Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

70 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Fernandohluiz, francisco muniz, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9776)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8509)
 
100 (7771)
 

Uma pena!!!!

Compartilhe
avatar
BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 190
Localização : IPAUSSU SP
Modelo do carro : OPALA/LUXO/BRANCO/77
Cilindros : 4 CL
Data de inscrição : 27/09/2011

Uma pena!!!!

Mensagem por BRADOCK em Ter 20 Dez - 10:12:18

Opaleiros, boa tarde!

to querendo desmontar o 77 para venda!
Compensa vender separadamente as peças!
Tudo original!


abraços
avatar
branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4001
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por branco 75 em Ter 20 Dez - 13:42:21

cara, de fé por que fazer isso???? ta precisando de grana? desmontar um carro em boas condiçoes de restauro vender picado pra fazer dinheiro acho pecado! vai depenar o carro aos poucos levar um bom tempo p vender tudo e ficar c coisas encalhadas vai bate aquele arrependimento por ter se aventurado. n de esse fim ao carro. venda logo ele todo por um preço bom, ou defina um projeto p ele. toda hora tu tem uma ideia diferente.
avatar
Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por Malves em Ter 20 Dez - 14:42:57

branco 75 escreveu:cara, de fé por que fazer isso???? ta precisando de grana? desmontar um carro em boas condiçoes de restauro vender picado pra fazer dinheiro acho pecado! vai depenar o carro aos poucos levar um bom tempo p vender tudo e ficar c coisas encalhadas vai bate aquele arrependimento por ter se aventurado. n de esse fim ao carro. venda logo ele todo por um preço bom, ou defina um projeto p ele. toda hora tu tem uma ideia diferente.

+1
avatar
kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1809
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por kdt_go em Ter 20 Dez - 15:59:52

Como tá a lata?
Tenho interesse em uma lata inteira, desde que sem grandes reparos e preferencialmente nunca restaurada.
Meu coupé não tem estrutura pra restauração... vou ter que arranjar outra lata pra ele.
estrutura até tem, é super alinhado, mas a ferrugem já tá chegando na parte da frente.
avatar
sergiomed
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1178
Data de inscrição : 10/12/2009

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por sergiomed em Ter 20 Dez - 17:56:24

Menos um opala no mundo...e eu acredito que nos próximos 10 anos cerca de 70% dos opalas que ainda estão por aí serão sucateados. Por um lado é ótimo pois teremos peças para comprar e nossos autos ficarão mais valorizados. Boa sorte.
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 25
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 20 Dez - 18:02:46

kdt_go escreveu:Como tá a lata?
Tenho interesse em uma lata inteira, desde que sem grandes reparos e preferencialmente nunca restaurada.
Meu coupé não tem estrutura pra restauração... vou ter que arranjar outra lata pra ele.
estrutura até tem, é super alinhado, mas a ferrugem já tá chegando na parte da frente.


Ele queria vender barato, mas ninguem quer o carro


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 190
Localização : IPAUSSU SP
Modelo do carro : OPALA/LUXO/BRANCO/77
Cilindros : 4 CL
Data de inscrição : 27/09/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por BRADOCK em Ter 20 Dez - 18:38:43

thallisguimaraes escreveu:
kdt_go escreveu:Como tá a lata?
Tenho interesse em uma lata inteira, desde que sem grandes reparos e preferencialmente nunca restaurada.
Meu coupé não tem estrutura pra restauração... vou ter que arranjar outra lata pra ele.
estrutura até tem, é super alinhado, mas a ferrugem já tá chegando na parte da frente.


