Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

122 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 122 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_leftALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 BarALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Bar_right 

+20
lelei
leandro 4cc
Dick
Ivo Filho
mauriciodonizetifernandes
marcelo i9
André Reinaldo
Carazato
Esdras Peracchi
andersonopala
nogueiradt
Rodrigo4100
VICTOR-73-6CC-
thallisguimaraes
wyllerson punk
Dinamico
Ghost
j ricardo
nicolas opaleiro
Jean Bida
24 participantes

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!


    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 17661
    Data de inscrição : 16/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 18 Dez - 15:19:58

    Jean Bida escreveu:pytbool escreveu:
    Um tumulto...por causa de um simples cachorro que morreu...e ainda tem gente que da mais valor um animal do que um ser humano...To procurando a logica nisso..


    Eu entendi a parte que o irmao quis mostrar, pois é um animal, merece sim ter essa demonstraçao para punir a pessoa que fez mal.




    No entanto, cade a populaçao brasileira fazendo esse monte de assinaturas nas petiçoes que vao ajudar o país? Cade a populaçao ajudar o país, repassando os problemas?



    Acho que foi isso que ele quis falar

    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 6736
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por wyllerson punk Dom 18 Dez - 16:22:42

    Jean Bida escreveu:
    wyllerson punk escreveu: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 44737 oi Jean... meu nome é Vanessa sou esposa do Wyllerson... essas historias me revoltam e muito... na minha cidade o q mais tem é cachorro na rua tem mais cachorro do q gente e aki as pessoas nao se preocupam tanto sao poucas... eu tbm nao gostei do q essa vagabunda fez nao tive coragem de ver o video... mas bem q a gente podia juntar uma turma e fazer com essas pessoas o q elas fazem com esses animais... amooooo cachorro tenho 3 e agora nasceram 10 filhotinhos amooo eles.... se um dia for bater nela da um toke no Wyllerson pra ele me falar... abraço ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 324927
    Então o Will é dos meu!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 851505 ...boto fé que se a gente morasse nesta city da vaca,nóis tava junto na frente da casa dela e mais um processo por depredação!mas cada pedra teria um prazer grande que vale todo o empenho depois...o foda é acordar cedo pra ir nas audiencias...chega lá tem 50 casos, todos marcados pro mesmo horário...ou seja, é pra fazer a gente sofrer mesmo rsrs...Tenho dois arquivado por "desentendimento" e depredação do patrimônio alheio por causa de comprar briga de cachorro morto ou mal tratado...fala pro Will que o nome do meu filho é Joey Ramon no documento...ai ele já vai se ligar se a gente tem algo em comum ou não...let's start war contra essa vaca Will! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 851505


    há, que doido . nome do filho em memoria ao grande jeffrey hannemam, gosto pacas de ramones ,mas quem é apaixonada mesmo é a vanessa , que vc ja conhece,

    bacana, sua atitude em relaçao ao caso, se fosse mais pessoas assim pra cuidar de bichos por aí acho q muitas pessoas pensariam mais antes de se estrssar e descontar num bicho.. abraço geral aí jean
    Anderson Luiz
    Anderson Luiz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 237
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Caravan 1980
    Galaxie 1978 LTD
    Cilindros : 6 Cil motor 250-S
    V8 302
    Data de inscrição : 16/12/2009

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Anderson Luiz Dom 18 Dez - 20:28:40

    Ivo Filho escreveu:Assinado......vontade de levar o Sniff na frente dela e gritar para ele:

    Sniff, ladrão pega! Mano....se ele fizer igual faz na escolinha.....essa FDP ta fudid....pro resto da vida.

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Dscn0455p

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 P1010049g

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 P1010036eq

    Vem encarar FDP...



    Que coisaaaaaaaa mais linda, hashsahsaha
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 19 Dez - 7:40:39

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 377005_2894354361612_1342896895_33168354_1397081461_n


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 41
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Marcelo Crid Seg 19 Dez - 8:07:33

    Ah se eu pego essa biscate...nem vo fala nada pq ja fico com sangue nos zoio.
    Rafael_81
    Rafael_81
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 692
    Idade : 42
    Localização : Araucária
    Modelo do carro : Diplomata SE 89/90 (Vendido)
    Caravan 79/79 (Vendido)
    Diplomata 85/85
    Cilindros : 4100
    2500
    250S
    Data de inscrição : 27/10/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Rafael_81 Seg 19 Dez - 9:33:27

    Não consegui ver o video é muito forte as imagens...

