Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração 76
Hoje à(s) 8:39:50 por Black

» me apresentando
Hoje à(s) 7:22:57 por erpower2

» Lampada/Pistola de ponto
Hoje à(s) 6:53:42 por super5

» Emblemas Opala 76 6ss
Hoje à(s) 6:52:25 por pacato

» Bons negocios que achamos por aí...
Hoje à(s) 6:46:08 por pacato

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:34:45 por joaoc

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 6:24:35 por Douglas Vaciliev

» aspirado vira cursado
Ontem à(s) 22:11:13 por DILERMANDO1

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Ontem à(s) 21:18:24 por Falves

Quem está conectado

78 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, Call, edscarpes, Hammer Fall, Iagobaggio, LucasPiologo, Léo Hernani, Rubão6cc, Sergio Rocha

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Uma pena!!!!

Compartilhe

BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 190
Modelo do carro : OPALA/LUXO/BRANCO/77
Cilindros : 4 CL

Uma pena!!!!

Mensagem por BRADOCK em Ter 20 Dez - 10:12:18

Opaleiros, boa tarde!

to querendo desmontar o 77 para venda!
Compensa vender separadamente as peças!
Tudo original!

abraços

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Re: Uma pena!!!!

Mensagem por branco 75 em Ter 20 Dez - 13:42:21

cara, de fé por que fazer isso???? ta precisando de grana? desmontar um carro em boas condiçoes de restauro vender picado pra fazer dinheiro acho pecado! vai depenar o carro aos poucos levar um bom tempo p vender tudo e ficar c coisas encalhadas vai bate aquele arrependimento por ter se aventurado. n de esse fim ao carro. venda logo ele todo por um preço bom, ou defina um projeto p ele. toda hora tu tem uma ideia diferente.

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Mensagem por Malves em Ter 20 Dez - 14:42:57

branco 75 escreveu:cara, de fé por que fazer isso???? ta precisando de grana? desmontar um carro em boas condiçoes de restauro vender picado pra fazer dinheiro acho pecado! vai depenar o carro aos poucos levar um bom tempo p vender tudo e ficar c coisas encalhadas vai bate aquele arrependimento por ter se aventurado. n de esse fim ao carro. venda logo ele todo por um preço bom, ou defina um projeto p ele. toda hora tu tem uma ideia diferente.

+1

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100

Mensagem por kdt_go em Ter 20 Dez - 15:59:52

Como tá a lata?
Tenho interesse em uma lata inteira, desde que sem grandes reparos e preferencialmente nunca restaurada.
Meu coupé não tem estrutura pra restauração... vou ter que arranjar outra lata pra ele.
estrutura até tem, é super alinhado, mas a ferrugem já tá chegando na parte da frente.

sergiomed
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1105

Mensagem por sergiomed em Ter 20 Dez - 17:56:24

Menos um opala no mundo...e eu acredito que nos próximos 10 anos cerca de 70% dos opalas que ainda estão por aí serão sucateados. Por um lado é ótimo pois teremos peças para comprar e nossos autos ficarão mais valorizados. Boa sorte.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 20 Dez - 18:02:46

kdt_go escreveu:Como tá a lata?
Tenho interesse em uma lata inteira, desde que sem grandes reparos e preferencialmente nunca restaurada.
Meu coupé não tem estrutura pra restauração... vou ter que arranjar outra lata pra ele.
estrutura até tem, é super alinhado, mas a ferrugem já tá chegando na parte da frente.