Ele queria vender barato, mas ninguem quer o carro
Isso é verdade, ninguem quer comprar, porque será? se esta tudo ok! barato, documentado! a unica coisa que nao é orignal dele acredito eu , seja, as rodas que sao do comodoro o resto tudo original e em bom estado!

o problema galera é o seguinte:
terminei minha pós em 2010 e ficou 4 prestaçãoes para traz!
A universidade quer receber estas prestações, grana agora eu nao tenho, por este motivo, estou vendendo a unica coisa que tenho que é o opala, para vender!
eles estao me processando na justiça se eu nao vender meu querido 77 , vai ser penhorado, entenderao o porque de tanta mudança de preços e pensamentos?

obrigado pelas considerações!

abraços
avatar
Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 824
Idade : 37
Localização : interior de São Paulo
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/12/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por Rodrigo4100 em Ter 20 Dez - 18:46:28

JÁ PENSEI EM FAZER ISSO TBM UM DIA VENDER EM PEÇAS UM OPALA QUE SÓ ME DEU DOR DE CABEÇA TODO MUNDO ME DEU FORÇA PRA NÃO FAZER ISSO HOJE ME ARREPENDE DEVERIA TER VENDIDO EM PÉÇAS POIS AGORA TENHO QUE FAZER MOTOR NÁ ÉPOCA NÃO PRECISAVA SEI QUE VÃO ME MALHAR MAS A VIDA AS VEZES É ASSIM MAS CADA CASO É UM CASO E CADA UM É CADA UM!, MAS QTO PEDE PELO CARRO A PONTO DE PREFERIR VENDE-LO EM PEÇAS????
avatar
AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3097
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora - MG
Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
Atual comodoro 88 4 p completo 6c
Cilindros : 6c
6c
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por AndersonJF em Qua 21 Dez - 8:46:02

BRADOCK escreveu:
thallisguimaraes escreveu:
kdt_go escreveu:Como tá a lata?
Tenho interesse em uma lata inteira, desde que sem grandes reparos e preferencialmente nunca restaurada.
Meu coupé não tem estrutura pra restauração... vou ter que arranjar outra lata pra ele.
estrutura até tem, é super alinhado, mas a ferrugem já tá chegando na parte da frente.


Ele queria vender barato, mas ninguem quer o carro
Isso é verdade, ninguem quer comprar, porque será? se esta tudo ok! barato, documentado! a unica coisa que nao é orignal dele acredito eu , seja, as rodas que sao do comodoro o resto tudo original e em bom estado!

o problema galera é o seguinte:
terminei minha pós em 2010 e ficou 4 prestaçãoes para traz!
A universidade quer receber estas prestações, grana agora eu nao tenho, por este motivo, estou vendendo a unica coisa que tenho que é o opala, para vender!
eles estao me processando na justiça se eu nao vender meu querido 77 , vai ser penhorado, entenderao o porque de tanta mudança de preços e pensamentos?

obrigado pelas considerações!

abraços


Tro ca ele de proprietário , coloca no nome de alguém de confiança até desenrrolar isso, faz um acordo judicial e paga em pequenas prestações o que deve......de repente é uma saida....
avatar
low
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 588
Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988, Completa e Rodas do 92.
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 12/04/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por low em Qua 21 Dez - 9:12:31

Mano, não faz isso não! Eu sou louco por um coupê desses e acho q vc deveria procurar outras formas de resolver isso. A idéia do Anderson acima é interessante pois a justiça vai penhorá-lo se estiver no seu nome, seria prudente da sua parte passar o documento do carro pra outra pessoa de confiança até vc decidir o q fazer e, mesmo q vc não consiga nenhuma forma de solução imediata nas audiências vai ser apresentada proposta de pagamento e nesse momento vc pode sair ganhando se esperar até lá, sabe pq, eles geralmente aceitam receber parcelado e nesse momento vc vai expor a sua situação e adequar as parcelas q caibam no seu bolso! Sou funcionário do Tribunal de Justiça lotado no Fórum de Campo Grande e sei do q estou falando! Compensa transferir pra outra pessoa, esperar, tentar vender ou fazer um acordo em audiência pois vc poderá pagar em parcelas! Entendeu? Abraço e paciência!
avatar
BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 190
Localização : IPAUSSU SP
Modelo do carro : OPALA/LUXO/BRANCO/77
Cilindros : 4 CL
Data de inscrição : 27/09/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por BRADOCK em Qua 21 Dez - 9:36:05

