Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Escapamento Direto ou com abafador? EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Escapamento Direto ou com abafador? EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Escapamento Direto ou com abafador? EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Escapamento Direto ou com abafador? EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Escapamento Direto ou com abafador? EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Escapamento Direto ou com abafador? EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Escapamento Direto ou com abafador? EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Escapamento Direto ou com abafador? EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Escapamento Direto ou com abafador? EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

158 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 158 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Escapamento Direto ou com abafador? Bar_leftEscapamento Direto ou com abafador? BarEscapamento Direto ou com abafador? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Escapamento Direto ou com abafador? Bar_leftEscapamento Direto ou com abafador? BarEscapamento Direto ou com abafador? Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Escapamento Direto ou com abafador? Bar_leftEscapamento Direto ou com abafador? BarEscapamento Direto ou com abafador? Bar_right 
BANDIT (13573)
Escapamento Direto ou com abafador? Bar_leftEscapamento Direto ou com abafador? BarEscapamento Direto ou com abafador? Bar_right 
Xann (10394)
Escapamento Direto ou com abafador? Bar_leftEscapamento Direto ou com abafador? BarEscapamento Direto ou com abafador? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Escapamento Direto ou com abafador? Bar_leftEscapamento Direto ou com abafador? BarEscapamento Direto ou com abafador? Bar_right 
j ricardo (9376)
Escapamento Direto ou com abafador? Bar_leftEscapamento Direto ou com abafador? BarEscapamento Direto ou com abafador? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Escapamento Direto ou com abafador? Bar_leftEscapamento Direto ou com abafador? BarEscapamento Direto ou com abafador? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Escapamento Direto ou com abafador? Bar_leftEscapamento Direto ou com abafador? BarEscapamento Direto ou com abafador? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Escapamento Direto ou com abafador? Bar_leftEscapamento Direto ou com abafador? BarEscapamento Direto ou com abafador? Bar_right 

+3
Jean Bida
andersonopala
Rogerio Jesus
7 participantes

    Escapamento Direto ou com abafador?

    Rogerio Jesus
    Rogerio Jesus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Idade : 61
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/03/2010

    Escapamento Direto ou com abafador? Empty Escapamento Direto ou com abafador?

    Mensagem por Rogerio Jesus Sáb 17 Dez - 8:35:53

    Entao pessoal, estou querendo mudar o som do escape do opala mas estou na duvida.
    Gosto de som alto forte, mas estou preocupado com a legislaçao, Ja ouvi comnetarios que com comando 250S da pra andar na boa até uns 1500 rpm que nao provoca os policias, como uso o carro so finais de semana e na maioria da vzs ando no max a 2000 rpm sera q vou arrumar pra cabeça com a policia?

    Digam ae na sua cidade da pra andar na boa com escape direto (sem abusar é claro)

    PS: hoje esta com 6x2 com abafador dois canos antes do eixo trazerio.
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Escapamento Direto ou com abafador? Empty Re: Escapamento Direto ou com abafador?

    Mensagem por andersonopala Sáb 17 Dez - 8:55:53

    Kra; Direto é meio arriscado te pararem sim... Galéra usa cacho c/ JK, Turbão, outros similares até o dif. e já apavora... Imagina diretasso sem nenhum abafador?! affraid

    Acho até q. nem vc vai aguentar... Rrrssss!!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Escapamento Direto ou com abafador? Empty Re: Escapamento Direto ou com abafador?

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 9:10:57

    Nem faça isso...vai se incomodar e vai injuriar...é muito chato direto...vai ter que andar igual velha...a configuração do teu carro não tem melhor pra quem gosta de ronco presente.Mantém assim irmão que é o melhor pra quem gosta de barulho sem se incomodar.


    _________________
    [img]Escapamento Direto ou com abafador? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Escapamento Direto ou com abafador? 851505
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    Escapamento Direto ou com abafador? Empty Re: Escapamento Direto ou com abafador?

    Mensagem por Hammer Fall Sáb 17 Dez - 9:40:31

    um amigo meu anda com 6x2 direto ate o diferencial esses dias ele foi esticar na br, affraid
    Me senti na Stock Car, muito loko mas, ja embaçaram com ele 2 vezes
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Escapamento Direto ou com abafador? Empty Re: Escapamento Direto ou com abafador?