    Quando meu Rottweiler faleceu, porque estava com diabete chorei muito, agente se apega aos bichinhos que não consigo imaginar ficar sem eles... não sei como uma pessoa, se é que pode ser chamado de pessoa essa lazaranta, faz isso com um cachorro... podia ser qualquer animal, sem comentários a única coisa que desejá para ela é que seja espancada até morrer... só para sentir o sofrimento!

    Queria ver ela bater nos meus filhos!

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Dsc00042mh
    Dingo, faleceu a 1 ano!

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Dsc00043x
    Kika e devoradora de tudo que NÃO É COMESTÍVEL
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Seg 19 Dez - 10:07:25

    thallisguimaraes escreveu:ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 377005_2894354361612_1342896895_33168354_1397081461_n



    CONCORDO PLENAMENTE,concordo que a biscatona lá apavorou com o cachorro,nenhum ser vivo merece aquele tipo de tratamento,se não for feita a justiça dos homens,pode ter certeza que a de Deus será feita,mas uma violência não justifica outra,não desejo que ela morra,ou seja atropelada,ou esfaqueada,ou linchada,ou que caia com o cú numa faca(nossa essa forçou)só espero que ela PAGUE o erro que cometeu,na medida certa,nem a mais,nem a menos,pq como cada um errar é humano,não estou defendendo a lazarenta,pq isso não se faz!!!,mas a gente também não sabe QUAL O GRAU DE ESTRESSE EMOCIONAL\MENTAL que uma pessoa pode ter,prova disso é os crimes que vemos por aí... como eu já disse anteriormente EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MUNDO LAZARENTO!!!!!
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 41
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Marcelo Crid Seg 19 Dez - 10:35:22

    Esse cara fala td
    https://www.youtube.com/watch?v=1YLKyVwExOs&feature=g-yt&context=G2fbd964FYAAAAAAABAA
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Jean Bida Seg 19 Dez - 14:33:59

    A real que a galera posta vem falar de crianças da África,de China...que so o povo fizesse o que está fazendo com o fato do Dogzinho pelo país , o mesm,o seria bem melhor e tal...Eu não faço estas comparaçoes e nem reclamo de nada por que simplesmente não faço nada pelas crianças da África,não faço passeatas pelos Dogs da China e saio de cara pintada pra mudar o pais, mas também não fico me lamentando e fazendo comparaçoes sem açáo, agora eu ajudo os cachorros da minha city, os que vejo, tiro da rua , restauro, saio com minha esposa com vidro de Ivomec pra tentar aplicar nos sarnento,taco pedra e vou pra briga com quem maltrada os Dog...dae vou pra justiça rsrsr...Então posso ter revolta contra este fato em especial e no geral, EU FAÇO MINHA PARTE!!!...Quem quiser ajudar as crianças da África, dijite no "Google: Como posso ajudar as crianças da África...irão aparecer muitoas formas, inclusive financeiras"...simples...Quem acha que esta mobilização válida,é muito barulho por causa de um cachrrinho...Õ cabeçinha... por que não é o fato de um cachorrinho, é um fato que fez muita diferença, este fato serviu pra espertar muita gente, serviu pra que a Luiza Helena agilize a Lei Lobo, em defesa dos animais em casos assim...Isto que a galera que posta reclamando não ve...quem acha que esta movimentação deveria ser nacional em prol do país(pode acreditar que está sendo), quem acha que deveria ter um fim político...Simbora trabalhar...pinta a cara, façam faixas...panelaços...Ajudem e depositem grana nas contas da Unicef...ajudem as crianças da África...mas façam alguma coisa além de teclar criticando aqui no tópico...Eu faço minha parte...falar nisso tenho que comprar Ração pros meus Dogs....


    _________________
    [img]ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 851505
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Rodrigo4100 Ter 20 Dez - 23:24:27