low escreveu:Mano, não faz isso não! Eu sou louco por um coupê desses e acho q vc deveria procurar outras formas de resolver isso. A idéia do Anderson acima é interessante pois a justiça vai penhorá-lo se estiver no seu nome, seria prudente da sua parte passar o documento do carro pra outra pessoa de confiança até vc decidir o q fazer e, mesmo q vc não consiga nenhuma forma de solução imediata nas audiências vai ser apresentada proposta de pagamento e nesse momento vc pode sair ganhando se esperar até lá, sabe pq, eles geralmente aceitam receber parcelado e nesse momento vc vai expor a sua situação e adequar as parcelas q caibam no seu bolso! Sou funcionário do Tribunal de Justiça lotado no Fórum de Campo Grande e sei do q estou falando! Compensa transferir pra outra pessoa, esperar, tentar vender ou fazer um acordo em audiência pois vc poderá pagar em parcelas! Entendeu? Abraço e paciência!

ok Opaleiros, muito grato pela ajuda!

vou tentar
valeu!
avatar
jabur
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Localização : BH
Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
Cilindros : meia dúzia
Data de inscrição : 26/01/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por jabur em Qua 21 Dez - 9:59:33

cara se tivesse $$ comprava só pra te vender ele de volta. Não tem um amigo que pode ''comprá-lo'' não?
avatar
BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 190
Localização : IPAUSSU SP
Modelo do carro : OPALA/LUXO/BRANCO/77
Cilindros : 4 CL
Data de inscrição : 27/09/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por BRADOCK em Qua 21 Dez - 10:00:51

jabur escreveu:cara se tivesse $$ comprava só pra te vender ele de volta. Não tem um amigo que pode ''comprá-lo'' não?

obrigado!

nas nao tem nao!
abraços
avatar
renonjr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 920
Idade : 46
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala Comodoro 79
Cilindros : 4
Data de inscrição : 05/04/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por renonjr em Qua 21 Dez - 12:57:27

Eu já falei com o Marcos (Bradock), que pegaria o brancão, ainda mais pelo preço que me ofereceu, uma barbada. Se estivesse com o cash, seria já.
Eu tenho a impressão que daqui a pouco ele resolve essa questão na justiça de outro jeito, fica com o Opalão, e vai chover de gente querendo comprar.
avatar
AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3097
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora - MG
Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
Atual comodoro 88 4 p completo 6c
Cilindros : 6c
6c
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por AndersonJF em Qui 22 Dez - 6:59:21

BRADOCK escreveu:
low escreveu:Mano, não faz isso não! Eu sou louco por um coupê desses e acho q vc deveria procurar outras formas de resolver isso. A idéia do Anderson acima é interessante pois a justiça vai penhorá-lo se estiver no seu nome, seria prudente da sua parte passar o documento do carro pra outra pessoa de confiança até vc decidir o q fazer e, mesmo q vc não consiga nenhuma forma de solução imediata nas audiências vai ser apresentada proposta de pagamento e nesse momento vc pode sair ganhando se esperar até lá, sabe pq, eles geralmente aceitam receber parcelado e nesse momento vc vai expor a sua situação e adequar as parcelas q caibam no seu bolso! Sou funcionário do Tribunal de Justiça lotado no Fórum de Campo Grande e sei do q estou falando! Compensa transferir pra outra pessoa, esperar, tentar vender ou fazer um acordo em audiência pois vc poderá pagar em parcelas! Entendeu? Abraço e paciência!

ok Opaleiros, muito grato pela ajuda!

vou tentar
valeu!

É isso ai meu brother.....tem que ter cabeça fria e trocar idéias....a solução pode vir do jeito que gente menos espera.....
Boa sorte abraço.
avatar
FabioM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1422
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por FabioM em Qui 22 Dez - 9:24:02

Velho não pica ele não. Que da mais dinheiro isso sim mas em quanto tempo? As peças mais procuradas saem e as outras ficam jogadas por ai e não vai ser facil vender tudo.
Quanto ao pagamento, isso vai dar acordo, não tem como eles te cobrarem oque você nao tem para pagar. Tira a nave do teu nome e vai pra conciliação, explica a situação e diz que intensão de pagar tu tem, mas vai pagar oq uanto pode.
avatar
BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 190
Localização : IPAUSSU SP
Modelo do carro : OPALA/LUXO/BRANCO/77
Cilindros : 4 CL
Data de inscrição : 27/09/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por BRADOCK em Qui 22 Dez - 9:55:56