    Mensagem por Jean Bida Sáb 17 Dez - 11:52:26

    Carro barulhento tem que andar e muito!!!Se não só faz vergonha...Vi aqui na praia um Diplo, pelo que notei era sem abafador, ronco típico estridente em alta, 88/90, pretão inteiraço...o cara saiu forte...nossa que vergonha,parecia um 147 sem escape...O barulho que faz é enorme perto do pouco que anda,vergonha total achei o Diplo imécável do cara...queima a imagem do carro até...Só faz barulho que não condiz com o desempenho...preparadão é outra história...mas na rua é pátio!!!


    _________________
    [img]Escapamento Direto ou com abafador? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Escapamento Direto ou com abafador? 851505
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Escapamento Direto ou com abafador? Empty Re: Escapamento Direto ou com abafador?

    Mensagem por branco 75 Ter 20 Dez - 13:11:22

    Jean Bida escreveu:Carro barulhento tem que andar e muito!!!Se não só faz vergonha...Vi aqui na praia um Diplo, pelo que notei era sem abafador, ronco típico estridente em alta, 88/90, pretão inteiraço...o cara saiu forte...nossa que vergonha,parecia um 147 sem escape...O barulho que faz é enorme perto do pouco que anda,vergonha total achei o Diplo imécável do cara...queima a imagem do carro até...Só faz barulho que não condiz com o desempenho...preparadão é outra história...mas na rua é pátio!!!

    hawhawhawhaw eh bem dessa

    legal mesmo eh botar 6x2 mais um paulistão no diferencial ou na traseira mesmo(como eu prefiro). ronco forte grave mas q n enche o saco do boleia e nem de quem ouve de fora.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Escapamento Direto ou com abafador? Empty Re: Escapamento Direto ou com abafador?

    Mensagem por wyllerson punk Ter 20 Dez - 13:26:50

    branco 75 escreveu:
    Jean Bida escreveu:Carro barulhento tem que andar e muito!!!Se não só faz vergonha...Vi aqui na praia um Diplo, pelo que notei era sem abafador, ronco típico estridente em alta, 88/90, pretão inteiraço...o cara saiu forte...nossa que vergonha,parecia um 147 sem escape...O barulho que faz é enorme perto do pouco que anda,vergonha total achei o Diplo imécável do cara...queima a imagem do carro até...Só faz barulho que não condiz com o desempenho...preparadão é outra história...mas na rua é pátio!!!

    hawhawhawhaw eh bem dessa

    legal mesmo eh botar 6x2 mais um paulistão no diferencial ou na traseira mesmo(como eu prefiro). ronco forte grave mas q n enche o saco do boleia e nem de quem ouve de fora.

    nao sei por ai mas aqui em igarapé se o carro faz barulho demais é alguma bos%%¨&**ä, se é opala e um 4cc original q o cara pra aparecer tem q fazer barulho se é moto é uma 125 no maximo 150cc q os babaca abrem o escape pra todo mun do saber q ele tem uma moto, "moto".
    pra mim o carro tem q ter um barulho bonito de ouvir, estralando tem um paiaço amigo meu aqui q coloquei no caminho dos mexido e agora ele para na porta da minha casa e fica acelerando ate eu chegar la fora. igual filhote de lobo, quanto mais velho mais bobo
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Escapamento Direto ou com abafador? Empty Re: Escapamento Direto ou com abafador?

    Mensagem por Ghost Ter 20 Dez - 13:39:28

    Em curitiba meu irmão, se você chegar com um comando pipocando numa blitz te mandam pro pátio sem dó!

    Quanto menos abusivo for, melhor...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Escapamento Direto ou com abafador? Empty Re: Escapamento Direto ou com abafador?

    Mensagem por wyllerson punk Ter 20 Dez - 14:28:23

    CarlosSchenckel escreveu:Em curitiba meu irmão, se você chegar com um comando pipocando numa blitz te mandam pro pátio sem dó!

    Quanto menos abusivo for, melhor...


    sinistro, aqui a tolerancia é grande, mas é bom nao abusar da pasciencia dos hõmi..

    Conteúdo patrocinado


    Escapamento Direto ou com abafador? Empty Re: Escapamento Direto ou com abafador?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 18:23:36