Ele queria vender barato, mas ninguem quer o carro

BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BRADOCK em Ter 20 Dez - 18:38:43

thallisguimaraes escreveu:

Isso é verdade, ninguem quer comprar, porque será? se esta tudo ok! barato, documentado! a unica coisa que nao é orignal dele acredito eu , seja, as rodas que sao do comodoro o resto tudo original e em bom estado!

o problema galera é o seguinte:
terminei minha pós em 2010 e ficou 4 prestaçãoes para traz!
A universidade quer receber estas prestações, grana agora eu nao tenho, por este motivo, estou vendendo a unica coisa que tenho que é o opala, para vender!
eles estao me processando na justiça se eu nao vender meu querido 77 , vai ser penhorado, entenderao o porque de tanta mudança de preços e pensamentos?

obrigado pelas considerações!

abraços

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 823
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por Rodrigo4100 em Ter 20 Dez - 18:46:28

JÁ PENSEI EM FAZER ISSO TBM UM DIA VENDER EM PEÇAS UM OPALA QUE SÓ ME DEU DOR DE CABEÇA TODO MUNDO ME DEU FORÇA PRA NÃO FAZER ISSO HOJE ME ARREPENDE DEVERIA TER VENDIDO EM PÉÇAS POIS AGORA TENHO QUE FAZER MOTOR NÁ ÉPOCA NÃO PRECISAVA SEI QUE VÃO ME MALHAR MAS A VIDA AS VEZES É ASSIM MAS CADA CASO É UM CASO E CADA UM É CADA UM!, MAS QTO PEDE PELO CARRO A PONTO DE PREFERIR VENDE-LO EM PEÇAS????

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091

Mensagem por AndersonJF em Qua 21 Dez - 8:46:02

BRADOCK escreveu:

Isso é verdade, ninguem quer comprar, porque será? se esta tudo ok! barato, documentado! a unica coisa que nao é orignal dele acredito eu , seja, as rodas que sao do comodoro o resto tudo original e em bom estado!

o problema galera é o seguinte:
terminei minha pós em 2010 e ficou 4 prestaçãoes para traz!
A universidade quer receber estas prestações, grana agora eu nao tenho, por este motivo, estou vendendo a unica coisa que tenho que é o opala, para vender!
eles estao me processando na justiça se eu nao vender meu querido 77 , vai ser penhorado, entenderao o porque de tanta mudança de preços e pensamentos?

obrigado pelas considerações!

abraços

Tro ca ele de proprietário , coloca no nome de alguém de confiança até desenrrolar isso, faz um acordo judicial e paga em pequenas prestações o que deve......de repente é uma saida....

low
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 588
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988, Completa e Rodas do 92.
Cilindros : 6cc

Mensagem por low em Qua 21 Dez - 9:12:31

Mano, não faz isso não! Eu sou louco por um coupê desses e acho q vc deveria procurar outras formas de resolver isso. A idéia do Anderson acima é interessante pois a justiça vai penhorá-lo se estiver no seu nome, seria prudente da sua parte passar o documento do carro pra outra pessoa de confiança até vc decidir o q fazer e, mesmo q vc não consiga nenhuma forma de solução imediata nas audiências vai ser apresentada proposta de pagamento e nesse momento vc pode sair ganhando se esperar até lá, sabe pq, eles geralmente aceitam receber parcelado e nesse momento vc vai expor a sua situação e adequar as parcelas q caibam no seu bolso! Sou funcionário do Tribunal de Justiça lotado no Fórum de Campo Grande e sei do q estou falando! Compensa transferir pra outra pessoa, esperar, tentar vender ou fazer um acordo em audiência pois vc poderá pagar em parcelas! Entendeu? Abraço e paciência!

BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BRADOCK em Qua 21 Dez - 9:36:05

low escreveu:Mano, não faz isso não! Eu sou louco por um coupê desses e acho q vc deveria procurar outras formas de resolver isso. A idéia do Anderson acima é interessante pois a justiça vai penhorá-lo se estiver no seu nome, seria prudente da sua parte passar o documento do carro pra outra pessoa de confiança até vc decidir o q fazer e, mesmo q vc não consiga nenhuma forma de solução imediata nas audiências vai ser apresentada proposta de pagamento e nesse momento vc pode sair ganhando se esperar até lá, sabe pq, eles geralmente aceitam receber parcelado e nesse momento vc vai expor a sua situação e adequar as parcelas q caibam no seu bolso! Sou funcionário do Tribunal de Justiça lotado no Fórum de Campo Grande e sei do q estou falando! Compensa transferir pra outra pessoa, esperar, tentar vender ou fazer um acordo em audiência pois vc poderá pagar em parcelas! Entendeu? Abraço e paciência!

ok Opaleiros, muito grato pela ajuda!

vou tentar
valeu!

jabur
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Modelo do carro : Caravan SS 6 caneco
Cilindros : meia dúzia

Mensagem por jabur em Qua 21 Dez - 9:59:33

cara se tivesse $$ comprava só pra te vender ele de volta. Não tem um amigo que pode ''comprá-lo'' não?

BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BRADOCK em Qua 21 Dez - 10:00:51

jabur escreveu:cara se tivesse $$ comprava só pra te vender ele de volta. Não tem um amigo que pode ''comprá-lo'' não?

obrigado!

nas nao tem nao!
abraços

renonjr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Modelo do carro : Opala Coupé 79/80
Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 e 4

Mensagem por renonjr em Qua 21 Dez - 12:57:27

Eu já falei com o Marcos (Bradock), que pegaria o brancão, ainda mais pelo preço que me ofereceu, uma barbada. Se estivesse com o cash, seria já.
Eu tenho a impressão que daqui a pouco ele resolve essa questão na justiça de outro jeito, fica com o Opalão, e vai chover de gente querendo comprar.

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091

Mensagem por AndersonJF em Qui 22 Dez - 6:59:21

BRADOCK escreveu:
low escreveu:Mano, não faz isso não! Eu sou louco por um coupê desses e acho q vc deveria procurar outras formas de resolver isso. A idéia do Anderson acima é interessante pois a justiça vai penhorá-lo se estiver no seu nome, seria prudente da sua parte passar o documento do carro pra outra pessoa de confiança até vc decidir o q fazer e, mesmo q vc não consiga nenhuma forma de solução imediata nas audiências vai ser apresentada proposta de pagamento e nesse momento vc pode sair ganhando se esperar até lá, sabe pq, eles geralmente aceitam receber parcelado e nesse momento vc vai expor a sua situação e adequar as parcelas q caibam no seu bolso! Sou funcionário do Tribunal de Justiça lotado no Fórum de Campo Grande e sei do q estou falando! Compensa transferir pra outra pessoa, esperar, tentar vender ou fazer um acordo em audiência pois vc poderá pagar em parcelas! Entendeu? Abraço e paciência!

ok Opaleiros, muito grato pela ajuda!

vou tentar
valeu!

É isso ai meu brother.....tem que ter cabeça fria e trocar idéias....a solução pode vir do jeito que gente menos espera.....
Boa sorte abraço.

FabioM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1362
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6

Mensagem por FabioM em Qui 22 Dez - 9:24:02

Velho não pica ele não. Que da mais dinheiro isso sim mas em quanto tempo? As peças mais procuradas saem e as outras ficam jogadas por ai e não vai ser facil vender tudo.
Quanto ao pagamento, isso vai dar acordo, não tem como eles te cobrarem oque você nao tem para pagar. Tira a nave do teu nome e vai pra conciliação, explica a situação e diz que intensão de pagar tu tem, mas vai pagar oq uanto pode.

BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BRADOCK em Qui 22 Dez - 9:55:56

FabioM escreveu:Velho não pica ele não. Que da mais dinheiro isso sim mas em quanto tempo? As peças mais procuradas saem e as outras ficam jogadas por ai e não vai ser facil vender tudo.
Quanto ao pagamento, isso vai dar acordo, não tem como eles te cobrarem oque você nao tem para pagar. Tira a nave do teu nome e vai pra conciliação, explica a situação e diz que intensão de pagar tu tem, mas vai pagar oq uanto pode.

VALEU!

BOAS FESTAS!

BRADOCK
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BRADOCK em Qui 22 Dez - 12:35:02

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-216192013-opala-76-4c-_JM

marcelo_nbo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 60

Mensagem por marcelo_nbo em Qui 22 Dez - 12:59:22

quanto você quer?