FabioM escreveu:Velho não pica ele não. Que da mais dinheiro isso sim mas em quanto tempo? As peças mais procuradas saem e as outras ficam jogadas por ai e não vai ser facil vender tudo.
Quanto ao pagamento, isso vai dar acordo, não tem como eles te cobrarem oque você nao tem para pagar. Tira a nave do teu nome e vai pra conciliação, explica a situação e diz que intensão de pagar tu tem, mas vai pagar oq uanto pode.

VALEU!

BOAS FESTAS!
avatar
BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 190
Localização : IPAUSSU SP
Modelo do carro : OPALA/LUXO/BRANCO/77
Cilindros : 4 CL
Data de inscrição : 27/09/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por BRADOCK em Qui 22 Dez - 12:35:02

thallisguimaraes escreveu:
kdt_go escreveu:Como tá a lata?
Tenho interesse em uma lata inteira, desde que sem grandes reparos e preferencialmente nunca restaurada.
Meu coupé não tem estrutura pra restauração... vou ter que arranjar outra lata pra ele.
estrutura até tem, é super alinhado, mas a ferrugem já tá chegando na parte da frente.


Ele queria vender barato, mas ninguem quer o carro




http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-216192013-opala-76-4c-_JM
avatar
marcelo_nbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 60
Idade : 24
Localização : nova brasilândia
Data de inscrição : 19/10/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por marcelo_nbo em Qui 22 Dez - 12:59:22

quanto você quer?
avatar
branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4001
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por branco 75 em Ter 27 Dez - 8:40:33

e ai BRADOK?????? a quantas anda o branco?????? torço p vc ficar c o carro resolver essa pendencia e manter o sonho de ter um opala. eh meio ironico esse lance de vender rapido vender barato etc, a questão eh q bem qdo a gente precisa n acha negocio nem vendendo barato jogando fora. se for p desfazer q vc consiga um comprador p ele todo. vc vai matar um classico vender só o principal e guardar um "monte de lixo"(peças úteis) mas q na real vai levar anos p vender vc vai acabar descartando mta coisa...
Bradock, boa sorte e que 2012 seja muuuito melhor q 2011! saude e paz!
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por tabarbosa em Ter 27 Dez - 9:17:07

BRADOCK escreveu:
thallisguimaraes escreveu:
kdt_go escreveu:Como tá a lata?
Tenho interesse em uma lata inteira, desde que sem grandes reparos e preferencialmente nunca restaurada.
Meu coupé não tem estrutura pra restauração... vou ter que arranjar outra lata pra ele.
estrutura até tem, é super alinhado, mas a ferrugem já tá chegando na parte da frente.


Ele queria vender barato, mas ninguem quer o carro




http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-216192013-opala-76-4c-_JM

alguma coisa errada...
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 41
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por j ricardo em Ter 27 Dez - 9:21:44

BRADOCK escreveu:
thallisguimaraes escreveu:
kdt_go escreveu:Como tá a lata?
Tenho interesse em uma lata inteira, desde que sem grandes reparos e preferencialmente nunca restaurada.
Meu coupé não tem estrutura pra restauração... vou ter que arranjar outra lata pra ele.
estrutura até tem, é super alinhado, mas a ferrugem já tá chegando na parte da frente.