    Jean Bida escreveu:A real que a galera posta vem falar de crianças da África,de China...que so o povo fizesse o que está fazendo com o fato do Dogzinho pelo país , o mesm,o seria bem melhor e tal...Eu não faço estas comparaçoes e nem reclamo de nada por que simplesmente não faço nada pelas crianças da África,não faço passeatas pelos Dogs da China e saio de cara pintada pra mudar o pais, mas também não fico me lamentando e fazendo comparaçoes sem açáo, agora eu ajudo os cachorros da minha city, os que vejo, tiro da rua , restauro, saio com minha esposa com vidro de Ivomec pra tentar aplicar nos sarnento,taco pedra e vou pra briga com quem maltrada os Dog...dae vou pra justiça rsrsr...Então posso ter revolta contra este fato em especial e no geral, EU FAÇO MINHA PARTE!!!...Quem quiser ajudar as crianças da África, dijite no "Google: Como posso ajudar as crianças da África...irão aparecer muitoas formas, inclusive financeiras"...simples...Quem acha que esta mobilização válida,é muito barulho por causa de um cachrrinho...Õ cabeçinha... por que não é o fato de um cachorrinho, é um fato que fez muita diferença, este fato serviu pra espertar muita gente, serviu pra que a Luiza Helena agilize a Lei Lobo, em defesa dos animais em casos assim...Isto que a galera que posta reclamando não ve...quem acha que esta movimentação deveria ser nacional em prol do país(pode acreditar que está sendo), quem acha que deveria ter um fim político...Simbora trabalhar...pinta a cara, façam faixas...panelaços...Ajudem e depositem grana nas contas da Unicef...ajudem as crianças da África...mas façam alguma coisa além de teclar criticando aqui no tópico...Eu faço minha parte...falar nisso tenho que comprar Ração pros meus Dogs....

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 255810 falou tudo Jean

    AGORA POUCO ASSISTI NA RECORDNEWS A MALDITA FOI INDICIADA, E DEU ENTREVISTA DISSE QUE ESTA ARREPENDIDA QUE PERDEU A CASA E O ESCAMBAU (BOBO QUEM ACREDITA) SE NÃO NÃO ESTARIA APAVORANDO E SE GABAMDO NO FACE, AINDA DISSE QUE "ESPANCOU" QUE NA REAL ELA "MATOU" SÓ PQ O CÃO FEZ XIXI E COCO NO CHÃO DA CASA E NA ORRA DO AR CONDICIONADO DA FDP É UMA *UTA SEM VERGONHA DA PIOR ESPÉCIE, TIVE QUE ASSISTIR DE NOVO TRECHOS DAS FILMAGENS E DESTA VEZ MOSTROU O CACHORRINHO MORTO NA ÁREA DE LAZER DO PRÉDIO INCLUSIVE COM PESSOAS CHORANDO, CARA ME DEU MAIS ÓDIO AINDA DESSA MORFÉTICA TENHO SANGUE NO ZÓIO E NA VEIA ELE NÃO CORRE TIRA RACHA!!!, ENTÃO QUEM ACHA QUE ELA NÃO DEVE PAGAR NA MESMA MOEDA TBM DEVE DEFENDER BANDIDO E SER CONTRA PENA DE MORTE P/ CRIMES HEDIONDOS, ACHA QUE ESSA DESGRAÇA MERECE UMA SEGUNDA CHANCE ENTÃO DEIXE SEU CÃO PRA ELA TOMAR CONTA OU COLOQUE UM BANDIDO MALDITO NA SUA CASA!!! É MINHA OPINIÃO E NÃO ACEITO O CONTRARIO, QUEM ACHAR Q ESTOU ERRADO VAI EM FRENTE E ME PROCESSE,
    PS: BOM ISSO PROVA QUE ELA NÃO MORREU (INFELIZMENTE)!!!!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por wyllerson punk Qua 21 Dez - 6:15:07

    desculpa mas vou ser honesto com vcs, existe advogado, o suspeito pode ser o maior fdp do mundo q aparece o lazarento do advogadoladrao e diz q ele é boa gente coisa e tal.tem problema mental, etc.
    eu acho q os advogados sao culpados por 80% dos crimes nesse mundo. se nao tivese isso mal elemento tinha medo de policia, porque a justiça passa a mao na cabeça.

    a justiça bem feita mesmo é a das ruas, bateu levou.
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 21 Dez - 22:08:19

    Pior que advogado é uma raça que vive da desgraça dos utros... isso sim é vdd,mas não podemos esquecer da criança caras,o piazinho que aparece no filme,mesmo sendo uma desgraçada maldita do inferno,pra criança ela é a heroina,é mãe,é tudo,complicado isso...
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 22 Dez - 7:04:24

    ] eis aqui a cara da vadia e twiter quem quiser mandar um salve tá ai

    Conteúdo patrocinado


    ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER????  VAGABUNDA!!! - Página 2 Empty Re: ALGUÉM CONHECE DE GO ESSA MULHER???? VAGABUNDA!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 13:06:47