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Ter 27 Dez - 8:40:33

e ai BRADOK?????? a quantas anda o branco?????? torço p vc ficar c o carro resolver essa pendencia e manter o sonho de ter um opala. eh meio ironico esse lance de vender rapido vender barato etc, a questão eh q bem qdo a gente precisa n acha negocio nem vendendo barato jogando fora. se for p desfazer q vc consiga um comprador p ele todo. vc vai matar um classico vender só o principal e guardar um "monte de lixo"(peças úteis) mas q na real vai levar anos p vender vc vai acabar descartando mta coisa...
Bradock, boa sorte e que 2012 seja muuuito melhor q 2011! saude e paz!

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Ter 27 Dez - 9:17:07

BRADOCK escreveu:

alguma coisa errada...

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil

Mensagem por j ricardo em Ter 27 Dez - 9:21:44

BRADOCK escreveu:

é o mesmo carro?

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973

Mensagem por tabarbosa em Ter 27 Dez - 9:56:33

j ricardo escreveu:
BRADOCK escreveu:

é o mesmo carro?

acho que não - inclusive a localização é diferente, olhe o DDD do contato telefonico... estranho... scratch scratch scratch

Diego Kohlbeck
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29
Modelo do carro : opala comodoro 1986
Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por Diego Kohlbeck em Ter 27 Dez - 10:12:11

ei amigo quanto voce que no carro? no dinheirinho?

Hammer Fall
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 727
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil

Mensagem por Hammer Fall em Ter 27 Dez - 10:19:12

tabarbosa escreveu:
j ricardo escreveu:
BRADOCK escreveu:

é o mesmo carro?

acho que não - inclusive a localização é diferente, olhe o DDD do contato telefonico... estranho... scratch scratch scratch

Não vende o carro mas vende a tinta

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Ter 27 Dez - 13:16:24

esse do anuncio é um marrom ano 76 em condiçoes periclitantes e rodando só no quarteirão... não deve ser o mesmo carro do BRADOCK... deveria entrar pro tópico do 'voce pagaria?'

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Ter 27 Dez - 13:21:05

Acho que ele quis fazer uma comparação do dele que está bem barato com este do anúncio pelo mesmo preço...só que ficou meio vazio.

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 27 Dez - 13:24:45

Achom que se este Opala do Bradock tivesse aqui perto eu compraria pra ter o que mecher e pra sair na madruga...parece bom o carro...por 3 e meio...tá bom demais.Não entendo como não vende...Mas é o que eu digo...Opala de Internet, prelo de Internet, eu tinha dois carros impecáveis, de cara anunciei por preço justo e demorou uma cara pra vender, dois vieram ver, um que de fato tinha como comprar levou o Diplo...a Comodoro por 9,5 veio um cara ver, foram quase dois meses pra ele capitalizar ai veio e me deu 9,5 sem pedir 10zão de desconto da passagem ou pedágio...Mundo virtual....mundo real...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil

Mensagem por j ricardo em Ter 27 Dez - 13:29:20

Jean Bida escreveu:Achom que se este Opala do Bradock tivesse aqui perto eu compraria pra ter o que mecher e pra sair na madruga...parece bom o carro...por 3 e meio...tá bom demais.Não entendo como não vende...Mas é o que eu digo...Opala de Internet, prelo de Internet, eu tinha dois carros impecáveis, de cara anunciei por preço justo e demorou uma cara pra vender, dois vieram ver, um que de fato tinha como comprar levou o Diplo...a Comodoro por 9,5 veio um cara ver, foram quase dois meses pra ele capitalizar ai veio e me deu 9,5 sem pedir 10zão de desconto da passagem ou pedágio...Mundo virtual....mundo real...

todo mundo que mostrei seu Diplo, babou no meu teclado... se estivesse em SP tinha vendido mais fácil... sinceramente, sinto muito que vendeu... mesmo sabendo que prescisava vender, deu pena...