Ele queria vender barato, mas ninguem quer o carro




http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-216192013-opala-76-4c-_JM


é o mesmo carro?
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por tabarbosa em Ter 27 Dez - 9:56:33

j ricardo escreveu:
BRADOCK escreveu:
thallisguimaraes escreveu:


Ele queria vender barato, mas ninguem quer o carro




http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-216192013-opala-76-4c-_JM


é o mesmo carro?

acho que não - inclusive a localização é diferente, olhe o DDD do contato telefonico... estranho... scratch scratch scratch
avatar
Diego Kohlbeck
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29
Localização : itajai
Modelo do carro : opala comodoro 1986
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 02/12/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por Diego Kohlbeck em Ter 27 Dez - 10:12:11

ei amigo quanto voce que no carro? no dinheirinho?
avatar
Hammer Fall
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 736
Idade : 29
Localização : Paraná
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 11/09/2011

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por Hammer Fall em Ter 27 Dez - 10:19:12

tabarbosa escreveu:
j ricardo escreveu:


é o mesmo carro?

acho que não - inclusive a localização é diferente, olhe o DDD do contato telefonico... estranho... scratch scratch scratch

Não vende o carro mas vende a tinta
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por tabarbosa em Ter 27 Dez - 13:16:24

esse do anuncio é um marrom ano 76 em condiçoes periclitantes e rodando só no quarteirão... não deve ser o mesmo carro do BRADOCK... deveria entrar pro tópico do 'voce pagaria?'
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por Jean Bida em Ter 27 Dez - 13:21:05

Acho que ele quis fazer uma comparação do dele que está bem barato com este do anúncio pelo mesmo preço...só que ficou meio vazio.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por Jean Bida em Ter 27 Dez - 13:24:45

Achom que se este Opala do Bradock tivesse aqui perto eu compraria pra ter o que mecher e pra sair na madruga...parece bom o carro...por 3 e meio...tá bom demais.Não entendo como não vende...Mas é o que eu digo...Opala de Internet, prelo de Internet, eu tinha dois carros impecáveis, de cara anunciei por preço justo e demorou uma cara pra vender, dois vieram ver, um que de fato tinha como comprar levou o Diplo...a Comodoro por 9,5 veio um cara ver, foram quase dois meses pra ele capitalizar ai veio e me deu 9,5 sem pedir 10zão de desconto da passagem ou pedágio...Mundo virtual....mundo real...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 41
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por j ricardo em Ter 27 Dez - 13:29:20

Jean Bida escreveu:Achom que se este Opala do Bradock tivesse aqui perto eu compraria pra ter o que mecher e pra sair na madruga...parece bom o carro...por 3 e meio...tá bom demais.Não entendo como não vende...Mas é o que eu digo...Opala de Internet, prelo de Internet, eu tinha dois carros impecáveis, de cara anunciei por preço justo e demorou uma cara pra vender, dois vieram ver, um que de fato tinha como comprar levou o Diplo...a Comodoro por 9,5 veio um cara ver, foram quase dois meses pra ele capitalizar ai veio e me deu 9,5 sem pedir 10zão de desconto da passagem ou pedágio...Mundo virtual....mundo real...

todo mundo que mostrei seu Diplo, babou no meu teclado... se estivesse em SP tinha vendido mais fácil... sinceramente, sinto muito que vendeu... mesmo sabendo que prescisava vender, deu pena...

acho que já te disse, que foi a primeira imagen que tenho desse fórun foi seu avatar... dormindo do lado do carro... achei fantastico un negócio tão simples... quando disse que venderia fiquei triste por nos dois... pena...

ainda estou esperando tu comprar um '79 abaixo, pra fazer uma história também...
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por Jean Bida em Ter 27 Dez - 13:36:17

j ricardo escreveu:
Jean Bida escreveu:Achom que se este Opala do Bradock tivesse aqui perto eu compraria pra ter o que mecher e pra sair na madruga...parece bom o carro...por 3 e meio...tá bom demais.Não entendo como não vende...Mas é o que eu digo...Opala de Internet, prelo de Internet, eu tinha dois carros impecáveis, de cara anunciei por preço justo e demorou uma cara pra vender, dois vieram ver, um que de fato tinha como comprar levou o Diplo...a Comodoro por 9,5 veio um cara ver, foram quase dois meses pra ele capitalizar ai veio e me deu 9,5 sem pedir 10zão de desconto da passagem ou pedágio...Mundo virtual....mundo real...

todo mundo que mostrei seu Diplo, babou no meu teclado... se estivesse em SP tinha vendido mais fácil... sinceramente, sinto muito que vendeu... mesmo sabendo que prescisava vender, deu pena...

