Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

55 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

mInternauta, Paulo Corso, santijr


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua Dez 15, 2010 5:01 pm

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua Mar 01, 2017 7:19 am por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8821)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

preciso q mim tirem uma duvida da DH

Compartilhe
avatar
thiagorammisten
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 306
Idade : 28
Localização : tobias berreto (SE)
Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/10/2010

preciso q mim tirem uma duvida da DH

Mensagem por thiagorammisten em Qui Dez 22, 2011 9:19 pm

o meu opala 79 tem direção hidraulica mai de ums dias para car o a direçao começou a fica dura para os dois lado , hj o meu pai tirou as mangueiras e a bonba hidraulica ele foi ver se as mgueiras estavan entopida mais elas ñ tavam ai q veio a duvida sera q e a bomba hidraulica com defeito , a caixa hidraulica ta nomal. sera q tem algum geito de saber se e a bomba hidraulica ?
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: preciso q mim tirem uma duvida da DH

Mensagem por Jean Bida em Sex Dez 23, 2011 6:27 am

Bem vindo!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2398
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: preciso q mim tirem uma duvida da DH

Mensagem por Ghost em Sex Dez 23, 2011 10:09 am

Bem vindo ? QQ

Quanto ao tópico ..
Tenta testar a pressão da bomba


_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
avatar
modonesi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 660
Idade : 37
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011

Re: preciso q mim tirem uma duvida da DH

Mensagem por modonesi em Sex Dez 23, 2011 10:13 am

CarlosSchenckel escreveu:Bem vindo ? QQ

Quanto ao tópico ..
Tenta testar a pressão da bomba

Tu tem mais fotos desse boca nervosa ai patrao.. o maveco invocado da porra.
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: preciso q mim tirem uma duvida da DH

Mensagem por Jean Bida em Sex Dez 23, 2011 12:27 pm

CarlosSchenckel escreveu:Bem vindo ? QQ

Quanto ao tópico ..
Tenta testar a pressão da bomba
O bem vindo foi ironizando... lol! O tópico está na área de aprensentação irmão...e o colega do tópico poderiam ao menos dar um: E ai galera! senão ninguém ajuda, parece um intimação ter que ajudar o cara...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 42
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: preciso q mim tirem uma duvida da DH

Mensagem por tabarbosa em Sex Dez 23, 2011 12:34 pm

bem vindo!
avatar
VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1390
Idade : 31
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011

Re: preciso q mim tirem uma duvida da DH

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Sex Dez 23, 2011 6:30 pm

Bem vindo!!! a bomba faz barulho? fica tipo,chorando? pode ser a bomba,o comando é mais difícil,um dos dois vaza?
avatar
thiagorammisten
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 306
Idade : 28
Localização : tobias berreto (SE)
Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/10/2010

Re: preciso q mim tirem uma duvida da DH

Mensagem por thiagorammisten em Sab Dez 24, 2011 12:16 pm

vlw mano ha e decupem por ter postado no loga errado kkk obr e um feliz natal pra todos os opaleiros
avatar
VICTOR-73-6CC-
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1390
Idade : 31
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011

Re: preciso q mim tirem uma duvida da DH

Mensagem por VICTOR-73-6CC- em Sab Dez 24, 2011 8:59 pm

thiagorammisten escreveu:vlw mano ha e decupem por ter postado no loga errado kkk obr e um feliz natal pra todos os opaleiros

falou aí,feliz natal pra vc tmb.!!!!

Conteúdo patrocinado

Re: preciso q mim tirem uma duvida da DH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 8:26 am