amooooo cachorro tenho 3 e agora nasceram 10 filhotinhos amooo eles.... se um dia for bater nela da um toke no Wyllerson pra ele me falar... abraço ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 324927
    Então o Will é dos meu!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505 ...boto fé que se a gente morasse nesta city da vaca,nóis tava junto na frente da casa dela e mais um processo por depredação!mas cada pedra teria um prazer grande que vale todo o empenho depois...o foda é acordar cedo pra ir nas audiencias...chega lá tem 50 casos, todos marcados pro mesmo horário...ou seja, é pra fazer a gente sofrer mesmo rsrs...Tenho dois arquivado por "desentendimento" e depredação do patrimônio alheio por causa de comprar briga de cachorro morto ou mal tratado...fala pro Will que o nome do meu filho é Joey Ramon no documento...ai ele já vai se ligar se a gente tem algo em comum ou não...let's start war contra essa vaca Will! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! 851505


    há, que doido . nome do filho em memoria ao grande jeffrey hannemam, gosto pacas de ramones ,mas quem é apaixonada mesmo é a vanessa , que vc ja conhece,

    bacana, sua atitude em relaçao ao caso, se fosse mais pessoas assim pra cuidar de bichos por aí acho q muitas pessoas pensariam mais antes de se estrssar e descontar num bicho.. abraço geral aí jean

    Conteúdo patrocinado


    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 13:03:22