acho que já te disse, que foi a primeira imagen que tenho desse fórun foi seu avatar... dormindo do lado do carro... achei fantastico un negócio tão simples... quando disse que venderia fiquei triste por nos dois... pena...

ainda estou esperando tu comprar um '79 abaixo, pra fazer uma história também...
Massa irmão!!!massa na sinceridade mesmo!!! ...Mas a Comodoro era a minha parcera...por ela caíram lágrimas mesmo...vou tirar fotos de um que to vendo aqui!!!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1875
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por allanfrz em Ter 27 Dez - 15:31:02

Jean Bida escreveu:
j ricardo escreveu:
Jean Bida escreveu:Achom que se este Opala do Bradock tivesse aqui perto eu compraria pra ter o que mecher e pra sair na madruga...parece bom o carro...por 3 e meio...tá bom demais.Não entendo como não vende...Mas é o que eu digo...Opala de Internet, prelo de Internet, eu tinha dois carros impecáveis, de cara anunciei por preço justo e demorou uma cara pra vender, dois vieram ver, um que de fato tinha como comprar levou o Diplo...a Comodoro por 9,5 veio um cara ver, foram quase dois meses pra ele capitalizar ai veio e me deu 9,5 sem pedir 10zão de desconto da passagem ou pedágio...Mundo virtual....mundo real...

todo mundo que mostrei seu Diplo, babou no meu teclado... se estivesse em SP tinha vendido mais fácil... sinceramente, sinto muito que vendeu... mesmo sabendo que prescisava vender, deu pena...

acho que já te disse, que foi a primeira imagen que tenho desse fórun foi seu avatar... dormindo do lado do carro... achei fantastico un negócio tão simples... quando disse que venderia fiquei triste por nos dois... pena...

ainda estou esperando tu comprar um '79 abaixo, pra fazer uma história também...
Massa irmão!!!massa na sinceridade mesmo!!! ...Mas a Comodoro era a minha parcera...por ela caíram lágrimas mesmo...vou tirar fotos de um que to vendo aqui!!!

Opaaaaaaaa, será?
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por Jean Bida em Ter 27 Dez - 18:36:48

Será o que Alan?rsrsr scratch Que foi massa na sinceridade...será que a Comodoro foi minha parceraça...será que eu chorei quando vendi...ou será que vou tirar fotos de um que to vendo aqui?


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por tabarbosa em Ter 27 Dez - 19:13:27

será que vai postar fotos...

num me tumultua mais esse tópico ein|!!! Rolling Eyes
avatar
allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1875
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por allanfrz em Ter 27 Dez - 20:38:43

kkkk, será que vai pintar um um seisão <79 pra continuar as presepadas na madrugada ???

hehe
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por Jean Bida em Qua 28 Dez - 9:02:53

allanfrz escreveu:kkkk, será que vai pintar um um seisão <79 pra continuar as presepadas na madrugada ???

hehe
KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!Cara apareceu aqui, tu não bota fé, é um 77...verde escuro, vinil branco(não curto), muito original,só que é Turbo 4.1...com 3E...tá show o cofre, tudo limpinho, cromado...o cara quer carro de uso normal....veio de fora, to tentando achar o cara em casa, só vejo o Opala pela grade, mas to em cima...Nóis parcerão!!!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por Jean Bida em Qua 28 Dez - 9:07:00

tabarbosa escreveu:será que vai postar fotos...

num me tumultua mais esse tópico ein|!!! Rolling Eyes
rsrs...Tem que ter as parada pra nóis moderar pow!!! Senão vira CAO e dae não vai ter nem do que a galera reclamar, nem o que moderar... mas não fiz fervo, só meu ponto de vista...deixar a galera postar(com bom senso!) e boa......................Opala 4 cil é tão bom quanto um Del Rey!!!! .....só pra dar uma agitada rsrsr....


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por tabarbosa em Qua 28 Dez - 12:20:44

encanou com o del rey ein...

Conteúdo patrocinado

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 10 Dez - 19:10:57