acho que já te disse, que foi a primeira imagen que tenho desse fórun foi seu avatar... dormindo do lado do carro... achei fantastico un negócio tão simples... quando disse que venderia fiquei triste por nos dois... pena...

ainda estou esperando tu comprar um '79 abaixo, pra fazer uma história também...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 27 Dez - 13:36:17

j ricardo escreveu:
Jean Bida escreveu:Achom que se este Opala do Bradock tivesse aqui perto eu compraria pra ter o que mecher e pra sair na madruga...parece bom o carro...por 3 e meio...tá bom demais.Não entendo como não vende...Mas é o que eu digo...Opala de Internet, prelo de Internet, eu tinha dois carros impecáveis, de cara anunciei por preço justo e demorou uma cara pra vender, dois vieram ver, um que de fato tinha como comprar levou o Diplo...a Comodoro por 9,5 veio um cara ver, foram quase dois meses pra ele capitalizar ai veio e me deu 9,5 sem pedir 10zão de desconto da passagem ou pedágio...Mundo virtual....mundo real...

todo mundo que mostrei seu Diplo, babou no meu teclado... se estivesse em SP tinha vendido mais fácil... sinceramente, sinto muito que vendeu... mesmo sabendo que prescisava vender, deu pena...

acho que já te disse, que foi a primeira imagen que tenho desse fórun foi seu avatar... dormindo do lado do carro... achei fantastico un negócio tão simples... quando disse que venderia fiquei triste por nos dois... pena...

ainda estou esperando tu comprar um '79 abaixo, pra fazer uma história também...
Massa irmão!!!massa na sinceridade mesmo!!! ...Mas a Comodoro era a minha parcera...por ela caíram lágrimas mesmo...vou tirar fotos de um que to vendo aqui!!!

...Eterno Apaixonado...

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151

Mensagem por allanfrz em Ter 27 Dez - 15:31:02

Jean Bida escreveu:
j ricardo escreveu:

Massa irmão!!!massa na sinceridade mesmo!!! ...Mas a Comodoro era a minha parcera...por ela caíram lágrimas mesmo...vou tirar fotos de um que to vendo aqui!!!

Opaaaaaaaa, será?

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Ter 27 Dez - 18:36:48

Será o que Alan?rsrsr scratch Que foi massa na sinceridade...será que a Comodoro foi minha parceraça...será que eu chorei quando vendi...ou será que vou tirar fotos de um que to vendo aqui?

...Eterno Apaixonado...

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Ter 27 Dez - 19:13:27

será que vai postar fotos...

num me tumultua mais esse tópico ein|!!! Rolling Eyes

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151

Mensagem por allanfrz em Ter 27 Dez - 20:38:43

kkkk, será que vai pintar um um seisão <79 pra continuar as presepadas na madrugada ???

hehe

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Qua 28 Dez - 9:02:53

allanfrz escreveu:kkkk, será que vai pintar um um seisão <79 pra continuar as presepadas na madrugada ???

hehe
KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!Cara apareceu aqui, tu não bota fé, é um 77...verde escuro, vinil branco(não curto), muito original,só que é Turbo 4.1...com 3E...tá show o cofre, tudo limpinho, cromado...o cara quer carro de uso normal....veio de fora, to tentando achar o cara em casa, só vejo o Opala pela grade, mas to em cima...Nóis parcerão!!!

...Eterno Apaixonado...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Jean Bida em Qua 28 Dez - 9:07:00

tabarbosa escreveu:será que vai postar fotos...

num me tumultua mais esse tópico ein|!!! Rolling Eyes
rsrs...Tem que ter as parada pra nóis moderar pow!!! Senão vira CAO e dae não vai ter nem do que a galera reclamar, nem o que moderar... mas não fiz fervo, só meu ponto de vista...deixar a galera postar(com bom senso!) e boa......................Opala 4 cil é tão bom quanto um Del Rey!!!! .....só pra dar uma agitada rsrsr....

...Eterno Apaixonado...

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por tabarbosa em Qua 28 Dez - 12:20:44

encanou com o del rey ein...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:42:43

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 8:42:43